Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karem

#16 Mensagem por DURACELL » 19 Jul 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando minha passagem por Macaé, resolvi pesquisar na internet acompanhantes para tirar um pouco do stress do trabalho.

Encontrei este site:
http://www.karemmorena12009site.xpg.com.br/

Uma morena de 1,70m uns 60 kg. deliciosa...
Peitos pequenos e uma traseira maravilhosa!!!!!

Toda bem cuidada, pele macia e cheirosa.
Mora em Rio das Ostras e atende em R. das Ostras e Macaé.
Atende em moteis e Hoteis.. Liguei e combinei o valor, horário e local. Veio ao hotel onde estava hospedado no horário combinado. Muito bonita de rosto e muito discreta.

Chupa muito bem. muitos beijos. deixa chupa-la... coisa que fiz muito.. toda limpinha.
mete muito bem, nao regula posições.
valor do programa: 200,00 por qse 2 horas

Fone da gata: (22) 9884-2046

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Adriane

#17 Mensagem por DURACELL » 20 Jul 2009, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Adriane Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando passagem em Macaé e falta de ter oque fazer resolvi entrar na net. como visto no TD anterior resolvi tirar o atraso.

pesquisei no google acompanhantes macaé e encontrei algumas opções. depois de sair com a karem resolvi ligar para adriane. achei o tel e foto neste site:
http://www.classificados-brasil.com/meu ... 00531.html

Liguei e combinamos dela vir no hotel onde estava hospedado.
Qdo ela chegou tive uma surpresa, já tinha saido com ela, mas ela antes anunciava como Marcely.

O programa não foi muito bom, não senti muito entusiasmo da gata.
na parte fisica da gata ela é magra, por volta dos 55kg, 1,63 de altura, cabelos loiros compridos, peitos pequenos, bunda media.

Valor do programa: 150,00
Tempo: 1,5 horas
Fone: (22)9212-7392 / 9838-6721

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alface - Monique

#18 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 21 Ago 2009, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha missão de não sonegar.

Ontem, quinta, 20/08, fui no Alface mais uma vez.

A primeira impressão é de um Cabaré de beira de estrada, até assusta um pouco, o lugar é de dificil acesso, mas o lugar é bom, as minas são legais e tem bastante mulheres comíveis.

Cheguei por volta das 22:00, com um camarada, cervejinha para começar.

Vem falar comigo a Monique. Carioca, alta, padrão Carioca ( pouco peito e muita bunda ). Papo bom, mostra a calcinha, bem pequena, fala as palavrinhas mágicas, e me convence a subir.

No quarto, banho separados, e ela começa a seção de boquete. Boquete bom, bem babado e engolindo tudo. Depois coloca um óleo que esquenta na bucetinha, vem por cima, ppmm, de quatro e ela pede pra eu comer o cuzinho. Atendi seu pedido prontamente, comi o cú apertado, resultado, borracha cheia de produto.

Descança um pouco, conversa, ppp , o namorado liga, ela diz que ta no ônibus indo pra casa, e fala pra mim que homem nenhum presta.

Segundo tempo, boquete para começar, mais óleo, ela por cima, de quatro, e mais boquete, resultado, encho a boca dela de produto.

Morena bronzeada com marquinha bem pequena
Oral = 9
Xana = 6
Anal = 7
Corpo = 8
Rosto = 7

Volto pro salão, mais cerveja, converso com mais minas e vou embora.

R$ 200,00 ( gp + quarto ) 1 hora + R$ 50,00 de cerveja.

Voltarei na casa, pois na minha opinião é a melhor casa da região, mas não repetirei a gp.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valéria - Moreninha

#19 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 27 Ago 2009, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Mais uma semana em Macaé, mais um dia no Alface. ( 26/08 )

Depois de várias cervejas na janta, fui com um camarada pro Alface.

