Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5330
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tati
Garota nova na clinica. Chegou quietinha esperou eu tomar banho depois ela foi. Quando tirou a roupa uma delicia; corpo em cima; peitos gostosos e bucetinha bem depilada. Começou com uma chupeta muuuuuuuuuuuito boa, bem babada que eu quase gozei. Coloquei na maca e bombei até quase gozar; aipedi para chupar novamente até eu gozar. Uma delicia. Tomei banho e fui. Valeu muito a pena. ABS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Retorno com a Raissa, uma semana depois do último Td.
Ela continua com todas as qualidades citadas no último relato.
O atendimento foi novamente muito boa.
Recomendo para quem gosta de atendimento soft com muito carinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Tati
Desta vez, escolhi uma GP que é nova na casa, atendeu muito bem, fez oral s/c, babado, com vontade, quase termino por ali, muito bom, fomos para o PPMM, soquei a bucetinha dela até gozar, depois massagem e area, ela é uma morena bonita, simpática, procura agradar o tempo todo.Com esta terá repeteco. Faz anal, cobra taxa (fica pra proxima)
R$ 80,00/1 h (pra forista)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
renata
Morena ~1,65m, magra, peitos maravilhosos, rosto bonito, e o cabelo como ela mesma se refere é "cabelo de bandido, ou ta armado ou ta preso" (mas nada que prejudique o conjunto)
oral com capote. buceta lubrificada a base de gel, anal: não perguntei;
fight: ela se interagem bem, mexe bem os quadris, não é mumia. consegue evaziar o saco
repeteco em breve
R$ 80,00 1h (p/foristas que posta)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Tati
Retorno na Shangri-la.
Poucas garotas disponíveis no horário.
A escolhida foi a Tati.
Nova na casa, mas experiente, mulata alta, 1,72m, cabelos negros compridos, simpática, peitos médios durinhos, bundão, xaninha depilada, gostosa.
Começamos com uns beijinhos e logo fomos para o banho onde fizemos várias sacanagens.
Enxugação e muita pegação no colchonete.
Ela encapou o meninão e me chupou muito bem.
Retribuí com umas lambidas na sua bela xaninha.
Sentado no sofá ela deu mais umas belas chupadas e depois sentou de costas para mim. Rebolou gostoso aquela bundona no meu pau e brincamos de "elevador" com ela subindo e descendo...
Peguei ela D4 no colchonete, bombei, bombei e enchi a borracha.
Para aproveitar o restante do tempo, pedi e ela fez uma massagenzinha gostosa e bem relaxante.
1h=R$80,00 (para foristas)
Após ler varios tds realizados aqui no forum, resolvi fazer um TD nessa clinica de massagem.
Fui eu e dois amigos e cada um escolheu uma, CAROL, TATI e HELEN. o TD esta aprovado pelos três. Mas na verdade nós três gostamos da Renata, mas demoramos muito pra entrar no acordo e acabamos perdendo essa opção.
Antes de escolher eu disse pra recepcionista que era um forista, ela perguntou o meu nick, mas ela nem anotou.
Quando saimos ela cobrou R$100 de cada um, mas eu disse que sou um forista, ela me enrolou com papo que eu não havia passado o nick e tal. pra não causar problema paguei o que ela pediu. Mas achei uma puta sacanagem, pois escolhi o local através do GPGUIA e ainda levei mais dois amigos. Por esse motivo classifico como negativo
Carol a gp que escolhi:
Oral:7.0
Anal: Cobra taxa extra, mas deixou dedilhar
Beijo: Não beijo GP
Rubro Verde
02/10/2009
TD c/ FERNANDA
Sabadao a tarde afim de dar uma fugida baixei nessa casa, e após apresentação de varias funcionarias novas, maioria mulata, escolhi a Fernanda e perguntei para a recepcionista se ela era "boa", dizendo ela que segundo postagens, sim, então vamos ao abate, chegado no quarto, fiquei naquele aguardo do cassete, demora para o que, não sei, fui tomar uma ducha e depois foi ela e toma embaço de novo, depois veio fazer um boquete, começou no couro bem nas coxas só no pé do jr. depois encapotou e chupou, daquele jeito, meio com nojo, profissa que é profissa faz c/gosto, depois veio por cima e deu umas bombadas e virei ela de quatro, aí fudeu, subiu uma caatinga de buceta usada mau lavado que quase broxei, vierei ela de frente no ppmm, para evitar o cheiro e enchi a borracha, aí perguntei se rolava massagem, ela disse que não sabia fazer, mais essa, deixei ela me lambuzar de creme e um pouco e esfregação e area, c/essa, never more, foge do padrão da casa é muito devagar tá mais para prive de vintão. até a proxima.
Estive no sabado a tarde na casa, era folga da Andreia então fui atendido pela sua substituta.
A casa estava vazia, mas só se apresentaram 3 garotas, fiquei meio sem opção...então escolhi a Carol, mais pelas pernas e pela bunda. Mas quando tirou tudo também não me agradou, mas já estava na area vamos lá
Oral- sc mas muito meia boca, tipo amolece pau.
Vaginal - cavalgada artistica com direito a gemidos e caras e bocas, tbém não rolou. Então peguei de quatro e depois em pé na maca pra gozar rapido.
Anal - provocou, mas não fui. Aquele lance de apertar o dedo com o cú, provocando e quando pedi tinha presentinho, achei que não valia a pena.
Efim, tá dificil voltar a frequentar a casa, pois as melhores garotas foram embora.
