Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#31 Mensagem por marva1945 » 16 Set 2009, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Carla e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros confrades,
Fui conhecer a casa na sexta feira passada, 11 de setembro. Só estava disponível a Bruna. O prive é muito caído e não peca pela higiene. O banheiro não quis nem conhecer. A Bruna que vemos na Net tem um corpo bem melhorado pelo photoshop e de cara é o cão. Nos trabalhos é bem esforçada e não nega nenhum pedido. Na cabine ao lado a Sheila estava tomando uma surra de pica que muito me ajudou a encontrar tesão para encarar o dragão. Vazei rápido e não volto mais.
Abs, marva1945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bronco Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Bronco Billy » 18 Set 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início de setembro.

Eu havia marcado com a Luana da Bel Prazer, mas conforme relato feito naquele fórum deram uma tremenda pisada na bola comigo então saí de lá com o "pau na mão".

Lembrei que a sempre competente Juliana "trabalhava" no mesmo prédio, então resolvi arriscar e tive a sorte de encontrá-la disponível.

Ducha rápida, ficamos no úlitmo quarto e ela começou com um ótimo boquete que por muito pouco não me fez gozar. Dei umas lambidas na sua xana do jeito que a mesma gosta. Em seguida comi sua buceta até gozar.

Depois outro banho, ficamos conversando um tempinho, quando ela me afirmou que estava pra pendurar as chuteiras como confirmou o forista Sam Body (se não me engano). Até brinquei com ela lamentando o fato de te-la conhecido somente agora.

Após a pausa ela volta pra mais um poderoso boquete e assim que o a vara acorda, botou a camisinha e mandei ver naquele cu delicioso. Como ela aguenta bem! Soquei até gozar.

Essa vai deixar saudades.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por arrepiadodanado » 22 Set 2009, 11:06

POSITIVO

BOM DIA!

ESTIVE NESTA CASA NA SEMANA RETRASADA COM A BRUNA.

ROLA PHOTOSHOP NAS FOTOS, PORÉM ELA TEM UM CORPO BONITO, COM LINDO PAR DE SEIOS, BUNDA REDONDINHA, COM POUCAS ESTRIAS.

DE ROSTO, ACHEI APENAS RAZOAVEL.

FECHEI 30 MIN.

O BEIJO ERA SEM LIGUA (BEM RESTRITO), NAO SE ENTREGOU, O ORAL FOI MEIA BOCA. NAO CHEGUEI NEM A FAZER ANAL.

AS INSTALAÇOES AINDA ESTAO FRACAS, ESTAVA COM OBRA NO BANHEIRO, QUE AINDA ESTÁ SEM PORTA.

FIQUEI EM UM QUARTO COM SOFÁ CAMA, QUE TINHA LUGARES ONDE ERA BEM DURO.
NAO TEM LUGAR PARA PENDURAR A ROUPA, ETC.

O INTERESSANTE É TOMAR BANHO E VER DAS GP'S PASSEANDO NO CORREDOR....

VOU CLASSIFICAR COMO POSITIVO PELO CORPO, PRINCIPALMENTE PELOS SEIOS.

TENTAREI NOVAMENTE EM OUTRO DIA.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#34 Mensagem por Sam Body » 23 Set 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Caros Confrades,

Carne fresca no pedaço, leiam o TD de estréia:

Depois de ter tomado um "barata voa" de uma amiga, liguei pra Bellas pra saber se a Milena estava na área. A Bárbara me disse que ela estava atendendo, mas que tinha gente nova na sala. A tentação falou mais alto e fui conferir.
Carla é o nome da figura. Morena bonita de rosto, uma boca indecente de gostosa, dentes perfeitos e um rabo que me chamou a atenção no primeiro instante. Como estava de vestido, o volume estava mais acentuado ainda. Como tinha acabado de almoçar, marquei pro final da tarde.
Retornando à sala, banho tomado e já pro quarto com aquele pedaço de mau caminho. Depois de um bate-papo rápido, começou a festa.
Rapazes, que rabo é aquele ? Valha-me Deus, que coisa do outro mundo ! Redonda e grande, e de quatro dobrou de tamanho. O restante do corpo, apesar dos seios pequenos, não deixa a desejar.
Bem, como eu estava vindo de uma foda que não aconteceu, estava um tanto quanto "acumulado". O resultado foi uma sacanagem meia boca, pois o pau resolveu fazer greve "branca" justo naquele dia.
Agora, vamos falar dos atributos da garota: um boquete violentíssimo de gostoso ! Ela põe tanta pressão na chupada que se eu tivesse pedra nos rins ela teria sido extirpada só com a mamada. Outra qualidade é o anal. Apesar de eu estar "caído", não me fiz de rogado e tasquei-lhe dois dedos atrás, que foram recebidos com alegria pelo delicioso rabo da Carla. Depois de algumas chupadas, leite na cara que é bom pra pele !
Apesar de eu achar que ela estava meio "presa" no atendimento, considero que foi muito bom. Com o tempo Milena, Bruna & Cia vão torná-la mais uma "divindade" do mundo putanhístico.
Para complementar, tem mais uma gartota nova no elenco: Mel, que trabalhava na Flávia Massagens. Pelos TDs postados enquanto ela estava por lá, deve vale a pena. Infelizmente ela não faz meu estilo, pelo fato de ser muito magrinha, bem mignon mesmo. Pra quem gosta, é um prato cheio, pois é bonita de rosto.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#35 Mensagem por cearensenorio » 24 Set 2009, 11:04

NEGATIVO

Semana passada tive o desprazer de conhecer essa bruna, que alias as fotos enganam um pouco. Chegando la não vi a milena no qual queria fazer um TD e ffui arriscar com ela mesmo
A menina é até gostosinha, porem não vale o preço de uma casa de massagem e sim qualquer trash melhorado por ai no estilo clube 116. Carinha de nordestina xupada, cabelo loiro q chama atenção e pele clarinha, acho q isso a faz ganhar clientes, porém só isso. Ela até é esforçada, xupa legalzinho sem muita empolgação e é um pouco apressada pra colocar a camisinha, e isso e um super ponto negativo, beija sem lingua e gosta de mandar o cliente botar o dedo na bucetinha dela pra sentir vomo fka molhadinha, enfim colocar dedo nao e grandes coisas ne... meti de ladinho por um tempo, e depois peguei de quatro, mas eu estava meio arrependido de ter pego essa mulher, me lembrei de umas paraibinhas loiras da feira de sao cristovao q dao de graça ou por um copo de cerva, por isso nao me empolguei muito, bombei bombei de quatro ela ate fika gostosinha com akele buraco da rabeta bem aberto pra nossa visão, porem na hora de gozar tirei a camisa e mandei na cara. No balanço final achei muito ruim !!!

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MEL

#36 Mensagem por LINO10 » 24 Set 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
TD POSITIVAÇO.
APÓS UMA LONGA PROCURA EM DIVERSAS CASAS DE MASSAGEM..QUE PRÁ VARIAR TEM MUITAS GATAS QUE FAZ A GENTE FICAR NA DÚVIDA NA HORA DA ESCOLHA. TIVE O PRAZER DE ENCONTRAR ESTA NINFETINHA LINDAAAA AO QUAL ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO POIS FODE MUITO GOSTOSO.
APÓS APRESENTAÇÕES A ESCOLHI, E LÁ VEIO AQUELA NINFETINHA LINDA COM ROSTINHO DELICADO, COMBINEI 1H 80,00 - BEIJOS NA BUCETINHA DELICIOSA DELA POR UM BOM TEMPO E TOME ELA CHUPAR O MEU PAU, DEPOIS PARTIR PARA O ABRAÇO METENDO NA BUCETINHA DELA GOSTOSO.
E PARECE QUE ANTES ELA ATENDIA NA FLÁVIA.

