GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#781 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Out 2009, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia chuvoso....saindo do trampo.....bate a MDS e me vou pra Broadway......

A única comivvel era a boneca inflavel da Angélica.bem gostosa, peitão siliconado..Mas já havia comido e a foda é uma bosta.totalmente mecanica......


Mas fui de novo.....Já sabendo que ia meter numa boneca inflavel.....


Mas desta vez fui com vontade de sacanear a puta. Fiquei metendo bem devagar.sem muita impolgação só pra fazer ela reclamar.

Dito e feito.bateu 7 minutos de foda e ela disse que eu tinha que socar mais forte pois tinha que gozar rápido....

Comecei a rir e obedeci.......


Foda de 9 minutos........Chupou legalzinho e meti de quatro fora do carro.

Os peitões são legais, a bunda +/- e a lata de putinha mesmo, não serve pra feia.

Valores:
GP R$25,00
Drive lixão R$ 5,00

Notas:
Lata: 5
Tetas: 8
Bunda: 7
Barriga:8 ( não tem)

Reumo: Talvez recoma no dia que tiver muito na fissura. Fode mal mas é gostosa. Pra quem quer ficar apertando umas tetas legais, é uma boa opção. Pra quem quer uma foda boa, pésssima escolha.


I will return.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ana Paula

#782 Mensagem por VErmEEr » 07 Out 2009, 03:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Dizem que se deve dar positivo, quando vc pretende repetir a puta, mas esse caso é diferente. Já sai duas vezes com a Ana Paula e dei dois negativos. O que me fez comer de novo essa diaba ? nem sei, mas 3h da manhã de uma quarta-feira não posso ser muito exigente, né.

Sai da festinha de pau duro e fui dar uma volta na farrapeta, encontrei duas putas de calça branca perto do posto, e um pouco mais além, nossa amiga Ana Paula. Como não tinham grandes opções, e eu não tava a fim de entrar no dominó, decidi pega a vagabunda exibicionista, sempre com mostrando a buceta para os viventes.

Ela tinha cabelo ruivo antes, agora esta loira e com cabelo mais comprido. Ficou melhor até, dá pra enganar os gambas. :lol: Com o seu tradicional vestidinho preto curto com meias, aparecendo a xota e sorrindo para quem passa.

Fomos para o motel refúgio, e dai me lembrei que a chupada dela era uma merda. Tudo bem, entrei no cafofo caxa de fosforo e mandei ela chupar, a mesma coisa de sempre, chupando os lados e nada de chupar o pau. Falei para ela chupar a cabeça, ela obedeceu e ficou um pouco melhor. Quase disse pra ela, se continuar assim, vou te negativar de novo sua puta. Puta puta puta :lol:

Dai a puta ficou apoiada no banco e meti o pau nela, meti forte pra acabar logo com aquilo. Tentei puxar o cabelo dela, mas ela reclamou, continuei puxando e metendo forte na vadia. Comi aquela bunda até gozar forte, depois mandei a puta embora.
Depois de dois negativos, vou dar um neutro, pra não acharem que eu sou louco. Mas realmente, nesse horário, não tem grandes opções, é comer essa ou não comer ninguém.


GP____________________________________________________
Nome: Ana Paula
Idade: 40 . ::niver::
Bunda: Média
Mamas: Siliconada.
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,80.
Corpo = 4.
Seios = 5,00.
Bunda = 4,50.
Xota = 3,00.
Oral = 4,60

Custo: R$30,00 + 5 do motel.
Tempo: nem lembro, tava meio bebado.


:arrow:
Localização no maps google putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#783 Mensagem por meninomalukinho » 07 Out 2009, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela São Carlos de longe percebo uma morena rabuda e peituda . Cheguei perto e vi que a mina era bem gostosa,vestindo uma calça rosa cola e uma blusa preta estourando os seios pra fora . Acertei 30,00 no drive e mandei entrar .
Chegou no drive se pelando e pude ver que a puta era muito boa mesmo .Mas antes de fazer o pg ela leu sua lista de restrições,tudo era restrito . :lol:
Oralzinho com camisa,foda de 4 no banco do carro e gozei comendo ela debruçada no carro .
Programinha normal pra Farrapos a mina é bem burocratica e cheia de restrições .


