As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 16 Dez 2008, 23:54

Roman Barak escreveu:
Alicia Gordinha de Progra escreveu:Obrigada pelos elogios, e obrigada pela crítica!
porque vontade de cagar todo mundo tem todo dia mesmo neh, entao ta de bom tamanho rs
Nem todos. Pelas coisa que você anda postando por aqui, deve estar com prisão de ventre. Vá tomar um Activia.
Pls, paz?! hostilizaçao gratuita nao...
Paz? Por favor?

bjos

Alicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por Mirko » 17 Dez 2008, 07:14

Alicinha, eu lhe diria que o Roman está até bem pacífico.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Dez 2008, 07:34

Mirko escreveu:Alicinha, eu lhe diria que o Roman está até bem pacífico.
Caro Mirko

Talvez a especialidade da moça seja o Banho Marron, e assim interpretamos mal, quando disse vontade de cagar em todo mundo. E olha, tem gente que curte.
Abç

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: opa ! uma gp falando!

#34 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 17 Dez 2008, 08:38

Roman Barak escreveu:
Alicia Gordinha de Progra escreveu:' Stαtus é comprαr umα coisα que você não quer, com um dinheiro que você não tem, prα mostrαr pra gente que você não gostα, umα pessoα que você não é '

' Eu sou exαtαmente como um copo de vidro, se você me jogαr no chão eu posso αté quebrαr... mαs se vc pisαr em mim eu te mαchuco ! '
[/b]
Uma frase mais estúpida que a outra. Deu vontade de cagar.

:) :) :) :) :)
Foi só por isso que toquei nesse assunto .Pelo comentário acima
Bom, já se foi, vlw Roy :)
Vlw Miko

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#35 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Set 2009, 16:38

Bom confrades, meio que puxando esse tópico lá de 2008, para falar sobre um assunto já muito discutido aqui, do lance das putas x fórum. Assunto esse que na minha opinião, realmente já se tornou uma ladainha :lol:. Só que não consigo omitir minha opinião em certas coisas.

Fato é que esse sábado, entrei em contato com a Thais Mattos, ex Tuane, e pra minha surpresa, fui pego com as calças na mão :lol:, a garota falou que sabia quem eu era, e que eu tinha colocado o nome dela no Gpguia. Fiquei sem saber o que falar, pois realmente não esperava isso. Achei até muito estranho ela falar isso, visto que havia saído com ela a quase 2 meses, e depois não entrei mais em contato, e certamente deve ter tido muitos mais clientes depois de mim. Talvez ela estivesse blefando, mas nunca se sabe.

Essa GP em questão tinha local próprio, e segundo ela mesmo falou, não tem mais porque estava dando muita dor de cabeça, achei isso muitissimo estranho também. Não duvido nada que uma parte disso tenha sido causado por causa da exposição da garota nesse fórum. Pois com certeza muitos devem ter falado sobre o fórum com ela. Agora não vejo mais possibilidades de sair com essa GP. Uma pena realmente pois a garota era show de bola. Tem muitas gps que não sabem usar o fórum a seu favor, e muitas não gostam de exposição, até ai problema delas, já que o fórum não é delas, mas para que isso pudesse funcionar desse jeito as gps não poderiam jamais saber dos fóruns, coisa que é praticamente impossível.

O que as gps infelizmente nunca vão entender, é que os tópicos não são delas e sim dos foristas (pelo menos eu penso assim), pois quando posto, não posto para elas, nem pra agradar, muito menos pra queimar o filme, e sim mais pelo prazer de escrever, que hoje em dia se tornou um vício. Tanto é que relato até as minhas brochadas nos TDs :lol:. Só que depois que vc perde o anonimato fica complicado pensar desse jeito, pois entram muitas coisas em questão. Até mesmo ética.

Não quero ganhar prestígio, ficar conhecido, nem nada com essas putas nem ninguém, porque eu acho isso na verdade muito arriscado, não tem com confiar muito nessas garotas, enquanto tá tudo bem ok, quando o bicho pega ferrou. Eu quero somente ter a liberdade de postar o que eu bem entender, sem ter que dar satisfação pra ninguém, até mesmo por isso que não tenho namorada nem me relaciono com putas, pra não ter que dar satisfação de nada, já estamos pagando caro pelo TD, e ainda ter que se preocupar com o que vai postar chega a ser absurdo. Como não detalhar os TDs e etc.

Por isso nunca falo do fórum, nunca, e por mim as gps nunca saberiam dele, mas entendo que muitos pensam diferente, eu respeito pois cada um pensa de um jeito.

::ok::

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#36 Mensagem por Maldito » 28 Set 2009, 21:43

manitiba21 escreveu:O que as gps infelizmente nunca vão entender, é que os tópicos não são delas e sim dos foristas (pelo menos eu penso assim), pois quando posto, não posto para elas, nem pra agradar, muito menos pra queimar o filme, e sim mais pelo prazer de escrever, que hoje em dia se tornou um vício. Tanto é que relato até as minhas brochadas nos TDs :lol:. Só que depois que vc perde o anonimato fica complicado pensar desse jeito, pois entram muitas coisas em questão. Até mesmo ética.
Você está certo, Manitiba. Os tópicos não são das GPs, e sim sobre as GPs. A idéia é que os foristas escrevam seus relatos para os outros foristas e não para as GPs.

