Exatamente, as suas contradições são refletidas pelas suas palavras em CAIXA ALTA. Tá com raiva, é isso? Quer bater numa puta para descontar o seus ressentimentos e fracassos pessoais. Por que vc persegue o WG e o L20 porque eles contrariaram a sua sapiência??? Se sair com PUTA é estar com uma BANDIDA, porque vc continua saindo com elas? Vc também acaba se tornando um, cuidado !!!oGuto escreveu:COORDENADOR MUSACCO
PRIMEIRO LEIA O QUE ESCREVI. E SE ESCREVI FOI PARA QUEM QUISESSE LER. PORTANTO, NADA A ESCONDER.
QUANDO ACABAR DE LER O QUE ESCREVI, COMPARE COM O QUE VC ESCREVEU.
SE FOR LÓGICO COM VC, COMO ESTÁ TENTANDO SER COMIGO, VERÁ QUE DE TUDO QUE FALOU TEM MUITO POUCO DO QUE EU ESCREVI.
SEM QUERER JOGOU OS SEUS PRÓPRIOS RESSENTIMENTOS NO SEU COMENTÁRIO.
MOSTROU MAIS DE VC DO QUE DE MIM.
NÃO PRECISO, COMO ESSE TAL DE WG CRIAR UM OUTRO PERFIL COMO LOCATÁRIO 20, PARA ESCONDER O QUE QUER Q SEJA.
E PERGUNTO, E VC : SE ACHA MELHOR, PORQUE SE ACHA UM INCONDICIONAL DEFENSOR DE TODAS AS PUTAS??
QDO EU TIVER MEDO DE CARA FEIA, TALVEZ EU VIRE UMA PESSOA COMO VC.
QUEM ESTÁ DESTILANDO AQUI SEUS RECALQUES É VC, NOBRE COODERNADOR.
VC É UM PUTANHEIRO DE PRIMEIRA OU DE QUINTA CATEGORIA???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
oGuto escreveu:COORDENADOR MUSACCO
PRIMEIRO LEIA O QUE ESCREVI. E SE ESCREVI FOI PARA QUEM QUISESSE LER. PORTANTO, NADA A ESCONDER.
SE FOR LÓGICO COM VC, COMO ESTÁ TENTANDO SER COMIGO, VERÁ QUE DE TUDO QUE FALOU TEM MUITO POUCO DO QUE EU ESCREVI.
NÃO PRECISO, COMO ESSE TAL DE WG CRIAR UM OUTRO PERFIL COMO LOCATÁRIO 20, PARA ESCONDER O QUE QUER Q SEJA.
E PERGUNTO, E VC : SE ACHA MELHOR, POR SER UM INCONDICIONAL DEFENSOR DE TODAS AS PUTAS??
QUEM ESTÁ DESTILANDO AQUI SEUS RECALQUES NÃO SOU EU, NOBRE COODERNADOR.
E SE ACHA QUE SOU O ÚNICO A TER UMA VISÃO REALISTA DAS PUTAS, PESQUISE NOS TÓPICOS, VAI ACHAR A MÁXIMA MAIOR : 'PUTA É PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA'
VAI ATACAR OS COLEGAS QUE SEMPRE AFIRMARAM ISSO TB??
REPITO O QUE ESTÁ ESCRITO EM CAIXA ALTA.
VAI ATACAR OS OUTROS COLEGAS QUE AFIRMARAM ISSO???
NÃO, NÃO VAI.
PQ VC TAMBÉM JÁ DEVE TER DITO ISSO TB: "PUTA É PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA".
OU SEJA, VC É UM INCOERENTE.
PQ VC TAMBÉM JÁ DEVE TER DITO ISSO TB: "PUTA É PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA".
OU SEJA, VC É UM INCOERENTE.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Veja bem, vc sempre está agindo ao EXTREMO da sua sub-inconsciência moralista, a quem vc quer atingir aqui ? Todo mundo aqui já tem anos de putaria, e este assunto de PUTA É PUTA, NÃO EXISTE EX-PUTA, já tá batido faz muito tempo. A grande maioria esmagadora sabe disso, então pra que ficar perseguindo os outros foristas??? Parece que vc está no começo de carreira de um putanheiro, mas qual o seu propósito de achar que o que vc acha tem que valer para todo mundo. Vai mudar o MUNDO, é isso? Vai revolucionar com estes papos de PUTA É PUTA, NAO EXISTE EX-PUTA??? Vai perseguir os colegas que te contrariaram e feriram o seu EGO?? É ISSO !!! Se for isso, vc está perdendo o seu tempo aqui.
