Siciliano Manco escreveu:
Concordo que tem uma galera aqui que é muito agressiva na hora de expor opinião e deve ter mais educação com os colegas foristas. A discussão deve ter como limite a possibilidade de poder conversar com o mesmo numa boa depois do calor do momento. Ponto.
... Tem gente como o nobre Deca, que gosta de tirar onda de barão e pagar caro, argumentando que vai ser melhor atendido
Diz uma coisa e depois age diferente ????
O problema é a extrapolação. É perder as estribeiras. As vezes acontece com qualquer um, mas deve-se buscar uma conciliação depois. Tive discordância aqui quando entrei com o saudoso Minotauro, por exemplo e nos encontramos num grito de carnaval e percebi que ele era gente boa pra caralho. Aprendi a respeitar o nobre Jeguinho quando discordei dele e ele me deu uma aula de putaria, peguei excelentes indicações com ele. Discuti rispidamente com o colega Chocolate da Bahia por esses dias, depois pensei bem, parei de discutir no fórum e mandei uma mp pra ele pedindo desculpas pelos exageros. O lance não é deixar de brigar, o lance é não perder a cabeça.
A idéia do post é exatamente esta. Creio que suas ações são a sintese de tudo
O Forum é livre para consultas e troca de experiências e não agressões escritas.
Outra vez, caro Deca, vi um TD seu com um perva, debatido exaustivamente aqui, em que o nobre colega pagou um valor que praticamente todos os foristas que saíram com a mesma puta e pagaram bem menos. Acho justo você ser policiado por isso, porque, apesar de ter direito de pagar o quanto quiser, os demais foristas que pagam menos também tem o direito de pedir desconto e temem perder o filé se você acostumar mal as garotas.
Tô poderoso
Consigo até ditar os preços em Salvador !!!
A questão do forum não foi para debater essa história, que com toda certeza vou ter o maior prazer de contar para os amigos na festa
Ao criar esse tópico, percebo sua boa intenção de pedir as pessoas, inclusive a mim, para apaziguar os ânimos e cada um respeitar o outro. Nisso eu concordo. O que eu discordo, é que em nome deste argumento, deixemos de ser fórum e de termos idéias bem opostas.
Mas o sentido é este . Falar, ouvir e responder, mas sempre respeitando os direitos dos outros falarem a merda que quiserem, contanto que não agridam ninguém.
É meu caro, creio que você realmente não me conhece, mesmo depois da carona que te dei numa festa
. Não faço média com meu chefe que pode me demitir, vou fazer com GP ! Se quisesse fazer média diria que o TD foi R$ 500 e que a figura fez tudo e que trepei 10h sem parar, porque sou o fodão
Mas como falei anteriormente a idéia não foi falar sobre minhas experiências mas sim que TODOS os foristas observassem que o limiar da crítica para a agressão estava sendo extrapolada
É, realmente vc não me conhece...