Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#1231 Mensagem por stuka » 19 Set 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de uma temporada sem sobrevoos neste hangar , resolvi dar uma reconferida no sabadão . Como sempre a Juliana sempre atenciosa e educada , me ofereceu a apresentação . Achei a esquadrilha um pouco abatida , com velhas caras , poucas novidades e algumas decepções . Empolguei-me apenas pela Luana , mais por uma questão de execlusão , e muito T .
Logo chamei-a para uma conversa , para sentir se as condições seriam favoráveis para o combate , e ela me respondeu que tirando o escapamento , o resto tudo ela fazia . Então vamos lá . A Luana é uma morena baixinha , cabelões pretos bem tratados , rosto regular , conjunto satisfatorio ( cintura , pernas e bunda ) , mãos e pés bem tratados , mas nem perto de uma Brastemp . No quarto se mostrou proativa logo na saída do banho , vindo me dar uma namorada expontanea e uma bonita segurada no meu 88 mm . Muita pegação , esfregação , partimos para uns beijos e uns carinhos safados de namorados , de quando o pai da noiva sai para jantar fora e deixa a casa vazia , enfim alguma emoção correndo solta , além do esperado . Às tantas ela parte para um boquete muito bem feito , comigo retribuindo nos peitos com tamanho ideal ( cabem numa taça de champagne ) e bicudos quando chupados . Repetindo os demais combates , acabei colocando-a deitada e partindo para um reconhecimento geral , de alto a baixo . Até então não tinha sobrevoado a perereca , e ao fazê-lo , reparei que era bem proporcionada , limpinha e cheirosa . Parti para o mergulho em picada e percebi que ela curtia mais do que eu aquela manobra . De tanto morder , lamber e chupar , acabei arrancando uma gozada bem gostosa da menina , que ficou mole de tudo . Acho super-importante pelo menos empatar um jogo destes . Jogar sozinho é muito mecanico . Depois de mais carinhos , acabei pedindo para ela encapotar a criança e escolher como iniciar o combate . Ela não se fez de rogada e virou de costas para mim , levantando a perninha esquerda e pedindo umazinha de lado , que em função da lubrificação forçada , foi extremamente gostosa . Partindo para uma cavalgada selvagem em seguida , com aquele puta cabelão solto , percebi que não conseguiria segurar por muito mais tempo , e devido ao empenho demostrado pela moça , relaxei e dei aquela lubrificada na borracha .
Recomendo aos colegas praticantes
01 hora = R$ 85,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1232 Mensagem por Renton » 20 Set 2009, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duda

Faz tanto tempo que acho que a moça já saiu do recinto, creio estar na Pyramide com outro nome segundo fontes.

Lembro que na apresentação surgiu essa menina morena toda sorridente de vestidinho preto, largo na altura do abdomen e mais justo na parte abaixo da cintura e com pernões que pareciam interessantes. Foi a escolhida.

No quarto tirando a roupa já desanimei um pouco. Pochetinha e bunda sem graça, achatada, mas larga.

Depois do banho tomado pelos dois, e bem demorado por parte dela, fomos para a "massagem". Detalhe, o quarto que ficamos tem um espelho na horizontal ao lado da cama. Ela começou com beijinhos e foi descendo para o oral, aliás oral sem, com boa desenvoltura até, e a criança até acordou mediante ao estímulo físico, porque o visual não estava lá grande coisa. Beleza, foco na bunda dela virada para o espelho e vejo... acho que vejo uma coisa estranha, bem, acho que era uma hemorróida que saia quando ela empinava mais a bunda, não tenho certeza porque nem quis olhar aquilo, mas era grande, vi de relance. É meio que aquela coisa de criança em filme de terror, vc olha e não olha. :lol:

O que aconteceu depois foi que broxei. Sim amiguinhos, não consegui fazer nada.
Ela ainda tentou ressuscitar o morto, fazendo mais oral, ficou meia bomba e subiu para cavalgar... mas não rolou. Broxei de novo.

Pedi para ligar e avisar que era só meia hora, a diferença é de 10 reais para a hora inteira, uma ninharia. Tomei um banho, dei uma desculpa de que o problema era comigo e saí.

Na saída a surpresa, me cobraram hora inteira pelos 35 minutos cravados, e não é pelos 10 reais, mas pela atitude, achei falta de consideração. Não discuti porque já estava de cabeça cheia de ficar dando desculpinha para a gp por ter broxado, pensei, logo posto um negativo agregando moça e clínica, desculpem por ter demorado tanto, mas aí está.