30,00
5.00

leva um neutrinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Patricia

#784 Mensagem por jaza30 » 08 Out 2009, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá

Ontem pelas 19.30 passei por estas bandas, mas não encontrei nenhuma figura conhecida. Várias voltas e encontrei essa guria na 7 de abril. Já a havia visto na Câncio. É uma loirinha de uns 1.60, peitos pequenos e corpinho em dia. mas não é uma gostosa. Acertamos valores e tocamos pro drive. Guria muito calada. Saimos do carro ela chupou bastante, mas muito ruim. Depois saí pra bombar ela e ela de costas ficava encaixando o quadril pra frente, dificultando a penetração. Mto ruim isso tambem. Pedi pra ela ficar de frente, pra ver o rostinho dela que é bonito, mas ela disse que era ruim.


Resumo:

Nota 5,0 (em alguns colégios passa, mas em outros não. hehehe)
Mina não é chata nem fede nem pisou na bola. Mas não como nunca mais. Não vale a pena.

R$ 30,00 + R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

drika

#785 Mensagem por abreuoliveira » 09 Out 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quinta feira passando pela farrapeta, resolvi na primeira passada ver se encontrava algo bom, por sorte a drika tava noponto..
chamei e rumamos ao drive..
boquete bom, foda melhor ainda, meti com ela apoiada na caranga, que rabo gostoso...
depois coloquei ela no capô de frente, e afundei hahaha
apertando aqueles peitos, maravilha

R$ 30 + 5 DRIVE

como sempre mt bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

GRAZIELA VOLTOU...

#786 Mensagem por Pedro38rs » 14 Out 2009, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Graziela está de volta... Depoid de quase um ano fora (achei que tinha abandonado o babado mas disse que estava cuidando do filho pequeno) ela votou. Continua magrinha, mas gostosinha e completinha (não está fazendo anal por enquanto por consequências do parto). Agora ela está na esquina da Paraíba com Farrapos, mesmo ponto da Carioca. Peguei e fomos ao Holywod. A ptinha tomou um banho e fomos para a peleia. Chupou no pelo com calma, bem gostoso. Só não é dez porque não faz garganta profunda e não deixa goza na boca. Parece boquete de namoradinha, hehehe. Pedi para tirar umas fotos e ela topou. Ainda fez poses e pediu para ver depois. Fudemos por uma hora ou mais e acabei gozando em cima da bunda dela, abrindo o rego para que a porra escorresse até a buceta. Bati umas fotos muito boas. Excelente foda para padrão Farrapos.
A surpresa foi na saída. Depois que o portão abriu e sai na rua, um magrão acho que chapado tentou quebrar o vidro do carro para roubar. Quando vi ele correndo, acelerei mas mesmo assim ele chegou a bater com uma pedra no vidro da porta traseira do meu lado e em seguida na carroceria, Por sorte o vidro não quebrou mas massou a lateral onde bateu a pedra. Baita susto e vontade de dar a volta com o carro e passar por cima do fdp. Mas como a gente sabe, eles não tem nada a perder, só a gente que tem trabalho, família e se mata um desgraçado destes ainda vai se incomodar um monte. Isto que o policiamento na região está muito bom. Quase sempre tem alguma blitz ou carros da brigada passando por ali.
Nota: 8
Valor: 40 perva e 20 motel
Ensaio fotográfico: de graça, hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#787 Mensagem por divogado do diabo » 22 Out 2009, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas...
Esse TD foi realizado ontem por volta das 22hs.
Estava na Farrapos (Sentido Bairro-Centro) e na esquina com a rua Hoffman (Acho que é esse o nome da rua. É a rua onde tem um Motel quase na Voluntários) encontrei a Fernanda.
A Fernanda é uma loirinha, cabelos tingidos (Aquele cabelo bem claro, bem loiro), peitos grandes (silicones). Olhando ela de roupa a gente não dá nada...mas peladinha....é mto gostosa!
A mulhre é toda cheia de tatuagens, colocou silicone há pouco tempo (Ainda tá com as marcas), tem uns cochoões (Parece aquelas mulheres-fruta) e uma bela bunda...bem durinha...aliás, ela é toda durinha!!!

O programa foi bem legal, pois ela é uma guria bacana, bom papo, divertida, sem aquela pressão pro cara acabar logo...nem parece puta de rua!!!

Tem um bucetinha BEMMMM quentinha! Sò não curti pq ela coloca um monte de lubrificante...diz ela que é pra não estourar a camisinha...

