Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#706 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 26 Set 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de trepar na Conselheiro Furtado, fui no parque da luz, mas nada que prestasse.
Então passei nesse prédio para dar a segunda do dia.
Deixei a mochila na portaria por 1 real e subi as escadas. No primeiro andar, duas putas queriam conversar comigo à força e acabei me estressando.
Não sei porque querem força à barra.
Chegando no segundo andar, vejo uma morena. Uma tal de Sol: morena, cabelos compridos, magra, seios e bumbum médios, média estatura, bonita de rosto.
Chegando no quarto, tirou a roupa e comecei a acariciar aquele corpinho. Encostou a bundinha no pau e começou a rebolar nele.
Colocou a camisinha e começou a chupar. Chupa muito bem com camisinha.
Colocou o creme a buceta, deitou na cama e meti até gozar.
20 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dreand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nome: Luana - 1º andar Oral Sem:Não

#707 Mensagem por dreand » 28 Set 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 1? andar

Sabadao, fui a Santa efigenia comprar alguma coisinhas, e como sou leitor aqui do forum, e ouvi falar muito deste predio, resolvi experimentar, como nao conheço o lugar fiqui meio receoso, mas subi ate o primeiro andar, onde conversei com a Luana,
como estava meio receoso, nao fui muito longe, entramos em sau local de trabalho, e ela tirou a roupa, e apenas abaaixei a calça, pois nao queria o programa e apenas, uma chupadinha gostosa, algo que nao demorou, ela logo encapou e foi chupando, e lambendo ele todo, e junto com suas chupada ela ia acariciando como se estivsse punhetando meu p...,
nao demorei e enchi a camisinha, tirei me limpei e fui as compras.
gp muito boa, pois fez um seviço de primeira,
quero perder o medo e ir no prediao para ver oque tem mais para cima, e fazer uam completa,

gostaria de saber se la é sussa, pois sempre vou na santa e como sou do interior nao conheço muito,

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Baixinha invocada

#708 Mensagem por bbw21 » 29 Set 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - 1? andar

Putanheiros,

Fui nesse antro da putaria ver se achava uma morena ou loira, com um quadril para meter ou peitos para apertar.

Desço do 9º ao 1º e quando já quase desistindo chego no primeiro degrau, olho para trás e vejo uma baixinha de olhos verdes (não sei se eram originais) com uns peitos quase a mostra.

Dou meia-volta e pergunto os padrões. Resposta: "20 por oral, vaginal e posições!". "Bora".

Chegamos no minúscilo espaço, eu tiro a calça e nem precisei tirar a camisa e ela já pega o bicho para deixar duro e encapa. BIG encapado ela deita e diz para vir meter.

Eu soco tanto, que os peitos quase saem da blusa e ela precisa se segurar na parede para não bater com a cabeça. Dou uma cansada básica e ela vira d4. Soco bastante e eis minha decepção quando vou apertar os peitões dela. "Nos peitos não!" eka diz. Eu fico mto puto e soco com tanta força que acho que ela gosta e gozamos.

Resumo:
TD POSITIVO (apesar da negada da mão nos peitos).
Repeteco: Não. Quando eu sai, vi a mesma coroa peituda que vi da última vez e quero mamá-lo na próxima.

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gordinha Osasco 7 andar

#709 Mensagem por Loveplumpers » 06 Out 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:BBW - 7? andar

La fui eu de novo fazer um tour a procurar de BBW(gordinhas lindas) no 69

pra minha surpresa encontrei uma fofinha lindona e gostosona no 7 andar

Naum lembro o nome...rs mas as medidas são inconfundiveis

altura 1,76
peso 108 kg

bumbum GGG

uma delicia, mas o programa foi bem estilo 69 chupeta umas duas posiçoes e vamo embora..hehe

mas uma gordinha deliciosa pra quem curte e prato cheio

Carnage
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ukapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eliane 7º Andar

#710 Mensagem por ukapache » 20 Out 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane - 7? andar

Olá tomei coragem e resolvi enfrentar esse lugar.

