Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#166 Mensagem por Jack.Nicholson » 28 Jul 2009, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi uma das maiores roubadas que já me meti.
Não costumo ir na Phoenix, mas fui nas pilhas dum amigo e me quebrei...
Já conhecia essa Fernanda, por um tempo ela trabalhou na Equilíbrio. Comi lá, ela era mais magra e não tinha silicone, lembrava ter sido bom.
Mas dessa vez...
Bom, a guria já não é nova, cara meio de mocréia mas ainda pegável, bundão, peitão siliconado.
Massagem boa, beijos na boca, fomos pro chão... até aí tava na média, nada de fabuloso mas passava... eis que resolvi comê-la.
Começamos com ela por cima, cavalgando. Beleza, peitões na minha cara. Só que aí meus amigos, resolvi pedir pra ela virar de quatro... foi o bastante pra toda peixaria do Mercado Público vir a tona... na boa não era cheiro de peixe, era enxofre, unguento, amoníaco, sei lá que diabo.
Não preciso nem dizer que brochei na hora. Mas o pior ainda estava por vir...
Depois do ocorrido me deitei e respirei fundo... a guria, vendo que brochei, resolveu "me animar" e começou a punhetear com meu pau ainda de camisinha, e quando vejo, pasmem, ela cai de boca no meu pau, de camisinha, todo melecado do corrimento dela, e manda bala num oral.
Sério, tive vontade de vomitar. Lembrei de ter beijado ela antes.
Levantei, banho e fui embora. Nem gozei. Tive vontade de dar dinheiro pra ela ir num médico tratar aquela craca na buceta.
Não volto nem que me paguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Geovana c61

#167 Mensagem por Jorgeiglesias » 29 Jul 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Bueno,

aprendi al camino, es en dias de promocion. Llamei a D. Silvia, que no estaba, y markei con Geovana. Ella mismo atendio! Casi que le digo para esperar que iba comer su culo..... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

No, soy un Gentleman...

Bueno, lleguei y parquei lo auto cerca dali y poni al bano mientras llamavan a Geovana. Ella no se recordaba de mi...Bueno.....

Y como de practica me ofrecio una massagen a 4 manos, que dispense....podria aquel Renatinha aparecer....no GRACIAS...

Indago se deseava una masagen, entonces, y le dice que no tambien sacandole as pantalonas.....Su xota esta bien peludita, pero xeirosa, le poni arriba da maca y xupei...abreindo bien a los labios y ponendo a lengua adentro.......ella estremecia.....fomos al tatame a frente da maca y comecamos un 69 muy delicado........

Cuando Geovana gozou me pedio para parar de xuparle....y le impus una condicion:

- dame tu culo!

Prontamente se quedo 4 y poneu al latex melecandole de lubrificante... ::ky:: .virouse y solamente esperou a lo fincasso......poni bien despacito abreindo aquel maravilla de culo, bien peludo, pero cuando abertito tava bien rosado......Me pedio para no sacar fuera una vez dientro....Ah, asi no tiene graca, le replique!

Le poni de ladito y mandei ver....Uhuhuhuh...aquel cuzito da Geovana es dos DEUSES! Que coisita mas apretada, caliente y como geme gostoso.......No quis sentar no Jorge, dice que doia....Bueno...le poni de 4 y mandei ver pedindo a ella para apretar al culo......YA PEDIRAN ESO?

Caros...tuve miedo de explodir al latex.....Gozei MUITO!

Estava exaurido.....Ni provei su xota peluda....mejor dicindo...si le provei...pero solo con la lengua..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Despues, bano....que frio que estava...... :-paz-: Estava acabado....

100 pesos por alguel de espacio + xota + cuerpo + 50 pesos de su culo,TOTAL de 150 pesos por todo.....

Ete ES MEU LIMITE......Miren HAY COSA MUITO boa ( A Geovana podria se fazer y cobrar como certas PATRICINHAS, esta ganando mas asi) y esta bien pago....MUY BUENO!

