NÃO É SOMENTE A GP QUE TEM QUE SER PROFISSIONAL O PUTANHEIRO TAMBEM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#31 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 11:43

Certa vez conheci uma puta que não morava longe mas num cortiço lazarento perto do Minhocão. Isso foi foda porque se por um lado não me fez viajar pra PQP na madruga, me deixou com o coração partido e acabei dando mais dinheiro pra ela, que tinha dois filhos e o marido tinha dado uma bota nela mediante uns bons sopapos... foda...
Portanto, outra dica: se a puta for meio trash, não troque muita ideia: é só tragédia. Coma, goze, pague e vaze. Essa é a regra.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#32 Mensagem por Austim » 23 Set 2009, 17:38

Neo_JR escreveu:Sugiro que os moderadores criam um FIXO para essas dicas para os novatos.

Reorganizando:

1) Descrição ......Não abra muito sua vida pessoal.

2) Evite envolvimento amoroso, geralmente não dá certo.

3) GP`s em geral são pessoas agradáveis, excelente companhia....Mas não se iluda, seja amigo e educado, fique sempre na posição de "CLIENTE SEMPRE".

4) Se você tem um celular da TIM, disque sempre #31# + o nº, assim evita indentificar (quem soubre o macete de outros celulares é só falar).

5) Sua família, esposa e filhos em primeiríssimo lugar.

6) Não fale sobre sua situação financeira.

7) Nunca forneça o telefone da sua residência (mesmo sendo solteiro).

8 ) Se ela começar a dar de graça para você, não fique prometendo mundos e fundos somente para manter a foda "di gratis". Uma gp magoada pode infernizar sua vida.

9) Regra globalizante: quanto menos informação ela tiver sobre você, melhor. Dê informações erráticas e imprecisas, pague de preferência em dinheiro.

10) Preste atenção nas respostas que dá à gp. Às vezes um nome de empresa, por exemplo, dito ao acaso, pode causar muitos problemas.

11) Jamais, jamais diga "Eu te amo" para a GP, ela vai saber que você não está sendo um putanheiro "profissa".

12) NUNCA ACREDITE NO P.P.P. (Papo Padrão de Puta). Quem te ama é a tua mulher, puta só ama C/C (Conta Corrente ou Cartão de Crédito como preferirem).

13) Não vá ao encontro com a GP com seu carro ou com o carro da firma.

14) Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.

15) Evite frequentar GP's estilo barraqueira.

16) Evite frequentar puteiros indiscretos (procure frequentar os puteiros longe de sua casa).
Realmente alguns tópicos antigos são clássicos.

Eu não diria que existe putanheiro profissional, parece coisa de cafetão. Prefiro dizer "putanheiro de respeito", claro que respeito só dentro da putaria. Assim, indico alguns itens que considero importantes para um PUTANHEIRO DE RESPEITO:

1) Vestuário: trajes limpos e discretos.
2) Higiene bucal: vá ao dentista regularmente, doenças também se pegam com beijos.
3) Urologista: pelo menos 2 vezes por ano, lembre-se, vc é um putanheiro.
4) Dermatologista: idem ao item 3.
5) Higiene corporal: unhas cortadas e limpas, vale pro pé também; pêlos, da região genital, aparados: melhoram o desempenho da GP (Fiz uma pesquisa particular, pois sou quase um Toni Ramos). Não esqueçam das orelhas, tem GP que adora fazer liquidificador com a lingua. Umbigo cavernoso: pode esconder seres estranhos, limpe-o.

Quem lembrar de outras dicas, por favor...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por srmadruga » 23 Set 2009, 20:44

locatario 20 escreveu:
Neo_JR escreveu:Sugiro que os moderadores criam um FIXO para essas dicas para os novatos.

Reorganizando:

1) Descrição ......Não abra muito sua vida pessoal.

2) Evite envolvimento amoroso, geralmente não dá certo.

3) GP`s em geral são pessoas agradáveis, excelente companhia....Mas não se iluda, seja amigo e educado, fique sempre na posição de "CLIENTE SEMPRE".

4) Se você tem um celular da TIM, disque sempre #31# + o nº, assim evita indentificar (quem soubre o macete de outros celulares é só falar).

5) Sua família, esposa e filhos em primeiríssimo lugar.

