POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sobre a clínica:
Clínica fica no meu caminho pra casa, bateu a curiosidade e hoje fui lá pra conhecer.
Na portaria perguntaram se eu tinha horário agendado, disse que não. Parece que a maioria dos clientes já deixa horário agendado, mesmo sem marcar com uma garota específica, bom eu não sabia. Mas mesmo sem horário a Meire me recebeu bem.
Se apresentaram cinco garotas bonitas pro meu gosto. A Meire falou que era pra eu conhecer o plantel mas que 3 delas já tinham horário agendado e que as outras duas estavam livres, facilitou minha escolha estava na dúvida entre a Jaqueline e uma outra, como das duas a Jaque é que estava livre subi com ela.
Sobre a garota:
Saca aquelas garotinhas de colégio? A menina me pareceu assim. Morena, cabelos acho que até os ombros... ninfeta, 20 aninhos, jeito e vozinha de menina mesmo. Corpo bonito pra quem curte meninas, baixinha, peitos e bunda em boa forma e proporcionais. Disse ter começado na casa ontem. Chegou, tirou a roupa e já me acompanhou no banho. Puxei pra beijar na boca mas só selinho, não sei se é sempre, parecia um pouco resfriada, por isso dei desconto.
Na cama colocou a camisinha logo de cara pra chupar o que me desanimou um pouco de início já que prefiro mesmo oral sem capote, mas quando começou o serviço não decepcionou. Mesmo com a camisinha o oral foi excelente, faz com gosto, imagino só se fosse sem. Comi ela em algumas posições, pedi pra gozar em algum lugar dela... ela aceitou nos belos peitinhos.
Nos lavamos e ficamos um tempinho conversando, achei que nem ia rolar mais nada pq já tinha passado bastante tempo. Mas ela pegou outra camisinha e começou a chupar, no início de leve, mas depois foi fazendo mais forte. Até que uma hora ela mostrou que não brinca em serviço, daí PQP, acabei gozando a segunda ali. Em seguida o interfone tocou.
Apesar do senão de beijar só selinho e fazer oral com essa menina compensa porque sabe mesclar a meiguice com safadeza e do oral, que mesmo encapado faz valer seu dinheiro. TD positivíssimo. Repeteco sempre que a vontade de esvaziar o saco bater.
R$100 - 1h (forista). Um ponto fraco da casa é que não aceitam nenhum tipo de cartão de crédito. Pagamento em dinheiro, não sei se aceitam cheque.