O SAGRADO CU E SEUS MISTÉRIOS!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Dani Passos » 01 Out 2009, 17:31

Butt-Hunter escreveu:
Chacal2 escreveu:
Dani Passos escreveu:Certamente esse tópico desfaz muitas dúvidas, tanto d homens quanto mulheres. Se todas todas putas lerem com atenção nao vai ter mais nenhuma a fim d não o fazer!

Comer ou não comer????

Eis a questão! :lol:

Viu....

Nada como um dia após o outro...

Dani, lembra quendo eu te pedia vc não queria me dar....
E agora tá oferecendo.... que coisa...

Chacal- Nada como um cu após outro.

Dani .....Valeu pela presença no tópico .
Bom seria se todas lessem este tópico e liberassem esta maravilhosa iguaria que se encontra no meio destas bundinhas suculentas..O mundo seria bem melhor com mais rabos no mercado..........


E mestre Chaqualito........Acho que a Dani se inspirou........Deixa a moça oferecer o rabinho.Quanto mais dispostas a fornecer..Mas teremos cú's pra degustar......


Butt-Hunter: Um Analmaníaco........... :lol: :lol:

Vcs sempre me interpretam mal, ou eu q me expresso mal, vai saber...

Pois Chacal... naquela época eu era muito jovem, não entendia bem as coisas boas da vida, estamos em outros tempos...






Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por Falcão Pierce » 06 Out 2009, 18:44

Clip musical que tem tudo a ver com este tópico...

http://www.youtube.com/watch?v=t35p5fOX ... _embedded#

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Out 2009, 19:43

Falcão Pierce escreveu:Clip musical que tem tudo a ver com este tópico...

http://www.youtube.com/watch?v=t35p5fOX ... _embedded#

:lol:

Muito bom................

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vou colocar no celular para mostrar as putas antes da foda.........Engraçado deste jeito talvez elas se animem......

:-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Out 2009, 20:03

Continuando a série video aulas do Butt-Hunter

Video educativo

http://www.youtube.com/watch?v=qjfz-nJD ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 08 Out 2009, 20:18

Butt-Hunter escreveu:Continuando a série video aulas do Butt-Hunter

Video educativo

http://www.youtube.com/watch?v=qjfz-nJD ... re=related
Vc usou esse vídeo para que exatamente ? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Out 2009, 20:23

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Continuando a série video aulas do Butt-Hunter

Video educativo

http://www.youtube.com/watch?v=qjfz-nJD ... re=related
Vc usou esse vídeo para que exatamente ? :badgrin:
Se esta se referindo a parte homossexual do video.......Não utilizei para nada. "Mas dado seu interesse", aconselho o confrade a se informar mais sobre o assunto, porém a indagação esta no tópico errado.......... :lol: :lol: :lol:


O Vermeer só presta atenção nas besteiras.......... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#22 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Out 2009, 17:02

:-k

Humm na boa acho meio esquisita, pra não dizer suspeita, essa supervalorização do cu... Pelo simples fato de que cu todo mundo tem, inclusive, argh, homem.

Com a devida vênia dos amantes do buraquinho sujo, prefiro acender minha vela em outro altar, qual seja aquele que presta devoção ao verdadeiro epicentro do universo. Aos que comungam de minha fé, conclamo que recitemos em oração:

