Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)
R$ 60,00 - Telefone: 2213-1044 / 9145-5999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 17
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaxxMaxxym
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)

#1 Mensagem por MaxxMaxxym » 06 Set 2009, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores foristas, esse é meu primeiro TD. Sempre acompanhei o fórum apenas com o intuito de acompanhar como andam as meninas do Rio de Janeiro, mas resolvi postar para dar uma contribuição.

Essa menina chama-se Neide, que está no Destack. Sou cliente antigo dela, que é uma excelente massagista, mas não fazia sacanagens. Eis que, por causa da competição, ela e sua sócia, Andreia, resolveram que a partir de agora, devem colocar a mão na massa....

Meu ultimo TD com ela foi no dia 20 de agosto de 2009. No sábado seguinte ainda fui a um motel com ela (mas esse comentário é sobre o TD realizado no local dela, no centro da cidade)

Como mencionei, o lugar é no centro:
Endereço: Rua Miguel Couto, 105 Sala 517 - Centro
Telefone: 2213-1044
Site: http://www.destack.com.br/neidemassoterapeuta.htm
Preço: R$60,00/h - no local só rola massagem, beijos e complemento oral e manual (detalhe: ela fez oral em mim porque sou cliente antigo). Mas ela atende em motel. Em motel rola tudo e custa em torno de R$90,00 a hora.

Pra início de conversa, ela é muito melhor do que aparenta a foto no site. Realmente a foto ficou tão ruim que eu quase disse pra ela mudar...não faz juz à pessoa. Tanto é que ela já foi comentada aqui em outro tópico antigo que perguntava sobre a casa toques mágicos (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=neide)

Chegando lá vc toma um banho (sabonete líquido, toalha limpa). As duas salas de massagem são bonitas (como sou cliente antigo, já fiz em ambas as salas).

A Neide faz uma massagem sensacional, perfeita e sensual. Durante a massagem, fiquei apalpando o corpo dela. No final, ela começou a me masturbar. Segurei ela com carinho e nos beijamos. Pedi e insisti um oral e ela fez (acho que é porque sou cliente antigo. Normalmente ela faria somente o complemento manual). Quando ela percebeu que eu ía gozar, tirou a boca e continuou punhetando. Gozei na mão dela...

Depois tomei outro banho pra tirar o cheiro do creme (é chuveiro elétrico e sabonete líquido).

Tb fiz programa com ela em motel e rolou tudo, menos anal (porque ela disse que não agüentaria o meu pau). Paguei R$200,00 por 3 horas.


A Neide trabalha com a Andréia (http://www.destack.com.br/andreiamassoterapeuta.htm) tb muito bonita,mas nunca fiz massagem com ela.

Acho que é um ótimo custo benefício. Mesmo que ela só faça o complemento manual, por R$60,00 vc ganha uma massagem excelente feita por uma mulher com um corpinho todo em cima e de aparência razoável.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tópico padronizado, acrescentei suposto nome e o local. Brand New

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Neide

#2 Mensagem por cariocajunior » 06 Set 2009, 02:14

Até que enfim!!! Ela começou com a punhetinha e boquetinho!!!

Qdo eu fui lá na sala dela, ela ainda estava naquela de apenas massagens...

E saí de lá de pau duro...

Mais uma casa para eu visitar em Dezembro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#3 Mensagem por arquivista » 08 Set 2009, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi testar.

http://www.destack.com.br/andreiamassoterapeuta.htm

Liguei e marquei com a Andreia. Simpatica no telefone. Valor R$60,00 com complemento no final.

Prédio tranquilo sem necessidade de identificação. A Sala é boa, com cabine boa. Ela me deu a tolha e fui ao Banho. Tudo bem limpo.

A massagem começa e é muito boa. Ela é profissional. Depois de algum tempo...começo a passar a mão em sua pernas..e ela diz que só pode no fim.

A massagem com complemento levou exatas 1 hora. Muito bom.

Quem quer sacanagem não acho a escolha ideal. Quem quer uma boa massagem com complemento manual...é uma boa pedida. Ela não topou tirar blusa...ou qualquer outra coisa... mesmo eu oferecendo R$40,00 a +...

