Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)
R$ 150,00 - Telefone: 8537-7730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 50Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 2
Beija:Sim 74Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

O Melhor vai começar!

#31 Mensagem por Tora Cabaço » 01 Set 2009, 00:48

POSITIVO
Doce e meiga. É como cana, se voce fere escorre mel. Cheirosa, gostosa, tesuda, magrela alta, pernuda, ...e a traseira ... é assim um Bundãozinho zeloso e gostoso. Zeloso ao guardar o pau da gente, escondendo entre as pregas suaves, porque pega firme, segura e não larga. Gostoso porque é macio, como trabalha bem a menina! ::apaixonada::

Menina......, é essa a impressão que fica quando a gente busca no portão do prédio, pega na cama, pega nos peitos gostosos de princesa, pega de beijos (porque beija e não para.....NÃO PARA!!! AHHH!).::rei::

Beijar sua boca, foi doce e me fez delicadamente um homem mais feliz :-({|= . Abraçar seu corpo me deu força e me fez sentir VIDA em mim! Trago em meus olhos a lembrança de suas coxas peitos e pernas. Entreter-me por dentro de sua vagina molhada e densa balançou minhas convicções de que já tinha conhecido o melhor da vida. :-({|=

Mas somente descobri o tesão dessa mulher ao METER NO SEU CÚ, escorregando meu pau por entre suas nadegas e avançando pra dentro de seu rego, penetrando vagarosamente como que se estivesse contando prega por prega desse rabo morno, dengoso e macio, ao mesmo tempo forte e vibrante . Fiquei com receio de cair, me segurei em cada longo fio de cabelo negro enquanto me apoiava por sobre suas coxas com as minhas coxas.

Que tesão gozei muito, gozei de ladinho, desfolhando coqueiro,D4,D4,D4,D4,D4, papai/mamãe, pernas no pescoço, D4,D4,D4,D4,D4,D4,D4, de bruço, deitada sobre travesseiros, e comi muito D4,D4,D4,D4,D4, que delicia essa garota fazendo uma profunda garganta gargarejando com meu pinto, achei que ia gozar deliciosamente. Delicia mesmo é a porra jorrando por sobre a sua bunda. =D>

Rosto: 7,5
Corpo: 10 (1,75 de altura) magra,
barriga: linda, linda, linda, inexistente
pernas: 10 longas, esguias, belíssimas
bundaozinho: exatamente assim 10::bundao::
Cú: macio, gostoso, cheiroso, delicioso::bundao2::
Buça: 10 apertada, de torar o pau.

RETORNO CERTO. ::apaixonado::
r$ 100,00 + 50,00 pela prazer do bolero grego, vulgo boca roxa.
motel: 36,00
Não atende telefone, não fuma, não bebe, não assalta frigobar, não tem PPP, não tem vício de GP, educada, servil, cuida bem da gente. Mas,..... tem um pé atras... se nao sentir segurança não sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

O substituto... ! ! !

#32 Mensagem por Stuntman » 03 Set 2009, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite estava tentando alguns contatos quando um nobre companheiro do gpguia me pediu o favor de substitui-lo pois o mesmo estava "mesntruado" como ele mesmo disse.... :lol: :lol: :lol:

Bom, eu tinha acabado de jantar mas mesmo assim eu fiz um esforço e fui ter o prazer de sair com essa garota deliciosa e simpática.

Nós já tinhamos tc algumas vezes no msn mas não tinha dado certo por problemas de agenda...

Bom, peguei ela co lugar marcado e já rolou uma química de cara, a gatinha me deu um beijo delicioso, ganhei na loteria....

Chegamos no motel, um clima muito bom, a menina é uma namoradinha, nos beijamos muito, sem pressa, uma pegação gostosa, tiramos a roupa devagar, muito beijo, cai de boca na xaninha dela, linda, cheirosa e depiladinha, uma delícia, fiquei um tempão e ela pediu pra retribuir, chupa gostoso demais, molhado, sucção perfeita, garganta profunda e pediu pra gozar na boquinha dela, enlouqueci, chupou gostoso um tempão, sem pressa, segurei o quanto pude e enchi a boquinha da moça de porra, não desperdiçou nenhuma gotinha.....

