MARA FREE LANCER
R$ 100,00 - Telefone: 8532 9053
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 22Não 0
Beija:Sim 22Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
SEM SAL!
Saí com esssa rata e meu TD éparecido com esta citação acima...achei ela meio sem graça e quis chupar com capote Quando elaviu qUE ia ter estresse ficou mais solta e fez o trabalho direito mas não terá repeteco vou dar neutro pela pontualidade e pela bunda!GSD escreveu:OUTRO DIA CONFERI ESTA RATA...
LIGUEI E PEGUEI NO LOCAL MARCADO.
PARTIMOS PARA O RALA...BOQUETE NO COURO...MUITA CHUPAÇÃO E CAPA NA CRIANÇA...
COMEÇOU CAVALGANDO E LOGO BOTEI A VADIA DE QUATRO....MELHOR VISÃO....
BORRACHA CHEIA....
BANHO...E QDO VEJO A VADIA JA ESTAVA DE ROUPA QUERENDO VAZAR...RETRUQEUI MAS NÃO TEVE JEITO....
VAZOU MESMO.
ESTA ACIMA DO PESO...SOBRANDO CARNE..
PRECISA PERDER ALGUNS PNEUS...
QUEM SABE MELHORA.
SAUDAÇÕES
alias ela é meio folgada....ABRIU A GELADEIRA SEM MINHA PERMISSÃO E QUIS FUMAR DENTRO DO QUANTO...
SEI NÃO...MAS TEM GP Q PARECE Q VAI ESTRESSSANDO DAVIDA DE PUTA E VAI TRATANDO A GENTE COM INDIFERENÇA....
ACHO A GENTE TEM A GRANA E TEM Q TER BOM SERVIÇO!FICA AQUI MEUPROTESTO!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GOSTARIA DE DEIXA A MINHA DEFESA AQUI SABE PQ!!È MUITO SIMPLES UM HOMEM VIM AQUI E ESCREVER O Q ELE QUER E ACHA....
OLHA MEU CARO AMIGO TE PESSO DESCUPAS POR NAO TE PEDIR UMA AGUA JA MAIS IMAGINEI NA MINHA VIDA SAIR COM UM HOMEM E ELE SE NEGAR A PAGAR UMA ÀGUA MAS ACONTECEU COM VC RSRSRS
ELE MI LIGOU E MARCOU COMIGO DIZENDO Q ESTAVA EM UM HOTEL UM PROXIMO A RODOVIARIA DO CENTRO ENTAO FUI ATE LA QUANDO CHEGUI NO TAL HOTEL MEU DEUS ERA UM MOQUIFO AS PAREDES TUDO SUJA CAMA ENCARDITA E ELE COM UM PUTA [CC] EM BAIXO DO BRASO MEUS AMIGOS NIGUEM MERECE.... SOU MUITO LIMPINHA MI CUIDO MUITO ENTAO NAO TEM COMO Ñ FICA SEM SAL NA VERDADE EU QUERIA ERA VASA DALI LOGO È Ñ TENHO NEM UM PROBLEMA EM SAIR COM HOMENS Q TENHA POUCO DINHEIRO,MAIS Q SEJA LIMPOOOOOOO E XEIROSOOOO PQ HIGIENE E FUNDAMENTAL PRA MIM BJUS
OLHA MEU CARO AMIGO TE PESSO DESCUPAS POR NAO TE PEDIR UMA AGUA JA MAIS IMAGINEI NA MINHA VIDA SAIR COM UM HOMEM E ELE SE NEGAR A PAGAR UMA ÀGUA MAS ACONTECEU COM VC RSRSRS
ELE MI LIGOU E MARCOU COMIGO DIZENDO Q ESTAVA EM UM HOTEL UM PROXIMO A RODOVIARIA DO CENTRO ENTAO FUI ATE LA QUANDO CHEGUI NO TAL HOTEL MEU DEUS ERA UM MOQUIFO AS PAREDES TUDO SUJA CAMA ENCARDITA E ELE COM UM PUTA [CC] EM BAIXO DO BRASO MEUS AMIGOS NIGUEM MERECE.... SOU MUITO LIMPINHA MI CUIDO MUITO ENTAO NAO TEM COMO Ñ FICA SEM SAL NA VERDADE EU QUERIA ERA VASA DALI LOGO È Ñ TENHO NEM UM PROBLEMA EM SAIR COM HOMENS Q TENHA POUCO DINHEIRO,MAIS Q SEJA LIMPOOOOOOO E XEIROSOOOO PQ HIGIENE E FUNDAMENTAL PRA MIM BJUS
GPs não podem postar nessa área.