Gostei e vou voltar. Porém, só nos dias onde o complemneto é secundário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por arquivista » 14 Set 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi testar a Neide. As fotos são antigas. O cabelo dela esta comprido... e o restante é aquilo. Tb esta + morena.

A massagem é boa, profissional. Porém achei a Massagem da andreia melhor. Ela esbarra + vezes no "garoto", porém não permitiu que ficasse passando a mão nela. Rolou só o manual. Com muita insistencia, consegui ver seus seios... que são pequenos e lindos.

Para quem quer sacanagem... acho que existem melhores opções. Ela faz jogo duro...pelo menos foi comigo.

Custo R$60,00 por 1 hora. Foi honesta no tempo de massagem. Tentei de todas formas ver se rolava um oral... e nem oferendo um plu$$ rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Fev 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

NEIDE

#5 Mensagem por SEU LADIR » 17 Set 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

ESTA SEMANA FUI CONHECER A CASA E A NEIDE

AS INSTALAÇÕES SÃO DE PRIMEIRA COM DIREITO A ESPELHO NA PAREDE E TUDO O LOCAL É BONITO E EXTREMAMENTE LIMPO.

A MASSAGEM É TUDO O QUE O AMIGO DESCREVEU ANTERIORMENTE PROFISSIONAL E HONESTA 1 HORA DE MASSAGEM MESMO.

QUANTO AO COMPLEMENTO É MUITO BEM FEITO ALISA BEM O SACO E TOCA A PUNHETA ALISANDO O SACO O TEMPO INTEIRO, É BEM CARINHOSA NA HORA DO COMPLEMENTO MANUAL, SOMENTE NA HORA, POIS O TEMPO ANTERIOR AO COMPLEMENTO ROLA É MESMO UMA MASSAEGM CAPRICHADA - SHOW DE BOLA.

NÃO DEIXOU ESPLORAR MUITO O SEU CORPO COM AS MÃOS, OU SEJA VETOU A MÃO BOBA O QUANTO PODE , A MINA É UM POUCO TIMIDA, PORÉM TEM UMA CARINHA DE SAFADA !!!!! E ACHO QUE DAQUI A ALGUM TEMPO ESTARA FAZENDO UM COMPLEMENTO COM CATEGORIA, ACREDITO QUE SACANAGEM NUMCA VAI SER O FORTE DESTA MINA, PORÉM, CARINHO E ATENÇÃO NÃO FALTAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2009, 14:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alto Grau de Profissinalismo

#6 Mensagem por CaraDoRio » 02 Out 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:NÃO
Só cabem elogios à essa massoterapeuta chamada Andréia. Simpática do início ao fim da massagem. Sincera e honesta com vlore e tempo, aliás ela nõ se preocupa como tempo e sm com a qualidade do trabalho dela. Ela deixou iss bem evidenciado. Em termos demassagem profissional meso, esssa foi a melhor. Realmente, pra quem busca uma intimidade maior, talvez esse não seja o lugar certo. Mas se deseja encontrar um ambiente limpo, agradável, discreto e com umamassoterapeuta de primeira é só procurar a Andréia. Isso tudo se contar a simpatia da Neide que tem um corpo espetcular. Recomendo e voltarei outras vezes. TD PO-SI-TI-VA-ÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Presuntinho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2008, 11:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Presuntinho » 06 Out 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra quem procura uma massagem, no sentido literal da palavra, vale a pena. Muito competente, massagem boa, algumas esbarradinhas no garoto, mas nada mais animado. Complemento manual muito bom, se tivesse um oralzinho seria perfeito, mas nao aceitou. Talvez, indo mais vezes lá, se consiga um algo a mais.

Ambiente excelente, muito organizado.

