Como ia estar de passagem pelo Vale do Paraíba nesse final de semana, procurei nesse fórum alguma perva, mas pelos relatos dos putanheiros colegas não encontrei nada que fosse muito interessante. Dei um search geral e localizei vídeos e fotos da Graziela, que me pareceu uma garota passível de ser fodida.
Marquei no meio da semana um pernoite no hotel onde me hospedei para as 23:30. A GP chegou no horário com um vestidinho preto curto e sensual e muito perfumada. Já foi entrando no banheiro para se produzir. Perguntou se eu prefiria uma lingerie preta ou vermelha. Optei pelo vermelho. Me surpreendi com a produção da garota. Uma lingerie super sexy vermelha e maquiagem impecável! Um detalhe interessante da garota é seu narcisismo. Foi constantemente ao banheiro para se retocar durante o TD.
Fez uma massagem com seus óleos muito boa, enquanto enfiava sua lingua na minha orelha e lambia o meu saco. Iniciou a sessão de garganta profunda (sempre com capote) e começou a cavalgada (sempre com muito gel). Cavalgou de frente e de costas e pediu para ser comida de 4. Acabei gozando na sua xana nessa última posição.
Tomamos um banho e ela voltou com a lingerie preta. Lingerie de fina estampa, muito sexy. A perva é bem perfeccionista na produção!
Assistismos tv enquanto nos bolinávamos, tiramos uma soneca, e a segunda gozada foi na punheta.
Resumo:
Aparência: 10. 18 anos, loira artificial, cabelos bem cuidados, boa maquiagem, bonita de rosto, perfumada e pele bem cuidada. Perva de academia, sem barriga e corpo bem definido
Seios: 10. Próprios de uma garota de 18 anos. Bem desenhados, tamanho médio, bem empinados. Gostosos de chupar
Buça: 10. Apertada e carnuda
Bunda: 10. Empinada nem pequena, nem grande. Lindo formato
Pernas: 10. Não são grossas, mas formam um bom par com a bundinha arrebitada
Atendimento: 8. Falta um pouco de vivência na devassidão. Estilo profissa-mercenária
Custo: R$500 das 23:30 às 4 da manhã
Conclusão: A parte boa é pegar uma garota de 18 anos com corpinho durinho e com tudo em cima, e que se acha a encarnação da Barbie. A parte ruim é a falta de pegada. Prefiro as namoradinhas safadas de SP. Mas destaco a preocupação com os detalhes da moça.
Blog:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
12 9180-9666