RETIRADA DO CACHÊ DAS GPS NOS SITES BAIANOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#46 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 25 Set 2009, 15:34

ai,ai....aliás - deixe !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#47 Mensagem por decameron » 25 Set 2009, 19:31

Xico Doce escreveu:Ao contrário de outros confrades aqui, acho que a retirada do valor dos cachês um procedimento favorável a uma negociação individual, uma vez que tira do ar a comparação obrigatória com outros anúncios.

Mas muito ainda há para se fazer. Por que o site que se diz líder, pioneiro etc não começa uma relação saudável com seus clientes. Pois é exatamente isso que somos. A parte organizada de sua clientela, queira ou não seus administradores admitir.

E esse anúncio de parte do Elite chega em boa hora, pois, pelo menos para mim, surge como um indicativo de diálogo. Então vamos dialogar.

Por que não ser pioneiríssima no seguinte:

- reduzir ao extremo necessário (sinais, tatoos etc) o uso de tratamento digital??

- embora alegue que não faça, parar de fato a orientar e pressionar suas anunciantes sobre o valor dos cachês (mesmo sem anunciá-los);

- se é um site destinado a um público exigente, na seleção devem incluir outros elementos além de beleza e fotogenia tais como: simpatia, honestidade, comprometimento com a profissão, vontade de desempenhá-la e não só ganhar dinheiro. Aí vem o comentário, vcs estão querendo demais?? Não, queremos pagar o preço para ter a excelência do serviço, então ela não serve para a função e menos ainda para um site que se pretende ser de excelência.

- Parem de aceitar troca de nomes para ludibriar o mercado.

- Parem de aceitar vários anúncios da mesma anunciante com nomes diferentes e com modificações digitais das fotos para receber vários cachês da mesma pessoa.

E em relação à respeitosa balela da retirada do valor dos anúncios se darem para coibir a ação de assaltantes, vamos e convenhamos quem menos estão preocupadas com isso são sua próprias anunciantes que para lá se dirigem com seus Captiva, Mercedez, Tucson etc, achando que com isso vão impressionar (ou mesmo inferiorizar) seus clientes. Tsc, tsc, tsc no meu Palio tem um adesivo colado - Meu outro carro é um Fuscão Preto. Se o motivo realmente for esse podem colocar os valores novamente por lá.

E cá entre nós, podem até negar, mas nós sabemos que isso acontece, não é verdade???

E vamos que vamos, mas vamos avisados!
Perfeito as suas colocações nobre Franciso . Parecem até serem minhas as palavras :D . Só que se fosse eu que falasse as cadeiras iriam voar novamente. Assino embaixo de tudo que vc diz. Ser ELITE é ser assima de tudo honesto com seus clientes, se deseja fornecer um serviço diferenciado para assim cobrar diferenciado então REALMENTE forneça o serviço...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#48 Mensagem por Xico Doce » 25 Set 2009, 20:12

Estar dialogando já um bom caminho, apesar de não concordar com a essência da maioria das respostas.

Mas só se avança assim.

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por Cudófilo » 25 Set 2009, 23:24

Como eu não acredito em Papai Noel e já estou vacinado em relação a Adriana e consequentemente esse site ...

Acredita quem quer ... mas acredita avisado (By Xico)

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 26 Set 2009, 20:05

Cudófilo escreveu:Como eu não acredito em Papai Noel e já estou vacinado em relação a Adriana e consequentemente esse site ...

Acredita quem quer ... mas acredita avisado (By Xico)
Disse tudo, Cudófilo. Só vamos ceder se ela ceder - ponto final.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#51 Mensagem por Bam » 28 Set 2009, 19:31

NA MINHA OPNIÃO ESSE TIPO DE DIALOGO É O MESMO QUE DE DISCUTIR SOBRE O SEXO DOS ANJOS.