HENRY MILLER, no Trópico de Capricórnio escreveu:Há bocetas que riem e bocetas que falam; há bocetas malucas e histéricas com o formato de ocarinas e há bocetas abundantes e sismográficas que registram o subir o baixar da seiva; há bocetas canibalistas que se abrem como as fauces da baleia e engolem-no vivo; há também bocetas masoquistas que se fecham como a ostra, têm conchas duras e talvez uma ou duas pérolas dentro; há bocetas ditirâmbicas que dançam à mera aproximação do pênis e ficam inteiramente úmidas com o êxtase; há as bocetas porco-espinho que abrem seus espinhos e sacodem bandeirinhas na época do Natal; há bocetas telegráficas que praticam o código Morse e deixam a mente cheia de pontos e traços; há as bocetas políticas que estão saturadas de ideologia e que negam até mesmo a menopausa; há bocetas vegetativas que não apresentam reação a menos que você as puxe pelas raízes; há as bocetas religiosas que cheiram como adventistas do sétimo dia e estão cheias de contas, minhocas, conchas, excrementos de carneiro e de vez em quando migalhas de pão seco; há as bocetas mamíferas que são forradas com pele de lontra e hibernam durante o longo inverno; há bocetas navegantes equipadas como iates, que são boas para solitários e epilépticos; há bocetas glaciais nas quais você pode deixar cair estrelas cadentes sem provocar uma faísca; há bocetas mistas que não se enquadram em categorias ou descrições, com as quais você se encontra uma só vez na vida e que o deixam queimado e marcado; há bocetas feitas de pura alegria que não têm nome nem antecedente e estas são as melhores de todas, mas para onde voaram elas?

E depois há a boceta das bocetas, que é tudo e que chamaremos de superboceta, porque não é desta terra, mas daquele brilhante país para onde fomos há muito tempo convidados a voar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#23 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Out 2009, 19:14

Mr. Blonde escreveu::-k

Humm na boa acho meio esquisita, pra não dizer suspeita, essa supervalorização do cu... Pelo simples fato de que cu todo mundo tem, inclusive, argh, homem.

Com a devida vênia dos amantes do buraquinho sujo, prefiro acender minha vela em outro altar, qual seja aquele que presta devoção ao verdadeiro epicentro do universo. Aos que comungam de minha fé, conclamo que recitemos em oração:

HENRY MILLER, no Trópico de Capricórnio escreveu:Há bocetas que riem e bocetas que falam; há bocetas malucas e histéricas com o formato de ocarinas e há bocetas abundantes e sismográficas que registram o subir o baixar da seiva; há bocetas canibalistas que se abrem como as fauces da baleia e engolem-no vivo; há também bocetas masoquistas que se fecham como a ostra, têm conchas duras e talvez uma ou duas pérolas dentro; há bocetas ditirâmbicas que dançam à mera aproximação do pênis e ficam inteiramente úmidas com o êxtase; há as bocetas porco-espinho que abrem seus espinhos e sacodem bandeirinhas na época do Natal; há bocetas telegráficas que praticam o código Morse e deixam a mente cheia de pontos e traços; há as bocetas políticas que estão saturadas de ideologia e que negam até mesmo a menopausa; há bocetas vegetativas que não apresentam reação a menos que você as puxe pelas raízes; há as bocetas religiosas que cheiram como adventistas do sétimo dia e estão cheias de contas, minhocas, conchas, excrementos de carneiro e de vez em quando migalhas de pão seco; há as bocetas mamíferas que são forradas com pele de lontra e hibernam durante o longo inverno; há bocetas navegantes equipadas como iates, que são boas para solitários e epilépticos; há bocetas glaciais nas quais você pode deixar cair estrelas cadentes sem provocar uma faísca; há bocetas mistas que não se enquadram em categorias ou descrições, com as quais você se encontra uma só vez na vida e que o deixam queimado e marcado; há bocetas feitas de pura alegria que não têm nome nem antecedente e estas são as melhores de todas, mas para onde voaram elas?

E depois há a boceta das bocetas, que é tudo e que chamaremos de superboceta, porque não é desta terra, mas daquele brilhante país para onde fomos há muito tempo convidados a voar.


Meu caro amigo Blond.........

Confrade. Não entendi o comentário comparativo entre CU de mulher e coisas de outros seres que não sejam mulheres.......;Espero que o confrade não tenha pensando em coisas profanas e avessas a boa e velha foda heterrossexual.....; Pois jamais pensei em outro CU a não ser os das donzelas enrabadas. Acho que os confrades que se manisfetaram neste tópico também não........