Aqui finalizo o meu comentário, pois este tipo de atitude de ficar perseguindo outros colegas porque contrariaram a sua SAPIÊNCIA só mostra a sua infantilidade, afinal estamos num FORUM DE PUTARIA.
Aqui finalizo o meu comentário, pois este tipo de atitude de ficar perseguindo outros colegas porque contrariaram a sua SAPIÊNCIA só mostra a sua infantilidade, afinal estamos num FORUM DE PUTARIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
AGORA QUEM VAI SAIR DO ASSSUNTO DO TOPICO SOU EU!!
MAS UTILIZANDO O CONTEUDO DO MESMO, APENAS COMO EXEMPLO, POIS TENHO VISTO QUE ISSO TEM ACONTECIDO COM EXAGERADA FREQUENCIA EM DIVERSOS OUTROS TOPICOS.
ACHO QUE AS OPINIOES DIFEREM E DEVEM SER RESPEITADAS, NINGUEM EH DONO ABSOLUTO DA VERDADE, MAS O QUE VEJO OCORRER MESMO EH O SEGUINTE:
-PICUINHA DEMAIS!!
-BOM HUMOR DE MENOS!!
-E ISSO EH TRISTE PARA UMA CONFRARIA!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Só me intrometendo, o forista se refere ao WG (Wheresgrelo) como sendo também o Nick Locatário 20 ?oGuto escreveu: NÃO PRECISO, COMO ESSE TAL DE WG CRIAR UM OUTRO PERFIL COMO LOCATÁRIO 20, PARA ESCONDER O QUE QUER Q SEJA.
Se for está equivocado, pois conheço o WG pessoalmente e quanto ao locatário já cruzamos várias mensagens em diversos tópicos e é um dos foristas mais ativos desse fórum.
Seja lá como for, esse tópico já descambou pro lado da discussão em virtude da radicalidade de pensamento de alguns. O que temos em comum aqui é que TODOS FAZEMOS PARTE DA COMUNIDADE QUE SAEM E GOSTAM DE SAIR COM PUTAS,E TEMOS IDÉIAS E PENSAMENTOS DIFERENTES, portanto devendo cada um respeitar a opinião do outro.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
a verdade é que tem nego que é contra o banho e higiene pessoal....MulderFox escreveu:Só me intrometendo, o forista se refere ao WG (Wheresgrelo) como sendo também o Nick Locatário 20 ?oGuto escreveu: NÃO PRECISO, COMO ESSE TAL DE WG CRIAR UM OUTRO PERFIL COMO LOCATÁRIO 20, PARA ESCONDER O QUE QUER Q SEJA.
Se for está equivocado, pois conheço o WG pessoalmente e quanto ao locatário já cruzamos várias mensagens em diversos tópicos e é um dos foristas mais ativos desse fórum.
Seja lá como for, esse tópico já descambou pro lado da discussão em virtude da radicalidade de pensamento de alguns. O que temos em comum aqui é que TODOS FAZEMOS PARTE DA COMUNIDADE QUE SAEM E GOSTAM DE SAIR COM PUTAS,E TEMOS IDÉIAS E PENSAMENTOS DIFERENTES, portanto devendo cada um respeitar a opinião do outro.
[]´s
cascao vs zé bonitinho
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
GUTO,RELAX,TOMA UM BANHO,PEGA A VIATURA(NAO É ASSIM QUE VC A CHAMA),E PEGA UMA PUTA PRA TE PAGAR UM BOQUETE
PUTANHEIRO TEM DE TODO O TIPO,PUTA TB
SEM DISCRIMINAÇOES,SEM ESTEREOTIPOS,TEM LUGAR PRA TODOS
MESMO QUE OS QUE FREQUENTAM AS FREES,SE ACHEM MELHOR QUE OS QUE FREQUENTAM OS PRIVES E TRASHS(MEU CASO).
PUTARIA TEM PRA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS
SE O POVO SE PREOCUPASSE MAIS COM O SEU PAU E COM O QUE VAI FAZER COM ELE,DESCARREGARIA MELHOR A TESTOSTERONA TREPANDO,AO INVES DE SE ESTRANHAREM PRA SABER QUEM É DE PRIMA OU DE QUINTA
PUTANHEIRO TEM DE TODO O TIPO,PUTA TB
SEM DISCRIMINAÇOES,SEM ESTEREOTIPOS,TEM LUGAR PRA TODOS
MESMO QUE OS QUE FREQUENTAM AS FREES,SE ACHEM MELHOR QUE OS QUE FREQUENTAM OS PRIVES E TRASHS(MEU CASO).