ROSTO - DEZ
CORPO - DEZ (ME AGRADOU POIS FAZ PARTE DE UM DOS MEUS PERFIS, bem baixinha e bem magrinha. 9 (A GALERA QUE GOSTA DE CARNE EM ABUNDÂNCIA PODE ESQUECER)
ATENDIMENDO - DEZ É MUITO ATENCIOSA
LOCAL - DEZ (A CASA É BEM LIMPINHA).

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por arrepiadodanado » 25 Set 2009, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Bom Dia!

Ontem estive na Belas e conheci a tão famosa Milena.

Não foi pontual, mas a simpatia de Juliana (aposentada) me fez aguardar a chegada da Milena. Conversamos e rimos mto. Conheci a Mel, Carla e a já conhecida Bruna.

Valeu a pena.

O Milena é muito simpática, uma ótima cia. Bonita de rosto, corpo bonito, belos seios, bunda gostosa de pegar. Ela faz o estilo de mais "cheinha", que particulamente eu gosto.

Começamos com amasssos, mtos beijos e ela logo cai de boca no menino, chupada deliciosa, famosa boquinha de veludo. Partimos logo para o fight, ppmm, com mtos beijos e chupadas nos grandes seios... Ficamos uns 5 a 10min e ela pede anal (diz que gosta mto), começamos e depois de algumas estocadas, a coisa desandou um pouco, pois tivemos um pequeno problema de percuso... kkk ... mas nada q desqualifique o TD.

Feita a limpeza devida, peço a boquinha e ela fica cerca de 10 a 15 min direto, que coisa louca. Finalizo como queria, leitinho todo na boquinha, o bruto saiu limpinho...

Oral: Capitulo a parte, confesso que fui já com uma vontade doida de finalizar no oral. Gosto muito. Nada melhor que gozar e ela continuar chupando, sentindo a lingua dela trabalhando...Ela foi demais....

Com certeza vou voltar para pega-la em um dia melhor, pois conversamos e ela me passou que estava em um péssimo dia (problemas particulares).

Fiquei 30min (um pouco mais). R$ 60,00.

Abraços!!

Link:
🔗

KARDEAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por KARDEAL » 25 Set 2009, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Galera...

estive lá na segunda (21/9) depois de ter marcado hora com a Milena para 18:45, cheguei pontualmente... me encaminharam pra uma cabine vaga, e só depois que me disseram q a Milena teve um imprevisto e tinha saído antes da hora... sacanagem, achei estranho... mas vou fazer isso novamente pra ver se o fato se repete, caso aconteça, terei certeza que ela não tá mais lá, e fazem isso pra o cliente ir a sua procura e não encontrando, fazer o atendimento com outra moça...

mas tudo bem... me apresentaram a Bruna, e a Sheila... nem pisquei, escolhi a Sheila Melancia...

a moça é bonita de rosto, e maravilhosa de corpo (pro meu gosto né), ela tá mais "volumosa" que nas fotos, meu cabeção pirou...

Optei pelo periodo de meia hora (que já está 60 pratas)...

depois do meu banho, ela foi se preparar... depois que chegou, parti pra dentro dela e afundei minha cara no seu rabo, chupei tudo que pude, e escorreguei pra xaninha e chupei bastante (acho q ela gozou nessa primeira sessão), nos beijamos muito muito, boca deliciosa... tetas gostosas de chupar tb... ela então caiu de boca na criança, boke é bom, mas nada excepcional, me chupou durante algum tempo e depois ficamos de lado no 69, aí sim, tive certeza da sua gozada linda... encapamos a criança, fui pega-la de 4 e a piroca amarelou, essas camisinhas apertam o pau e me atrapalham bastante, não consegui meter, mas tava no lucro com akela gostosura ali comigo... aí tirei o capote e ela partiu pro boke novamente, e mamou até eu gozar gostoso, ficou até a última gota, mas não engoliu, isso é ela q decide...

