PREZADÍSSIMOS;
SEGUE MAIS UM TD REALIZADO PELO SEPULCRAL DR. PHIBES:
Trata-se da ninfetinha THAIS, do site namoradinhas:
Sem anúncios
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A ficha da GP, extraída do site:
Peso: 45 kgs
Altura: 1.60 mts
Pés: 35
Fone: (11) 9842 7941
Bom, vamos ao TD. Estava eu, em meu esquife, nesse domingo cálido e macilento, sem absolutamente nada para fazer, quando pensei: Pq não um TD???????? Enfim, após procurar algumas ninfetas (preferência pelo sangue novo), liguei para a perva.
Ao telefone bem simpática e direta: preço R$ 200,00 (ela atende em um flat na Al. Franca). por 1 1/2 hora. Delivery : mesmo preço (não cobra a "condução").
Sem anal
Oral (eu peço só com capote).
Antes de vir ao cafofo do Dr. Phibes, perguntou se eu era casado????? Motivo: queria ligar para confirmar e ficou receosa da minha eventual mulher atender. Como minhas únicas companhias são os fungos da agenda de telefone (que não é aberta a anos) e os platelmintos de estimação no vaso sanitário, dei o tel. e ela ligou confirmando.
Prometeu chegar em 20 minutos e realmente estava lá. Ao vê-la, pude constatar se tratar realmente de uma ninfetinha O único problema, veio com uma ropupinha de puta da esquina, o que obviamente vai gerar a 48.589.508ª notificação do condomínio ao meu apartamento, reclamando sobre a "frequência". Mas tudo bem, nada do que um conhaque macieira para o pessoal da portaria não resolva.
A perva pessoalmente não se assemelha muito com a foto. Parece que deram uma raquetada nas fuças dela e ela ficou com a cara achatada. Mas nada horripilante. No mais, rostinho de menina.
Já foi chegando e tirando o meninão para fora para cair de boca. Eu como todo bom paran;oico, pedi para encapotar. Os peitinhos são semi-caídos. Ape=sar deu estar com o "gorro" a menina é proficiente no oral. Gosta de bricar com ele, e dá umas lambidas no saco. Faz com gosto, isso me animou, e fica olhando para sua cara enquanto abocanha Faz cara de puta preversa Gostei disso.. Já no fight, propriamente dito, ela montou encima e começou a cavalgar gostoso. Como ando meio folgado para tudo, eu fiquei parado enquando ela ia fazendo o serviço. Bucetinha bem quente. Depois, a sequência padrão. cata cavaco, papai mamae e de novo cavalgando no meu pau. Gozei.
Aí amigos, as perversoes do Dr. Phibes foram postas em prática. entre a primeira e a segunda, saquei de minha câmera fotográfica e fui tirando várias fotos. Ela chiou no começo, mas depois deixou numa boa, e aí fizemos uma puta sessão de fotos. Cada demente com a sua mania, mas ela deixar tirar foto de tudo quanto é jeito e ainda fazendo uma pose, me deixou com um puta tesão e fomos para a segunda batalha, que foi um repeteco da primeira, só que com um pouco mais de vontade da parte dela.
Detalhes, entre uma foto e outra, ficou segurando meu pau como se estovesse com um brinquedinho..... Segura, puxa, dá uma lambida. Enfim, ela gosta do meninão.
Ela não goza, mas geme bem, finge que é uma beleza (dá uns gemidos sem ser falsa nem escandalosa, se vc entrar no clima, está valendo).
A conversa dela é o único problema. Dá vontade de por o pau na boca dela para ela parar de falar abobrinha. Cuidado, se ela falar mais do que 5 minutos, vc corre o sério risco de sofrer uma lobotomia.
Não fica olhando para o relógio mas é pontual (parece que tem um relógio na buceta), Chegou 10:30 da noite e saiu 01:15 da manhà.
Um fato curioso: estava com fome, pois para variar não tinha comido nada o dia inteiro. Ela me deu uma boa dica de um lugar aberto perto de casa e eu fui e realmente é bom (nem convidei a perva pois afinal já sou BOP de uma, e não vou ficar pagando jantar para outra). Serviço Listão-Putas (melhor que páginas amarelas).
dou positivo pela vontade que a perva tem. Realmente gosta de foder, aguenta bem posições e faz um bom oral. A pena é que não faz anal (e ela tem uma bundinha que é um tesão)
Outro detalhe: bucetinha depilada.
Voilá. C'est,.