Foi dar a guspidinha e já voltou com vontade de sexo, encapei o bicho e ela veio cavalgar, que cavalgada gostosa, aquele corpo magrinho fácil de cavalgar, pus ela de 4, que visão deliciosa, como arrebita bem aquela bubndinha, bombei um bom tempo, pus de ppmm, de lado e dei uma bela gozada no fango assado...

Tomamos um refri, conversamos bastante, muito gente boa a garota, é namoradinha mesmo, logo o menino se animou e comelçou tudo de novo, dessa vez mais intenso, metemos muito, a menina guenta vara fácil, foi tudo quanto é posição, que delícia de foda, gozei com ela em pé de 4 na beirada da cama.....

A menina é muito gewntil, educada, culta, ótima companhia, e adora sexo....

Repoeteco sempre...

R$ 100,00 Lud
R$ 30,00 motel

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ludy

#33 Mensagem por Homem_Discreto » 03 Set 2009, 18:35

pessoal, precisamos corrigir o valor dessa GP, pelo visto ela entrou na campanha dos 100zão

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#34 Mensagem por Stuntman » 03 Set 2009, 19:25

pessoal, precisamos corrigir o valor dessa GP, pelo visto ela entrou na campanha dos 100zão
100,00 normal
150,00 com *

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por arnaldocampeao » 04 Set 2009, 09:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SALVE SALVE PUTEIROS DE PLANTAO

TD REALIZADO NA ULTIMA QUARTA FEIRA
LIGUEI PARA ESSA GATA,MARQUEI COM ELA NO SAO PAULO.
PONTO POSITIVO CHEGOU NA HORA MARCADA.
LOGO GOSTEI DO QUE VI,MORENA BONITA FALSA MAGRA MUITO BONITA.
VAMOS AO QUE INTERESSA LOGO PAGOU UM BOQUETE NO COURO MUITO GOSTOSA.
AI VARIAS POSICOES AGUENTA BEM.E TERMINEI NA BOQUINHA.
SEGUNDO TEMPO MUITA CHUPACAO E VARIAS POSICOES .
ESTA MORENA ESTA NA MINHA LISTA MUITO BOA
O FURICO FIQUEI COM DO DA PERVA ,O ZEZINHO E MUITO GROSSO.
MAS ELE NAO DISSE NADA EU QUE NAO QUIS kkkkkkkkkkkkkk

VALOR .100PAUZAO
MOTEL 63,00

ESTA RECOMENDADISSIMA VAI TER REPETECO

MULHER BOA E MULHER PAGA

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#36 Mensagem por BillyWolf » 04 Set 2009, 15:09

POSITIVO
Bom tarde a todos....

Após algumas investidas, nem todas frutíferas, a maioria fora do custo benefício, alguns companheiros sabem do que estou falando, embora não tenha sido autorizado a postar o TD aqui no forum, o contato via MSN foi devidamente distribuído..... aqui estou novamente.

Após horas e horas de MSN, nada interessante ON, fora um papo que rolou com uma estelionatária que pede para depositar metade do cache adiantado numa conta, bateu aquela saudade desta morena.

Há dias não a via no msn, resolvi ligar só para saber notícias...... Já era fim de tarde, quando vi estava na sua porta....

Não vou perder tempo rezando o Pai Nosso, TD igualzinho aos TD´s anteriore, muito beijação, tudo ÃO..... sempre rola uma química legal...

Ficamos umas 2 hs, aí bateu aquela fome... rumamos pra casa com um pit stop para o lanche.

R$ 20 do Motel (Duetos - casinha boa)
R$ 100,00 do TD (Tá na campanha)

R$ 32 do lanche

Mais dias, menos dias to la de novo

Ate a proxima

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma dose....é claro que eu to afim.....

#37 Mensagem por Tora Cabaço » 07 Set 2009, 20:06

POSITIVO
NUNCA REPETI UMA GAROTA em menos de 1 mes. Sempre tomei muito cuidado pra não envolver sexo com relacionamento. Mas dess vez não deu.

Sinceramente estava em casa precisando de uma coisa boa, de chamego, de sexo com graça com carinho com prazer. Sexo que tem cheiro de coisa boa, que tem pouco barulho e muito toque. Uma mulher que me ouvisse e que me devolvesse todo o tesão que eu investir nela.