6) Não fale sobre sua situação financeira.

7) Nunca forneça o telefone da sua residência (mesmo sendo solteiro).

8 ) Se ela começar a dar de graça para você, não fique prometendo mundos e fundos somente para manter a foda "di gratis". Uma gp magoada pode infernizar sua vida.

9) Regra globalizante: quanto menos informação ela tiver sobre você, melhor. Dê informações erráticas e imprecisas, pague de preferência em dinheiro.

10) Preste atenção nas respostas que dá à gp. Às vezes um nome de empresa, por exemplo, dito ao acaso, pode causar muitos problemas.

11) Jamais, jamais diga "Eu te amo" para a GP, ela vai saber que você não está sendo um putanheiro "profissa".

12) NUNCA ACREDITE NO P.P.P. (Papo Padrão de Puta). Quem te ama é a tua mulher, puta só ama C/C (Conta Corrente ou Cartão de Crédito como preferirem).

13) Não vá ao encontro com a GP com seu carro ou com o carro da firma.

14) Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.

15) Evite frequentar GP's estilo barraqueira.

16) Evite frequentar puteiros indiscretos (procure frequentar os puteiros longe de sua casa).
Realmente alguns tópicos antigos são clássicos.

Eu não diria que existe putanheiro profissional, parece coisa de cafetão. Prefiro dizer "putanheiro de respeito", claro que respeito só dentro da putaria. Assim, indico alguns itens que considero importantes para um PUTANHEIRO DE RESPEITO:

1) Vestuário: trajes limpos e discretos.
2) Higiene bucal: vá ao dentista regularmente, doenças também se pegam com beijos.
3) Urologista: pelo menos 2 vezes por ano, lembre-se, vc é um putanheiro.
4) Dermatologista: idem ao item 3.
5) Higiene corporal: unhas cortadas e limpas, vale pro pé também; pêlos, da região genital, aparados: melhoram o desempenho da GP (Fiz uma pesquisa particular, pois sou quase um Toni Ramos). Não esqueçam das orelhas, tem GP que adora fazer liquidificador com a lingua. Umbigo cavernoso: pode esconder seres estranhos, limpe-o.

Quem lembrar de outras dicas, por favor...
Neo_JR mandou MUIIITO BEM!!!! issso pode ir para primeira página do livro...

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por Misfits » 24 Set 2009, 12:03

Essas regrinhas são apenas para putanheiros casados, desconsidero todas elas, naõ servem de nada para mim, 8)

Mas como tb colocaram ai, na questão de higiene e saúde, concordo totalmente.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#35 Mensagem por Brandon » 24 Set 2009, 13:05

Misfits escreveu:Essas regrinhas são apenas para putanheiros casados, desconsidero todas elas, naõ servem de nada para mim, 8)
:roll:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#36 Mensagem por Locutus_Ofborg » 24 Set 2009, 15:53

Várias dicas servem pra nós solteiros também sim.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por oGuto » 24 Set 2009, 17:36

Tanta meticulosidade apenas para dar uma trepada???

Acho excessivo e beirando a neurose.

Dito isso, saudações.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Austim » 24 Set 2009, 20:34

oGuto escreveu:Tanta meticulosidade apenas para dar uma trepada???
Não acho tanta meticulosidade, o cara ser "higiênico", cuidadoso e bem apresentável, se ele frequenta GPs de boa categoria e não quer ficar apenas numa méra "trepada". TD, para putanheiro "profissa", de respeito, é 1,5 hs de foda completa, no mínimo. Trepada eu dava quando tinha 15 anos !

Um ampléxo.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#39 Mensagem por Misfits » 24 Set 2009, 20:56

Brandon escreveu:
Misfits escreveu:Essas regrinhas são apenas para putanheiros casados, desconsidero todas elas, naõ servem de nada para mim, 8)
:roll:
Provavelmente mais um casado que deve seguir as regrinhas, eu até entendo a preocupação da galera que naõ pode se expor tanto, mas não deveriam debater isso de forma geral, , existe putanheiros que simplismente não dão a minima para estas preocupações, não gostou engula.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por oGuto » 25 Set 2009, 14:32

locatario 20 escreveu:
Não acho tanta meticulosidade, o cara ser "higiênico", cuidadoso e bem apresentável, se ele frequenta GPs de boa categoria e não quer ficar apenas numa méra "trepada". TD, para putanheiro "profissa", de respeito, é 1,5 hs de foda completa, no mínimo. Trepada eu dava quando tinha 15 anos !

