POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo round
Terminada a foda com a Brenda, mandei subir uma gostosinha que estava la em baixo, a Nanda, morena com carinha de menininha, putinha bem safada.
A mina pediu pra eu esperar e foi fazer um strip, depois subiu, nessa a foda foi simplesmente espetacular... Para, pensei que a metida com a primeira ia ser a foda da noite... ledo engano, quando a Nanda subiu e a gente foi pro "vamo ver", sai de la mais que satisfeito... uma delícia a mina... é baixinha, com tudo em cima, gostosissima, simpática e muito safada... sem falar que é super sensual, tipo te seduz e te atiça o tempo todo, muito bom pra ser desse ramo...
Quando fui começar, nossa, os pelinhos loirinhos da bundinha... pqp, super sexy, puta de uma bucetona que só de ver ja nem quis saber de chupeta, ja parti pra dentro na hora. E mete essa guria, por cima, de ladinho, PPMM, montada de costas, montada de frente, e por ai foi... terminei D4 mas pq ja tinha dado o tempo... nossa, essa mina é recomendadissima, pode ir que é certeza de satisfação e sexo de primeira.
A Nanda tem mais ou menos 1,60 de altura, 24 anos com cara de criança, gostosa pra cacete, bundinha linda, coxas grossas tipo de quem malha, peitinhos apontados pra lua, gatinha, um show de prima.
Ponto forte da mulher: muita vontade, cara de adolescente, gostosissima, safada pra caramba, não tem frescura, sensual e sedutora, coisa de louco. Bem simpática, comigo beijou de lingua, mas tb abriu exceção.
Notas
Rosto: 8 - Bonitinha, rosto comum.
Corpo: 9 - Essa é pra quem curte ninfetinha, bunda empinada, coxas torneadas, peitos tudo em cima, zero barriguinha, muito boa...
Oral: 8 - Com borracha
Vaginal: 10 - Bem higiênica, quentinha e bem gostosa, uma delicia de meter, tb molhou toda que escorria...
Anal: Não faz.
Custo: R$50,00 - padrão da casa
Em suma, nota: 8,75. Vale um revival, em breve.