Joguinho passando no telão, mais cervejas na mesa e algumas pervas pra conversar e alegrar a noite. Quando me dou conta, o camarada subiu e fico conversando com a Valéria, uma moreninha com cara de braba, bonita, magrinha, com uma bundinha bem redondinha e uma pele macia. Me convenceu a subir, falando que ia fazer e acontecer.

Subimos. Banho separados. Volto pra cama, ela pega a camisinha pro oral, eu peço sem, ela diz que não ( realmente eu não tinha perguntado no salão, mas pra mim nem precisava perguntar essas coisas ), ela começa um oral sem graça e automático. Depois vem por cima. Coloco ela de quatro, e a cena me agrada. A bunda era bem redondinha e durinha. Algum tempo naquela posição e borracha cheia.

Intervalo, ppp, mais cerveja no quarto. Falo que vou comer a bundinha dela e ela diz que não pois meu pau era grande e ela tava machucada. Isso eu tinha perguntado antes no salão, e la tinha dito que fazia anal. Essa foi foda.

Como eu fiquei meio brochado, ela mostra disposição para agradar e começa um arreto. Mais oral de capote, ela por cima, ppmm, ela por cima de costas pra mim. A visão daquela bunda me anima e eu encho a borracha de novo.

Banho separados e descemos pro salão.

Uma moreninha muito magrinha pro meu gosto.O que eu gostei mesmo foi da cara de braba.

R$ 200,00 ( uma hora ) + R$ 50,00 ( cervejas ).

Só não leva negativo e leva neutro, pois mostrou disposição e fez um bêbado gozar 2 vezes.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele - Morena Tatuada

#20 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 04 Set 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Mais uma semana em Macaé, mais uma ida ao Alface ( 04/09 ).

Cerveja pra começar, rola um strip de uma morena, e as pervas de sempre.

Uma morena fica me olhando e vem falar comigo. Daniele, tatuagem nas costas, morena bonita, cabelo preto pela cintura, seios médios e bunda grande.

Ficamos conversando, bebendo cerveja e se arretando.

Subimos pro quarto, banho separados. Ela faz um showzinho pra mim. Tira o roupa bem devagar, me provomanco e mostrando o corpo. Beijos molhados e gostosos, estilo namorada. Ela começa o oral, oral bom, babado e engolindo tudo. Coloca a camisola, vem pela frente, depois fica de quatro na borda da cama com as mãos no chão. Nossa, a bunda ficou bem empinada, uma delicia. Pede pra ganhar uns tapas, prontamente atendida, dou mais umas bonbadas e coloco os filhotes na borracha.

Banheiro, relax, um pouco de papo, tomamos mais cerveja.

Segundo tempo, mais uma gulosa deliciosa, engolindo tudo. Camisinha, ela por cima de frente, ela por cima de contas, um franguinho assado e a melhor de todas, ela de quatro na borda da cama com as mãos no chão, algum tempo depois, borracha cheia.

Descemos, mais cerveja (bebi muito essa noite), um pouco mais de papo e fui embora com um camarada.

Rosto = 8
Seios = 8
Xana = 9
Bunda = 10
Oral = 10
Anal = não faz (só toquei a campainha)

O sexo foi bom e bem pegado, vale a pena repetir com ela.

R$ 200,00 (perva+quarto) + R$100,00 (bebidas)

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela - Morena de Sardas

#21 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 10 Set 2009, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Isso já ta parecendo até blog, parece que somente eu faço programa em Macaé.

Enfim, mais uma semana em Macaé, mais uma ida ao Alface

Fui ontem para ver o jogo do Brasil e Chile com 2 camaradas, chegamos cedo. Cervas para começar, algumas pervas novas, e um showzinho rolando.

Jogo começa, vejo um pouco no telão e as pervas em volta ciscando. O camarada tava conversando com uma Mulata Giganta, quase subindo pro quarto, quando larga a Mulata e pega outra, com abunda maior que a da Mulata, a Mulata ficou muito braba e ficou esbravejando na mesa. A cena foi muito engraçada. Continuo vendo o jogo, me distraio e quando me dou conta, os dois camaradas ja tinham ido pro abate.

