HH's e Outros Eventos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#31 Mensagem por Ken Masters » 27 Set 2009, 15:27

Maldito escreveu:
manitiba21 escreveu:Agora que já sacanearam bastante meu Amendoim, lembrei de uma coisa bizarra desse encontro na 4x4 : E aquele frango a passarinho que foi servido na nossa mesa? quem pediu? eu não fui!!!. Putz, enchi o rabo de frango a passarinho e não sei nem quem pediu!!!!. Agradeço desde já quem pediu!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O frango a passarinho é cortesia agora na 4x4? Vou passar a jantar lá... ha ha ha...

Manitiba21, ainda bem que tu "encheu o rabo" de frango a passarinho e não com um frango assado... :lol:
Foi o Raistlin que comprou os franguinhos!!! Não fiquem com vergonha, se tava na mesa é para comer!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#32 Mensagem por Asturias » 28 Set 2009, 09:32

Olha só, dei um tempo e neguinho tá escondendo as demais pérolas e como não sou baú vou falar e pronto!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Asturias » 28 Set 2009, 09:49

Não suficiente com as pérolas da 4x4 o Ken guardava para a BW a melhor. Chegamos lá e poucos minutos depois começou o bingo.

Para aqueles que não conhecem, aquele que acertar 5 números primeiro ganha duas cervejas. Em seguida o que fizer uma linha seja na horizontal ou vertical ganha um drink. Depois fechando a cartela ganha uma foda de 30 minutos.

Depois de sair as cervejas e o drink estava rolando o sorteio para fechar a cartela. Eis que me levanta o Ken todo afoito e foi falar com o DJ que organiza o bingo. Chegando lá descobra que ele tinha feito uma linha e não a cartela inteira. Putz, para que. Começou a zoação por parte do DJ e de todos que estavam lá.

Muitos falaram que o esperma já tinha subido para cabeça entre outras coisas. Vejam que antes do bingo começar e sabendo que era cabaço eu o expliquei como funcionava. Quando ele ameaçou se levantar perguntei se ele tinha fechado a cartela. Enfim, vias e piadinhas depois ele se recolheu, ainda sentou do meu lado e continuou o bingo....

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Ken Masters » 28 Set 2009, 12:04

Asturias escreveu:Não suficiente com as pérolas da 4x4 o Ken guardava para a BW a melhor. Chegamos lá e poucos minutos depois começou o bingo.

Para aqueles que não conhecem, aquele que acertar 5 números primeiro ganha duas cervejas. Em seguida o que fizer uma linha seja na horizontal ou vertical ganha um drink. Depois fechando a cartela ganha uma foda de 30 minutos.

Depois de sair as cervejas e o drink estava rolando o sorteio para fechar a cartela. Eis que me levanta o Ken todo afoito e foi falar com o DJ que organiza o bingo. Chegando lá descobra que ele tinha feito uma linha e não a cartela inteira. Putz, para que. Começou a zoação por parte do DJ e de todos que estavam lá.

Muitos falaram que o esperma já tinha subido para cabeça entre outras coisas. Vejam que antes do bingo começar e sabendo que era cabaço eu o expliquei como funcionava. Quando ele ameaçou se levantar perguntei se ele tinha fechado a cartela. Enfim, vias e piadinhas depois ele se recolheu, ainda sentou do meu lado e continuou o bingo....
Grandes Merdas!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#35 Mensagem por DANTE-RIO » 28 Set 2009, 12:28

Asturias escreveu:Não suficiente com as pérolas da 4x4 o Ken guardava para a BW a melhor. Chegamos lá e poucos minutos depois começou o bingo.
Rendeu assunto essa visita, heim!... :lol: ... Uma semana depois e ainda dá o que falar! Bacana!... :lol:...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Asturias » 28 Set 2009, 12:40

Sem contar a cara de desespero do Ehcurca ao nos encontrarmos no Habib's preocupadinho com sua bosinha. :lol:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Encontro dos Caboclos Micareteiros e Esnobes na 4x4 UNRATED na BW

#37 Mensagem por el pilon » 29 Set 2009, 23:49

Encontro realizado dia 21/09

Início de noite chuvosa, nas nada que atrapalha-se o Encontro dos Caboclos Micareteiros e Esnobes na 4x4, me encontrei com os confrade Asturias e Ken Master no centro e fomos ao encontro do confrade Rastlin, que estava ainda ocupado no trabalho, ele pediu para irmos na frente e que nos encontrava lá, depois de enfrentar a chuva e o movimento frenético do centro, chegamos ao local.

