Déficit do Estado em relação ao Brasil

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nyjaard
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Déficit do Estado em relação ao Brasil

#1 Mensagem por Nyjaard » 27 Set 2009, 23:27

Abro esse tópico para abrir uma crítica em relação ao esse fato que eu quero discutir nesse espaço no fórum:

Por que não recebemos gps no estado assim como outros estados ricos como SP,RJ e até Curitiba?

Há até um déficit pois eu vejo gps do RS indo a tudo que é luga e eu muito raramente vejo aqi algum post com alguma gp de outro lugar!

E quando aparece algum relato é com uma gp que não chama tanto a atenção como eu já vi na Bahia,SP e Paraná.

Dá um pouco de inveja , sei que POA não é atrativa como cidade turística ,mas não é motivo exportamos para todos e ficarmos com uma grande maioria mediana enquanto os outros se esbaldam com ótimas mulheres inclusive com as nossas!

O que pensariam de iniciarmos uma campanha para trazermos as famosas de outros lugares e mostrarmos como os gaúchos fazem hein?

Obrigado pela atenção!

Nyjaard

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Sargentelli Jr » 28 Set 2009, 00:55

Explica melhor. Tá confuso o teu texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 28 Set 2009, 01:10

Tem um tópico em que o mesmo assunto foi tratado;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86967

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 28 Set 2009, 07:23

E aí Malevo, tu achas muito ruim esta exportação de GPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2009, 10:12

leteseu escreveu:E aí Malevo, tu achas muito ruim esta exportação de GPs?
Excelente notícia. Todas as GPs fubangas do estado se mandam pra São Paulo e aqui só ficam as boas. Creio que o confrade Nyjaard reclama de barriga cheia. Eu abriria um outro tópico, mas incentivando algumas que ficaram a se mandarem também.

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Déficit do Estado em relação ao Brasil

#6 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Set 2009, 12:00

Nyjaard escreveu:
Por que não recebemos gps no estado assim como outros estados ricos como SP,RJ e até Curitiba?
Somos privilegiados meu camarada......Temos um estoque bem vasto e para muitos anos de consumo. Sem contar que a maioria aqui, se nega a pagar os preços praticados nestes estados. Temos várias opções maravilhosas a preços muito mais em conta.
Nyjaard escreveu:
Há até um déficit pois eu vejo gps do RS indo a tudo que é luga e eu muito raramente vejo aqi algum post com alguma gp de outro lugar!
As que são exportadas, na maioria das vezes já queimaram o filme por aqui. Também nos outros estados acham uma maior rentabilidade(diga-se de passagem, acham bops que pagam mais) só porque possuem peculiaridades que para nós são normais, por exemplo serem loiras, pele clara e olhos claros.
Nyjaard escreveu:
E quando aparece algum relato é com uma gp que não chama tanto a atenção como eu já vi na Bahia,SP e Paraná.
Então viste bem. São raras as excessões de fora do estado, no meu parecer, que merecem mais atenção que as nossas. As vezes é pela foda e pelo atendimento, mas raramente por beleza.
Nyjaard escreveu:
Dá um pouco de inveja , sei que POA não é atrativa como cidade turística ,mas não é motivo exportamos para todos e ficarmos com uma grande maioria mediana enquanto os outros se esbaldam com ótimas mulheres inclusive com as nossas!
Maioria mediana!!! O confrade tem que explorar mais. O mercado e vasto e existem ótimas opções, a preços muito em conta. O trash em outros estados é mais caro e pior que aqui. è impossível encontrar um puteiro como a Tia Alda em SP, com o nipe das meulheres a R$ 40,00 pila como é aqui.
E volto a frisar, quase todas as exportadas, já queimaram o filme por aqui. Existem opções muito boas, é só procurar. As manjadas estão querendo se nivelar pelas putas dos estados de RJ e SP, aqeui ninguem paga R$ 400, 00 por duas horas de foda. Se querem ganhar isto, prestando serviços mediocres, tem mais é que vazar mesmo.

Nyjaard escreveu:
O que pensariam de iniciarmos uma campanha para trazermos as famosas de outros lugares e mostrarmos como os gaúchos fazem hein?
Acho uma merda. A não ser que você esteja disposto a pagar passageme demias custos. Tem muita mulher gostosa por aqui que não comi ainda, pra ficar pagando passagem pra importar puta de fora.



E concordo pelnamente com o Malevo. Existem algumas figurinhas que deveriamos é pagar passagem pra irem embora. Poderiamos fazer uma liquidação de sangue-sugas..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Set 2009, 12:04

Tem muita mulher gostosa por aqui que não comi ainda, pra ficar pagando passagem pra importar puta de fora.

:-positivo-:




DOM DIEGO: TEM PAVOR DE CUSTOS EXTRAS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”