PUTARIA TEM PRA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS
SE O POVO SE PREOCUPASSE MAIS COM O SEU PAU E COM O QUE VAI FAZER COM ELE,DESCARREGARIA MELHOR A TESTOSTERONA TREPANDO,AO INVES DE SE ESTRANHAREM PRA SABER QUEM É DE PRIMA OU DE QUINTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Só uma curiosidade... não vi em nenhum momento o Guto defender que se deva ir ao Td sujo e fedorento. Mas... acho que às vezes a gente se leva muito a sério. Mais putaria e bom humor e menos rabujice, de ambas as parte, inclusive da minha, que não valho nada mesmo...
E só pra não perder o espírito da sacanagem, acho que a gente tem que ir pro TD barbeado, jantado, dente escovado, cabelo penteado, pentelho aparado, suvaco desodorizado, pé lixado, falar rebuscado, umbigo lavado, pé asseado, cu depilado, dinheiro preparado e pau levantado. E com as pervas freelas de flat tem que falar "ingrêis". E com as pervas trash tem que falar assim, ó: "arregaça as pernas aí que agora vai voar pedaço de buceta pra todo lado." "Ronaldo".
E só pra não perder o espírito da sacanagem, acho que a gente tem que ir pro TD barbeado, jantado, dente escovado, cabelo penteado, pentelho aparado, suvaco desodorizado, pé lixado, falar rebuscado, umbigo lavado, pé asseado, cu depilado, dinheiro preparado e pau levantado. E com as pervas freelas de flat tem que falar "ingrêis". E com as pervas trash tem que falar assim, ó: "arregaça as pernas aí que agora vai voar pedaço de buceta pra todo lado." "Ronaldo".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
cabeçadeporco, você nao leu tudo!!!!!!!o negócio é você dar uma voltinha pelos tópicos..cabeçadeporco escreveu:Só uma curiosidade... não vi em nenhum momento o Guto defender que se deva ir ao Td sujo e fedorento. Mas... acho que às vezes a gente se leva muito a sério.
oGuto escreveu:locatario 20 escreveu:Não acho tanta meticulosidade, o cara ser "higiênico", cuidadoso e bem apresentável, se ele frequenta GPs de boa categoria e não quer ficar apenas numa méra "trepada". TD, para putanheiro "profissa", de respeito, é 1,5 hs de foda completa, no mínimo. Trepada eu dava quando tinha 15 anos !oGuto escreveu:Tanta meticulosidade apenas para dar uma trepada???
Um ampléxo.
Com todo respeito, caro camarada.
Só falta me dizer que sai com puta para "fazer amor".
Os hábitos que citou fazem parte da rotina da maioria das pessoas, ou seja, preocupação zero com esses detalhes ao sair com putas ou ir ao supermercado.
Qto às demais dicas, minha pergunta é : não beira a neurose achar que a puta é um ser a espera de dar um bote no putanheiro??? Acho isso deveras ingênuo.
Se acha o contrário, poderia me esclarecer o que acontece a quem não toma esses "cuidados"??
Não faço idéia do que seja uma puta de "boa categoria". Sou avesso a essa glamourização excessiva das putas. Puta é puta, de A a Z.
Para tirar a dúvida quanto ao termo trepada, pergunte às próprias moçoilas o que elas acham que os clientes buscam qdo as procuram.
Vai se decepcionar profundamente com a resposta.
Repito : com todo respeito.
Dito isso, saudações.
"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
musacco escreveu:Exatamente, as suas contradições são refletidas pelas suas palavras em CAIXA ALTA. Tá com raiva, é isso? Quer bater numa puta para descontar o seus ressentimentos e fracassos pessoais. Por que vc persegue o WG e o L20 porque eles contrariaram a sua sapiência??? Se sair com PUTA é estar com uma BANDIDA, porque vc continua saindo com elas? Vc também acaba se tornando um, cuidado !!!oGuto escreveu:COORDENADOR MUSACCO
E PERGUNTO, E VC : SE ACHA MELHOR, PORQUE SE ACHA UM INCONDICIONAL DEFENSOR DE TODAS AS PUTAS??