Veio conversar comigo a Marcela, morena, bonita, estilo carioca, bunda grande e pouco peito. Eu já tinha cuidado ela outras vezes, mas ela tava sempre acompanhada e ela disse que ja tinha me visto lá ( ppp ). Ficamos conversando e bebendo cerveja, de repende percebo que a perva está de vestido e sem calcinha. Isso me deixou maluco e decido que é hora de eu marcar gols.

Subimos pro quarto, banho juntos. No banho começou um arreto muito bom, beijos pegados e demorados. Um boquete babado, garganta profunda, sem pressa. Eu quase pedindo pra gozar, ela para o serviço e pede pra ir pra cama. Na cama, plastifico o guri, ela por cima de frente, ppmm, ela goza, e ela fala as palavras mágicas: - “Goza na minha boca gatinho”, nossa, foi prontamente atendida. De boca cheia ela vai pro banheiro colocar o produto na pia.

Intervalo de jogo, massagem nas minha costas, um pouco mais de ppp, alguns elogios pra mim e um pouco de histórias tristes da vida dela.

Segundo tempo, mais beijos, mais boquete, camisinha, ppmm, ela por cima de frente e ela D4. Pede uns tapas na bunda, dou os tapas e encho a borracha.

Rosto = 8 (gostei das sardinhas)
Xana = 8 (lisinha)
Bunda = 7
Oral = 9
Foda = 8

Descemos, encontro os camaradas, um por sinal falando com a mulher desesperado, e vamos embora perguntando o placar para o garçon.
Eros_Porto_Alegre escreveu:
pietropaolo escreveu:Eros... Esqueceu de informar o preço e o telefone da perva...
Cara, todas as minas que eu comi aqui em Macaé e postei foram no Alface. Algumas dão o telefone e fazem por fora, outras não.

Lá o preço é tabelado, independente da mina e do serviço.

R$ 150,00 ( meia hora )
R$ 200,00 ( uma hora )
R$ 20,00 ( entrada com direito a uma ceva )

Valeu a Abraço,
________
Informações adicionadas ao TD. Brand New - 29-09-09

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Uau!

#22 Mensagem por pietropaolo » 29 Set 2009, 19:17

Caramba, Eros... A coisa é pior que eu pensava então... Entendo que Macaé é uma área turística... Mas aqui no Rio vc encontra (com facilidade) prives, e até acompanhantes por 60 reais meia hora e 80-90 a hora, sem consumação, entrada ou coisa do gênero!!! Um roubo!!! Acho que é hora da gente desbravar a área e sugerir as pervas de colocar as informações no gpguia, para o pessoal aproveitar do "material" fora do tal do "alface", porque 150 pratas meia hora, sem chance! O problema é encontrar as primas fora da tal da "Alface"... Eu já até procurei, ainda que discretamente, mas nunca encontrei. Vou lá semana que vem e vou mais fundo na busca.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uau!

#23 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 29 Set 2009, 20:56

pietropaolo escreveu:Caramba, Eros... A coisa é pior que eu pensava então... Entendo que Macaé é uma área turística... Mas aqui no Rio vc encontra (com facilidade) prives, e até acompanhantes por 60 reais meia hora e 80-90 a hora, sem consumação, entrada ou coisa do gênero!!! Um roubo!!! Acho que é hora da gente desbravar a área e sugerir as pervas de colocar as informações no gpguia, para o pessoal aproveitar do "material" fora do tal do "alface", porque 150 pratas meia hora, sem chance! O problema é encontrar as primas fora da tal da "Alface"... Eu já até procurei, ainda que discretamente, mas nunca encontrei. Vou lá semana que vem e vou mais fundo na busca.
Mano, nem me fale, aqui é foda mesmo. A cidade é inflacionada por causa do petróleo e dos gringos. Tudo é caro, inclusive as pervas. Até tem umas pervas free, mas cobram, R$200,00, R$250,00 a hora.