Saludos,

Rorhe, peludo, guapo, pobre y FELIZ! :-chapeu-:

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

GIOVANA

#168 Mensagem por bicuira » 03 Ago 2009, 13:20

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
ME FUI A PROMO DE QUINTA, CLARO QUE ANTES MARQUEI COM A MOÇA SEGUINDO INDICAÇÕES DO NOSSO BOM E VELHO GPGUIA.
É UMA MORENA QUE NO VERÃO DEVE FICAR ESPETACULAR, QUASE MULATA (NO VERÃO)
PEITOS DE PUTA, MEDIOS, COM OS 9,8M/S² AGINDO SOBRE ELES, UMA BUNDA MUITO BOA SEM ESTRIAS NE CELULITE.
A GURIA É GENTE BOA, SIMPÁTICA, DEIXA O INDIVÍDUO À VONTADE.
MASSAGEM MEDIANA E FODA MUITO BOA.

ROSTO 7
PEITOS 5
BUNDA 8

100,00 PILAS, LEVANDO EM CONTA OQUE SE PAGA POR UM MOTEL + OU - 60 PILAS, UMA FODA DESSAS POR 40 TA MAIS QUE BOM.

GOSTARIA DE SABER SE A KELI VALE A PENA? TEM RELATOS RUINS MAS ACHO QUE ERA OUTRA KELI, A DE HJ TE 20 ANOS, ESTOU CERTO?

Link:
🔗

morfheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

chegando devagar

#169 Mensagem por morfheus » 04 Set 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estou conhecendo o gpguia e desde ja gostaria de parabenizar os organizadores pela iniciativa de criar um local para auxiliar a busca de mulheres interessantes.
Conforme propaganda de alguns amigos fui a a Clinica Phoenix em um dia de promocao (a crise mundial deveria influenciar a queda dos precos por parte de alguns estabelecimentos) para encontara prazer e relaxamento. Solicitei o desfile e gostei muita de uma menina morena de olhos claros de nome Michele.
Nao quis a massagem. Ela tirou a roupa e beijando me levou para o tatame. Corpo bonito, peitos no tamanho certo e uma buceta deliciosa. Chupei ate o suco escorrer para o tatame. Ela disse que tambem queria provar. Chupou sem camisinha, mas logo encapuzou o pobre bagual. virou de costas e ofereceu a bucetinha. Estava bem apertada. Nao conhecia a menina e por isso nao quis castiga-la muito. Trepei ate sentir que ela estava cansando. Com um pouco de massagem na bucetinha deixou quase enterrar todo, aumentando seu rebolado até arrancar leite dos bagos. Voltei a chupar a bucetinha que agora estava com cheiro delicioso de sexo. Pena que uma hora é pouco. a menina foi simpatica durante todo o tempo, atenciosa e manteve o estilo namoradinha ate o final. Pretendo recomer quando puder voltar a casa.
NOTAS
SIMPATIA:10
ROSTO:9
OLHOS:10 (MEIO FELINO, MEIO ASSUSTADA)
PEITOS:8
BUNDA:8
BUCETA:10 (APERTADA, PERFUMADA E GOSTOSA DE CHUPAR)
CUZINHO: NAO TENTEI
BARRIGUINHA: 8
SUGESTAO: MALHAR UM POUCO, POIS A MENINA É LINDA, COM POUCO PODERIA DAR DEZ EM TUDO, ATE PORQUE ELA SABE FUDER E É ATENCIOSA.

DOU TOTAL APOIO A INICIATIVA DOS LOCAIS QUE ORGANIZAM PROMOCOES DURANTE ALGUNS DIAS DA SEMANA. O DINHEIRO ESTA ESCASSO E A FOME DE BUCETA INCESSANTE.

Link:
🔗

daito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Keli

#170 Mensagem por daito » 21 Set 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

bueno.... Chama-se Kelly.

é toda pequena, loira, rostinho redondo. olhos redondos, castanhos claros. seios pequenos (sad!)...

atenciosa! Optei pela foda primeiro, massagem depois.

Beijo sem grandes exageros, fui para o tatame... deitei. Ganhei uma boa chupada. Deixa o pau bem babado. Chupa, chupa... e chupa mais um pouco...

lambe as bolas e as massageia com as mãos enquanto chupa a cabeça... (plus!)... lambe. baba. dá uma cuspida... lambe mais... chupa mais. (eu adoro receber oral!)...

camisinha... e eu continuo deitado.... hehehehe... ela vem por cima, motando. (plus! novamente)... cavalga bem!!! Monta com vontade e consegui entrar inteiro dentro dela... (bacana de ver aquela xota rosadinha se abrindo)...

vira de 4... e deixa meter livremente... geme bastante, conversa até... manda fuder! (plus plus!)...

fomos para a maca... a diferença de altura era grande... ela se equilibra na ponta da maca, coloca os pezinhos na borda... e oferece a xana rosadinha, bem depiladinha... e lá me vou para dentro dela.......

metendo! metendo! metendo! Até gozar...