Esse tipo de pseudo dialogo , que não leva a nada , pois :

--ISSO NÃO POSSO FAZER
--ISSO NÃO É DE MINHA RESPONSABILIDADE
--EU SÓ HOSPEDO , NÃO TENHO RESPONSÁBILIDADES
--AQUILO É DA RESPONSABILIDADE DAS ANUNCIANTES
--PHOTOSHOP TERÁ REDUÇÃO MAXIMA , DENTRO DA MINHA CONVENIÊNCIA , DE 90 PARA 89.90%
--PREOCUPAÇÃO COM ASSALTANTES ????? DIFÍCIL DE ENTERDER , POIS COBRAR 400,00 OU 500,00 É UM VALOR IRRELEVANTE , COMPARADO AO EFEITO SE ANDAR COM UMA CAMINHONETE CAPTIVA , UMA MECEDEZ , POIS MESMO COBRANDO 10,00 NUM PROGRAMA , SE FOR SAIR NUM CARRO DESSE TIPO A PROBABILIDADE DE SOFRER UM ASSALTO É ALTISSÍMA , SENDO GP , ADVOGADO , GARI ,ETC. QUE FALTA DE CRIATIVIDADE !

RESPEITO AOS QUE ACREDITAM , MAS DIALOGAR DESSE JEITO , COM RESPOSTAS EVASIVAS E TENDENCIOSAS , PREFIRO CONVENCER AOS POLITICOS A BAIXAREM SEUS SALÁRIOS.

O QUE PARECE SER UM INICIO DE DIALOGO , NADA MAIS É DO QUE UMA OPERAÇÃO ABAFA
A QUESTÃO É UMA SÓ , ELA NÃO ACREDITOU NA COMPANHA , QUE ESTÁ DANDO CERTO , POIS CASO CONTRARIO TERIA SE PRONUNCIADO NO INICIO E AGORA COM UMA MANOBRA , QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE RECONHECER , INTELIGENTE , ESTÁ TENTADO MINIMIZAR OS EFEITOS , ENFRAQUECER O MOVIMENTO EM PROL DO SEU NEGÓCIO ( ELITEGIRL). PORQUE TODA ESSA PREOCUPAÇÃO COM O ELITE , POIS ESSE EXISTIDO OU NÃO , CONTINUAREMOS OBTENDO OS SERVIÇOS EM OUTRO SITE. ESTAMOS TRATANDO O CASO COMO SE O ELITE FOSSE O ÚNICO SITE , E COMO SE NÓS TIVESSEMOS A NECESSIDADE DE UTILIZA-LO.

COMO ELA MESMO DISSE " CADA UM UTILIZA SEU DINHEIRO COMO ACHAR MENHOR " , ESTÁ COM TODA RAZÃO , O DINHEIRO É NOSSO E PODEMOS UTILIZA-LO COM GAROTAS DE OUTROS SITES .

ISSO NADA MAIS É DO QUE AQUELE DITADO QUE MINHA VÔ DIZIA : A COBRA MORDEU O RABO.

BAM

CONTINUO DIZENDO NÃO AS GAROTAS DO ELITEGIRL !

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 29 Set 2009, 07:06

É isso aí, BAM - falou pouco mas disse tudo. Eu já nem me estresso mais com a tropa de defesa da puta mor
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara de cavalo
que não pode ser nominada.
Afastando toda essa conjuntura, o que sobra é que a campanha está funcionando, e a cada dia fica mais forte.
É como eu digo desde o início: Vamos pra frente - nada como um dia após o outro.
Oculto para usuários:
Ocultei ofensa gratuita.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Xico Doce » 29 Set 2009, 19:11

BAM da mesma forma concordo com todas as vírgulas que puseste, não acrescento nada.

Pois muito bem.

Da mesma forma que fui um dos primeiros a aderir à campanha, e o fiz nos seguintes termos:

Legal, vou aderir, pelo menos até a galera do site tomar jeito quanto às falsificações de mulheres.

Diante do quadro de incerteza com relação à verdadeira proposta desse boicote, sou o primeiro a me EXCLUIR PUBLICAMENTE da campanha, pois ela, ao meu ver, não tem se mostrado isenta dos propósitos firmados anteriormente.

Como já disse antes, eu não disse NÃO ao Elite, mas a todos os outros sites que usam os mesmos artifícios e deslealdades.

Como não houve encaminhamento para esse bom entendimento, não farei parte de linxamento de quem quer que seja, até mesmo do desonesto e trapaceiro site EliteGirl.

Não vou endossar campanha orquestrada contra esse ou aquele sem um propósito altruísta e bem definido e isso não está muito bem claro para mim nesse momento.

Quanto a insinuações sobre "tropa de defesa" ou seja lá o que for, fico muito tranquilo, pois não tenho procuração de ninguém para sê-lo e nem desejo.