LUDY o gozo foi criado com a saliva de tua boca! Quem conhece essa menina já sabe: Menininha de 1,70m de 55kg, voz macia, gata de 20 anos, cabelo abaixo da cintura, MAGRA COM BUNDÃO. Perfeita.

LIGUEI, marquei, e amei. Ela colocou uma musica boa de se ouvir, me fez um carinho, me tomou nos braços dela e me beijou eternamente. Um beijo de uns 10 minutos. A roupa me saiu aos poucos, na medida em que eu procurava por mim mesmo no corpo daquela menina.

Comi gostoso, com gosto de festa. entre beijos, fodas e posições, foram-se todas elas. Escrevemos nosso proprio Kama Sutra. Era tanto peito, bunda, pernas, caras e bocas, e aquele cabelão me surrando enquanto chupava minha alma que parecia escorrer pelo meu penis. Mesmo assim nao consegui ejacular. Fiquei mais de 01 hora até acabar toda energia minha e dela.

Tocou um forro no radio agente pediu a janta e começamos dançar. Ela me fez uma massagem com oleo especial, depois deitou pra que eu usufruisse de TODOS OS LUGARES que eu pudesse encontrar. FIQUEI IMPACTADO.....Rimos, gargalhamos e voltamos a farra de corpo no corpo, boca na boca, pau na buça, dedo no butão, lingua na orelha, gemidos. Por toda terra que andei naquela região ou era cheiroso, ou firme ou muito macio, mas sempre muito gostoso.

Coloco deitada por cima de travesseiros, apoiei meu quadril em uma bunda forte e macia, e fui entrando no seu interior com a ponta viril e avemelhada de meu membro galgando parte por parte da gruta secreta, vislumbrando prega por prega, desbravando a força do esfincter que pulsava loucamente ora me barrando, ora me puxando pra dentro e ora me empurrando de si. Perdi a hora, perdi a cabeça, quase percou o casamento. Mas consegui me encontrar.

O tesão era tanto que já tava quase e queimando, quando seguro em seus cabelos e ouço ela dizer: GOZA NOS MEUS PEITOS. Moço fiquei doido, tirei de dentro dela meu pau entumecido e vibrante, saquei fora a camisinha e jorrei porra quente em todo aquele corpo, encerrano em um beijo muito deslumbrante.

Jantamos no final, a comida era fria mas o prazer com certeza ficou confirmado pra outro dia.

NOTAS IDENTICAS A DA OUTRA VEZ, EH SO VE O ANTERIOR.

09/09/09

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#38 Mensagem por arnaldocampeao » 10 Set 2009, 11:58

POSITIVO
SALVE SALVE PUTEIROS DE PLANTAO

ONTEM TEVE REPETECO POIS PRECISAVA COMPLETAR O SERVICO ( FICOU FALTANDO O FORICO)
A DESCRICAO DA GAROTA JA E CONHECIDA , VAMOS AO QUE INTERRESA MARQUEI COM ELA
NO EMOCOES.
MUITO BEIJO MUITA PEGACAO LOGO ELA CAIU DE BOCA NO COURO UMA CHUPADA MOLHADA
COMO EU GOSTO E O PONTO FORTE DESTA GAROTA.
COLOQUEI O PLASTICO DE VARIAS POSICOES,QUANDO ELA ESTAVA DE QUATRO PERGUNTEI SE PODIA COLOCAR NO SEU CUZINHO.ELA DISSE QUE IA TENTAR,NOSSA QUE CUZINHO GOSTOSO
UM TESAO AQUENTOU MUITO BEM E LOGO GOZEI.
JA ERA TARDE EU JA ESTAVA BEM CHUMBADO.RESOLVEMOS PERNOITAR.
HOJE CEDO JA ACORDEI TARADO UMA BEM RAPIDINHA E MUITO GOSTOSA. :-pa

PRESENTE - 150,00 (MAIS TAXI IDA E VOLTA)
MOTEL -- MUITOOOOOOO

MULHER BOA E MULHER PAGA.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#39 Mensagem por elemento X » 14 Set 2009, 20:32

POSITIVO
Paladino da putaria,

Depois de varias saídas bem sucedidas com esse delicia vou postar nossa ultima aventura realizada dia desses.