Daí massagem, bacaninha...

Excelente custo benefício em dia de promoção (R$ 100,00)... o único detalhe é que fiquei no pior quarto, sem banheiro e longe de tudo...tempo total 40 minutos. (tipo, gozei, massagem express... e tá na hora)...

No geral... 8... pelo atendimento.

10,0 para a a casa, pela grande estratégia dos dias de promoção... pena que o último horário se dá das 18 - 19... um 19 - 20 horas seria oportuno nestes dias.

Link:
🔗

daito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Michele

#171 Mensagem por daito » 21 Set 2009, 10:17

POSITIVO

Bueno,

o TD acima é mais recente do que este (que ocorreu em junho)...

Visitando o site... vi fotos da Michele... me pareceu "conhecida"... pimba! vou marcar!

Em dia de promoção, CERTO!!!

Me fui à clínica... Sílvia atende, pergunta se tenho agendamento... esclareço que sim e quem é. Me vou ao quarto...

barulho de salto de corredor... eis que a moça chega. Pequenina. BEM pequenina.

Seios pequenos, mãos pequenas, pés pequenas... toda pequena (adiante iria descobrir isto).

Na minha opinião, eu que gosto das pequenas, adorei... (por exemplo, se fosse pequena e peituda... prá mim... seria perfeita)... hehehehehe...

massagem normal... nada de extraordinário.

Oral sem camisinha, bem gostoso.

Pau em condições operacionais, camisinha nele. Vamos ao tatame... ela deita e eu me encaixo... nessa posição ela fica abaixo do meu peito... hehehehe... quase em ponto de sufocação... sou obrigado a fazer a posição de "respiração da serpente"... braços estendidos, com as mãos apoiadas no tatame... peito curvando-se para trás... hehehehe... assim a moça consegue respirar... e eu fico lá, dentro, mexendo...

ela por cima... penso: não vai rolar. Vamos aos clássicos...... ela de 4. Perfeito.

Bombadas e mais bombadas... gemidos delicados dela, ogrísticos os meus... gozei.

Banho.

volto... ela no quarto, ainda a minha espera... um bate-papo agradável enquanto me visto... nos despedimos.

De boa... prá mim... notas gerais... 9,0 (excelente custo benefício, moçoila com atendimento "exemplar"... boa massagem, boa foda, bom bate-papo)...

10,0 para a casa e a iniciativa dos "dias de promoção"... Não me interessei, mas é possível ter massagem a 4 mãos... com "duplo envolvimento completo" pelo custo "normal"...

Positivaço!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#172 Mensagem por Peter_North » 02 Out 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Resolvi conhecer a Phoenix. Quando cheguei lá, reconheci a Silvia que já trabalhava na Magic Hands. Ela mandou as meninas se apresentarem para mim, vieram três, escolhi a Helen. Eu achei uma outra mais gostosa do que a Helen, mas com todo aquele perfume não ia dar. Então, fui na segunda mais gostosa.

Fui para o quarto e esperei ela. Já fui tirando a minha roupa. Ela entrou, eu estava só de cueca e camiseta e já disse a ela "Querida, vamos pular a parte da massagem". Aí ela tirou a roupa. A Helen é loira bem clara (bem artificial, do jeito que eu gosto), deve ter uns 1,72, diz que tem 31 anos e parece ter isso mesmo. Peitos pequenos, mas eram bonitinhos e com um bom biquinho pra chupar. Bunda de tamanho médio, não é durinha mas não tem celulites. Tem uma tatuagem na barriga, a qual achei meio feia. (a tatu, não a barriga). Falando em barriga, tem alguma mas bem pouca coisa.

Começei pedindo um boquete a ela, no que fui prontamente atendido, um bom boquete, sem capote. Coloquei ela sentada na maca e fui lentamente em direção à buceta, com sede de chupar mas com aquele receio de sempre. Cheguei bem perto, e a xota estava perfeita! Sem cheiro nem gosto, chupei com vontade durante um bom tempo. Fomos para a "cama" no chão e ali fodi ela no PPMM, de quatro, com ela cavalgando e foi em uma série de estocadas no PPMM que gozei, mandando ver uns bons jorros de porra em direção aos peitos dela. BELEZA!!!!!