Mas quando a algo no ar, além dos aviões de carreira, melhor comprar uma máscara cirúrgica para me proteger de eventuais problemas.

Abraços a todos e boa sorte!

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#54 Mensagem por decameron » 29 Set 2009, 20:18

Xico, acho que realmente o tempo está tornando-o um sábio. Palavras perfeitas. Quando disse que não iria aderir a campanha foi puramente pelos motivos que vc externou. Concordo que o Elite abusa do photoshop e insere dados errõneos apenas com o objetivo de ludibriar o cliente , mas a coisa parece que descambou para uma questão mais passional do que racional...

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 30 Set 2009, 07:59

Xico e Deca,

Queridos, revejam suas posições, acho que podemos direcionar a Campanha para os objetivos mais altruístas que se pode querer. E é com a ajuda e agregação de valores como os que vocês 2 possuem que conseguiremos isso com maior facilidade.
Eu concordo que o primeiro impacto causado pela campanha já deu o que tinha que dar - a puta mor
Oculto para usuários:
cara de cavalo
já compreendeu. Agora, precisamos SIM rever nossos objetivos, quebrar nossos paradigmas e partirmos para a evolução da campanha.
O Objetivo é banir a prática dos sites de acompanhantes, não só o Elite, mas TODOS que possuem um comportamento como o do Elite.
E para isso a confraria conta com vocês!
abraço

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#56 Mensagem por Bam » 30 Set 2009, 19:59

XICO DEVEMOS REIPEITAR SUA CONDIÇÃO DE DOUTOR E A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA AO LONGO DOS ANOS , JUNTAMENTE COM A NADA MENOS IMPORTANTE DO AMIGO DECA . PESSOAS PRESENTES E ATUANTES NO NOSSO FORUM , QUE COM CERTEZA QUANDO EXPRESSAM SUAS OPNIÕES SÃO ANALIZADAS DE UMA FORMA MAIS CUIDADOSA , DEVIDO A LUCIDEZ E OBJETIVIDADE.
MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE TERCER ALGUNS COMENTARIOS COM RELAÇÃO A NOSSA CAMPANHA.
A CAMPANHA FOI LANÇADA COM O OBJETIVO DE BAIXAR OS VALORES ABUSIVOS DOS CACHES E A TOTAL FALTA DE HONESTIDADE E RESPEITO DOS SITES EM RELAÇÃO AO QUE OFERECEM EM CONTRA PARTIDA DO QUE REALMENTE É A REALIDADE , TROCANDO EM MIUDOS VENDENDO GATO POR LEBRE.
A CAMPANHA É NADA MAIS DO QUE UM GRITO DE BASTA AOS ABUSOS COMETIDOS , A FALTA DE ETICA , QUE ATÉ ENTRE OS BANDIDOS E CRIMINOSOS EXISTE , MAS QUE ENTRE AS PESSOAS QUE GERENCIAM OS SITES É TOTALMENTE INEXISTENTE.
COM O APARECIMENTO DO GPGUIA , CONSEGUIMOS UM ESPAÇO , NÃO SÓ PARA NARRAMOS OS TDS , MAS PARA TROCARMOS IDEIAS , DARMOS SUGESTÕES E AGLUTINARMOS AS PESSOAS , PARA QUE JUNTAS CHEGUEM A UM OBJETIVO COMUM.
O CLIENTE SE FARTOU DE SER ENGANADO , TRAPACEADO , PELOS SITES DE SALVADOR , DIGO SALVADOR , POIS EM OUTRAS CAPITAIS , EXISTEM OS MESMOS SERVIÇOS , MAS OFERECIDOS ENTRO DA REALIDADE E COM MAIS HONESTIDADE , COM ALGUMAS EXCESSÕES É LOGICO.

ENTÃO COMO CHEGAMOS A ESSE PONTO , DEVIDO A USURA , FALTA DE HONESTIDADE E ETICA DA PRINCIPAL DONA DE SITE DE SALVADOR , QUE QUERENDO OU NÃO INFLUENCIOU OS OUTRTOS SITES A PRATICAREM OU TEREM O MESMO TIPO DE CONDUTA . ISSO É VERDADE , POIS É A UNICA QUE VEM PROCURAR DE FORMA AMADORA , SEM OBJETIVIDADE UM DIALOGO , QUE EU MESMO INTITULO " CONVERSA PRÁ BOI DORMIR "
NO INICIO DA CAMPANHA O QUE PENSEI , NÃO PODEMOS ATIRAR PRÁ TODOS OS LADOS , DAMOS UM FOCO ( ELITEGIRL) , QUE O MERCADO IRÁ SE AJUSTAR.
INGANO O MEU , OS OUTROS SITES ESTÃO ESPERANDO A GERÊNCIA DO ELITE MOVIMENTAR AS PEÇAS NO TABULEIRO PARA SEGUIREM O MESMO EXEMPLO.