ótimo TD...

a mina é bonita, gostozona (apesar de estar acima do peso)... e vale a investida...

60 pratas por meia hora

segue abaixo os links da moça...
http://www.riobabilonia.com/sheila/
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=373

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bianca

#39 Mensagem por estressado » 26 Set 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Fui lá passar minnha manhã de sábado conhecendo a "novidade super novinha" Bianca: caraca, que amorzinho de ninfetinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que ela ainda não tem anúncio, então segue a descrição: 19 aninhos, com muito jeitinho de menininha, baixinha, branquinha, ruivinha com cabelos até os ombros, bundinha grandinha e peitinhos grandinhos e uma gracinha de rostinho com sorrisinho sensacional, super simpática e carinhosa!

Destaque pro início, com a gente se beijando com ela toda pequenininha de salto pra ficar mais perto de mim, com os bracinhos esticados pra cima por trás do meu pescoço, mandando ver num beijaço demoradão, usando bastante a língua, toda macia e carinhosinha, e os lábios, no maior beijaço mesmo! E depois ainda me deixou todo arrepiado, indo toda delicadinha, com boquinha quentinha e linguinha gostosona, no meu pescoço e na minha orelha, sem pressa e toda carinhosa, no melhor estilo menininha levadinha, hehehe.

Menção honrosa, hehehe, também pra super chupada com meu pau entrando na carinha da menininha e a sensação ultra foda daquela boquinha gulosa e super carinhosa me chupando por um tempão, de frente no início e num 69 sensacional no segundo tempo.

Finalmente, destaque pra quando a gente tava transando com ela de bruços, comigo gozando ao mesmo tempo em que ela me dava um beijaço com o rostinho lindinho virado de lado e rebolava o bundãozinho delicioso emprensado embaixo de mim (gozei assim nos dois tempos, bonzão!) e pra cavalgada que rolou no início do segundo tempo, depois do 69, com ela me dando surrinha de bucetinha, batendo o bundãozinho em mim fortão de cócoras, e depois sentadinha em mim, mexendo gostosão, com minhas mãos naquela delícia de bunda boa.

Despedida maneiríssima com beijão nela, depois mais chupadinha dela no meu pescoço me deixando arrepidão, seguida de chupadinha no meu pescoço pela Milena, que ainda me deu um beijinho na boca gostosão, mesmo sabendo, zoando com o fato e possivelmente sentindo o gosto bonzão resultado de eu ter caído de boca na bucetinha da Bianca duas vezes, hehehe.

Paguei R$80,00 pela hora, valeu muitíssimo a pena. Vou voltar em breve, quero pegar minha menininha e minha meninona em dupla e tou doido pra conhecer a Sheila também!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

CARLA

#40 Mensagem por Robson_lSilva » 26 Set 2009, 14:01

POSITIVO

Ontem, 25/09/09, estive na Belas Massagens. Fui à procura da Milena, mas não estava. Vi a novata Carla, que conheci no encontro com a galera animada.

Ela é mesmo uma pouco tímida.
Marquei 1 h.
Começou com um boquete regular.
Fiquei de amassos e beijos até ela se soltar mais. Foi aí que ela pegou fogo. O boquete melhorou na pressão. Chupei o bucetão dela. Realmente grande e guloso.
Embora novata, o cu e a buceta já foram bem visitados na vida civil.

Montada esfregando. PPMM. Ela curte e pede para socar forte. Ela queria gozar. Não deixei. Socava e parava :lol: :lol:. Ela já me arranhava mordia todo. Eu gosto.

Depois de 4. E não conseguia gozar. Tirei da buceta e empurrei naquele cu.
Bombei muito tempo e nada do gozo chegar e aí ela não aguentou mais. Pediu arrego.

