Yasmin (ex Jamile)
- Telefone: (71) 8115-1605

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 20Não 3
Beija:Sim 17Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Languido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Languido » 15 Dez 2008, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Como sendo o meu primeiro TD vou ser breve.

Valor 350,00
Motel 50,00
Duração 4h

Não beija profissionalmente, mas faz todo o resto com uma conhecedora nata do assunto, e caso seja a primeira vez do cara ele sai de lá apaixonado achando que a mulher gamou por ele.

Como estava com bastante tempo conversamos e depois partimos para a guerra aonde ela demosntrou que poderia ganhar em qualquer posição. É louca para que panhe ela de 4 e não fizemos o 69, pois ela disse que poderia moder meu precioso na hora de gozar, como não posso perder-lo ai ficou devendo.

Não tenho facinação por CU então nem tentei, mas quando ela chegou me falou que não fazia, caisa que não tirou a o bom adamento das coisas.

Não vou novamente pq estou com a verba apertada para o fim de ano e já tenho em mente fazer um TD com Ana Paula do mesmo site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spider_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

YASMIN - EXECUTIVO VIP

#17 Mensagem por Spider_BA » 28 Set 2009, 14:44

POSITIVO
Fiz este TD a cerca de 3 meses (desculpe pelo atraso!).

Marquei no Del Rey um dia no final da tarde. Garota é muito bonita e gostosa, muito parecida com as fotos no site.

Depois de apresentanção inicial, começamos a nos beijar e ela adora. Adora ser chupada e muito! Deve ter gozado umas 3 vezes, e a cada gozada pedia mais...

Depois disso comi ela de 4, e como não sou de ferro gozei rapidinho...

Pausa para conversa e depois segundo tempo com o mesmo roteiro do primeiro

NOTAS:

ROSTO: 9 - MORENA LINDA E COM CARA DE SAFADA
CORPO: 9 - MAGRA, GOSTOSA, SEIOS MÉDIOS E BUNDA DURA E MÉDIA
FODA: MUITO BOA, ADORA PUTARIA E PEDE MAIS
CUSTO: R$ 350,00 + MOTEL -
DEVO TER FICADO COM ELA POR 2H E 1/2, E FOMOS EMBORA PQ PEDI. NÃO VI O CELULAR

ABS A TODOS

ESPERO TER CONTRIBUIDO

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

yasmin

#18 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 30 Set 2009, 08:17

POSITIVO
Lendo os comentarios dos colegas, percebi que acabei não postando um TD que fiz com Yasmin, a uns 3 meses atras, me sentido um perveso sonegador, segue o relato abaixo para minha remissão.

Liguei, fui bem atendido ao telefone, negociamos em R$ 250,00, 1:30 hs. Chegou uns 20 minutos depois em carro proprio, se não me engano um palio prata. Magra, rosto exotico, bom papo, seios bonitos e naturais, pernas finas, bunda regular (a verdade é que espera mais pelo que vi na fotos, mas não me decepcionei). Chupou gostoso e sem capote. Dei uma deliciosa chupada naquela buceta bem tratada e sem odores, lubrificou bem. Pica pra dentro com ela fazendo um coqueirinho com bastante empolgação de frente e de tras. Beijou feito namoradinha o tempo todo. Não vi telefone, nem ela demonstrou pressa na foda.

Recomendo, pois ela sabe tratar bem o cliente, e sem aquela papo chato pra caralho de puta metida a besta.

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por PAPAKISS » 30 Set 2009, 18:22

Caro Comedor de Mata, boa noite.

Me tire uma dúvida: Esta "Yasmin" possui uma tatuagem nas costas, bem acima da bunda?

Fui...

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 01 Out 2009, 07:46

Amigo PAPA, eu sai com Yasmin, já tem uns meses e sinceramente não me lembro, talvez os colegas que tb já traçaram a GP possam ajudar. Tira esta duvida aí galera !!!!

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

The Teatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por The Teatcher » 02 Out 2009, 00:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não, caro confrade, essa Yasmim tem uma borboleta tatuada nas costas, perto da omoplata direita... se ainda me lembro bem... é que é difícil de esquecer...rsrsrs

Link:
🔗

A.Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mau Pré-Atendimento

#22 Mensagem por A.Alves » 19 Nov 2009, 16:38

Boa Tarde,

Gostaria de relatar um ocorrido com essa Yasmin: Trabalho a 80 Km de Salvador. Meus horários são péssimos e nunca tenho tempo para sair. No entando, dessa vez tive uma oportunidade que não iria se repetir tão cedo. Liguei para essa Yasmin no inicio da tarde e conversei com ela. Falei sobre a questão de horários, que só poderia no final da tarde caso uma reunião minha fosse desmarcada e etc. Até então ela estava ótima. Liguei de novo por volta das 16hs dizendo que a reunião estava cancelada e que iria me deslocar até o motel para analisar o local (Ela só atende no Del Rey e eu moro muito próximo). Ao chegar lá, eu ligo para ela e informo que quero fechar com ela, e que só iria entrar no motel quando ficasse escuro (mais seguro para mim) - isso já era 17:55hs. Agora vem a ignorância...

