Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil????
Ainda bem que já temos Saúde, Educação e Segurança pra todos.....
Seja o que Deus quiser!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DOIS[/b]lferrari escreveu:Como todos devem estar sabendo, o Rio foi escolhido pelo COI para sede da Olimpiada de 2016. Assim, o Brasil hospedará a Copa de 2014 e a os jogos olimpicos na sequencia.
A roubalheira deverá ser imensuravel, assim como a gastança de dinheiro publico. E isso num pais paupérrimo, cheio de carencias e desniveis sociais, população ignorante. Particularmente, falando racionalmente e não com ufanismo, creio esse dinheiro seria muito mais bem gasto em infraestrutura, educação, saneamento basico e outras prioridades e não em obras caras e faraonicas p sediar eventos esportivos, por mais importantes q sejam.
Não consegui encontrar os valores certos agora, mas se eu não me engano foi bem mais do que 3 vezes maior.lferrari escreveu:o Pan do Rio, no qual o custo foi 3 vezes superior ao q imaginava
O Panamericano iria custar R$400 milhões e acabou "custando" R$4 bilhões...só 10 vezes mais...Carnage escreveu:Não consegui encontrar os valores certos agora, mas se eu não me engano foi bem mais do que 3 vezes maior.lferrari escreveu:o Pan do Rio, no qual o custo foi 3 vezes superior ao q imaginava
É assustador! Na minha cabeça o numero era 3 x maior, mas acho q subestimei, e muito, nossos nobres empreendedores. Se esse descalabro ocorreu no Pan, imaginemos o q acontecerá com Copa e Olimpiadas juntas. Se bobear o pais quebra.mesquita escreveu:Carnage escreveu:Não consegui encontrar os valores certos agora, mas se eu não me engano foi bem mais do que 3 vezes maior.lferrari escreveu:o Pan do Rio, no qual o custo foi 3 vezes superior ao q imaginava
O Panamericano iria custar R$400 milhões e acabou "custando" R$4 bilhões...só 10 vezes mais...