Descanso dela e papo. Recomeço nova montada esfregando. Depois de 4, para ver aquela bunda linda e bombei muito naquela buceta. Perto de gozar, tirei e derramei a porra acumulada em todo o corpo dela.

Descrição:
Bonita. 1,60 m. Cabelos pretos e longos. Peitos pequenos, mas não firmes. Barriguinha. Bunda grande.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#41 Mensagem por stockman » 27 Set 2009, 12:56

POSITIVO

1. A Casa

Cama e banheiro padrão, quarto muito simples, mas não é desconfortável, fato que o ambiente mantém a discrição e a higiene esperada de uma casa do mesmo nivel. Só falta mais privacidade para cada quarto, mais ai seria pedir umas paredes para o isolamento acústico.

2. A Garota

Atendimento cativador da Milena, um grande diferencial, o sorriso! Elogios a parte ao seu rosto e corpo, mais destaque para a sua disposição em ser a mais competente possível.

3. O programa

Um gol de placa, garota sensacional, chupa com uma certa raridade que poucas vezes senti em uma gp, muito cheirosinha, mãos delicadadas e um primoroso trabalho ao colocar a camisinha, após uma enrabada D4 e um papai e mamãe, tendo em vista uma panorâmica visão de seus belíssimos seios, caprichei em gozar discretamente dentro dela, mas como tudo é quase perfeito, só faltou mais um pouco de entrega (Não foi por falta de higiene da minha parte), só por esse detalhe nota 9, de sorte que o mais importante, mete gostoso e não me apressou a gozar, fora a atenciosidade mesmo após terminado o coito.

4. Resumo Geral

Carismática, talvez até verdadeira, merece um novo programa para maiores avaliações. As atribuições físicas são muito interessantes. Quanto a casa, melhorou tendo em vista que mal tinha uma cama disponível da outra vez.

Valor

60 reais por 30 e poucos minutos.

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carlinha

#42 Mensagem por JPvarrido » 28 Set 2009, 16:06

POSITIVO

Conheci a Carlinha no encontro do fórum, e confesso que fiquei de olho na beleza dessa menina, e é claro, no tamanho da bunda. Sabia que mais cedo ou mais tarde iria precisar fazer uma visitinha...

Cheguei na Belas Massagens e além da Carlinha estava a tão falada Milena e a Sheila melancia com o seu bundão astronômico, mas já tinha feito a escolha previamente. Banho tomado, eis que surge a mistura de ninfeta com mulherão. O rosto é belo, com uma linda boca e típico de ninfeta, mas o corpo é de mulherão.

Começamos com muitos beijos, esfregação e carícias... apalpei muito aquela bunda... Em seguida ela me chupou e tava muito gostoso... mas preferi retribuir...
Gente, ela tem um bucetão... com lábios bem grossos, cheirosos, perfeitos pra chupar... é sem dúvida o ponto forte dela... fiquei muito tempo chupando, ela foi se contorcendo, gemendo, até começarmos um diálogo enquanto eu a chupava:

Ela: por favor, para... se não vou gozar na sua boca...
Eu: pode gozar...

Ela foi me apertando, ficando louca, pedindo pra parar... até não agüentar, gozar e ficar com as pernas bambas, segundo suas próprias palavras...

Em seguida, após mais algumas esfregações, quis comê-la de 4. A visão é linda, e pode ficar ainda melhor se a marquinha de biquíni fosse menor. A bunda dela é tão grande que mesmo a calcinha média que ela usava parece ficar fio dental...fiquei muito tempo contemplando a visão e metendo de 4 com bastante força, mas nada de gozar.... só fui jogar leite na borracha após variar o ritmo...

Enfim, vale com certeza um repeteco e fico com a certeza que por ser iniciante, ela tem um potencial pra ser uma das melhores do ramo.

Descrição: rosto, boca, buceta e bunda perfeitos, barriguinha e peitos pequenos.
Preço: 80/h, boa relação custo-benefício.