Ela começou a falar alto no telefone, quase gritando, dizendo que não podia mais esperar nenhum minuto, e que nem 10 minutos para escurecer ela iria tolerar. Disse também que tinha me esperado a tarde toda e etc. Minha reação foi ficar calado e tentar entender o que eu tinha errado.

Até então, eu não havia dado certeza de nada a ela, e ela poderia aceitar com outra pessoa que ligasse sem problemas. E neste momento, bastava ela dizer com educação: Olha, vc não deu certeza, marquei com outro! Pronto, simples assim. Mas não, me tratou com ignorância, quase gritando e com total desprezo. Talvez, mostrando quem realmente ela é... ;-/

Uma pena, pois estava animado. Neste mesmo dia, acabei ligando para uma outra (uma segunda opção) que já tinha gravado no celular. Aprendi sobre essa segunda opção aqui no fórum. ;-)

Postei o TD dessa outra hoje mais cedo. Pelo menos, compensou o estresse!

Saudações
A.Alves

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#23 Mensagem por TRATADOR DE GP » 12 Fev 2010, 09:33

MANCADA
Pois é! vivem avisando para sair fora destas acompanhantes que se acham, mas a CABEÇA de baixo nao pensa!!!!!!

Yasmin! estava a fim a um tempão! liguei, marquei, NÃO NEGOCIEI NADA! até atendeu com bastante propriedade e atenção.

De praxe marcado o Del Rey, horário 11:30hs, ficaríamos 2hs, por 350,00 completo.

Chegando ao motel ligo avisando, ok tudo marcado! pego as chaves da suite e ligo novamente para avisar: CELULAR DESLIGADO.

Tentei 13x. Cel desligado. Fiquei puto, muito puto! me senti um puto :lol: :lol: :lol: !

Mas, como sou bom filho!!! heheheheeheh, e a providência e irmã! eu tinha o velho e bom plano B e até o C, que relaterei depois.

Mas Yasmin??? Esta riscada da minha lista com caneta preta!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Yasmin - ExecutivoVIP (ex Jamile - Garota Nacional)

#24 Mensagem por davemustaine » 15 Jul 2010, 21:39

POSITIVO
Nome: Yasmin

TD realizado a uns 3 meses.

Pré-atendimento: educada, até simpática.

Pontualidade:: Chegou no Le Plasir em 20 minutos pelo corredor de serviços, mas eu demorei de ligar para confirmar então a culpa foi minha.

Atendimento:
1- Ela está com o cabelo um pouco diferente das fotos do site, pois estava com franja. Acho inclusive que tá na hora de dar uma renovada nas fotos. Chegou vestida com calça jeans e blusa, nada muito chamativo, como se fosse para o shopping.
Começou conversando, dizendo que era pra entrar no clima, pois fica meio tímida, mas tô ligado que é para o relógio correr mais rápido, então dei uma acelerada e parti para o ataque.

Ela é bem parecida com o que está no site, mignon, peitinhos maravilhosos, corpo proporcional e cheirosa.

O putetê rolou solto, começou no boquete e depois dei uma chupada nela, ensaquei o menino e mandei brasa.

Começou por cima, depois papai e mamãe, de quatro (ela gosta) e então foi leite pro saco.

Mais uma conversinha e fomos pro segundo round.

Demorei de gozar, camisinha é foda, mas a menina não reclamou e guentou bastante.

Disse que não costuma beijar, mas beijou bastante, e como os colegas já disseram que rola beijo eu me fiz de desentendido.

Essa foda rolou química, então desenvolvemos legal mesmo, parecendo uma foda sem remuneração.

2- Personalidade: Ela é conversadeira, até admitiu, e se não souber levar passa o programa todo conversando. Disse que faria 25 anos em breve.
3- Oral: Sem capote. Nenhuma maravilha, mas acima da média. 8
4- Vaginal: cheirosa, depiladinha (100%) e lubrificou bem, sem precisar do famigerado gel. 10
5- Anal: disse que não faz. Que já fez uma vez com um namorado antigo, e nunca mais. Vai saber. 0
6- Beijo na boca: beijo gostoso, encaixou legal com o meu. 9
7- Geral: mignon, bem simpática e desenvolta. Só precisamos saber levar pra não passar o programa só falando.

Custo: R$250,00, por 1 hora, mas ficou mais um pouco.