Como ela eh;
Vou tentar adicionar alguma informações, já q a moça e sem descrita sem ser prolixo, alta 1,73 magra tipo modelo, branquinha da cor de leite condensado (tão gostosa quanto), buceta pequena apertada limpa cheirosa, peitinho dela parece peito de adolescente quando apontando, em formato de pêra. Lindos! Duros, no ponto! O cabelo e outra coisa muito bonita, difícil não puxar. Pernas com pelinhos descoloridos lindos, dona de um sorriso maravilhoso. no mais outros td já falaram. Achei bonita.

O atendimento;
Das varias vazes de saímos (4 q me lembro) posso dizer q ela vem aprimorando seu atendimento, não vi a menina tímida q outros descreveram. Vi ma mulher meiga mais de personalidade, culta, e carinhosa. Metemos muito não refugou nada. O boquete dela e simplesmente sensacional merece sim lugar no “olimpo” e coisa dos deuses, me seguro toda vez se não a 1 gozada e ali mesmo na boquita. Buceta e super apertada, parece q vai torar meu pau, toda vez.... molhadinha no ponto. Gostei muito. A bunda noooooo ki bunda linda redonda dura simplesmente gostosa. ja falei da buceta apertadissima? pois eh bom de mais.
Comer a Ludy e muito bom! quem nao comeu pode ir sem medo, nao espere uma linda mais uma mulher com sabor diferenciado.

GP muito boa, corpo bonito, boquete perfeito, bunda linda. Recomendo, continuarei comendo sempre tiver agenda e bolso.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#40 Mensagem por CHOPPEIRO » 01 Out 2009, 13:25

POSITIVO
EM UMA FESTINHA COM AMIGOS CONVIDEI A LUDY PARA PARTICIPAR E FUI ATENDIDO DE PRIMEIRA.

GAROTA SUPER LEGAL E EXTROVERTIDA, SORRISO FÁCIL, VIRA SUA AMIGA RAPIDIM

INICIOU COM UM BOQUETE NO COURO EXPLENDIDO, UM DOS MELHORES QUE JA VI.

COM MEU CACETE JA A PONTO DE BALA, PEDI PRA ELA ENCAPAR, POIS QUERIA METER E METER MUITO
A MOÇA NAO TEM PREGUIÇA DE METER E SE ENVOLVE BEM NO RALA E ROLA

PEDIDO ATENDIDO E FOMOS PRO TRADICIONAL PPMM, DE LADINHO, DE 4 (VISAO BOA )

DEITEI ELA DE BRUÇO E METI VARA VIOLENTAMENTE NAQUELA XANINHA ATE GOZAR

QUASE 1 LITRO DE PORRA....QUE TESAO ERA AQUELE :lol: :lol: :lol:

NOTAS:

BELEZA 7
BUNDA: 8
CORPO: 8 ( FALSA MAGRA )
VAGINAL: 9
ORAL: 10
SEIOS: 7
ANAL: NAO EXPERMENTEI - MAS FAZ
VALOR: COMBINADO NA FESTINHA

TERÁ REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LINDA!!!!!!!!!!!! LINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#41 Mensagem por puzzle pixar » 05 Out 2009, 14:54

POSITIVO
ENFIM CHEGOU MEU DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \:D/

APÓS VÁRIAS TENTATIVAS VIA MSN E POR TELEFONE MARCANDO E DISMARCANDO COM ESTA GATA, FINALMENTE A COISA ENCAIXOU E DEU CERTO E COMO DEU, AFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

LUDY É DAQUELAS QUE DEIXA MUITO MARMANJO DE QUEIXO CAIDO, AFINAL ELA É INTELIGENTE DE VOZ MUITO DOCE E SUAVE OU SEJA UM EXEMPLAR PERFEITO PARA O BOPS!!!!!!!!!!!!!! :-´

BUSQUEI NO ST. UNIVERSITÁRIO E FOMOS AO BOM E VELHO DUETTO (SOU CLIENTE VIP), BATEMOS UM BOM PAPO E ELA ME TASCA UM BEIJO DAQUELES DE VER ESTRELAS, DILIÇIA!!!!!!!!!!!!!!!! ::namorando::