Resumo:

Preço: R$80 / 35min contados *** saí antes de terminar o TD, não dava para encarar, mas mesmo assim a gerente que sempre tratou bem cobrou como hora cheia.
Rosto: beleza comum, sempre sorridente e símpatica
Bunda: de roupa parecia com ancas largas e volumoso, sem roupa fica a desejar
Peitos: médios a pequenos, firmes
Pele: morena
Buceta: barba por fazer

Simpatia: simpática, tenta agradar
Beijos: beija de leve
Chupeta: sem, com boa variação de pressão e temperatura (rá, pegadinha do malandro)
Posições: só cavalgada (depois de ver aquilo no espelho...)
Empenho: bastante empenhada, mas que de nada adiantou

Custo & Benefício: péssimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Paula

#1233 Mensagem por MACH1 » 21 Set 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no sabado, e tinha muitas garotas disponiveis mas estava afim de pegar a Paula.

Garota bonita, 21a, pequenina e bonitinha, voz de menininha mas sabe o que fazer na hora da pegada. Chupeta muito gostosa, chupa bem pra cacete e com uma boca macia ela explora o corpo todo. Tem umas coxas bem grossas e um bundão, tudo durinho. Não regula posição, peguei no ppmm, frango assado, mas o melhor foi a cavalgada com ela de costas e me provocando, levou uma dedadas e gostou, mas não fiz anal pq pediu um presentinho e eu não estava tão afim.

Mas vale a pena repetir pra comer aquele bundão.
R$ 85,00 no cartão debito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Mai 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Erica novamente

#1234 Mensagem por Carioca tricolor » 23 Set 2009, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive na casa no último dia 16/set e aguardei subi com a Eika. Como já a conhecia, a coisa fluiu melhor ainda e já começamos nos beijar e abraçar e putaria solta.

chupa um pau com gosto e gozei muito gostoso.

após a putaria uma massagem na qual tb faz muito bem e como faz. se tivéssemos tempo, aconteceria o 2o. round.

vale á pena!!!

custo da diversão - R$ 80,00 em cash :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xicodongui
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

clinica aneesh

#1235 Mensagem por xicodongui » 23 Set 2009, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazer relato de TDs feitos é como comer chocolate impossível fazer um só,isto quer dizer,nunca tinha feito mas depois do primeiro.....Estava eu no Sábado a tarde a toa,resolvi dar uma passada na clinica para ver o plantel,pedi apresentação pois estava a fim da Erica,pois os relatos dela´são muito bons,então queria testar.Vieram algumas comíveis pois a Erica estava ocupada,resolvi então escolher a Vivi Loira,de vestido ela é muito gostosa,mas sem......Subimos,ela até que é simpatica,tomamos um banho,logo começou com beijinhos,o que não gostei foi que ela logo queria encapotar,mas com pedidos constantes ela atendeu e começou sem capote,até bate bem com a boca,resolvi então ir para o fox,por ela ter uma barriguinha saliente (rssssss) não insisti muito na posição dela cavalgando,ppmm,então para facilitar fomos D4,que´é uma maravilha,bombei,bombei cada vez mais forte até que não aguentei e enchi a borracha.Tomamos outro banho e fomos para a segunda batalha,o que não foi muito diferente.Voltarei sim mas para pegar a famosa Erica.Abraços... Ah!! turma cuidado na hora de analizar,pois as roupas largas enganam ou seja é porque já estão fora de padrao.

___________________________________________________________________
Baseado no relato, classificado como Neutro, preenchido nome da garota, marcada opção sim para oral sem
Rubro Verde
23/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponteiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 14 Jul 2009, 00:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

sheila mulata

#1236 Mensagem por ponteiro » 24 Set 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada na Aneesh.

Após a apresentação escolhi a Sheila, uma mulata clara, cabelos compridos (aplique), simpática, bonito sorriso, 1,65m, meio cheinha, mas gostosa.

Chegando no quarto, após o banho já começamos a esfregação com muitos beijos molhados. Depois ela caiu de boca s/c fazendo uma bela chupeta.
Retribuí com umas lambidas na sua xaninha.
Mais esfregação, pegação e mais chupeta.
Pedi para encapotar o meninão e ela veio primeiro de costas, com aquela bundona virada para mim e depois de frente. Cavalgou com muita vontade.
Fizemos ppmm e depois peguei-a de quatro e bombei até finalizar. Bela gozada vendo quela bunda...

Sobrava um pouquinho de tempo ainda então, enquanto conversávamos, pedi uma massagem que foi razoável.

R$ 80,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Érica

#1237 Mensagem por Powerguido » 24 Set 2009, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

TD realizado hoje no início da noite.