Ah, o boquete é com camisa!

Ela faz anal, porém, prefere fazre só no motel...Dá próxima vez vou comer aquele cuzinho, pois fiquei com mtoa tesão...a mina de 4 é mto boa!!!!

Acho uma boa pedida...não localizei nenhum TD com ela ainda...de repente até tenha...sei lá!

Ela disse que fica ali de segunda à sexta...

O valor foi R$ 30,00 + R$ 5,00 do Drive-in. No motel é R$ 50,00. Ela disse que atende durante o dia tb...me deixou o telefone e tal.

Até a próxima!!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#788 Mensagem por VErmEEr » 22 Out 2009, 23:53

E ai Divogado, só troquei o nome dela, pois Fernanda é uma morena que fica mais no final da farrapos.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luana

#789 Mensagem por Peperone » 23 Out 2009, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem na Farrapeta após uma festa civil, resolvi dar uma circulada.

Na SC, como o Vermeer falou , tá uma bagunça - os travecos misturados com as putas e temos que olhar mais de perto pra não cair em roubada.

Numa destas olhadas achei uma morena, com umbigo de fora , peitos saindo pra fora e um sorrisão (porra, meia-noite e sorrindo na putaria? me ganhou).

Peguntei o preço e ela: " 30 pila completo no drive" .
E eu: " o que é completo?"
Ela: " COm um anal bem gostoso, pois cheguei agora e tou a fim de dar a bundinha hoje "
Nao acreditei no ´cheguei agora´ mas gostei do ´anal´ e do ´tou a fim de dar a bundinha´..
Os confrades que me conhecem sabem que gosto de mulher que curte dar o rabo.

Convidei-a a entrar e fomos pro drive lixo da Hoffman.

No box, ela se pelou TODA (ficou somente de tanguinha minuscula - boa bunda - e sapato).
Eu arriei as calças e mandei chupar.
Padrão farrapeta: com capote...:-( mas tudo bem.

Quando eu fiquei durango, ela se inclinou de barriga no capô de costa pra mim e pediu vara.
Seguindo a tradição milenar da putaria, iniciei com a buça para pegar ritmo, e pra ela lubrificar meu pau antes de meter no cu dela e também pra ela começar a gemer um pouco...heheheh

Ela começou a gemer e falar ´me dá leitinho´e asneiras como esta.
Não gostei de ser apressado (queria o cu e nao gozar agora) e isto e as cevas que tomei na festa me pegaram e fiquei mole.
Tirei da buça e ela prontamente se curvou e chupou com vontade, até ficar duro de novo.
Pedi pra ela abrir a bunda com as mãos e ficar quietinha . Olhando aquele cu piscando , meti na buça de novo e carquei pra valer. Ela gemeu de novo . EU disse : ´quer me dar o rabo agora?´
E ela: ´quero, tou louca pra dar o rabo´...bem melhor...heheheh

Botei a cabeça na entrada e fui forçando. Pruma puta da farrapos, achei apertado o cu.
Meia dúzia de bombadas e me fui.
Não sei se ela gostou mas o sorriso tava lá ....

Paguei 30 pilas pra ela e deixei ela no drive mesmo (que custa 5 pilas).
Pelo contexto todo , pelo preço e pelo cu (nao pelo sorriso) , leva positivo

é isto

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Mai 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#790 Mensagem por divogado do diabo » 23 Out 2009, 19:05

Valeu pela alteração!

Cara, ela fica na Farrapos no sentido bairro-Centro. Fica bem na esquina do Kalibu 4000 (Acho que é esse o nome da boate). Antigamente tinha uma outra loirinha ali.

Ela é loira, +- 1,60cm de altura, peitão, cabelos loiros (Aquele cabelo meio "branco", bem de puta mesmo), olhos azuis (Acho que é lente)...ela tava com bastante roupa nesse dia, mas já dava pra ver que era gostosona e tal...De roupa não aparece, mas ela é cheia de tatuagens pelo corpo!!

Enfim, é uma mulher bem gostosa (Pelo menos eu achei)...E disse que atende durante o dia, pois mora ali perto...qq coisa tenho o telefone dela!!

