O otário aqui foi hoje conhecer a merda da Eliana ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=193 ) na saída do trabalho.
Como os anúncios de putas do centro tão bem caídos e escassos, fui tentar ir numa dessas casas de terapeutas da Presidente Vargas, que têm me deixado bastante curioso com fotos de várias gatas. Bom, a que eu queria tava ocupada e não gostei da que estava disponível, nem da infra-estrutura, muito menos do oferecido (R$70,00 com complemento manual ou R$100,00 com bucetoterapia, mas oral só com camisinha), então vazei.
Pra não perder a viagem, fui pra sala 1005, onde tinha feito um td bonzão com a Tatiane recentemente. A Eliana me atendeu na porta, me informou que a Tatiane não trabalha mais lá e que ela estava disponível e a amiga dela (sei lá quem é) também ia terminar um atendimento em 15 minutos. Ela é bem parecida com as fotos e é bem parecida com a Linda, que trabalhou na 502 e tava na 31. Não gosto muito do estilo moreninha/mulatinha, mas ela foi simpática, é encarável e falou que fazia anal, beijava de língua e chupava sem camisinha por R$50,00 por meia hora. Resolvi encarar pra não perder a viagem, burrice que sempre repito. E o pior é que eu não ia perder nada perdendo a viagem: não tava aditivado, não tinha andado muito e tava pertinho do Metrô - era só vir pra casa, reiniciar o download do primeiro episódio da nova temporada de House e de Heroes, passar uma noite tranquila e feliz e ir comer alguma garota que eu realmente estivesse afim amanhã.
Bom, ela tava terminando de atender um cara que estava se vestindo quando entrei, então fiquei esperando em outro quarto. Ouvi ele se despedir com voz de velhinho, depois fui guerreiramente comer a rebarba do coroa. Ela pediu pagamento adiantado, paguei, fui beijá-la e ela abriu bocão com vácuo e lábios duros. Nessa hora, eu já sabia que tinha me fodido ao não seguir a minha intuição (que prefiro chamar de conhecimento tácito, hehehe, baseado em anos e anos de experiência). Tomei banho e ela tomou também, ao mesmo tempo em que conferi se ela não tinha me roubado (pô, eu tava com R$270,00 na carteira). Tudo direitinho (dessa vez minha intuição falhou), comecei um amasso, sarrando a bunda boa dela por trás, mas tava uma merda, pois eu gosto de colocar o pau pra baixo fundão no rego e ela ficava botando o pau pra cima. Qual a graça de sarrar as costas?
Deitei pra vagabunda me chupar e realmente ela deu um show de chupada, indo num ritmo excelente, com carinho e com a boca molhadinha. Fiquei durão e resolvi chupá-la um pouquinho, pra ela ficar molhada e a meteção ficar maneira. Ela se amarrou, mas não ficou deixando eu parar, pedindo pra continuar. Caralho, perco totalmente o tesão com puta que gosta de dar ordem... Claro que parei logo depois, iniciei mais sarração meia boca, depois mais chupada boa e pau duro de novo. Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, mas isso também tava escroto, ela ficava desvirtuando o pompoarismo, fechando a buceta no início da meteção pra me fazer gozar logo. Controlei tirando e colocando, depois cansei da escrotice e pedi o rabo.
Ela colocou KY, xilocaína e fez a maior cera, totalmente distante. Pô, carinho é um dos atributos femininos que considero mais importantes... Mulher dura pra mim é como se fosse traveco, então broxei, sem o menor tesão e já com raiva. Pedi pra vagabunda me chupar de novo então, ela tirou a camisinha e chupou benzão, mas com a escrotice final: pedi pra ela parar e colocar a camisinha, aí ela começou a bater punheta pra eu gozar. Consegui segurar, mas me senti um tricolor, pagando pra jogarem contra, então falei sério pra ela parar, que eu não queria gozar na mão. Fiquei meia bomba com essa aporrinhação, mas ela chupou mais um pouco direitinho, então fiquei duro de novo e colocamos a camisinha.
Enrabei a piranha de quatro, com ela curvada de forma bem escrota (com a visão nada sexy da coluna dela curvada pra cima), ignorando quando eu pedia pra ela ficar abaixadinha e pedir pra eu comer o cu dela. Continuei enrabando com ela em silêncio e eu repetindo "essa bunda gosta de pica, né?" e outras paradas humilhantes maneiras pra trazer um mínimo de excitação ao ato, depois ela cedeu, pediu pra eu comer o cu, gozei fundo no rabo da piranha, tomei banho, me vesti e saí nem um pouco relaxado, até um pouco irritado.