Eram umas 10:00 da manhã aguardando o elevador uma loira coroa ja me convidando pro programa mas nao quis, subi pelo elevador até o 9º e uma loira me chama pra uma suruba com uma colega dela... tb nao quis, 8º andar vazio (ou todas em atividade) e no 7º me deparo com a Eliane, 26 anos (aparenta menos) branca cabelo preto, encaracolados, magra mas nao raquitica, meio timida, perguntei se fazia oral sem (se fizesse eu nem ia pois nao confio) dai eu ainda resistindo perguntei pelo oral e disse que fazia por R$ 20,00 :shock: :shock: :shock: e o programa sem anal por R$ 20,00 :? :? :?

Topei fui ao banheiro e fui pro cubiculo, ela me disse que faz pouco tempo que esta la pedi só o oral que prontamente fui atendido, começou chupando gostoso e passando a mao no corpo macio dela nao resisti pedi pra mudar o plano porque eu não resisti, queria ir pro fight, ela entao passou o gelzinho, e abriu as perninhas, bucetinha apertadinha bem gostosa, dai eu vi que ela tem uma tatuagem tipo nas costelas do lado direito, passando a mao nos peitos dela ainda de sutia, ela mesma abaixou o sutia revelando uns peitos lindos medios com uns biquinhos deliciosos, mas eu nao tive coragem de chupa-los. mas são gostosos.

ficamos no ppmm e ela ainda queria ir de 4 mas eu tava com pressa, dai enchi a bexiga de chantili, me limpei e zarpei de saco vazio

Em resumo valeu a pena pelo valor, porem fico com um cagasso por causa das doenças, mas mesmo assim valeu a pena conhecer e me aventurar.

Recomendo essa gatinha. vale a pena experimentar

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Sabrina

#711 Mensagem por pjapa » 26 Out 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Beijou na Boca:SIM
Foi no 69 dar um role, já era quase 19:00 e resolvi passar p/dar uma olhada...subindo as escadas e aquela velha agarração :evil: , cheguei ao 4 e nada resolvi descer e achei quem procurava Sabrina, cabelo castanhos, tatoo na barriga e seu boné que segundo ela é a unica que usa, uma delicia... fechamos R$20 x 20 min, comecou beijando todo meu corpo até chegar no meu pau, boa pressao com leves lambidas no saco, pedi p ficar d4 uma linda visão, quase gozei, pedi frango assado onde pude ver seus lindos seios e chupa-los com vontade, meti com força até gozar... vale a pena, muito simpatica e otimo custo beneficio. :lol:

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

MICHELE

#712 Mensagem por ybr » 26 Out 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 1? andar

TD REALIZADO 25/10/2009.FUI CONHECER ESSE PREDIO.PEGUEI O ELEVADOR DESCI NO ULTIMO ANDAR.COMEÇO A PEREGRINAÇAO,DESCO AS ESCADAS ,GPS TE PARANDO EM BUSCA DE PROGRAMA, EU ME ESQUIVANDO,JA DESANIMADO POIS SO TINHA DRAGAO ,QUANDO NO PRIMEIRO ANDAR ENCONTRO ESSA GP QUE E BEM GOSTOSA.
MULATA ,CABELOS TINGIDOS PARA LOIROS,SEIOS MEDIO,COXAS GROSSAS,BUNDA REDONDA E ARREBITADA(SHOW DE BOLA).PERGUNTEI QUANTO ERA E A MESMA ME DISSE r$20,00.ENTRAMOS NO CUBICULO,COMEÇOU ORAL ENCAPADO,PEDI PARA DEITAR NA CAMA PP/MM,(O CUBICULO E BEM PEQUENO),COMEÇEI A COMER ELA DE LADO,BEIJANDO SEUS PEZINHOS (BONITOS POR SINAL) E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.TD POSITIVO ,VOLTAREI LA .ELA DISSE QUE SO TRABALHA DE FIM DE SENMANA.FICA VESTIDA DE BIQUINI E UM FIO DENTAL.GP BEM GOSTOSA.

