POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, 28 de Setembro, estava precisando de uma boa massagem e de uma foda idem. Impulsionado pelos bons comentários dos foristas sobre a casa e pelas fotos das meninas (Milena principalmente) nos sites, resolvi conhecer essa casa. Cheguei ao local por volta de 18:15 h cansado de uma semana que teve de tudo um pouco na minha vida.
Fui atendido pela recepcionista (pelo menos eu acho que era) e levado até a primeira cabine, mais distante do ar e mais próxima da janela. A casa estava bombando, telefone tocando o tempo todo, clientes chegando. Nesse clima de grande movimento, e já excitado pelos barulhos vindos da cabine ao lado, fui apresentado às meninas disponíveis que eram a Bruna, uma loira meio "raimunda" que eu acho que já vi em outros puteiros, a Sheila Melancia, que realmente tem uma BUNDA com tudo maiúsculo, mas que está bem acima do peso e a bela Carla, uma morena bonita de rosto e corpo e com uma bunda linda, usando um belo corpete vermelho. Escolhi a Carla e esta me levou a uma cabine melhor que havia sido liberada, melhor, pois apesar de bem apertada havia cama e não maca.
Fui tomar um banho e achei o banheiro razoável, pena a toalha não ser ensacada e não ter sabonete tipo de "hotel", mas foda-se, não fui lá só pra tomar banho mesmo... rs
Fiquei tão na sede de comer a Carla que dispensei a massagem da menina e caí nos lábios da morena, e como beija a menina. Beijando o meu corpo ela desceu até o meu pau, sentou-se na cama e ficou ali mamando, comigo em pé na beira da cama. Depois ela ficou em pé na cama, de costas pra mim enquanto eu beijava aquela bunda maravilhosa e ia tirando o corpete dela. Aqui cabe uma observação, a menina já teve filho, o que se pode notar pela marca de cesariana e claro, pela flacidez e estrias na barriga e pelos seios flácidos e pequenos também. A mulher, apesar disso é gostosa e quem aprecia uma boa foda, vai gostar de meter naquela morena.
Fudemos no papai-e-mamãe, D4, frango assado, soquei forte nela e ela aguentou bem e até pareceu gostar. Estava um calor fdp na cabine, suávamos em bicas, e nesse clima, molhados de suor e urrando feito animais, gozei bem gostoso. Reclamei do calor e ela me disse que um cliente pediu que o ar fosse desligado. Como não estava afim de aborrecimentos, ignorei a informação e a vontade de mandar ligar aquela porra e fui tomar mais um banho para me recuperar.
Voltei e ficamos abraçados na cama, novamente aos beijos e então, meu pau já estava duro de novo, ao que peguei mais um preservativo e fiquei comendo ela no papai-e-mamãe por uns 5 minutos, logo em seguida pedi para ficar de 4 e fui colocando no cuzinho, usando só a lubrificação natural da buça. Meti devagar pois ela reclamou bastante, apesar de perceber que aquela bunda é bem visitada eu não reclamei. Meti por uns 4 minutos e parei, pois a menina estava reclamando muito. Então ela me chupou mais um pouco e eu gozei sobre aqueles peitinhos dela.
Valeu muito a pena. Foi um fodaço com ela, sei lá, mas acho que rolou química entre a gente.
Não sei se repetiria, pois tem muitas outras putas gostosas por aí. Pretendo voltar e comer a Milena. Conheci a Milena na saída, no corredor e me decepcionei um pouco com ela, nas fotos é muito mais gostosa.
Preço: R$ 80,00 (Completo)