Não é uma questão de supervalorização do CU. Apenas uma troca de experiencia entre os que gostam de degustar esta deliciosa iguaria.

Mas também concordo com o confrade que uma boa prece não faz mal a ninguem.

De agora em diante antes de uma foda , vou fazer esta oração.

O amigo não sabe nenhuma prece pra se comer bem um CU também?


Butt-Hunter:" Sexisólico Analmaníaco Bucetólico Fudelônico".......Minha religião..... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Out 2009, 13:25

Butt-Hunter escreveu: Mas também concordo com o confrade que uma boa prece não faz mal a ninguem.

De agora em diante antes de uma foda , vou fazer esta oração.

O amigo não sabe nenhuma prece pra se comer bem um CU também?


Butt-Hunter:" Sexisólico Analmaníaco Bucetólico Fudelônico".......Minha religião..... :lol: :lol: :lol:
Claro que sim! Do mesmo evangelista, inclusive:
Henry Miller escreveu:"O cu de uma mulher diz-nos tudo sobre ela: carácter, temperamento; diz-nos se ela é ardente, mórbida, inteligente ou superficial, resmungona ou não, maternal ou amorosa na cama, activa ou indolente. Pode-se mesmo ver se ela é sincera ou mentirosa por natureza." HENRY MILLER
Ou ainda essa:
Soneto do olho-do-cu

Obscuro e franzido como um cravo roxo,
Humilde ele respira escondido na espuma,
Úmido ainda do amor que pelas curvas suaves
Dos glúteos brancos desce à orla de sua auréola.


Uns filamentos como lágrimas de leite,
Choraram ao vento inclemente que os expulsa,
Passando por calhaus de uma argila vermelha,
Para escorrer por fim ao longo das encostas.


Muita vez minha boca uniu-se a esta ventosa,
Sem poder ter o coito material, minha alma
Fez dele um lacrimário, um ninho de soluços.


Ele é a tonta azeitona, a flauta carinhosa,
Tubo por onde desce a divina pralina,
Canaã feminino que eclode na umidade.


(as duas primeiras estrofes são de Paul Verlaine
e as duas últimas de Arthur Rimbaud, adaptação de
Zé Celso Martinez e Marcelo Drummond.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Out 2009, 17:52

Mr. Blonde escreveu:
Butt-Hunter escreveu: Mas também concordo com o confrade que uma boa prece não faz mal a ninguem.

De agora em diante antes de uma foda , vou fazer esta oração.

O amigo não sabe nenhuma prece pra se comer bem um CU também?


Butt-Hunter:" Sexisólico Analmaníaco Bucetólico Fudelônico".......Minha religião..... :lol: :lol: :lol:
Claro que sim! Do mesmo evangelista, inclusive:
Henry Miller escreveu:"O cu de uma mulher diz-nos tudo sobre ela: carácter, temperamento; diz-nos se ela é ardente, mórbida, inteligente ou superficial, resmungona ou não, maternal ou amorosa na cama, activa ou indolente. Pode-se mesmo ver se ela é sincera ou mentirosa por natureza." HENRY MILLER
Ou ainda essa:
Soneto do olho-do-cu

Obscuro e franzido como um cravo roxo,
Humilde ele respira escondido na espuma,
Úmido ainda do amor que pelas curvas suaves
Dos glúteos brancos desce à orla de sua auréola.


Uns filamentos como lágrimas de leite,
Choraram ao vento inclemente que os expulsa,
Passando por calhaus de uma argila vermelha,
Para escorrer por fim ao longo das encostas.


Muita vez minha boca uniu-se a esta ventosa,
Sem poder ter o coito material, minha alma
Fez dele um lacrimário, um ninho de soluços.


Ele é a tonta azeitona, a flauta carinhosa,
Tubo por onde desce a divina pralina,
Canaã feminino que eclode na umidade.


(as duas primeiras estrofes são de Paul Verlaine
e as duas últimas de Arthur Rimbaud, adaptação de
Zé Celso Martinez e Marcelo Drummond.)
:-positivo-: :-positivo-:


Ótimo........