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Single-RJ » 28 Set 2009, 19:47

POSITIVO

Sexta-feira, 28 de Setembro, estava precisando de uma boa massagem e de uma foda idem. Impulsionado pelos bons comentários dos foristas sobre a casa e pelas fotos das meninas (Milena principalmente) nos sites, resolvi conhecer essa casa. Cheguei ao local por volta de 18:15 h cansado de uma semana que teve de tudo um pouco na minha vida.

Fui atendido pela recepcionista (pelo menos eu acho que era) e levado até a primeira cabine, mais distante do ar e mais próxima da janela. A casa estava bombando, telefone tocando o tempo todo, clientes chegando. Nesse clima de grande movimento, e já excitado pelos barulhos vindos da cabine ao lado, fui apresentado às meninas disponíveis que eram a Bruna, uma loira meio "raimunda" que eu acho que já vi em outros puteiros, a Sheila Melancia, que realmente tem uma BUNDA com tudo maiúsculo, mas que está bem acima do peso e a bela Carla, uma morena bonita de rosto e corpo e com uma bunda linda, usando um belo corpete vermelho. Escolhi a Carla e esta me levou a uma cabine melhor que havia sido liberada, melhor, pois apesar de bem apertada havia cama e não maca.

Fui tomar um banho e achei o banheiro razoável, pena a toalha não ser ensacada e não ter sabonete tipo de "hotel", mas foda-se, não fui lá só pra tomar banho mesmo... rs

Fiquei tão na sede de comer a Carla que dispensei a massagem da menina e caí nos lábios da morena, e como beija a menina. Beijando o meu corpo ela desceu até o meu pau, sentou-se na cama e ficou ali mamando, comigo em pé na beira da cama. Depois ela ficou em pé na cama, de costas pra mim enquanto eu beijava aquela bunda maravilhosa e ia tirando o corpete dela. Aqui cabe uma observação, a menina já teve filho, o que se pode notar pela marca de cesariana e claro, pela flacidez e estrias na barriga e pelos seios flácidos e pequenos também. A mulher, apesar disso é gostosa e quem aprecia uma boa foda, vai gostar de meter naquela morena.

Fudemos no papai-e-mamãe, D4, frango assado, soquei forte nela e ela aguentou bem e até pareceu gostar. Estava um calor fdp na cabine, suávamos em bicas, e nesse clima, molhados de suor e urrando feito animais, gozei bem gostoso. Reclamei do calor e ela me disse que um cliente pediu que o ar fosse desligado. Como não estava afim de aborrecimentos, ignorei a informação e a vontade de mandar ligar aquela porra e fui tomar mais um banho para me recuperar.

Voltei e ficamos abraçados na cama, novamente aos beijos e então, meu pau já estava duro de novo, ao que peguei mais um preservativo e fiquei comendo ela no papai-e-mamãe por uns 5 minutos, logo em seguida pedi para ficar de 4 e fui colocando no cuzinho, usando só a lubrificação natural da buça. Meti devagar pois ela reclamou bastante, apesar de perceber que aquela bunda é bem visitada eu não reclamei. Meti por uns 4 minutos e parei, pois a menina estava reclamando muito. Então ela me chupou mais um pouco e eu gozei sobre aqueles peitinhos dela.

Valeu muito a pena. Foi um fodaço com ela, sei lá, mas acho que rolou química entre a gente.

Não sei se repetiria, pois tem muitas outras putas gostosas por aí. Pretendo voltar e comer a Milena. Conheci a Milena na saída, no corredor e me decepcionei um pouco com ela, nas fotos é muito mais gostosa.