Altere seu perfil e leia, em especial a regra C9:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais .
JCKeep - Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Pessoal relato meu primeiro td com esta gatinha feito a uns dias atrás.
NOME: Mara
DATA/HORA: 01 junho 22 ás 2330
LOCAL: Motel
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: morena, gostosa, bundão,cabelão, linda mesmo. Meu tipo!
ROSTO: Beleza sutil, dá para dar várias voltas no shopping.
BUMBUM: um delicia do jeito que eu gosto, grande para dar uns tapas
MAMAS: grandes, bicudos e bom de apertar
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS - tem tatuagem
COMPANHIA: Simpática procura deixar vc a vontade
BEIJO NA BOCA: Sim, de modo sensual.
FELLATIO: Desencapado, bem feito
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada, d-4
ANAL: não fiz . Fica para a próxima
ESTILO: gatona safada com gemidos e muita scanagem
AVALICAO GERAL: Boa combinação de habilidade e simpatia
Repeteco sempre!!! excelente pedida!!
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
realmente comi uma bunda grande e linda
Plutoes de plantao , com inveja dos amigos que foram para a festa chupa junina , resolvi chamar a mara pra matar a minha vontade , pois nunca tinha provado esta delicia, marcamos 11:00 e a menina foi pontual quando chegou estava usando um vestido largo pensei e gordinha como os caras do gp falaram mais o rosto e lindo como eu gosto, morena clara tinha pedido pra ela usar uma minuscula calcinha , caros putoes a hora que esta mulher tirou a roupa , nossa , que que e aquilo , pensa em uma morena bronzeada com um par de seios grandes e deliciosos , uma barriga lipada lisinha quando ela virou pra mostrar o fio dental quase infartei , o que e aquilo que bunda lisinha grande maravilhossa e no meio uma calcinha rosa clarinho e de lacinho o pau esta hora ja estava no teto , ai comecei a brincar com ela que por sinal comigo foi de boa demais (tal quimica) , cara quando tirei a calcinha vi uma bucetinha lisinha sem pelos e muito cheirosa, cai de boca sem do , e ate ouvir ela gemer , depois pedi pra chupar meu pau nossa que boca de veludo , ai parti pra cima de ppmm, que lindo entrou gostoso lubrificacao natural, depois pedi de quatro ai meus amigos que o trem ficou bom, pensa em uma cara de safada olhando pro espelho e eu comendo aquela gostoso de quatro nao tem preco , o problema e que acho que o meu brinquedio e mio cumprido e comecou a estocar forte e a menina comecou a sair um pouco de liquido vermelho,(mestruaçao) ela veio por cima e meteu ate ela gosar e eu fiquei ainda sem gosar , pedi pra ela chupar ate eu gosar , fui atendido , nossa vendo aquela bunda e a cara de safada, demorei pois demoro muito a gosar mais gosei gostoso na boca dela , infelizmente nao sou vampiro e tive que para , mais ficou me devendo pra proxima , mais e gostosa do jeito que eu gosto
notas
rosto , (achei linda) 9
corpo conjunto (9)
bunda ( umas das mais bonitas que eu ja comi ) 10
anal lindo mais nao comi
presente 100,00 reais
e isso ai vamos meter
novo tel
Galera,
conversando com a gostosa da Mara no msn ela me pediu para alterar seu tel para 9302-8069.
conversando com a gostosa da Mara no msn ela me pediu para alterar seu tel para 9302-8069.
belissima!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO NA SEXTA FEIRA PASSADA
SAI COM ESSA MARAVILHA D MULHER MULHERAO MESMO..