Por isso acabo indo no Alface, as vezes só bebo, não faço TD, mas algumas vezes, me embebedo demais e acabo subindo. kkkkkkk

Boa sorte ao amigo, e se encontrar algo, por favor, postar.

Abraço

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Maldito » 29 Set 2009, 23:37

Não sei qual é o nível de exigência dos senhores, mas para quem curte um trash costumava ter uns botecos (pés sujos mesmo) perto do mercado de peixe, frequentados pelas piranhas. Tinha até uns moquifos por perto que o sujeito podia alugar por uma merreca. Nunca utilizei os serviços dessas piranhas, mas já bebi nesses botecos e vi o esquema...

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Cristina

#25 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 30 Set 2009, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Mais uma noite em Macaé, mais uma ida no inflacionado Alface.

Na minha opinião o lugar é meio largadão, e caro, mas as pervas são legais e fodem bem. O Alface não passa de uma Boate razoavel, mas pelas opções da cidade, pra mim, ainda é a melhor opção para ir, tomar umas cevas e esvaziar o saco. Não sou um defensor da casa, mas acho melhor o Alface do que o São Marcos, ou os butecos do centro ou os butecos de Cavalheiros (já fui em quase todos).

Mas enfim, vamos ao que interessa.

Fui no Alface com um camarada ( 29/09 ), chegando lá, cevas pra começar. Algum tempo depois, vem uma morena alta, Leticia, falar comigo. A gente ja tinha conversado outra vez, mas eu acabei saindo com outra perva. Morena, bonita, alta, 19 aninhos, peito grande e natural, bunda média, pele macia e pircing na lingua. Ficamos conversando um pouco, eu tomando ceva, ela drink. Subimos pro matador.

Chegamos no quarto, ela fez um showzinho tirando a roupa, corpo muito bom, toda durinha e natural. Banho separados.

Ela chega me beijando, beijo de namoradinho, pegado e molhado. Depois ela começa um oral muito bom, molhado, garganta profunda mesmo, meu pau parecia um brinquedinho na boca dela, pela ficava passando o pircing no meu pau, foi muito bom, quando eu tava quase gozando, pedi pra ela parar e fui retribuir. Chupei sua bucetinha, bucetinha cheirosa, só com um bigodinho, bem gostosinha. Depois que estavamos quase explodindo, fomos para o fight. Foi para um ppmm, metendo nela, chupando os peitões, puchando o cabelo e dando uns tapinhas na cara dela. Ficamos fudendo assim, durante um bom tempo, até que ela gozou e eu enchi a borracha.

Descançamos um pouco, um pouco de ppp, ela me conta da vida, etc.

Ela começa uma outra sessão de oral muito boa novamente, coloca a camisola com a boca e vamos de novo. Primeiro ela por cima, muito bom, depois ela D4. Fico comendo D4, dando uns tapas na bunda, e ela dizendo sacanagem pra mim, não aguento e gozo de novo.

Ficamos conversando, um pouco mais de ppp, ela começa a me arretar. Procuramos, não tinha mais camisolas, ela desce pra buscar outra, mas a tiazinha que arruma os quartos falou que só tinhamos mais 2 minutos. Então ela volta sem camisinha, e me fal um boquete gostoso, ..., até a tiazinha quase derrubar a porta e falando que se a gente não saisse eu ia ter que pagar outro quarto.

Descemos, mais uma ceva, espero pelo camarada, beijo de despedida e vou embora.