Sinto uma paz de espirito imensa depois que fiz esta prece hoje........

Acho que estou evoluindo meus chacras para um dia encontrar a redenção........... :lol: :lol: :lol:


Obrigado confrade por orientar esta pobre alma aos mandamentos em busca do saber maior...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por CIX » 02 Nov 2009, 04:28

Dani Passos escreveu:Certamente esse tópico desfaz muitas dúvidas, tanto d homens quanto mulheres. Se todas todas putas lerem com atenção nao vai ter mais nenhuma a fim d não o fazer!

Comer ou não comer????

Eis a questão! :lol:
Sendo puta ou não , realmente, parabéns ao dono do tópico.
Inclusive andei dando um CTRL+C CTRL+V e passei adiante ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#27 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Nov 2009, 09:34

CIX escreveu:
Dani Passos escreveu:Certamente esse tópico desfaz muitas dúvidas, tanto d homens quanto mulheres. Se todas todas putas lerem com atenção nao vai ter mais nenhuma a fim d não o fazer!

Comer ou não comer????

Eis a questão! :lol:
Sendo puta ou não , realmente, parabéns ao dono do tópico.
Inclusive andei dando um CTRL+C CTRL+V e passei adiante ;)

Olá CIX.......

Quanto tempo não lia comentários seus pelo GP GUIA. Achei que os tarados haviam te assustado naquele outro tópico......

Primeiramente obrigado pelo elogio.

Mas também já gostaria de fazer meu jabá.....

Estou promovendo workshops gratuitos sobre o assunto. Se quizer pode juntar até 15 de suas amigas civis e fazermos um workshop de 3 horas muito divertidas sobre o assunto. Também podemos fazer um anexo aos assuntos já programados e abordarmos o tema que você tanto gosta, sobre sexo selvagem e com "pancadas"....Seria uma boa idéia!!!

O workshop é extramamente prático e sempre gosto de interagir com a platéia, abordando os temas de forma divertida e prazerosa.

Só não é permitida a inscrição de homens no mesmo. De cueca só o palestrante!!!!!

Qualquer coisa me passa uma MP que ainda tenho datas livres.......


Butt-Hunter: Ajudando mulheres a serem felizes......!!!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 06 Nov 2009, 10:31

Prezado Butt-Hunter, desista. Já saquei essa QIX. Ela é dessas civis que adoram receber atenção, adoram uma conversa mas liberar a xota que é bom, nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#29 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Nov 2009, 10:49

Peter_North escreveu:Prezado Butt-Hunter, desista. Já saquei essa QIX. Ela é dessas civis que adoram receber atenção, adoram uma conversa mas liberar a xota que é bom, nada.

Peter........

Realmente a moça quer atenção.
E duvido que ela de a buceta pra alguem aqui......Talvez de o CU , visto a participação aqui neste tópico.....

Na verdade isto serve de intimação!!!!!

Mas tentar , por enquanto, ainda não custa nada!!!!........

E pra falar a verdade, a CIX é Vermeniana, se é que me entende!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por Sargentelli Jr » 06 Nov 2009, 11:13

Butt-Hunter escreveu:
Peter_North escreveu:Prezado Butt-Hunter, desista. Já saquei essa QIX. Ela é dessas civis que adoram receber atenção, adoram uma conversa mas liberar a xota que é bom, nada.

Peter........

Realmente a moça quer atenção.
E duvido que ela de a buceta pra alguem aqui......Talvez de o CU , visto a participação aqui neste tópico.....

Na verdade isto serve de intimação!!!!!

Mas tentar , por enquanto, ainda não custa nada!!!!........

E pra falar a verdade, a CIX é Vermeniana, se é que me entende!!!!!
Conhece a 109 pessoalmente? Pode ser que "ela" libere o cu. Talvez, seja apenas isso que ela tenha pra liberar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”