GALERA LINDA, SIMPAICA, SORRIDENTE,SUPER XEIROSA
ELEGANTE BOM PAPO
OU SEJA PODEMOS TRAQUILAMENTE PASSEAR COM A GATA NOS BARZINHOS DE GOIANIA
LIGUEI PARA A MARA NA SEXTA E COMBINAMOS O CACHE DELA E FUI BUSCALA NA T9 E FOMOS AO EMOÇOES QUANDO VI A MORENA FIQUEI LOCO COM TUDO AQUILO
CHEGAMOS NO EMOÇOES A GATA TIROU A ROUPA E FOI LOGO PULANDO NA PISCINA DISSE Q ESTAVA MORTA DE CALOR MEU DEUS FIQUEI LOCO FUI LOGO TIRANDO A MINHA E PULANDO TMB RSRSRS.E LOGO FOMOS PARA AO Q ENTERESA FOIIIIIIII MUITO BOM
CORPO:9 TUDO EM CIMA ..........
SEIOS :9 LINDOS
BUMBUM 1000 O MELHOR Q JA VI ATE HOJE
CABELOS 9 LIMPOS E LINPOS
OBS: PRESENTE DA GATA (150) ATENÇAO GALERA A MARA DISSE Q NAO TA SAINDO POR 100 MAIS NAO
MAIS COMPENSA PAGAR OS 150 ... Q ELA E MUITO GATA
E DESCUPAS AOS LEITOS POR ALGUMA FALHA NO TD RELATADO ESSE E O MEU PRIMEIRO E COM CERTEZA EM BREVE TERÁ MUITO MAIS
SAI COM ESSA MARAVILHA D MULHER MULHERAO MESMO..
GALERA LINDA, SIMPAICA, SORRIDENTE,SUPER XEIROSA
ELEGANTE BOM PAPO
OU SEJA PODEMOS TRAQUILAMENTE PASSEAR COM A GATA NOS BARZINHOS DE GOIANIA
LIGUEI PARA A MARA NA SEXTA E COMBINAMOS O CACHE DELA E FUI BUSCALA NA T9 E FOMOS AO EMOÇOES QUANDO VI A MORENA FIQUEI LOCO COM TUDO AQUILO
CHEGAMOS NO EMOÇOES A GATA TIROU A ROUPA E FOI LOGO PULANDO NA PISCINA DISSE Q ESTAVA MORTA DE CALOR MEU DEUS FIQUEI LOCO FUI LOGO TIRANDO A MINHA E PULANDO TMB RSRSRS.E LOGO FOMOS PARA AO Q ENTERESA FOIIIIIIII MUITO BOM
CORPO:9 TUDO EM CIMA ..........
SEIOS :9 LINDOS
BUMBUM 1000 O MELHOR Q JA VI ATE HOJE
CABELOS 9 LIMPOS E LINPOS
OBS: PRESENTE DA GATA (150) ATENÇAO GALERA A MARA DISSE Q NAO TA SAINDO POR 100 MAIS NAO
MAIS COMPENSA PAGAR OS 150 ... Q ELA E MUITO GATA
E DESCUPAS AOS LEITOS POR ALGUMA FALHA NO TD RELATADO ESSE E O MEU PRIMEIRO E COM CERTEZA EM BREVE TERÁ MUITO MAIS
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
ESTE TÓPICO FICARÁ SUSPENSO POR 30 DIAS COMO PUNIÇÃO À GP POR EFETUAR MÚLTIPLOS CADASTROS NO FÓRUM E TAMBÉM PELA POSTAGEM DE TDS COMPROVADAMENTE FORJADOS PARA FAVORECIMENTO PRÓPRIO.
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA
=================================================
TÓPICO LIBERADO EM 01/09
CÃO LOUCO
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA
=================================================
TÓPICO LIBERADO EM 01/09
CÃO LOUCO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Cade ela ???