Espero ter ajudado!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Grazy - farrapos

#791 Mensagem por VErmEEr » 26 Out 2009, 04:41

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy da Viscondi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Nunca tinha pego puta dessa esquina, só tinha certeza que era um local só de putas, sem travecos.
Google Maps putas
Então, cheguei com tranquilidade na Grazi morena clara peituda graúda. Tava passando pela farrapos, indo em direção ao Dominó, quando vi uma morena com cabelo chapado peituda e bunduda que me lembrou muito a Michele do dodo. Imaginei ser ela, e parei o carro.

Para a minha infelicidade, não era a mesma puta, perguntei sobre os preços, e ela disse ser 25 o boquete e o vaginal no drive ou 50 no motel.
Pela proximidade, deve ser amiga da Larissa - Grazy da praça do Conde.

Bem falante a puta, mas não chegava a ser chata. Chegando no drive, coloquei a camisinha e ela caiu de boca, chupou muito profissionalmente. Pedi pra colocar no meio das tetas, ela deixou.

Mandava ver no meio das tetas, e depois metia na boca. A puta pareceu gostar.
Logo após, ela tirou o jeans e a calcinha preta e ficou de quatro no carro. Alguma celulite, mas a bunda ficou legal de quatro, meti por alguns minutos e depois gozei. Achei a puta meio mecânica e sem muita vontade de fuder, devia estar num dia errado.


GP____________________________________________________
Nome: ╚►Grazy ◄╝
Idade: 25
Bunda: Tamanho grande
Mamas: Grandes
Pelos: quase careca,
Fellatio: com camisinha.
Vaginal: Colocou muito ky,

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,50.
Corpo = 6,00.
Seios = 7,50.
Bunda = 7,50.
Xota = 5,30.
Oral = 6,00
:Custo: R$25 mais o drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Drika

#792 Mensagem por Pedro38rs » 30 Out 2009, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Mais um gratificante TD com a Drika, com direito a fotos daquela bunda maravilhosa. Pena que ela não deixou tirar fotos dos peitos...
Desnecessário repetir os detalhes, a não ser pelo boquete dela melhorou bastante... engoliu quase até o talo, muito bom...
nota 9
valores: 40,00 mais drivin (ela disse que agora tem site e que no motel está cobrando 100,00 - muito caro para boquete com capote e s/ anal) http://www.drikaloppes.com/

==============
Classificado presumidamente, segundo relato.

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#793 Mensagem por meninomalukinho » 04 Nov 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:carol esquina garibaldi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo de uma festa e dando uma passadinha basica na farrapos na madruga,peguei a Carol pra fazer um sexo .
Descemos do carro,ela foi se penado e caiu de boca .
Encapou meu pau,fez um oral com capote,comi a pervinha de bruços e finalizei comendo ela de 4 no banco da caranga .
Ta critico o nivel da Farrapos depois da meia noite tu só acha abacaxi ea medida que as horas passam o nivel das pervas que ja ta uma bosta cai ainda mais .
Mais uma vez valeu o td com a Carolzinha,uma moreninha bem gatinha de rosto e corpo .
PS: Poderia parar de fumar ela tem cheiro forte de cigarro .

30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#794 Mensagem por meninomalukinho » 04 Nov 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira depois do Grenal fui mais uma vez atraido pela putaria na Farrapeta . :lol:
Peguei a Monica e combinei 60,00 uma hora no Motel .
Tomei meu banho deitei e fiquei esperando a moça tomar o dela .
Voltou peladinha só de sandalias de salto alto .
Iniciou a brincadeira com o tradicional boquete sem camisinha,deu uma cavalgada,comi ela de 4 e gozei no ppmm . Lavei a pica no chuveirinho e dei mais uma gozada na cara dela após mais um delicioso oral sem capote .
É uma excelente puta no quesito "FODA" e umas poucas na farrapeta que não são fazidas .
Já é uma mulher madura mas por enquanto ainda da um caldo .

60,00
40,00 apartamento Coliseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#795 Mensagem por meninomalukinho » 04 Nov 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uns giros na São Carlos avistei a velha Drika de guerra que por milagre estava no seu ponto .
Parei na Comendador Azevedo e a chamei .
Ta muito boa !!!
Não pensei 2x e mandei embarcar sem nem pegar detalhes pois ja conheço sua tabela de preços .
Foi tirando a calça na caranga,ja desceu no box semi-nua,caiu de boca,mamei aqueles dois lindos seios e gozei comendo a puta de 4 no banco do carro .

30,00
5,00

Na próxima com mais tempo vou comer ela no motel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”