VOCÊ JÁ TEVE A SORTE DA GP SABER TUDO SOBRE VC E MESMO ASSIM ELA NUM VIR ATRAS DE TI

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#31 Mensagem por peterpau » 29 Set 2009, 11:50

Quando tem que acontecer não há nada que se pode fazer, para fazer um TD não é necessário trocar informações com se desse um RECIBO, nome/endereço/RG/CPF/Telefone/etc...

Mas existe aquela máxima do destino, o mundo e pequeno, assim por mais de uma vez encontrei GP’s que fiz TD e garotas de boates em locais diversos dando de Civil.
Neste caso, mesmo acompanhado faço um discreto cumprimento e continuo o que estava fazendo, se tivesse algum B.O. seria BARRACO na certa.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#32 Mensagem por Maveriks » 29 Set 2009, 16:15

Caras................uma vez encontrei uma puta, que já tinha feito td com ela, numa balada, dando de civil, junto com outra puta do mesmo prive.
Tinham 2 carinhas xavecando as minas, qdo ví não aguentei, saí dando risada e pensando: "esses caras vão levar gato por lebre". Estão pensando que são civis mas são na verdade putas de prive". Nada contra até pq frequento os prives.
Mais pro fim da balada, vi as minas lá ainda e ví que estavam sozinhas, fui conferir e acabei saindo no 0800 com uma delas.
Quando ia embora do motel resolvi pagar a puta, pra não ficar aquele negócio de dever favor, ainda mais pra puta. E ela aceito sem pestanejar.
Acabei fazendo outros td's com ela, e ela sempre me lembrava daquela noite.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#33 Mensagem por Maveriks » 30 Set 2009, 09:28

VARIGano escreveu:Caro cumshot,

Acho que não tem nada a ver essa atitude! Todo mundo tem direito de se divertir e saber separar o que é "trabalho" e o que é diversão! E independente delas trabalharem no privé que vc frequenta, elas estavam lá como civis, direito delas!
Agora acho ridículo sair por aí apontando, como se fosse alguém superior! E se ela saiu como civil com vc, acho que não deveria ter pago, pq foi por vontade dela e essa atitude de pagar, a meu ver, foi meio humilhante já que a perva não estava lá a trabalho!

Enfim, esse tópico tá dando o que falar... a Bruna Surfistinha sabia tudo sobre mim, entre outras garotas (ainda na ativa) que também sabem, assim como sei delas, e nem por isso misturam as coisas! Cada um é cada um...

Abraços e tenho dito!

VARIGano.
Amigo VARIGano, isso é uma questão de ponto de vista!!!
Lógio que a perva tem o direito de se divertir como civil!!!!
Não saí apontando elas na balada pra ninguém, apenas me diverti no meu pensamento, não fiz nenhum comentário com ninguém na balada à respeito do fato. E também não sou superior a ninguém.
Se fosse tão humilhante assim a perva não iria pegar a minha grana, sendo que ela aceitou de bom grado, sem pestanejar. E resolvi pagar pelos fatos já explicado anteriormente, ou seja, não queria ficar "devendo favor pra puta".
Se vc prefere que algumas gp's saibam sobre sua vida, tudo bem, é o seu ponto de vista, mas o meu é que não quero que elas saibam nada de mim.
OK???

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por Wasabi » 01 Out 2009, 01:01

:lol: Acho que elas tem mais medo da gente ligar para elas.
A maioria sabe que não quero nada sério com elas, daí nem ligam, quando ligam é o velho to com saudades, tá sem grana é? Te faço um desconto.
:roll: Quanto a filhos e outras complicações, a maioria é esperta e falam, tá doído, viver de pensão de 200 ou 300 conto... Não paga mas nem as fraudas.

Link:
🔗

Responder