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#713 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 30 Out 2009, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Beth

RAPAZ, O QUE É O DESESPERO..RSRRSRSRRS

XEIO DE TANTA PRESSÃO RESOVO ESVAZIAR O SACO

SUBO NESTE FAMOSO LOCAL
PEGO UMA MULHER SEM GRANDES DEFEITOS, SEM GRANDES VIRTUDES
BRANCA, SEIOS QUERENDO CAIR

FOI LEGAL

ME XUPOU COM BRUSA
SOQUEI UM POUCO NA BUCETA

GOZEI, VAZEI

TÁ BOM

BUCETEIRO

Sem esta informação este TD será desclassificado
Cordialmente
Carnage
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#714 Mensagem por ybr » 04 Nov 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata - 7? andar

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 03/11/2009.PEGUEI O ELEVADOR ,PAROU NO ULTIMO E COMEÇEI A PEREGRINAÇAO.PUTAS TE PARANDO EM BUSCA DE PROGRAMA,ESQUIVAÇOES,QUANDO PARO NO 7 ANDAR.GOSTEI DA AMANDA.GP NEGRA,CABELOS AFROS,PEITOS PEQUENOS ,COXAS GROSSAS ,BUNDA GRANDE E DURA.FOMOS PARA O CUBICULO E COMO NAO TEM ESPAÇO ,TEM QUE FAZER O TRIVIAL.PP/MM ,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.CHUPETA ENCAPOTADA BOA.r$20,00 O PROGRAMA

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

silicone é legal ...

#715 Mensagem por el-machola » 04 Nov 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

td realizado nesta quarta feira fui na unica intenção de come a paulinha que é muito gostosa mesmo sabendo que ela vaz o maior doce com seus lindos pares de peitos siliconados,mais desta vez foi diferente pois mesmo ela dissendo que não podia chupar era so da beixinho eu tipo faziam de bobo em vez de beija eu dava umas chupadas de leve,vale um ponto positivo para ela que ela esta fazendo o programa todo sem o sutiã com seus bellissimos peitos de fora dava para pega-los de leve, descrição

ROSTO BEM BONITO A GP MAIS BONITA DO PREDIO
PELE BRAQUINHA E MACIA
CABELO DESTA VEZ NEM REPAREI OS MES OLHARES ESTAVA SÓ FOCADOS NO SEU BELO CORPO MUITA GOSTOSA
PEITOS GRANDES COM SILICONES PENA QUE ELA NÃO DEIXAR BRINCAR MUITO COM ELES MAIS DESTA VEZ ELA DEIJOU ELES COMO DEVE SER SEM SUTIÃ E DEIXOU BRINCAR UM POUCO, MAIS SEMPRE FALANDO NÃO PODE FAZER ISSO E AQUILO MAIS FODA-SE DESFRUNTREI ASSIM MESMO :twisted:
BUNDA GRANDE BOA DE METER
BUCETA GOSTOSA BOA DE METER DEPILADA COM FLETE DE PELO
BARRIGA ZERO GP ESTA EM FORMA

fecham as portas e começam a putaria :twisted: ela estava so de camisetinha e toalha ai como ela sabe que eu gosto de ve-la vestida primeiro pois as vestimentas dela são sempre sexy ela pois a causinha tipo shortinho mandei ela ficar de quarto, porra que visão naquela budão branco e a buceta cheinha que ela tem, depois ela tirou ai eu comecei a passa a minha mão ba buceta dela e com a outra a me punhetar ai dei umas chupadas de leve nos peitos dela nem foi uma chupada voi praticamente um beixinho no bico do peito mais fazer o que :-x depois começou o boquete ela chupa bem estava uma chupada basica então eu resolvir da uma adimada deis umas socadas na boca dela que ela falou que foi la garganta,vai que manda não deija da umas chupadas de verdade no seus bellissimos e siliconados seios :twisted: o esquema é mandar ela chupar com a lateral da boca pois ela chupa bem assim ainda mais que a visão é legal,depois mandei ela ficar de quarto porra que visão comecei a mete mais eu naõ estava muito ispirado no dia mudei de posição ela calvagando de frente para min com aqueles peitões de fora porra que maravilha ela começou a mete bem como ela sabe fazer isso bem enquanto ela calvagarva em velozidade media pois a forte dela é foda e segurrava os seus peitos siliconados karalho muito ai acabei gozado .........

20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
GP SIMPATICA DESTA VEZ FOI MENOS FRESCA

FRASE DA GP QUANDO EI PERGUTEI POR QUE ELA NÃO DEIXA CHUPA O SEUS PEITOS

"SE EU DEIJA-SE TODO MUNDO CHUPA OS MEUS PEITOS,TODO MUNDO QUERIA CHUPA"
"QUE CHUPA PEITO VAI CHUPA DA SUA NAMORADA"

DISSERES DA GP .