Custo $ 80,00 para forista por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Renata
Nome: Renata
Passando pelos lados da Pompéia, fui visitar a Andréia e aproveitar para um repeteco com a Renata. Já falaram dela em TDs anteriores. Mas vale a pena reforçar:
Bonita, corpo em cima, pontos fortes : bumbum e seios, pele lisa e sedosa.
Simpática, alegre e bom papo, toma iniciativa. Oral s/capa padrão Shangrilá+++, não consegui passar daí...mas não deixar finalizar na boca. Preciso voltar para testar o restante!!!
td com a tati 05/10/09
garota nova na casa
corpo legal , limpa e perfumada
depois do banho rolou uma massagem leve e ja foi para o oral sem
muito bem feito sem frescura
calvagada, d4 e no sofa d4 fez anal gostoso pode meter com forca que aguenta (mediante taxa de 50,00 )banho e rua
1 hora R$ 80,00 no debito
TATI
Repeteco com esta morena. Oral nota 1000000. E com um anal muito gostoso. Ela senta na rola devagar ate sumir tudo. E gozei nos peitos dela . Uma delicia. ABS. Já estava esquecendo, o anal tem extra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fernanda
Ontem estiva na região da Pompéia e resolvi dar uma passadinha nessa clinica. Chegando lá vi a apresentação e escolhi a Fernanda. Já a conhecia da Aneesh, mas lá ela era Julia. Linda mulata, alta de seios médios e bumbum firme.
Fomos para o quarto e enquanto ela arumava o colchonete e já estava de cueca. Ela encostou na maca e começamos a pegação. A coisa começou a esquentar e fomos para o chuveiro. Lá esquentou mais ainda, tudo muito bom.
Ela é muito carinhosa e chupa muito gostoso, sem frescura. Fomos para o colchonete, deitei e ela começou a me chupar de novo, deliciosamente...seguiu a ssim por um tempo até que encapouo o meninão e começoua sentar nele, bem devagar, uma delícia, seguimos assim por um tempo, alternando a velocidade...quando não estava mais aguentando mudamos de posição, coloquei ela d4 e bombei até encher a borracha.
Ficamos conversando um pouco, ela é muito simpática e tem um papo muito legal...
Tava com pouco de pressa e por isso tomei uma ducha e vazei. Foi muito bom reencontrá-la, com certeza terá repeteco.
1h = 80,00 para forista
Rubro verde
07/10/2009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada: 02-10-2009 12:37 Assunto:
PISADA NA BOLA
--------------------------------------------------------------------------------
Após ler varios tds realizados aqui no forum, resolvi fazer um TD nessa clinica de massagem.
Fui eu e dois amigos e cada um escolheu uma, CAROL, TATI e HELEN. o TD esta aprovado pelos três. Mas na verdade nós três gostamos da Renata, mas demoramos muito pra entrar no acordo e acabamos perdendo essa opção.
Antes de escolher eu disse pra recepcionista que era um forista, ela perguntou o meu nick, mas ela nem anotou.
Quando saimos ela cobrou R$100 de cada um, mas eu disse que sou um forista, ela me enrolou com papo que eu não havia passado o nick e tal. pra não causar problema paguei o que ela pediu. Mas achei uma puta sacanagem, pois escolhi o local através do GPGUIA e ainda levei mais dois amigos. Por esse motivo classifico como negativo
Resposta:
Olá mjrsp, uma boa tarde pra vc.
Em resposta ao seu Td. O desconto é pra cliente cadastrado no gpguia e que ja postaram pelo menos um TD, não importa que clinica seja, mas que já tenha postado. No seu caso, vc apenas tinha visto os relatos. Agora a próxima vez que vc for a clinica vc terá o desconto sim.
Desculpe, pois no seu caso não explicaram que tinha que ser cliente cadastrado.
MP ENVIADA ORIENTANDO
Abraços
PISADA NA BOLA
--------------------------------------------------------------------------------
Resposta:
Olá mjrsp, uma boa tarde pra vc.
Em resposta ao seu Td. O desconto é pra cliente cadastrado no gpguia e que ja postaram pelo menos um TD, não importa que clinica seja, mas que já tenha postado. No seu caso, vc apenas tinha visto os relatos. Agora a próxima vez que vc for a clinica vc terá o desconto sim.
Desculpe, pois no seu caso não explicaram que tinha que ser cliente cadastrado.
MP ENVIADA ORIENTANDO
Abraços
EDITADO PELA COORDENAÇAO
POSTAGEM CONTRARIA AS REGRAS
PIRROQUE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
eduarda loira mignon
eduarda loira mignon recem chegada, cabelo loiro na altura do ombro, olhos claros, barriginha ta em dia.
fight: é fogosa (se deixar ela tomar conta da situação ela faz o homem gozar rapidinho), xota lubrificada naturalmente. nao nega posiçoes.
repeteco: sim
1hr - 80$ (somente para forista que posta)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Renata
Mais um TD com a renata só que desta vez ela tomou uma atitude que não me agradou
A foda foi boa ela chupa bem s/c so que cobra um por fora...eu não tinha dito que paragaria e no final na hora de pagar para a Andreia ela veio me cobrar o chupeta que hora tinha feito s/c..fiquei meio sem ação e para não ficar uma situação desagradavel e como gosto muito da casa paguei mas não recomento ela para ninguem depois desta situação...nunca passei por isto nesta casa ..no entanto não despontuo a casa ela é muito 10 principalmente a gostasa da Andreia e a Valeria..
Não recomendo a garota.
custo da foda é de R$ 80,00 para forista.
-