Preço: R$ 80,00 (Completo)

Link:
🔗

KARDEAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por KARDEAL » 29 Set 2009, 17:55

POSITIVO

Nesta 6a feira, dia 25/9, estive lá na Bellas... liguei marcando com a Milena, cheguei lá pouco depois das 19 horas... a gatinha tava livre e me recebeu com um beijaço de lingua... eu fiquei surpreso com a beleza da moça, é linda e gostoza, a gostosura da menina deve ser classificado no grau superlativo absoluto...

bem, depois de ficar um bom tempo lá aguardando (e jogando conversa fora) vaga na cabine com cama, pois só tava vago o que tem maca, e uma delícia dakela não se degusta numa maca...

vagou a baia que estava a Carla, q é uma belezura tb, já vai receber minha visita a qq hora, ela estava de vestido, mas deu pra perceber o volume do rabão q ela tem... uuuiiiiiiiii

depois do banho fui pra cama aguardar a Milena, q voltou deliciosa e cheirosa... já nos agarramos e a beijção foi total e longa... confesso q fiquei sem saber por onde começar, ela é hipnotizante... mas mordi-lhe a bundinha e parti pra uma linguada na xana... q tava excelente e cheirosa... depois ela veio pra cima e partiu pra mamatchuka... mamada muito boa, bem suave e com lingua alisando ele todo dentro da boca dela... loucura!!! e imaginem isso tudo vislumbrando ela peladinha ali comigo - isso não tem preço - e depois ela me chupando de 4 foi demais, aproveitei pra apertar-lhe a bundinha e colocar o dedinho na cuzito da moça... eita laskeira!!!

depois com a piroca durinha, ela o encapou e meti nela no frango assado e depois ppmm com muitos beijos... q loucura! mas ficar por cima beijando gostosão, e tb vendo e chupando muito seus seios fartos foi meu fim... não quis nem o cuzinho, q inclusive, já estava liberado pra degustar, gozei muito no ppmm... fiquei zonzo nessa gozada... sem palavras pra descrever...

resumo da ópera: TD super positivo
a moça é nota 10... eu recomendo...

fiquei meia hora por 60 pratas

P.S.: a Sheila Melancia tava lá... mais rabuda do que nunca... uuuiiiiiiiii

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por arrepiadodanado » 30 Set 2009, 18:54

POSITIVO

TD fresquinho....hoje a tarde...

Tive que ir ao Ed. Central, dai pensei, vou dar uma passada nas Belas para bater um papo...

Chegando lá, papo nada...conheci novas meninas (bianca, um pouco mais da Carla)...mas o negócio era com minha querida Milena...

Sempre qndo vou lá fecho 30 min e durante vejo para alongar...mas hj me dei mal com isso...

Td super positivo, hj ela esta super animada, super para cima, totalmente diferente do ultim td, onde estava com problemas particulares.

Logo na apresentação já me deixou louco, com bjos caliente, carinho e conversa no pé do ouvindo, resumindo, já fui tomar banho de pau duro...kkkk... No corredor de toalha e o garoto totalmente ereto.....Coloquei a Milena para fazer escolta até o banheiro...Banho tomado, aguardo uns 5 a 10 min e ela chega toda cheirosa e gostosa...Com um trato no cabelo, estava linda, com carinha de sapeca q ela tem....

Bjos e mais bjos, amassados e caiu de boca no garoto por uns 10 min, logo depois recompensei a moça caindo de boca naquela xana linda e cheirosa....Capote no garoto e iniciamos no ppmm até o final, onde gosei rapido demias, pois é dose meter, chupar seus belos seios, bjas mto na boca e ainda escutar pedidos e mais pedidos, sussurros, no pé do ouvido...resumo leite na borracha...

O resto de tempo ficamos nos curtindo na cama, conversando bjando, parecia até namoradinha...

Qndo pensei em alongar o tempo, para conferir o anal e dar leite naquela boca gostosa, já tinha fila de espera para ela na casa, dai me ferrei, mesmo tentando contornar com ela e Barbara, tive q tomar meu banho e partir...

Com certeza terá repeteco...

OBS: quero conhecer de mais perto a Carlinha tb...

30min - 60,00

Abraços...

Link:
🔗

Responder