POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela Otávio Rocha, chuva desabando na cidade, então, putz, fui me refugiar no Paraiso Secreto, hehehe.
Já na entrada, avisto a Fernanda, morena clara, magra, gostisinha, cabelos pretos quase no meio das costas, toda de lingerie branca. Era o que tinha de mais interessante no local. Tomei uma pepsi, e chamei a guria, já conhecia ela de outro dia quando eu e alguns confrades estivemos no recinto, na qual ela e mais duas amigas estavam a dançar a tal musica do créu, na velocidade cinco
.
Resolvi ficar meia hora com a gatinha, então o quarto bem melhor, a tal suite, com muito mais espaço, chuveiro bom, tv,etc. Subimos pro 2 andar onde fica o tal quarto.
Banho, na cama começo a tirar sua lingerie de forma calma
, bela menina, ali toda peladinha na minha frente e sorrindo. Detalhe, ela não permite que faça oral nela, e olha que aquela xaninha estava bem depilada. Passemos adiante. Mamei aqueles peitinhos de ninfeta, estavam durinhos, apalpei todo seu corpo enquanto ela com as mãos de fada, acariciava o pau.
Quando ela olhou com mais atenção, exclamou: Nossa, será que tudo isso cabe aqui na minha bucetinha, ela é tão pequenina. Lógico que cabe, com jeito ele se ajeita
.
Arretos, e confiante, ela continua, o pau duro, ela poe o capote, e se poe a mamar. Boquete suave, e abocanhou o pau quase que na totalidade
.
Boa chupada, disse que maioria dos caras que vão lá, tem pau pequeno. Bem, eu não tenho nada com isto confrades, é conversa de puta, e nem me interesso por tal assunto
.
Chupo mais um tanto, e perguntou como eu queria, pedi pra vir por cima e de frente, foi colocando o cacete pra dentro, tudo encaixado, e começa a subir e descer, bem legal e deu umas contraidas na buça, nada excepcional, mas bom.
Ficou D4, que bundinha, tem um pouco de celulite, mas não compromete o conjunto. Bombei bastante, segurei-a pelos cabelos , sem puxar com força, afinal uma menina delicada daquelas, e não tem perfil de devassa :-´ .
Fomos pro frango assado, deu uns gemidos,e ainda me disse, eu não vou gozar viu.Tá, tudo bem, mas eu vou, que é o que conta ora bolas. Nem sei porque ela disse isto. Ela veio de novo montar , cavalgou de frente e segurei nos peitinhos dela, dei umas chupadas.
Foi ai que lembrei da tal dança do créu, da velocidade cinco,etc.
Já que ela tava por cima, perguntei ela se conseguiria fazer o movimento da dança em cima do caralho.
Deu uma risadinha, e ai camaradas, ela responde, bem na velocidade cinco e não consigo, mas se tu quiser eu faço na quatro. Fechado, embora. Que coisa de louco, a putinha rebolou tal na dança, foi demais, e falei só de brincadeira, e não é que colou.
SEm erro, depois da performance da guria nesta cavalgada, enchi a borracha. Tomei um pequeno suador da Fernandinha. Se foi pro banho a guria.
Tirei a camisinha, de novo aquela gosminha branca, e a puta disse que não goza nos programas. Bem, fiquei na minha, afinal não ia mostrar o latex pra ela ver, pois sua consciência por si só já é o suficiente.
Foda boa, pra uma segunda, com chuva aos montes, valeu, ainda mais que foi na suite. Rendeu a tal meia hora. Agora, já comi as três que interessavam no local, A Morgana, Monique e Fernanda, quem sabe algum dia repita ou junte as três
A Fernanda não ficou apressando, mesmo não permitindo chupar a buça dela, e não beijando, valeu, pelo restante, a tal velocidade quatro, essa eu tiro o chapéu.
.
Avaliação geral:
Rosto 8
oral 7,5
vaginal 8,5
seios 7( pequeninos e deliciosos)
anal (não faz)
bunda 8
corpo 8 (de garotinha)
desempenho 8
simpatia 10
R$ 50,00 pra Fernanda (meia hora, na suite)
R$ 3,00 refri(acho que foi isso que paguei)