Leticia Cristina
Rosto = 8
Corpo = 8 ( um pouco alta pro meu gosto )
Xana = 9
Bunda = 9
Oral = 10
Disposição = 10

R$ 200,00 perva + quarto (1 hora e pouco)
R$ 80,00 bebidas

O Alface não é o melhor lugar do mundo, mas é onde estão as melhores putas que eu comi em Macaé, pra mim, é o que importa.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - Morena do Alface

#26 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 02 Out 2009, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ontem ( 1/10 ), camarada desembarca e me convida pra ir no Alface, durante longos 3 segundos eu pensei e decidi ir.

Cheguei cedo, lá pelas 21:00, tava vazio e as pervas chegando. Fiquei tomando minha cevas, conversando com o camarada, vendo as piriguetes, ouvindo funk e curtindo Furacão 2000 no telão. Nada de novo.

Tava resistindo até aos 43 minutos do segundo tempo, o camarada ja havia sumido, quando a namoradinha de outro camarada vem conversar e tomar um drink comigo. Mel, morena, cabelo liso preto e comprido, magrinha e gostosinha. Eu já havia cuidado ela, mas ela ta sempre ocupada. Conversamos um pouco, bebemos bastante e ela me convida pra namorar. Pensei durante 2 intermináveis segundos e subimos.

No quarto, banho separados. Vamos pra cama, beijos pegados, estilo namoradinha. Ficamos nos arretando bastante tempo. Ela encapota o guri e faz uma gulosa muito boa. Depois pede pra ficar D4. Como ela D4, ela gritando bastante, eu puxando seu cabelo, ela gemendo, tava muito bom. Quando to quase gozando, ela pede pra eu segurar e gozar junto com ela. Bombo um pouco mais, segurando e acabamos gozando juntos.

Intervalo, um pouco de ppp, bebemos mais, ela desce pra pegar cigarro, .....

Voltamos a nos beijar e a nos agarrarmos. Ela coloca a camisinha, fudemos ppmm, franguinho assado, de lado, D4, .... , e encho a borracha.

Descemos, encontro o camarada, beijo de despedida nas pervas, e vamos embora.

Rosto = 10 ( pra mim, a mais bonita da casa )
Corpo = 8 (um pouco magrinha pra mim
Peito = 7 ( pequeno )
Bunda = 9 ( boa, tamanho bom e durinha )
Xana = 9 ( cheirosa e boa de chupar )
Foda = 9 ( aguenta bem as posições e bem safada )

Preço Padrão da Casa
R$ 200,00 ( GP + Suite ) + R$ 100,00 ( Resto )

Ainda bem que minha estadia aqui em Macaé ta acabando, pois daqui a pouco vou ter que comer a Tiazinha que limpa os quartos.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: To chegando!

#27 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 07 Nov 2009, 14:31

pietropaolo escreveu:Fala, confrade Eros. Está meio sumido do GPGUIA, hein... Queria saber se vai estar aí semana que vem. Acho que eu vo dar um "pulo" em Macaé e a gente pode tentar reagendar aquela bagaça.
Cara, estou trabalhando demais, mas vamos sim. Vamos tomar aquelas cevas que eu fiquei devendo da ultima vez.

Valeu

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita a Macaé

#28 Mensagem por pietropaolo » 09 Nov 2009, 13:43

Eu imaginei que fosse este o motivo. A correria é sempre maior nessa época do ano. Vamos ver se desta vez dá certo. Devo ir aí na semana que vem, mais precisamente na segunda feira.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#29 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 10 Nov 2009, 10:49

Camarada, tudo está se encaminhando para essa ser a minha última semana desse projeto, então na próxima semana eu não devo estar aqui em Macaé. Se puderes, vamos tomar uma ceva essa semana ou vamos ter que deixar para uma próxima oportunidade em outro projeto.

Abraço,

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Xiiiii

#30 Mensagem por pietropaolo » 10 Nov 2009, 11:18

Bom dia, Confrade... Então acho que teremos mesmo que deixar para outra ocasião, pois somente semana que vem é que poderei ir mesmo. A gente vai mantendo contato.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”