Pense como um crítico de culinária. O camarada vai a um restaurante e depois, em sua coluna, escreve sua impressão sobre o local, comida, preços e serviço. Depois ele vai escrever para o seu público alvo, os leitores de sua coluna, e não para o dono do restaurante.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#37 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Set 2009, 22:24

Eu nunca falo naum. so uma que descobriu um dia, pois um colega achou ela numa casa de massagens, pois ela mudou, e ninguem sabia que ela estava lah, aí ele postou aqui.
No outro dia apareci lah assim do nada, nem deu pra disfarçar.. ué como vc me achou,, eu falei que um passarinho da internet tinha me contado.

Ela disse ahh deve ter sido um forista.
Não ficou zangada não. só falou que era difícil agradar a todos..
Pedi segredo pra nao contar a nenhuma outra da casa de massagens e ela guardou segredo.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#38 Mensagem por Rodrig0 » 29 Set 2009, 09:27

Confrade manitiba21, quando escrevi o post abaixo estava exatamente me referindo a Tuane. Não consigo dar quote, pois o tópico foi fechado.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 35#1159135

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#39 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Set 2009, 10:12

Putz!! Valeu pelo aviso mano Rodrig0, vi agora seu post lá, eu fico abismado com uma coisa dessas, então o cara mostra o tópico para a GP, não posta o relato, e ainda diz que ela pode aumentar o preço?, PQP! Que porra é essa ??. E o que é pior, isso nunca vai parar, sempre vão ter sonegadores se aproveitando do fórum, e estragando as putas, uma pena.

E quem se ferra no final da história? Como sempre, os que tem a boa vontade de colaborar com o fórum, postando relatos, se expondo...... Infelizmente assim é a vida, uns se ferram para outros se darem bem.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por MalekRio » 29 Set 2009, 12:32

Será que ele se deu bem mesmo? Dúvido. Deve ter sido por muito pouco tempo.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por MalekRio » 29 Set 2009, 12:35

Aliás, nada contra caixinhas etc, não fazemos o mesmo em restaurantes e afins, mas esse lance de ficar queimando os outros pra ter vantagem é de última.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#42 Mensagem por Brand » 29 Set 2009, 13:52

manitiba21 escreveu:Putz!! Valeu pelo aviso mano Rodrig0, vi agora seu post lá, eu fico abismado com uma coisa dessas, então o cara mostra o tópico para a GP, não posta o relato, e ainda diz que ela pode aumentar o preço?, PQP! Que porra é essa ??. E o que é pior, isso nunca vai parar, sempre vão ter sonegadores se aproveitando do fórum, e estragando as putas, uma pena.

E quem se ferra no final da história? Como sempre, os que tem a boa vontade de colaborar com o fórum, postando relatos, se expondo...... Infelizmente assim é a vida, uns se ferram para outros se darem bem.
O que eles esquecem é que os ventos mudam... hoje está com positivo, cobrando um preço justo e relativamente acessível. Amanhã, se dedicará a meia duzia de bops malditos como esse e vai ver que afinal, está ganhando menos que antes, por culpa do tal "aumento" sugerido por esse merda. Isso já vi acontecer várias vezes. GPs que eram super bem referenciadas, que deixaram o "sucesso" subir à cabeça, e assim aumentaram o preço. De uma hora pra outra... somem do mapa. Somem anúncios, somem referências no forum, tudo.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por skipman » 01 Out 2009, 10:31

Manitiba..

Mas ela sabia seu nickname do fórum???Se foi isto é mais grave ainda,pois não seria um BOP, mas sim um dos confrades que o conhecem e portanto um dedo-duro FDP e tremendo canalha, traidor,viadinho..., foi mal mas se foi isto mesmo- um confrade- aí a coordenação e moderação deveriam tentar buscar quem é o FDP e expulsar o mesmo.

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por dcorleone16 » 01 Out 2009, 13:07

Skipman

Ela provavelmente o reconheceu, pq deve ter lido os TDs e ligou o TD a pessoa, acho pouco provável um dos confrades ter feito algo do tipo. Isso é coisa de BOP fudido!

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#45 Mensagem por skipman » 01 Out 2009, 13:37

"Fato é que esse sábado, entrei em contato com a Thais Mattos, ex Tuane, e pra minha surpresa, fui pego com as calças na mão :lol:, a garota falou que sabia quem eu era, e que eu tinha colocado o nome dela no Gpguia. Fiquei sem saber o que falar, pois realmente não esperava isso. Achei até muito estranho ela falar isso, visto que havia saído com ela a quase 2 meses, e depois não entrei mais em contato, e certamente deve ter tido muitos mais clientes depois de mim. Talvez ela estivesse blefando, mas nunca se sabe."

Corleone,

Eu disse isto devido ao que o Manitiba tinha dito.

Particularmente acho pouco provável que tenha sido algum confrade, contudo a ESCLARECE AÍ MANITIBA O QUE ELA DISSE. ELA SABIA SEU NICKNAME DAQUI ????

Link:
🔗

Responder