Bom, eu só tinha usado meia hora, tinha mais meia de tempo, eu podia dar mais um (tinha vontade e a foda estava bem boa) mas infelizmente fui localizado pela Scotland Yard e tive que sair correndo. De qualque forma, a puta leva positivo. É bonita o suficiente, gostosa o suficiente, simpática, fode bem (é bem vagabunda. no bom sentido da palavra), e custa apenas 100 reais com quarto e estacionamento incluso. Gostei da casa e pretendo voltar, mas tem que ser nos dias de promoção, nas quintas e sábados é 100 reais. Aí tá valendo.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Helen c63

#173 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Out 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Senores,

pues que me acostumbre a irme a Phoenix en POA. Desta manera estoy intentando conocer a todas as chicas. Hace un tiempo que queria a Helen. Pero tenia un certo receo.

Entonces llamei y Geovana me atendio. Dice que poderia llegar la que harian una desfile.

Bien....Tuve algunas decepciones, una tentacion, llamada Kelly y me gustei mismo de la Helen.

Dia de promocion ya estaba listo.

Al llegar al cuarto me fue sacando las vestes y ella me indago de massage.....Pedi un bano y despues empezo una masagen MUITO MEIA BOCA. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Cuando virei estaba de palo duro.....Sin preguntar nada a nadie xupou y casi me fue..... :? :? :? :?

Fumos al tatame. Le xupei a buceta, que nos es lisa comletamente, tiene una penugem chica por riba y despues un grelo bien liso, hay pequenos cabellos en su culo pero nada comprometedor.

Como dice PN, debe tener algo como 1,70, es rubia, delgada con una bunda linda y poco pecho.....Bien ativa, en verdad mi gusta mas las chicas un poco mas experientes....Me recuerdo de la propria Kelly (muy linda pero no sabia hacer). Ya Helen es una gostosura.

Le fodi de todas as maneras. Su xota es bien apretada. Cuando llegou la hora del culo negocio un valor a a mas.....Para variar...muy bien....de 4 NO SOFA....le emnpurrei palo adientro aun que le suporto sin clamores......Su culo me surprendio que no es asi tan apretado....pero tambien de pression buena... y ella no se queda muy empolgada cuando con el palo entterado por traz.........sento no palo abreeindo su culo y tento hacerme gozar con lo viene-y-va pero no dio...

Sakei lo palo de su cuzito, sakei lo latex y poni la leche en su bunda.....buenacho no mas.

Valor 150 pesos
Tiempo 1 hora

Positivo, pero sin recompra.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Michele

#174 Mensagem por Dan safado » 06 Out 2009, 11:35

POSITIVO

Liguei pra Phoenix e marquei um horário, chegando lá desfile, me agradei de uma Morena clara estilo namoradinha, fomos pro quarto, tomei uma ducha, quando voltei ela estava só de calcinha me esperando, massagem meia boca, pois eu curto a massagem também não é só o sexo.
Caiu de boca no guri sem capote, boquete meio timido no inicio depois deu uma melhorada, chupei a xaninha dela, bem molhadinha e cheirosinha.
Comecei com um PPMM, depois um frango assado pra admirar aquela xaninha enquanto o guri entrava e saia dela, coloquei ela D4 e enquanto metia dava uns tapinhas de leve na bundinha dela, ela sentou em cima do guri e começou a cavalgar deliciosamente, quando já não quentava mais pedi pra ela cavalgar de costas pra eu ver o guri trabalhando aquela xaninha, até não guentar mais e encher a borracha de leite.
GP muito, vale a pena repetir um dia desses.

ROSTO - 8
SEIOS - 9 (pequenos e durinhos)
BUNDA - 7 (um pouco flacida, se malhar fica boa)
XANINHA - 10 (apertadinha e cheirosa)
ORAL - 7
MASSAGEM - 6
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 100,00 dia de promoção.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Milles2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Keli

#175 Mensagem por Milles2 » 21 Out 2009, 20:07

POSITIVO

Uma pequena contribuição...

TD na casa a cerca de 3 semanas.

Após o desfile cerca de 8 meninas (algumas boas opções).

Escolhi a Keli.

Loirinha, baixinha, bem falante. Faz o estilo ninfetinha conforme os demais relatos. As fotos do site são bem reais.

Instalações um pouco antigas, banheiro no quarto. Enfim, quebra o galho.

Ela fez uma massagem bem meia boca. Logo começou um oral bem babado. Não aguentei e fomos para o tatame. Beija com vontade, ele é toda durinha. Mais oral, ela cavalgando e leite na borracha.