Um ampléxo.

Com todo respeito, caro camarada.

Só falta me dizer que sai com puta para "fazer amor".

Os hábitos que citou fazem parte da rotina da maioria das pessoas, ou seja, preocupação zero com esses detalhes ao sair com putas ou ir ao supermercado.

Qto às demais dicas, minha pergunta é : não beira a neurose achar que a puta é um ser a espera de dar um bote no putanheiro??? Acho isso deveras ingênuo.

Se acha o contrário, poderia me esclarecer o que acontece a quem não toma esses "cuidados"??

Não faço idéia do que seja uma puta de "boa categoria". Sou avesso a essa glamourização excessiva das putas. Puta é puta, de A a Z.

Para tirar a dúvida quanto ao termo trepada, pergunte às próprias moçoilas o que elas acham que os clientes buscam qdo as procuram.

Vai se decepcionar profundamente com a resposta.

Repito : com todo respeito.

Dito isso, saudações.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOGANDO $ FORA

#41 Mensagem por Austim » 25 Set 2009, 20:10

oGuto escreveu:
locatario 20 escreveu:

Um ampléxo.

Com todo respeito, caro camarada.

Só falta me dizer que sai com puta para "fazer amor".

Os hábitos que citou fazem parte da rotina da maioria das pessoas, ou seja, preocupação zero com esses detalhes ao sair com putas ou ir ao supermercado.

Qto às demais dicas, minha pergunta é : não beira a neurose achar que a puta é um ser a espera de dar um bote no putanheiro??? Acho isso deveras ingênuo.

Se acha o contrário, poderia me esclarecer o que acontece a quem não toma esses "cuidados"??

Não faço idéia do que seja uma puta de "boa categoria". Sou avesso a essa glamourização excessiva das putas. Puta é puta, de A a Z.

Para tirar a dúvida quanto ao termo trepada, pergunte às próprias moçoilas o que elas acham que os clientes buscam qdo as procuram.

Vai se decepcionar profundamente com a resposta.
Caro confrade, com todo o respeito, também.

Fique tranquilo, faço apenas sexo com as GPs, mas faço em hotéis, flats, privês, clinicas e motéis. Não de madrugada, dentro de um carro, em plena rua. Por isso, me preocupo com a aparência, higiene e os "demais cuidados", que, aliás, nem fui eu que citei, foi o Neo_JR (em 2005), só complementei.

Neurose é sair, nos dias de hoje, de madrugada, procurando puta em esquinas. Vi, inclusive, que vc fala da preocupação em ter que ficar com os olhos "bem abertos", senão dança !

Puta de "boa categoria" é aquela que tem ao menos um numero de celular para se comunicar. Coisa que, infelizmente, as putas de rua não tem.

Também sou avesso a glamourização excessiva das putas. Valorizo as GPs.

Não tenho dúvida nenhuma quanto ao termo "trepada" e muito menos perguntaria a uma puta de calçada, fico longe dessa "moçoilas".

Decepcionado ! Fico quando leio alguns TDs da area trash.

Respeitosamente,

locatario 20.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por oGuto » 26 Set 2009, 14:39

Caro camarada, LOCATARIO 20.

Avalia os demais camaradas lendo os tds dos mesmos.

Então, como dizem, além do famoso BOP, de fato existe também o BOF.

Esclarecerei : vejo a putaria como uma diversão esporádica. Ao contrário do camarada, que se acha um "putanheiro profissa". O que, para mim é cômico, mas como deve ser algo deveras importante para vc, tem até o meu respeito.

Assim como respeito o fato de vc ver diferenças entre Puta e GP.

Repito aqui, porém, um pensamento simples : putanheiros que se acham "caçadores" não são mais, para as putas, ops GPs, que meros "provedores". A geladeira das meninas agradecem. O resto é balela e ilusão de putanheiro carente.

Sexo pago, camarada, nada mais que isso.

Cada um gasta o seu tempo e dinheiro no que quiser.

