POSITIVO Nome da Garota:?ris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa !!!
Finalmente voltei p/ esse lugarzinho.
Passei logo depois do almoçp, lá pelas 13hrs e os quartos estavam lotados, aí esperei um desocupar, enquanto isso pedi apresentação, vieram (as q me lembro):
- Denise (ex-PHQ, tem uma beita rabeta, pernas mto bonitas e peitos pequenos)
- Leticia: Tá meio fora de forma, mas ainda é uma boa pedida
- Diana: Estava ocupada, mas é uma loirinha c/ uma bundinha legal tb, apesar dos seus mais de 30 anos.
- Iris: (escolhida), morena, peitos médios bem bonitos, bunda idem, corpo em cima, piercing no umbigo, barriguinha em ordem, rosto bonito (eu achei), cabelos alisados, compridos, abaixo dos ombros, veio se apresentar c/ um vestido meio estranho q cobria seus peitos q são bem bonittinhos e a bunda q é boa tb.
vamos ao TD:
- Depois do quarto desocupar (esperi uns 10 min.) subi c/ a Iris, o cara da recepção me falou q era o primeiro dia dela.
Quando cheguei no quarto dei uns amassos nela, ela ficou numa boa, ñ fez mais nada a mais nemd e menos, só um abraço e talz.
ENtrei no banho e qdo saí ela tava c/ peladinha c/ a bundinha p/ cima, de calcinha, e c/ um lacinho bem na bundinha por causa da calcinha. Falei q era o meu presente de páscoa e demos risadas.
O único ponto negativo foi q ela ñ foi tomar banho, achei q ela tivesse acabado de sair de algum TD, mas....
Bom, demos uns amassos, ela encapou o jr. deu uma chupadinha de leve, muito boa até, depois meteu KY e vambora, ppmm, depois ela veio por cima, peguei ela D4 aí qdo estavamos alternando os amassos, ela tirou o jr. e aí sim, lembrei da páscoa.... Aquele bacalhau q quase brochei..... Aquele banhinho q pensei no começo do TD fez falta sim viu...
Pensei em coisas boas e c/ ñ consegui finalizar, pedi p/ gozar na bundinha dela oq fui prontamente atendido.
Coloquei a cabeça p/ cima, imitando uma foca deitada (p/ renovar o ar), e finalizei na bundinha dela ...
A única coisa q desabonou o TD foi o bacalhau... de restou foi mto bom, pelo padrão e preço da casa.
Só volto agora p/ pegar a Julia q eu curto, por causa dos peitos dela.
- Preço: R$ 35,00 - 30 min.