Como estava estreando na casa tudo era novidade depois de subir algumas escadas chegamos a recepção e nos indicaram um vestiário que a entrada parecia uma gruta, achei bem interessante, nesse trajeto nos deparamos com algumas gp's que de frente pareciam ótimas mas quando olhava para bunda aquele decepção. :(

Acho que sabiam que eu era estreante e me deram o armário de cima, tive que pegar uma escada para guardar minhas roupas, para quem ainda não sabe na 4x4 você usa roupão o que eu achei ótimo, porque não ficamos com cheiro de cigarro nas roupas, nesse meio tempo se juntou ao grupo o grande confrade manitiba21.

Partimos para boate e no primeiro momento achei que fosse maior, mas aos poucos fui me adaptando, o lugar estava lotado, tinha muitas gp's e também muitos cuecas, vi muitas meninas que sinceramente não valia aquela grana toda que cobram, mas isso é normal.
Conseguimos um lugar perto do palco, praticamente no gargarejo visão ótima para ver os strips que estavam rolando, destaque para Madona que tirou várias bolas do cú, além de dar uma piscada para a galera. \:D/

Em um desses strips o Asturias tirou o olho do palco para tecer um comentário negativo da GP que estava em ação, ele se virou para mim e falou "fraquinha", mas antes mesmo que ele completasse a frase a garota o agarrou e tascou um beijão, ele esta atordoado até agora. ::mau::

Depois de um tempo o Confrade Rastlin se juntou a nós, nessa altura já tínhamos monopolizado duas mesas perto do bar no fundo do salão, depois que o Rastlin chegou algumas meninas tinham que falar com ele sempre que passavam por ali, o cara manda muito.

Aos poucos os cuecas foram esvaziando o salão e as gp's estavam se tornando maioria, as coisas começaram a esquentar, além de que ouve um rodízio das meninas e essas que apareceram na sua maioria valiam um TD, outra coisa que mudou foi a atitude de algumas gp's que começaram a atacar e não ficar olhando de longe, destaque para Maiara uma Loira com um corpo sensacional, super simpática e uma bunda linda. Ela chegou chupando meu peito e logo em seguida o do Manitiba, além de empinar sua bunda maravilhosa e roçar no meu pau. :P

Já estava cansado de ficar em pé então encostei numa cadeira e fiquei perto do Rastlin que me apresentou a Maíra, ela estava com um maiô amarelo mostrando todas as suas curvas e que curvas, bunda dura que nem uma pedra muito sarada além dos seios bem duros "silicone", ela ficou brincando comigo e com o Rastlin querendo fazer uma DP, mas ao poucos o Rastlin foi deixando ela de lado e ela intensificou o ataque em mim, eu estava tranquilo, pois não prometi nada e ela também em nenhum momento ficou pressionando para subir, ponto positivo.

Ao meu lado uma GP chegou agarrando o Ken e tirando o seu roupão, quase que ele fica de só de cueca no salão, depois disso a GP sentou no seu colo e ficou um bom tempo assim.
Eu continuava com a Maíria, beijei, apalpei os seios bunda até a bucetinha só faltava concretizar o ato ali no salão.

Ao mesmo tempo fiquei fitando várias GP’s cheguei a abordar a Prisicila que com certeza merecia um TD, mas tinha uma loira grandona que realmente era sensacional, não cheguei a perguntar seu nome, mas ela era bem alta além de seios e bunda bem grande.

Depois de meia hora nessa brincadeira resolvi entrevistar pensando em fazer o TD, fiz uma pergunta básica, libera a porta dos fundos e ela na hora disse já é. Essa foi a senha. ::ok::

Fechamos uma hora e partimos para o fight.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=370

Quando voltei ao salão, combinamos de esticar na BW, fechamos a conta e saímos nesse meio tempo nos despedimos do confrade Rastlin.

Chegando lá nos acomodamos em uma mesa, o movimento de meninas estava fraco, mas eu já estava com uma informação que a fabulosa Monique estava de volta a casa depois de 9 meses de ausência, além disso ficamos de conferir uma dica do confrade Charada 2, uma menina chamada Keith. Obviamente nenhumas das duas estavam no salão.

A noite de segunda na BW é sempre interessante principalmente por ser a noite do bingo, as vezes rola duas rodadas uma as 21:00 e outra as 0:00, pelo o horário resolvemos encerrar a noite jogando um binguinho.

No bingo todos começaram mal, só o Ken acertava os números o que o Asturias começava a desconfiar e explicava a regra para ele toda hora, eu comecei a ter sorte, mas não consegui os primeiros prêmios, sobrou o que todos queriam o TD 0800, mas para isso tinha que fechar a cartela, coisa que aconteceu com o Ken ?? Na regra dele é claro ::mau::

Ele levanta e diz bingo!! foi no DJ e o mesmo explicou as regras para ele , voltou em meio a vaias e outras piadas, continuando o bingo ninguém do grupo arrumou nada e fiquei por um número de ganhar o 0800, faltou o 32.