Devassos ...... tópico desbloqueado e puta sumida .........
Sai com esta meliante umas tres semanas atras (ainda estava bloqueado). Havia passado um mes mexendo com ela pra conseguir uma promoção (completo por Cemzão = Campanha). Mas, nada de conseguir convencê-la. Ela com uma foto linda de seu bumbum 'felomenal' no msn ..... acabei por capitular ...... saimos pelos sem Cemzão, mas, sem o 'as-de-copas' .
Apanhei-a na T-9, fomos prum motel na saida do 'biscoito', meio caro. Puta com histórico de passagem pela Espanha (dizendo-se trabalhadora mesmo ............. ).
Lógico que muito 'PPP'. Mas vamos ao que interessa. Beija bem. Corpo bacana. Não é tudo que aparece nas fotos do msn, mas ta 'bão'. Duas metidas vigorosas. Variadas posições. Boquete fraquinho. Seios gostosos. Morena carnuda .
Repeteco só se ela reaparecer (lógicamente) e entrar para a Campanha .
Amplexos aguardativos e curiosos pela sumida da 'vagaba'.
PS: nesta rata da para se dar mais de uma ferrada sem nescessidade de alcool .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Liguei pra o tel dela ontem a tarde (93028069) ela disse que está no real prive, que continua atendendo só que agora o preço é 200tão!!!!
Aí deixei pra lá!
Milporhora! E metendo!
Aí deixei pra lá!
Milporhora! E metendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
PARA QUEM IRIA PARA A EUROPA O REAL PRIVÊ TÁ DISTANTE.Milporhora escreveu:Liguei pra o tel dela ontem a tarde (93028069) ela disse que está no real prive, que continua atendendo só que agora o preço é 200tão!!!!
Aí deixei pra lá!
Milporhora! E metendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Sai com ela a 1 mês mais ou menos, o tópico estava bloqueado, boa de foda, mete em todas as posições, não reclama, conversa bem.... Me disse mesmo que ia pro Real, não acreditei, mas se estão dizendo né.....rs
Na época paqguei 100,00 pra 2 bimbadas bem dadas, delícia essa moça de 4....
TD DESCLASSIFICADO.
ELA NÃO É MOÇA NÃO. É MULHER MESMO.
POUQUÍSSIMAS INFORMAÇÕES E NESTA ÉPOCA ELA NÃO ESTAVA ATENDENDO.
CÃO LOUCO COORDENAÇÃO
TD DESCLASSIFICADO.
ELA NÃO É MOÇA NÃO. É MULHER MESMO.
POUQUÍSSIMAS INFORMAÇÕES E NESTA ÉPOCA ELA NÃO ESTAVA ATENDENDO.
CÃO LOUCO COORDENAÇÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Eu sai com ela algumas vezes e liguei querendo mais, por 100zão é claro. Ela é realmente boa de foda, de corpo e muito simpatica deixa o cliente a vontade, é uma pena que aumentou o cache (pelo menos pra mim nao dá, fica arrochado), mas o mercado tem ótimas opções por 100zão.ricmorgyn escreveu:Sai com ela a 1 mês mais ou menos, o tópico estava bloqueado, boa de foda, mete em todas as posições, não reclama, conversa bem.... Me disse mesmo que ia pro Real, não acreditei, mas se estão dizendo né.....rs
té+
Milporhora! E metendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Milporhora escreveu:Eu sai com ela algumas vezes e liguei querendo mais, por 100zão é claro. Ela é realmente boa de foda, de corpo e muito simpatica deixa o cliente a vontade, é uma pena que aumentou o cache (pelo menos pra mim nao dá, fica arrochado), mas o mercado tem ótimas opções por 100zão.ricmorgyn escreveu:Sai com ela a 1 mês mais ou menos, o tópico estava bloqueado, boa de foda, mete em todas as posições, não reclama, conversa bem.... Me disse mesmo que ia pro Real, não acreditei, mas se estão dizendo né.....rs
té+
Milporhora! E metendo!
2
-