QUEM ESTÁ DESTILANDO AQUI SEUS RECALQUES É VC, NOBRE COODERNADOR.
Opa opa opa!!!! Péra lá Calouro, quem criou outro perfil???
Melhor alguém trancar essa porra, e subir com esse moleque para a Coordenação,
tá muito atrevido pelo tempo de fórum e pela quantidade de TDs.
Além é claro de não gostar de tomar banho..
Alvíssaras (By Smegman)
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Antes que me esqueça,
vc está tentando incutar um Édipo onde não tem.
Se tivesse sido polido desde o começo talvez te diria como disse Freud a um aluno seu:
"...Às vezes um charuto é nada mais que um charuto..."
Qdo o mesmo tentava procurar viadagem no ato do mestre insistir em pitar o fedorento.
No seu caso, não creio que seja isso, pois já está crescido os suficiente para ficar como
criança teimosa enchendo o saco querendo pirulito enfim, não se aflija...
O fato de tomarmos um banho demorado, tem muito mais haver com a nossa higiene
pessoal do quê o fato de agradar a quem quer que seja além é claro de nós mesmos.
Não há conquista partindo de nossa parte para com a Puta, acho que essa parte é a
crítica para que vc entenda que está no barco errado, buscamos a putaria pq o ritual
da conquista é por deveras caro, custoso, demorado... E o quê queremos muitas vezes
é tão somente esvaziar o saco.
Não procure pêlo em ovo, e principalmente, tenha bom humor qdo não sabe com quem
está falando muita das vezes por detrás destes Nicks pouco ortodoxos temos mentes
brilhantes, não obstante a isso, educação é vital para a saúde, e preserva os dentes.
Alvíssaras [by Smegman]
WG
vc está tentando incutar um Édipo onde não tem.
Se tivesse sido polido desde o começo talvez te diria como disse Freud a um aluno seu:
"...Às vezes um charuto é nada mais que um charuto..."
Qdo o mesmo tentava procurar viadagem no ato do mestre insistir em pitar o fedorento.
No seu caso, não creio que seja isso, pois já está crescido os suficiente para ficar como
criança teimosa enchendo o saco querendo pirulito enfim, não se aflija...
O fato de tomarmos um banho demorado, tem muito mais haver com a nossa higiene
pessoal do quê o fato de agradar a quem quer que seja além é claro de nós mesmos.
Não há conquista partindo de nossa parte para com a Puta, acho que essa parte é a
crítica para que vc entenda que está no barco errado, buscamos a putaria pq o ritual
da conquista é por deveras caro, custoso, demorado... E o quê queremos muitas vezes
é tão somente esvaziar o saco.
Não procure pêlo em ovo, e principalmente, tenha bom humor qdo não sabe com quem
está falando muita das vezes por detrás destes Nicks pouco ortodoxos temos mentes
brilhantes, não obstante a isso, educação é vital para a saúde, e preserva os dentes.
Alvíssaras [by Smegman]
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Ô Madruga... 'cê tem razão. Morte ao Guto! Morte ao Guto!...
Enquanto isso não acontece eu, que não sou besta nem nada, vou fazer hoje mesmo um TD. Já lavei o umbigo, já lavei as "zoreia" e já arranquei os cabelinhos do cu. Só falta pegar dinheiro emprestado. Chego em Sampa lá pras 11 da noite. Quem tiver dinheiro pra emprestar que me espere lá em Congonhas.
p.s. mas eu ainda acho que às vezes a gente se leva muito a sério...
Enquanto isso não acontece eu, que não sou besta nem nada, vou fazer hoje mesmo um TD. Já lavei o umbigo, já lavei as "zoreia" e já arranquei os cabelinhos do cu. Só falta pegar dinheiro emprestado. Chego em Sampa lá pras 11 da noite. Quem tiver dinheiro pra emprestar que me espere lá em Congonhas.
p.s. mas eu ainda acho que às vezes a gente se leva muito a sério...
MUSACCO
AO INVÉS DE FICAR NESSE LERO-LERO, JOGANDO PARA A TORCIDA, RESPONDA A MINHA PERGUNTA.
VAI OU NÃO ATACAR TAMBÉM TODOS OS FORISTAS QUE COMPARTILHAM DA OPINIÃO, REPETIDA À EXAUSTÃO NESTE FÓRUM, DE QUE "PUTA É PUTA. NÃO EXISTE EX-PUTA".