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#716 Mensagem por ybr » 09 Nov 2009, 11:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 07/11/2009.PEGUEI GOSTO POR ESSE PREDIAO,VARIAS OPÇOES POR PREÇO BARATO.PEGUEI O ELEVADOE ,CAIXINHA PARA ASCESSORISTA,DESÇO NO 9 ANDAR,COMEÇE A PEREGRINAÇAO E ACABO NO 1 ANDAR.PEGUEI DE NOVO A MICHELE.
TAVA VESTIDA IGUAL (BIKINI FIO DENTAL + SALTO ALTO).FOMOS PARA O CUBICULO E SOQUEI VARA NA GP.PP/MM EM PE E FINALIZNDO COM ELA DE QUATRO.r$20,00 MEIA HORA,VALEU VOLTAREI.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#717 Mensagem por ybr » 10 Nov 2009, 10:57

POSITIVO

TD REALIZADO 08/11/2009.DE NOVO DE VOLTA NESTE PARQUE DE DIVERSOES,EU ACHO BOM PORQUE TEM BOAS OPÇOES POR UM PREÇO BAIXO.DE NOVO CAI NO 1 ANDAR ,NEM PEGUEI O ELEVADOR,SUBI AS ESCADAS E JA ENCONTRO A MICHELE DE FIO DENTAL E SALTO ALTO(GP SORRIU).SEM NOVIDADE E COM MAIS PEGADA ,A GP ESTA SE DEDICANDO UM POUCO MAIS.ORAL ENCAPOTADO COM PRESSAO ,PP/MM ,DE LADO E FINALIZANDO DE QUATRO,NAQUELE CUBICULO.r$20,00 MEIA HORA,TO TROCANDO UMA IDEIA PARA ARRASTAR ELA PRA FORA DO PREDIAO.GP CABELO CHAPINHA,PEITOS MEDIOS,CINTURA FINA ,PERNAS BEM TORNEADAS E BUNDA REDONDA E DURA, BEM BOA

Link:
🔗

grande tacada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

moreninha com pircing gostosa....(duvida: o 69 fechou? )

#718 Mensagem por grande tacada » 10 Nov 2009, 14:49

pessoal eu fui lá nesse prédio, o 69 um tempo atrás (quase um ano) entrei vi um monte de cara saindo e entrando do recinto...um tiozão do meu trampo me levou lá
...subimos pela escada logo no 1° andar uma baloufa me puxou quase me derrubou no chão..rsrsrs aíque eu entendi como funcionava a bagaça lá dentro, geralmente as "meninas" dosprimeiros lance de escada são as tribufu ...depois as coisas melhoram um pouquinho......resumindo fui subindo até o 4° andar lá avistei uma morenninha mai ou menos 20 anos meia altura, bundinha empinadinha e peito médio com farol aceso..srsrs ela tinha um pircing no canto da boca..chamei ela e fomos para o abate>
ela tirou a roupa e ficou de costas roçando no meu pau ...depois colocou a camisinha e começou a chupar ...peguei ela de quato de lado e pp/mm depois ela veio en cima de costas cavalgado devagarzinho bem gostoso eu olhava o cusinho dela tentei da uma dedada mais ela recusou acho que com um pouco de paciencia ela solta o anel também.....gozei e fui embora.

paguei 20 conto ,não bjei, ela não fez anal muito bonita e gostosa a putinha estilo meninha danadinha

me tirem uma dvida ...ouvi falar que fecharam o prédio e não é mais puteiro ...passei lá esses dia mas não vi nenhum movimento parecido com puteiro ...se alguem souber post aqui pra mim voltar lá abrçs e qual cor o prédio tá agora?

se alguem ou o proprio forista souber o nome da gp desse td,pot para que possamos classifica-lo
pirroque

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: moreninha com pircing gostosa....(duvida: o 69 fechou? )

#719 Mensagem por agbdom » 11 Nov 2009, 08:01

grande tacada escreveu: me tirem uma dvida ...ouvi falar que fecharam o prédio e não é mais puteiro ...passei lá esses dia mas não vi nenhum movimento parecido com puteiro ...se alguem souber post aqui pra mim voltar lá abrçs e qual cor o prédio tá agora?
Pelo que sei o predião continua na ativa.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#720 Mensagem por Tomie Kagano » 11 Nov 2009, 08:37

O dia q o 69 encerrar suas atividades , é pq o mundo está chegando ao fim.

Link:
🔗

Responder