Cheguei lá e pedi apresentação.
Como o pessoal tava comentando muito bem sobre a Érica, resolvi experimentá-la, mas me dei mal...
A garota chegou no quarto com uma puta empolgação, parecia que tinha engolido uma britadeira!
Pegava, se esfregava, do tipo que queria dominar a situação e acho que isso teve, para mim, efeito contrário.
Fazia de tudo, só faltou plantar bananeira rodando bambolê, parecia que queria me estuprar, daí o brother estranhou e só queria ficar dentro do saco!
Pois é... se não fosse a minha enorme força de vontade teria sido uma broxada histórica, pois, até hoje nunca tinha acontecido com nenhuma garota de lá.
Nos últimos 20 min. do TD acho que ela se tocou e ficou mais calma, mas aí a vaca já tinha ido pro brejo.
Resumo da ópera: não consegui gozar pelo fato de que a garota fazia de tudo para que eu gozasse e fazia também de tudo para que eu não a fizesse gozar. Nem mesmo com a minha língua ou dedos masturbando-a (apesar de aparentar estar quase gozando...vá entender...)
Em relação à garota em si, é muito bonita, gostosa, cheirosa, safada (um tanto forçada pro meu gosto), não tem marcas, a não ser uma tatoo na barriga que eu nem consegui identificar qual desenho era, tamanha a estripulia da pessoa!
Pra quem gosta de sexo hard com uma garota do estilo "muito louca" é um prato cheio...
Comigo a tática teve efeito inverso.
Prefiro estilo namoradinha, do tipo carinhosa, mesmo sendo safada.
Custo: 80 por 1 hora de "fuga" (acho que eu devo ter emagrecido uns quilos tentando escapar dela).
Pela não gozada, vai levar um neutro.
Nem sei se ela beijos ou fez oral sem...não consigo me lembrar... tô passado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#1238 Mensagem por PAULOH » 28 Set 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena magra, cinturinha deliciosa. Cabelos compridos, negros e lisos. pele morena, lisa, toque de pessego, delicia. Bundinha pequena, redondinha, bonita e deliciosa ao tato. Peitinhos pequenos, mas firmes. Um tesão de menina. Depois do serviço, uma massagem relax, muito boa. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tati

#1239 Mensagem por Caraminguá » 28 Set 2009, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Quebrando a minha rotina, passei neste último sábado na Aneesh e fui tentar alguém diferente e que valesse a pena.

Desde a saída da Sheila, estou meio "orfão"!

A Ju me indicou a Tati, entre as três que fiquei mais em dúvida. (Dani, Vivian e Tati)

Posso afirmar que em matéria de atendimento, mandou super bem.

Entendemos em poucos minutos, que deu "química" e o TD foi pra lá de muito bom.

Iniciamos com uma ducha, banhinho um no outro e depois caímos na cama.

A Tati empinou aquela bundona e não tive dúvidas, cai de boca no seu cuzinho e buceta...maravilhosa de lamber, chupar e morder!

A Tati tem uns puta peitões legais, gostosos, o corpo super firme e ela é safada pra caramba.

Como sempre, travei a língua nela até gozar na minha boca e fui bem tratado pra caramba, inclusive, ganhei um belo dum oral sem capa, de primeira linha.

A única ressalva, é que entre as frases de efeito do início da metelança, ela pedia no cuzinho. Quando engatei o Bilu no buraquinho, ela pediu 50quentão em cash sem pestanejar e eu, rapidamente comentei que ela deveria ter pedido no começo do TD e refuguei.

Por fim, depois de socar nela D4 esporrei em forma de "chuva de porra" em seu corpo.

Boa foda e terá repeteco com certeza!

R$ 85,00/hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbc2000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2009, 01:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tati e Vivian

#1240 Mensagem por sbc2000 » 29 Set 2009, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tati e Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD sensacional,

Sábado passado estava meio sem ter o que fazer e fui para a Aneesh. Estava afim de duas gostosas com peitos bem grandes, então escolhi a Tati e a Vivian.
Foi demais a Tati e uma verdadeira puta. E a Vivian tem um pezinho que não vejo a hora de voltar lá para gozar naqueles pés e no da Tati...

TD nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Daniela

#1241 Mensagem por Caraminguá » 30 Set 2009, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, fiz um repeteco que estava prometido (pra mim mesmo) há muito tempo.

A Dani, uma mulataça que, realmente, trouxe um pouco mais de proximidade em um atendimento que sempre comparo com a Sheila (agora em vôo solo).

Foi muito bom, com direito a ducha a dois com muita pegação.

Na cama, nos chupamos por muito tempo, onde consegui com que gozasse em minha boca.