SE NÃO SABE, ESSA FRASE É CHUPADA DA ORIGINAL "BANDIDO É BANDIDO. NÃO EXISTE EX-BANDIDO".
PQ SERÁ??
SE PESQUISAR AS DEFINIÇÕES DE PUTAS E AS OPINIÕES SOBRE ELAS FEITAS PELOS FORISTAS (TALVEZ AS SUAS PRÓPRIAS) AO LONGO DOS TÓPICOS, TERÁ VASTO MATERIAL PARA ESSA RESPOSTA.
VAI ATACAR A TODOS TAMBÉM??
AGORA, SE TEM AS PUTAS TÃO EM ALTA CONTA, APRESENTE-AS À SUA MULHER E AOS SEUS FILHOS. SE NÃO É CASADO, CASE COM UMA. E SE NÃO TIVER FILHOS, QDO TIVER, CRIE UMA PARA SER PUTA.
VAI FAZER ISSO?? VAI NADA!! VAI CONTINUAR A FAZER O QUE FAZ. MANTE-LAS DEBAIXO DO TAPETE, COMO SUJEIRA ESCONDIDA, ENQUANTO FINGE PARA VC MESMO QUE É UM CARA "DE CABEÇA".
ENTÃO QUEM É O MORALISTA AQUI??
VC NÃO PASSA DE UM INCOERENTE.
NÃO VENHA COM ESSE BLÁ-BLÁ-BLÁ PARA CIMA DE MIM, PQ ESSA BALELA TODA NÃO SE SUSTENTA NEM PARA VC.
AOS DEMAIS : NÃO ESTOU DISCUTINDO COM VCS.
TODOS JÁ SABEM QUE TEM MEIA DÚZIA DE FORISTAS QUE SE INSTALARAM COMO DONOS DESTES ESPAÇOS.
RESPEITO SUAS OPINIÕES, GRACEJOS E GRACINHAS.
AO COORDENADOR PIRROQUE, SAUDAÇÕES.
AO INVÉS DE FICAR NESSE LERO-LERO, JOGANDO PARA A TORCIDA, RESPONDA A MINHA PERGUNTA.
VAI OU NÃO ATACAR TAMBÉM TODOS OS FORISTAS QUE COMPARTILHAM DA OPINIÃO, REPETIDA À EXAUSTÃO NESTE FÓRUM, DE QUE "PUTA É PUTA. NÃO EXISTE EX-PUTA".
SE NÃO SABE, ESSA FRASE É CHUPADA DA ORIGINAL "BANDIDO É BANDIDO. NÃO EXISTE EX-BANDIDO".
PQ SERÁ??
SE PESQUISAR AS DEFINIÇÕES DE PUTAS E AS OPINIÕES SOBRE ELAS FEITAS PELOS FORISTAS (TALVEZ AS SUAS PRÓPRIAS) AO LONGO DOS TÓPICOS, TERÁ VASTO MATERIAL PARA ESSA RESPOSTA.
VAI ATACAR A TODOS TAMBÉM??
AGORA, SE TEM AS PUTAS TÃO EM ALTA CONTA, APRESENTE-AS À SUA MULHER E AOS SEUS FILHOS. SE NÃO É CASADO, CASE COM UMA. E SE NÃO TIVER FILHOS, QDO TIVER, CRIE UMA PARA SER PUTA.
VAI FAZER ISSO?? VAI NADA!! VAI CONTINUAR A FAZER O QUE FAZ. MANTE-LAS DEBAIXO DO TAPETE, COMO SUJEIRA ESCONDIDA, ENQUANTO FINGE PARA VC MESMO QUE É UM CARA "DE CABEÇA".
ENTÃO QUEM É O MORALISTA AQUI??
VC NÃO PASSA DE UM INCOERENTE.
NÃO VENHA COM ESSE BLÁ-BLÁ-BLÁ PARA CIMA DE MIM, PQ ESSA BALELA TODA NÃO SE SUSTENTA NEM PARA VC.
AOS DEMAIS : NÃO ESTOU DISCUTINDO COM VCS.
TODOS JÁ SABEM QUE TEM MEIA DÚZIA DE FORISTAS QUE SE INSTALARAM COMO DONOS DESTES ESPAÇOS.
RESPEITO SUAS OPINIÕES, GRACEJOS E GRACINHAS.
AO COORDENADOR PIRROQUE, SAUDAÇÕES.
-