Se há foristas que, como eu, não gastam excessivamente (tempo e dinheiro) com putas é porque não vê necessidade nisso.

Sou solteiro e não preciso remunerar meninas para comê-las. Qdo faço, é por mera diversão. Se leu meus posts, neles isso é claramente visível (ao contrário do camarada, nisso eu sou totalmente amador).

Atualmente meu gasto com isso é zero. Este camarada está muitíssimo satisfeito sexualmente com sua namorada.

Não sei a sua idade, mas obviamente deve saber que a putaria não começou a existir com a criação do GP Guia. Inocência sua supor que a vida putanheira do forista se resume ao que postou aqui, após entrar no fórum. Então, anteriormente a isso, eramos todos castos e não existiam putas, ops GPs???

O camarada , me desculpe, se mostrou um tanto ingênuo.

Agora, este fórum é um espaço aberto, tanto para postagens de tds, quanto para postagens de opiniões em diversos assuntos.

Se não gosta que discordem de suas opiniões, abra um fórum só seu.

E um conselho, não meça os demais camaradas pelos lugares que frequentam. Este é um mundo virtual onde vc nunca sabe quem está do outro lado. Eu, p. ex., se precisar peço um delivery em casa a hora que eu quiser. Moro só e não tenho nada a esconder de ninguém.

Não é pq alguns talvez precisem se auto-afirmarem com as postagens de seus tds, que todos os façam com essa mesma intenção.

Mas é um direito seu e de quem mais assim for.

Só não é um direito seu, usar tds postados por outros camaradas, para fazer juízo de valor do mesmo (não falo de mim, mas de qq um).

Atropelou a ética, camarada. Se é que sabe o que é isso.

E, antes que retruque, releia meus comentários anteriores.

Verá que não fiz nenhum comentário pessoal ao camarada, apenas alguns questionamentos.

Ética, caro camarada. Lembre-se que este espaço não é seu, nem meu.

Dito isso, saudações.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs...

#43 Mensagem por Austim » 26 Set 2009, 15:54

Camarada oGuto.

Calma, relaxa, os TDs estão ai pra serem lidos. Pode ler os meus. Acho que voce não entendeu o que eu quiz dizer, mas é simples. Nossa visão sobre as putas são diferentes, simples assim.

Ética é a ciência da moral e ela não esta em jogo aqui. Avaliei os seus TDs, porque estão aqui no guia para serem avaliados, analisados e assim, tirarmos conclusões sobre as GPs. Portanto, só avaliei as putas com quem voce saiu. Vi a que categoria pertencem e descobri que estão bem longe daquelas com que eu encontro. Nada contra, gosto é gosto.

Voce é um sujeito sortudo, solteiro e feliz, diz que esta satisfeito sexualmente com a sua namorada. Já eu, pra ficar feliz, tenho que sair com a dos outros (GP também namora) e ainda pagar por isso, entendeu. É a vida.

Outra coisa, procure saber bem o significado de BOP, vai ver que não é o meu caso. A diferença é que eu, como muitos outros, escolhem bem as acompanhantes. Sempre com a grande ajuda dos relatos, postados aqui. Reconheço que o guia é um instrumento muito útil para nós e a putaria ficou melhor com ele, do que antes deele. Tenha paciência, a razão chega junto com o amadurecimento e este, com a experiência.

Há muita diferença entre gastar o dinheiro com putas e "jogar dinheiro fora".

Saudações

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#44 Mensagem por srmadruga » 26 Set 2009, 18:59

Neo_JR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pai do Tópico

#45 Mensagem por Austim » 27 Set 2009, 12:47

srmadruga escreveu:Neo_JR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voce tem razão, Madruga, o Neo_JR só colheu algumas sugestões de outros foristas, na época (02/11/2005) e juntou com as dicas do Cadelão, "pai" deste tópico, portanto mérito dele.

O Neo_JR, como da pra ver no seu perfil, mal passou pelo forum. "Reeditei" as "dicas" do Cadelão, mais uma vez, porque considero este tópico um Clássico, na minha opnião.

Foi mais um serviço de "útilidade pública", como disse um membro do GPGuia na época, igual aviso de vacinação em massa, do tipo: "vacine-se quem quizer" !

Alvíssaras.

locatario 20.

Link:
🔗

Responder