Ficamos conversando mais um tempo e fui.

Para quem procura uma gatinha é uma boa pedida.

Score:

Rosto: 8
Oral: 9
Simpatia:10
Anal: nao perguntei
Beijos: 10

Enfim, muito bom custo beneficio. Valor R$ 100,00.
Recomendo. Recomeria, mas como figurinha repetida não completa álbum e a lista é grande...

Era isto.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#176 Mensagem por Pirulitatis » 30 Out 2009, 13:52

POSITIVO

Bueno, essa semana dei uma conferida na geovana, que foi a mulher que me salvou naquele TD desastroso em trio.
Bom, com certeza, ela vale a pena, sabe se envolver, faz sexo porque gosta e não tem nenhuma frescura, algo que todas meninas do ramo tinham que se espelhar.
Brincadeiras na maca, chupação aqui e acolá, pele da moça muito macia e gostosa, seios e bunda bonitos, deixou o vivende a mil facinho facinho.
O ruim mesmo só achei a camisinha que parecia uma bechiguinha de tão pequena...mas aconselho.

Nota da foda 10

Nota pra menina no geral 7

PS: A tempos não tinha um boquete tão bom quanto esse...

Valor padrão da casa.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2009, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Pois fui na Phoenix de novo. Foi em dia de promoção (só vou nesses dias) e dessa vez peguei a Julia. mina bem boazinha, belíssimos peitos, uma certa barriga (acho que de gravidez antiga) e cabelos loiros compridos. O problema é que ela não sabe chupar. Ela põe o pau na boca e fica maio parada, meio "mascando" o pau, é estranho e não é um bom boquete. Não beija, não dá o cu... Enfim, fui pra xota, uma cavalgada bem decente, comi ela na maca de massagens e na cama de lado. Levou uma esporreada nos peitos e era isso, tive novamente que sair correndo, já é de praxe. Custou 100 reais e leva um neutro.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2009, 16:03

POSITIVO

Fui novamente na Phoenix, e novamente em dia de promoção. Dessa vez comi a Keli, que eu já queira comer há horas. Ela diz que tem 19 anos e parece ter isso mesmo, ela é uma loira verdadeira bem bonitinha e branquela (como eu gosto), fala pouco mas age muito. Logo que cheguei já dispensei a massagem (eu SEMPRE faço isso) e ela começou o boquete. E que boquete! Ela fez um belíssimo deep-throat, até tossir e se engasgar. Maravilha! Depois de curtir muito o boquete, encapei e afundei a xota (ela não dá o cu, infelizmente). Deopis de comer ela de quatro por um bom tempo, voltei à garganta profunda e assim vi que ia gozar, e gozei nos peitos dela (não topou na cara, nem na boca). Mina magrinha, tesuda, novinha, beija muito e tem disposição. Pra mim, é a melhor da casa, só falta dar o cu pra eu virar cliente. 100 pilas com estacionamento, quarto e GP. Tá de bom tamanho, pena que tive que ir embora rápido por mmotivos de polícia no encalço.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Jeniffer. Espero realmente não ter errado o nome. Comi essa esses dias, é uma negra belíssima, gostei tanto do rosto dela que deixe de lado uma loira falsa, base da minha alimentação, para comê-la. Fomos para o quarto, curti um belíssimo boquete e comi ela de quatro e no PPMM. Muito querida, faz tudo pra agradar, menos dar o cu, o que acaba não me agradando muito. Enfim, ela rebola com vontade, tem uma belíssima e redonda bunda, peitos bons, grandes mas meio moles. Infelizmente, usa aplique. Dei uma gozadinha nos peitos e da-lhe sair correndo. Triste rotina... 100 pilas.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

KELLI

#180 Mensagem por bicuira » 20 Nov 2009, 08:29

POSITIVO

TD REALIZADO A UNS 2 MESES, NADA A ACRESCENTAR, A GURIA É MUITO GOSTOSINHA, LOIRINHA, SIMPATICA, BRANQUINHA.
CHEGUEI LÁ E JÁ FLUIU UM PAPO DE BOM NÍVEL.
PEITINHOS DE GURIA DE 19 ANOS, CORPO DURINHO, CABELO BEM CUIDADO
EU RECOMENDO
DIA DE PROMO É UMA SÓ E DEU MAS VALE OS 100,00

Link:
🔗

Responder