1 ROUND: MUITOS BEIJOS ARDENDES E O CLIMA ESQUENTA MESMO, NAUM TEM JEITO E O MEU PAU JÁ COMEÇOU A LATEJAR, ELA SENTINDO A PRESSÃO PRO LADO DELA COMEÇOU UM MARAVILHOSO BOQUETE DE RESPONSA, CODELOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUPA D+++++ GARGANTA PROFUNDA E BEM SUAVEMENTE MOLHADO NA PRESSÃO PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::oral:: =D>
DEVOLVI TODO ESSE CARINHO CHUPANDO SEUS GRANDES LÁBIOS VAGINAIS, ROSINHA E PERFUMADO, QUE HIGIÊNE PERFEITA, COISA LINDA DE SE VER E CHUPAR!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO E BEIJAÇÃO DE AMBAS AS PARTES, PARTIMOS PRO FIGTH SELVAGEM, ELA POR CIMA E CAVALGANDO COM AQUELE ROSTINHO DE PRAZER, NAUM DEU PRA AGUENTAR E FINALIZEI ALI MESMO CURTINDO O SOM DO SEU PRAZER NO MEU OUVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::gostosa:: SHOW DE BOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: =D>

2 ROUND: BANHOS TOMADOS E COMEÇA DE NOVO OUTRO BOQUETE DELIÇIOSO, NOVAMENTE NOS MOLDES DO 1 ROUND, METEMOS MUITO COM MAIS TEMPO E ALTERNANDO ALGUMAS POSIÇÕES, FINALIZEI NO FRANGO ASSADO GOZANDO NA SUA BARRIGUINHA LINDA !!!!!!!!!!!! ::ok::

MORAL DA HISTÓRIA: A LUDY É UM BELO EXEMPLAR DA CAMPANHA DO 100ZÃO, ATENDIMENTO PERFEITO E SUPER SIMPÁTICA, UM BELO CORPO (TIPO FALSA MAGRA) UM BELO CABELO PRETO E COMPRIDO, ALTA 1,7324789, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, BUÇETINHA DEPILADA NO ZERO (BÃO D+++ DE CHUPAR) - GOSTEI VAIS LEVAR 10 PAUS!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: =D>

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#42 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 18:06

POSITIVO
Bom... continuando... durante uma festinha com a galera... como eu a levei... teria q ser o primeiro... e como já estava com muita saudade da menina... então já na chegada intimei logo essa gostosinha pro quarto... quem ainda naum conhece está perdendo... uma menina deliciosa... morena clara... magrinha... corpinho muito bom... bundinha gostosa... proporcional ao corpo... hoje com o melhor boquete de Gyn... arriscando uma garganta profunda... muito bom mesmo... já no quarto começamos a pegação... como sempre... me rendo ao boquete da menina... e fico um bom tempo curtindo esse momento... chupa muito... manjubinha encapado... ela veio por cima... mexe gostoso a danada... depois fui por cima... ppmm...de ladinho (gosto muito assim)... pra ver aquela bundinha gostosa arrebitada... um pouco de 4 e já quase gozando ela veio e chupou gostoso até eu gozar... minha nossa!!! q coisa boa!!! ela sabe exatamente do q eu gosto... muito boa!!! mais tarde ainda repetimos uma brincadeirinha na mesa de sinuca... eita menina boa!!!
Bom pessoal... foi isso... muito boa a Ludy!!!
Custo: promocional da festa.

Link:
🔗

rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ludy

#43 Mensagem por rickerdole1980 » 15 Out 2009, 11:56

POSITIVO
ola pessoal, ja tenho algum tempo na vida de putao, acompanho o forum ja algum tempo e estou deixando de ser sonegador.
tive o prazer de conhecer a ludy dia 13/10. ja tento sair com ela a algum tempo e nunca consegui, dai falei com ela no msn e topou. realmente menina muito educada e gente boa.....
ja comecou a se soltar bem, ela e um pouco timida, mais depois c solta bem com o tempo.
chegando no motel ela tava bem a vontade, foi tirando sua roupa, ligamos a hidro e converssamos muito. depois de algum tempo fomos pra cama e la fizemos diverssas poociçoes. ela e realmente demais, o oral e no couro e um dos melhores que ja vi.

e isso ai galera, espero estar postando certo, tenho outros tds que vou postando aos poucos. espero em breve estar participando das festinhas.
agora as notas q todo mundo ja sabe:

corpo 9
bunda muito boa
oral 10
bucetal 10
simpatia 10
preju 100 + 38 motel
anal nao testei

recomendadissima!!!!!!!!