No fight, peguei ela D4 por um bom tempo, em seguida PPMM com muitos beijos e gozada simultânea.

Ainda deu tempo pra uma massagem nos ombros, durante uns 10 minutos.

Simpática, gostosa, carinhosa e bom papo.

R$ 85,00/hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIBSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Ago 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gessica

#1242 Mensagem por MIBSP » 02 Out 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na conhecida casa na quarta feira dia 30 por volta de 12 horas noa plantel tinham 4 garotas mais esta a fim da Paula ja conhecida de outras casas e por um amigo informou que esta atendenlo la, mas ela esta atrasa e meu tempo curto escolhi a Gessica eu acho que e gessica na lembro bem o nome, morena baixinha com caracteristicas nordestina tatuagem nas costa, vamos la banho tomado comecou com um oral meio me engana que eu gosto, ai falei que nao estava bom, mandou aque papo so faco com camisinha mais como o seu tem cara de limpo vou fazer sem rs, ai comecou fazer um oral bem feito, peguei ela de quatro dei umas boas bonbadas fortes, ai dieitou na cama fiquei mais um pouco e voltou a chupar gozei nos peitos e vazei. Valeu .

R$80,00 uma Hora

Beija
Faz Oral sem
Nao sei se faz anal



Acho que o apelido era este se nao for me desculpe antecipadamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Tais loira

#1243 Mensagem por X009 » 05 Out 2009, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabado a tarde, dia 03/10 com a Tais.

Chegando na casa pedi a apresentação e das que se apresentaram não gostei de nenhuma, preguntei quem estava atendendo e resolvi esperar pela Tais, nas fotos parece ser bem bonita, resolvi esperar pra ver.

Aguardei uns 20min até que ela desocupou e subiu comigo, ela é baixinha, deve ter 1,50 e pouco, loira oxigenada, pernas grossas, seios médios, e uma barriguinha muito saliente para o meu gosto com uma tatuagem que não sei o que era, mas como já estava na chuva, vamos lá.

Banhos tomados ela vem beijando meu corpo até chegar no Jr, oral no couro muito bem feito com algumas tentativas de garganta profunda, ficou bricando assim até que disse que queria gozar em sua boquinha e comer o seu anelzinho, ela topou mediante negociação (ninguém faz nada pelo preço da casa), então pediu para que fosse 1º o anal, esperta ela, mas topei e ela ficou de 4, deu uma lambuzada com KY no anel e passou um creme no Jr e pediu para que fosse devagar, começamos devagar e ele foi entrando e fiquei um tempinho assim até que comecei a acelerar o ritmo e ela se contorcendo toda, abri um pouco mais as pernas dela e comecei a bombar com mais força até que não aguentei mais e enchi a bundinha dela de leite.

Pausa para um descanso e enquanto isso pedi uma massagem que ela até que faz bem, depois fiquei de frente e ela começou a brincar com o Jr de novo e foi chupando e chupando e ficou assim uns 10 min até que não aguentei mais e enchi a sua boquinha de leite.

Resumo: Garota esforçada e liberal (com taxa extra claro) mas a barriguinha atrapalha um pouco, de costas ela é muito gostosa e um detalhe que depois que saí notei, acabei não comendo a sua xaninha, a 1º foi direto no anal e a 2º ficou só no oral. Pode ser que tenha repeteco, mas vou experimentar outras garotas antes.

Custo x Beneficio = R$80,00 em dinheiro por 1 hora e R$50,00 presentinho para a perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Mai 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Erika

#1244 Mensagem por Carioca tricolor » 05 Out 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último dia 30 e subi com a Erika;

Show de bola, pois ela é sensacional.

faz uma bela chupeta e com dedicação, além de beijos ardentes.

Prazer garantido!!! :roll:

No cartão - R$ 85,00 p/ 1 hora e em cash no valor de R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xicodongui
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2009, 14:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica anesh

#1245 Mensagem por xicodongui » 06 Out 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na segunda feira a tarde para dar uma descarregada no bilau,fui recebido pela linfda Juliana,pedi a apresentação e resolvi escolher a Erica.Subimos para o abatedouro,tiramos a roupa rapidinho e fomos tomar um banho que é de praxe.Banhos tomados logo caiu de boca num vai e vem fenomenal,tive que me segurar por que se não ja viu né???Fizemos de todas as maneiras ppmm,D4,frango assado,mas não consegui me segurar foi quando ela veio por cima e ficou com a Bunda virada para mim,não aguentei e enchi a borracha,Novo banho e terrminei com uma gostosa massagem,retorno com certeza.Fui.....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7100 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”