Prezados amigos Puntanheiros,

Aqui vai meu primeiro TD realizado na sexta 25/09/2009 em Boa Viagem.

Caros amigos moderadores, estou aberto para quaisquer esclarecimentos sobre o referido TD,
Por se tratar de meu primeiro espero estar acertando.
Sexta feira, final da tarde, final de uma semana muito estressante...
Quando de repente resolvi aventurar rumo ao programinha a dois.
Visitando o site muito sexy, vi lá como destaque a Grasi, umas fotos legais, porém fiquei meio que desconfiado, pois achava que o foto shop havia trabalhado ali. Mesmo assim resolvi arriscar.
Liguei e logo de primeira ela me atende, e muito bem, diga-se de passagem, se mostrando bem atenciosa e negociável, fechamos o valor e local e pronto.
Rumei para o Praia Sul, Suíte 15 R$ 27,00 (Precinho legal)
Depois de alguns instantes chega a perva não marquei mas não demorou acredito que uns 15 minutos; abro a porta e me deparo com uma loirinha bem sorridente e simpática, toda falante. Gostei.
Deitei, e ela foi pra ducha, eu já havia tomado meu banho, logo ela volta fica de frente pra mim toda peladona, daí peço pra ela girar, aí foi que pude constatar, realmente as fotos dela receberam um certo tratamento, porém não muito. As fotos são bem perto do que ela é, apenas tiraram um pouco da barriguinha dela que é um pouco fora do normal, mas não é nada que comprometa. Outro detalhe que notei foi na bunda, meus amigos a bunda dessa danada é muito linda shoow de bola!!! Adorei!!! Pois sou tarado por bunda. Achei melhor até pessoalmente.
Mas vamos a foda propriamente dita:
Depois de conversamos um pouquinho, ela começa pegando em meu pau, que estava a ponto de bala desde a hora que ela entrou no recinto. Esboçou pegar o capote pra poder chupar, eu refuguei e ela recuou dizendo que era porque gostava muito de chupar com um tipo de camisinha que tinha lá. Mas acabou fazendo um boquete meia boca sem capote, esse não é um ponto forte dela. Enquanto observo sua buça, muito linda. Então resolvo chupá-la, foi quando ela se empolgou e até aparentava estar gostando, mas como eu não estava ali pra dar prazer a ela, a coisa deveria ser exatamente ao contrário, parei , mas estava muito bom adorei chupá-la. Então peço que fique de quatro, essa sim foi a melhor parte, bombei na buça dela, bem fote, enquanto isso eu dedilhava seu cuzinho que é muito lindo. Mas muito lindo mesmo aquela bundinha grande, bem durinha e com marquinha de fio dental. Depois de bombar por um bom tempo, ela oferece o PRECIOSO, O ORIFÍCIO, vulgo CUZINHO. Então pedido atendido, o local é bem apertadinho. Então logo me sobe uma sensação muito boa, aquela visão era umas das melhores que já vi. Daí não deu pra segurar, e leitinho no saco!!!
Intervalo, ficamos ali falando um pouco de besteira, apesar do papo dela ser bem legal, falou sobre sua família, coisas que ela faz em sua vida paralela em fim. O velho e famoso ppp.
Ops. A gora me falou que já atendeu alguns atletas do futebol pernambucano. Rsrsss inclusive do meu time Sport.
Mas como não estávamos ali pra bater papo, fomos para o segundo tempo, ela começa acariciando meu pau, que logo responde ficando em ponto de bala, novamente ela da início a um boquete normal, como já falei, esse não é o ponto forte dela.
Com o passar do tempo, eu vi que ia demorar, coisa que não podia muito, pois eu tinha que pegar minha mulher no trabalho.
Então resolvi colocá-la novamente de quatro, pois como já falei sou tarado por bunda, e essa seria a forma mais rápida de gozar. Bombei muito, muito, mas muito mesmo em sua buça, com bastante força e ela gostando da coisa. Depois ela me pergunta se não quero gozar novamente em seu cuzinho, respondi positivamente é claro.
Uma lubrificadinha e lá estava eu novamente visitando seu ORIFÍCIO, só que desta vez o tesão já não estava mais como da primeira vez. Demorei muito bombando seu cuzinho até ela refugar, falou que estava ardendo, ciente disto peço só mais um pouquinho e ela deixa, tiro, coloco ela na quina da cama ainda de quatro e volto a bombar por mais uns sete minutos, e em fim o gozo final.
Resumo da Opera:
R$ 150,00+tx (com cú) 2 horas
Oral – 5,0 (normal, tem muito melhores por aí)
Buça – 8,0 (bem limpinha com os pelinhos aparadinhos)
Corpo – 7,0 (um pouquinho acima do peso, mas não é nada que comprometa)
Anal – 8,0 (bem apertadinho, uma delícia)
Beijo na boca - não sei, não gosto.
http://www.muitosexy.com.br/grazi.htm
No geral nota 7,5 pra perva, ela é bem legal e não regula tempo nem posições.
Repetir? Não sei, a fila é longa, mas quem sabe, quando eu não estiver afim de arriscar até posso ligar pra ela.