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por TOF » 19 Out 2009, 14:31

POSITIVO
Domingão... sem nada pra fazer... ligo e marco com a ilustre Ludy... fui buscá-la em sua residencia no setor universitario...
Garota estilo ninfeta... magra... alta... bonita...
Rumamos pro motel ali no novo mundo... chegando ao local uns beijos pra começar a esquentar... logo estavamos nos atracando fervorosamente.... ela vem e começa a chupar magistrosamente... como chupa gostoso... ficou ali um bom tempo chupando no couro.... quando nao estava mais aguentando pedi pra parar pq eu queria comer aquela bucetinha.... apertadinha por sinal... começamos no ppmm... foram varias posiçoes até finalizar com ela de 4... pausa pra uma agua e um banho e ja partimos pro 2º Round... da mesma intensidade da primeira....
Resumo: garota agradavel... gosta de sexo... otima compania...

Notas:
Corpo: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Rosto: 8

Valores:
Motel: 28,00
GP: 100,00 ( 2 horas )

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOPEI

#45 Mensagem por The Enemy » 20 Out 2009, 09:38

POSITIVO
::bop:: ::gostosa::
Caríssimos companheiros, é com imenso prazer que divulgo aqui o meu 1º TD agui no Gpguia, realizado ontem 19/10 +- as 18:00, e diga-se de passagem, em minha humilde opinião foi com a melhor gata q já passou por aqui.

Não precisaria encher linguiça, mas cada um tem um ponto de vista, mais vale aminha.

Morena de pele clara, alta, estilo falsa magra, cabelos negro lisos e bem sedosos, peitos pequenos porém divinos, uma bundinha pequena porém bem durinha, barriguina travada, e uma meiguiçe e doçura fantásticas, parece uma garotinha de 13 aninhos de tão doce, mas não se enganem, pois quando parte pro fight, hummm, gosta mesmo do trem. Chegando no já conhecido pela maioria, "Duetto" como tinha acabado de sair do trampo, chegamos no abatedouro, um beijinho pra ir quebrando o clima, fui tomar banho, quando estava saindo a beldade já estava com a senha do banho na mão, entro e deu seu trato, quando voltou, ja começou a pegação, beijos deliciosos naquela boca carnuda e macia. começou com um bocas no couro delicioso. Não resisti e cai de boca naquela bucetinha depiladinha e SUPER cheirosinha, uma delícia, chupei até a DEUSA gozar na minha boca, a bichinha tremeu todinha, delicia, parti pra bucetinha, bem apertada,e gostosa fique por ali com ela D4, bombei um tanto bom tava muito gostoso, intimei o brioquinho, onde fui prontamente atendido, ela disse "podemos tentar amor" seis acham que perdoei né, como é apertado aquele brioquinho, depois de estar suado igual tampa de marmita, o trabalho foi árduo, finalizei por ali com uma gozada de tremer as pernas, felomenal, banho gelado pra retomar as energias, ficamos ali na cama um pouco trocando carícias, alvará vencido, tive q ir embora, acho q eu naõ conseguiria um 2º round, pois eu estava muito cansado, mas senti q ela estava prontinha caso este fosse o meu desejo.

Notas;

Rosto 10
Pele 10 sedosa
Cabelo 10 liso negro grande e sedoso
Bunda 10 pequena dura e arrebitadinha
Peitos 10 meu número
bucetinha 10 apertadinhna e suculenta
Brioco 10 apertadinho e quente
Cheiro 10 super agradavel
Pés e mãos 10 limpinhos e bem cuidados

Terá repeteco com certeza, quero pegar essa DEUSA com minhas baterias carregadas.

Naum regulou tempo, celular deixou em casa, sem ppp de puta, namoradinha mesmo.
Investimento

150,00 da Gata completinha
21,00 do motel - barato esse motel heim.

Obs: Ela pediu pra avisar pra naum ligarem mais pra ela, pois agora ela vai ser minha namorada.
KKKKKKK BRINCADERINHA - a DEUSA está sempre disponível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”