QUANTA FALTA DE INICIATIVA E INTELIGENCIA DA CONCORRÊNCIA ! POSSO ATÉ PREVER O QUE VAI ACONTECER , A DIREÇÃO DO ELITE COM CERTEZA VAI TOMAR DECISÕES EFICIENTES VISANDO AJUSTAR E NÃO PERDER SUA POSIÇÃO DO MERCADO E A A PARTIR DAI , VAI HAVER UMA MIGRAÇÃO EM MASSA DAS GAROTAS PARA O ELITE. ESTE VAI SAIR DA SUA POSIÇÃO DEFENSIVA , PARA O GOSTO DO POVO.

ACORDE SR EXECUTIVO , ACORDE SR NACIONAL

BAM

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#57 Mensagem por athlonx » 01 Out 2009, 10:00

Siciliano Manco escreveu:O simples fato de dar uma satisfação já é um bom sinal. Mas usar o argumento de que somente hospeda anúncios não é desculpa para aceitar gato por lebre, com relação ao fato de anúncios duplicados?

Qualquer revista, eletrônica ou não, precisa de critérios de reputação e credibilidade. Revistas como a Veja, por exemplo, vetam fotos de baixa qualidade, erros de diagramação ou até informações que julgarem não pertinentes. Ao dizer que o Elitegirl só hospeda anúncios, sem se preocupar com a questão da honestidade na duplicidade de anúncios, não é passar recibo de propaganda enganosa? O elite não acha que perde credibilidade com seus clientes, a ponto de foristas desencadearem campanhas contra o referido site? Não seria melhor admitir o erro e mudar de postura?
Exatamente isso. SE vc tem um site de "anúncios" de nível elevado, que qualifiquem eles, selecionem imagens, definam regras de conduta! Vc não vende espaço sem se responsabilizar por ele! Isso não existe! Vcs são responsáveis legais (apesar da PF fazer vista grossa) por tudo aquilo que esta anunciado então porque não qualificar esse anúncio? Se não o fizer ai fica igual ao jornal A Tarde com fotos (TRATADAS)!!!!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Xico Doce » 01 Out 2009, 16:30

Não desejo mais opinar sobre essa campanha, já expus meus motivos e mantenho minha exclusão dela.

Desejo boa sorte a todos em sua caminhada.

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#59 Mensagem por O Dogão é Mau » 26 Out 2009, 03:05

Siciliano Manco escreveu:

A não ser que você queira tirar onda de barão, torrar grana com puta que pode lhe atender da mesma forma por um valor menor ( o que no jargão comercial se chama superfaturamento e prejuízo), e ainda inflacionar o cachê das pervas. Quando um putanheiro assalariado como eu quiser comer uma puta pelo valor módico que pago normalmente, elas vão dizer que você criou um monopólio pagando mais caro. Com isso você quebra minha guia.
O GORDINHO FALOU TUDO AGORA, NÃO IMPORTA SE VC PODE PAGAR 500, 1000 OU 2000, MAS QUANDO FAZ ISSO TIRA A BUÇA DA LÍNGUA DE UM POBRE CONFRADE, E ISSO AQUI É UMA COMUNIDADE, SE NÃO HÁ BUÇA PARA TODOS NÃO HÁ BUÇA PRA NINGUÉM :evil:

Link:
🔗

soteropolitano_grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por soteropolitano_grosso » 05 Nov 2009, 14:16

Apoio ferrenhamente, pois temos que nos unir para que esse desparate e absurdo de preços que estao sendo cobrados diminuam, ou pelo menos, nos tenhamos qualidade no serviço.

Todos juntos com certeza mudaremos esse quadro triste aqui na Bahia. Queremos igualdade com Rio e Sao Paulo, pois la exitem exelentes profissionais a preço justos!!!!!

Link:
🔗

Responder