Considerações Finais: Valeu bastante a pena, principalmente se comparar com o que tem no mercado, devo repetir.

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por Cap. Nascimento » 25 Mar 2011, 13:31

POSITIVO
Boa tarde, camaradas

Ontem foi dia da PL ai com grana na mão da para escolher uma das Gp´s que estão no mercado.

Estava passando os olhos nos sites e dentre eles tinha uma moreninha que me chamou atenção, peguei o numero comerçamos a conversar e fomos para o acerto de contas. Inicialmente mostrou uma certa resistência querendo manter os 300,00 só que chorei tanto que foi para 220,00 por 1 e meia. Marcamos para o motel DEL, e depois de 25-30 minutos a garota chegou. Olhando de cima a baixo, esperava muito mais,porém, é uma garota muito educada, simpatica e bem envolvente.
Começamos nos amaçar beijinhos, mordidinhas, lamidas e a porra estava esquentando, passando a mão na danada estava tomada molhadinha, a mesma fez questão de conferir a bonita e se deparou com 21cm bem arranjado. A gatinha tem uma boca maravilhosa, fez um boquete maravilhoso bem molhado de 1ª linha. quando ela tirou a parte de baixo aquela bucetinha raspada l( não gosto, prefiro as com desenhos/cortes ), cai de boca até ela gozar ( só acredito por que o muco se misturou com o gozo dando um volume maior no mel ) começamos a nos beijar novamente foi só putaria. A gata aguenta vara de todos os tipos, ela é muito gostosa mesmo e com uns 20 minutos de putaria lá vem a 1ª gozada e que gozada.
No 2º round a putaria foi a mesma, chupada , beijocas, roçadas, fodelança e gozada. Muito bom !!!

O resumo da gatinha é blz: tendo um unico ponto que não muda nada para mim, porém, outros por ai não devem gostar.

Rosto 7 bonitinho
Corpo 7 mignon
Estatura 7 baixinha
Cabelos 10 super lisos e bonitos e cheirando
Peitos 9 tem que se cuidar ele não é duto, só tem o formato pode cair daqui a pouco
Oral 10 muito gosto aquela boquinha carnuda só sucesso
Biceta 8 se tivesse desenho/corte dava 10
Bunda 5 não comi e nem pedi tem um monte de estria foi a unica coisa de feio que ela tem

Se o R$ da PL não acabar, neste final de semana farei uma putaria boa e segunda postarei para postarei para vcs.

Cap.Nascimento

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#26 Mensagem por Gargameu » 26 Mar 2011, 20:30

Cap Nascimento escreveu:
"tendo um unico ponto que não muda nada para mim, porém, outros por ai não devem gostar."

Sim, e qual é esse ponto? Posta para os confrades....

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Yasmin (ex Jamile)

#27 Mensagem por Cap. Nascimento » 28 Mar 2011, 08:52

Caro amigo Gargameu , bom dia

Descupas por não ser preciso no meu fechamento

"tendo um unico ponto que não muda nada para mim, porém, outros por ai não devem gostar."

Sim, e qual é esse ponto? Posta para os confrades....

Na verdade é um ponto fraquissimo, ela é cheia de estria parece que pegou luta com um gato e ficou toda arranhada.
Eu não me importo, porém, pode ter outros amigos que se incomodem.

Cap. Nascimento

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#28 Mensagem por xdog » 01 Abr 2011, 12:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vou ser breve no TD pois os colegas já relataram bem a perva. Negociação foi difícil, morreu em R$250,00 por 1 hora. Chegou rápido no motel, possui pervamóvel.

De rosto é bonita, baixinha, magrinha, estilo patricinha, cabelão liso e uns peitos maravilhosos. Possui alguns defeitos, como bastante estria na bunda e uns dentes meio tortos, mas que para mim não compromete.

A perva tem um boquete maravilhoso, fode de tudo quanto é jeito e é bem agradável. Foram 2 bem dadas variando bastante as posições. Os pontos fortes são os peitos (deliciosos de chupar) e a bucetinha raspadinha.

APROVADA! Mas não repetirei!

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por la_polla » 29 Set 2012, 00:39

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD curto e breve. A menina é feia, talvez para os meus padrões, mas é feia. Os peitos já caíram. Ela deve ter uns 27 anos mais ou menos. Além de feia estava com mau hálito e a tal xoxota "cheirosa" não estava em um bom dia. Paguei 300 contos pra uma trepada mal dada. Ela realmente é conversadeira, mas este é o ponto mais forte dela. Ela é divertida e conversadeira.

Eu queria uma menina bonita, gostosa e trepadeira. Logo pra mim foi um TD negativo. Nem o boquete bem feito salvou o TD.

Link:
🔗

Responder