Depois do bingo conhecemos a Keith realmente merecia um TD, mas a noite estava reservada para o meu reencontro com a Monique, que aconteceu logo assim que ela apareceu no salão, fui ao seu encontro e já agarrei logo arrastando para nossa mesa aonde ela ficou do lado do Asturias, perguntei para ele se iria subir com ela, e ele respondeu que eu poderia ir, agradeci ao confrade e puxei ela para meu lado combinei meia hora e partimos para o TD.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=40

Quando sai do TD praticamente fui expulso, pois a casa já estava fechada, os confrades estavam fazendo uma boquinha em uma lanchonete me despedi de todos e fui embora, que noite execelente.

Foi ótimo o encontro, minha estréia na 4x4 e para fechar a noite, o binguinho da BW. \:D/

Um abraço aos grandes confrades, que participaram desse evendo. =D>

Asturias
Ken
Manitiba
Rastlin

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Asturias » 30 Set 2009, 11:43

O reencontro com seu namoradinho realmente o deixou meio abobado. Comentamos sobre a esbornia do dia 21 aqui o zé http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=30

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Ken Masters » 30 Set 2009, 12:48

Está mais de uma semana atrasado caro Ehcurca, apesar do detalhado depoimento, rs, parabéns, gostei de ler e reviver aquele dia na sua narração, rs!!! Abçs!!!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#40 Mensagem por el pilon » 30 Set 2009, 22:37

Asturias escreveu:O reencontro com seu namoradinho realmente o deixou meio abobado. Comentamos sobre a esbornia do dia 21 aqui o zé http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=30
Fala Brother.

Eu sei aonde nós comentamos, mas não escrevi esse comentário aqui, eu criei um tópico ontem como tinha prometido que iria fazer, mas pelo visto fecharam o tópico e moveram os comentários para cá. ::ok::
Ken Masters escreveu:Está mais de uma semana atrasado caro Ehcurca, apesar do detalhado depoimento, rs, parabéns, gostei de ler e reviver aquele dia na sua narração, rs!!! Abçs!!!
Fala aí Ken, beleza.

Não entendi seu comentário, você sempre me recomendou não escrever imediatamente após aos encontros putanhescos, eu que sempre não cumpria a regra, aproveitei que estava sem tempo resolvi escrever só agora.

Você esta ficando muito exigente. ::VSF::

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Out 2009, 13:29

Pessoal,

Como vocês já sabem, propus um evento extra da galera para a próxima quinta-feira, dia 15 de outubro. Quero aproveitar o lançamento do meu livro Os Paralelepípedos da Vila Mimosa e para reunir a rapaziada, colocarmos o papo em dia e bebermos nossa cota mensal de chope.

O encontro será na Lapa, começará às 19h. Já confirmei o convite de vários amigos, que estão firmes na lista. Caso alguém mais queira participar e não tenha recebido minha MP de confirmação, basta me contatar.

Algumas meninas também estarão presentes para alegar nossos olhos.

Aguardo vocês!

Dante

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#42 Mensagem por Maldito » 13 Out 2009, 23:06

Estou dentro!

Só não concordo com o seguinte trecho:
DANTE-RIO escreveu:cota mensal de chope
Dia 15 é na metade do mês! E a nossa reunião mensal, na última semana do mês?

Bem, de qualquer forma estarei lá para bebericar e jogar conversa fora. Se tiver mulher será ainda melhor. Quem sabe alguém não arrasta uma perereca para algum daqueles hotéis vagabundos... he he he... :D

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Ken Masters » 14 Out 2009, 11:43

Infelizmente to fora, essa semana estou trabalhando dobrado, mas com certeza vou gastar meus bonus com as primas!!! :lol:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Out 2009, 11:51

Ken Masters escreveu:Infelizmente to fora
Ken, meu nobre gafanhoto,

Pra dizer que não vai, não precisa postar...rsrsrs... Se mudar de ideia, será um prazer recebê-lo, pois certamente haverá a tradicional Romaria do Sucatão após o evento, para caçarmos o Reino Perdido das Vaginas Ululantes.

Abs

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Ken Masters » 14 Out 2009, 11:58

DANTE-RIO escreveu:
Ken Masters escreveu:Infelizmente to fora
Ken, meu nobre gafanhoto,

Pra dizer que não vai, não precisa postar...rsrsrs... Se mudar de ideia, será um prazer recebê-lo, pois certamente haverá a tradicional Romaria do Sucatão após o evento, para caçarmos o Reino Perdido das Vaginas Ululantes.

Abs
Mas mestre,

Minha vontade era tanta que tive que postar!!! rs!!! Não é questão de vontade própria, tenho obrigações com meus serviçais e o meu Senhor do feudo!

Link:
🔗

Responder