A massagem vale a pena, com certeza

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
serpentenaja
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por serpentenaja » 06 Out 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como a maioria daqui, conheço essa casa, mas nunca havia ido lá, simplesmente pelo fato de não rolar complemento.
Lendo os relatos aqui e vendo que lá começou a ter complemento, resolvi então arriscar.
Esse Td ocorreu na semana passada.
Liguei e quem me atendeu me passou o preço e o endereço. Chegando lá fui atendido pela própria Andréa, que está com os cabelos diferentes das fotos, me levou na cabine (bem grande, nada de aperto como muitas salas por aí), tirei a roupa e fui para o banheiro tomar um abanho. O banheiro também achei grande (para os padrões dessas salas).
Voltando a cabine, ela chega e começa a massagem, ela sabe fazer uma massagem...uma das melhores que já fui, no início da massagem, ela estava calada (talvez por ter me visto pela primeira vez...sei lá), ao me virar, comecei a conversar e ela passaou a falar mais, mas nada de tagarela; esbarrões no pau...não tentei nada a mais, pois sabia que não rolava, e estava gostando da massagem.
Na hora do complemento, fez sem pressa alguma (por sinal, a massagem leva em torno de 1 hora mesmo).
Depois da gozada, me limpou, e fui ao banheiro tomar um banho, na volta enquanto me vestia, ela ficou na cabine comigo, conversando (nessa hora já estava mais solta, quebrou o gelo), entrou na conversa também a neide que trabalha por lá.
Continuamos a conversar na saída.
Vale um repeteco com certeza
Valor da massagem: R$60,00 ótimo preço por sinal, uma massagem de verdade por 1 hora de verdade.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 22 Jul 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricotta » 06 Out 2009, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades do Gpguia
Após meses e quase anos sem poder colaborar com vosso forum devido a problemas ténicos...
Finalmente re estréio com um atendimento nesta que talves por alto é uma das salas de massagem e por vezes sacanamassagem mas ainda do Centro do RJ.Toque mágico.Já tinha ido duas vezes na sala mas nas ocasiões não tinha feito um TD com a menina chamada Neide
Chegando no local fui recebido pela própria que de cara estava em uma modelito de ginastica adochado em que se via o corpinho todo durinho dela e outros beneficios que frequentar academia traz que a mesma diz fazer.Em breve ela vai estar do jeito que o diabo gosta.
Mas vamos a atendimento.Começa com uma massagem leve pelas pelos pés,pernas e costa.Ela ainda não sabe muitas técnicas mas tem uma mão pesada.O que particularmente adoro em uma massagem.
Fica um bom tempo na região lombar onde estava com dores e venho os esbarrões no saco que todos nós sabemos acorda o Junior na hora :twisted:...
Faz um pouco de massagem na nuca que é uma maravilha.Depois pede para eu virar ja insinuando o que viria depois e começa a deslizar suas mãos em minhas coxas...maravilha.Ficou apertando minhas pernas enquanto passava mais creme e já esbarrando nas beiradas do Junior bem como no saco
Até que pega mais creme coloca na maca e pergunta se quero um complemento.Imagina vim aqui só para isso e tudo o que vc puder me oferecer :razz: mas a mesma limitou o TD apenas a complemento manual e com aquela maestria lambuzou o Junior e a região escrotal de uma forma que data muito tesão.Para aproveitar o momento me segurei para nao gozar de cara.Apertava sua bunda pequena mas durissíma.Os peitinhos tbm são uma maravilha.Estilo mei taça bem durinho.Mas só por cima da blusa de lycra que a mesa usa.Tenho certeza que as roupas são estratégicas para a clientela não poder colocar a mão por dentro de nada.
Faltou só o cadeado.E ao final lambuzei a maosinha dela toda com o gozo e aquele alivio geral.
Classifico com ótimo o atendimento pela simpatia das garotas que fazem tudo sem pressa nenhuma.
Ponto mas do que positivo para elas além do corpinho todo durinho que ela tem.
Concerteza repeteco nesse mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:11
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Neide

#10 Mensagem por Jumento Sincero » 07 Out 2009, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Neide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Os relatos anteriores me deixaram com vontade de conhecer a casa e pra lá foi o Jumento.
Local ótimo realmente, com cabine grande, limpa. Prédio discreto. Banheiro com sabonte líquido e o chuveiro elétrico no conta-gotas.
A prima parece com as fotos, exceto pelo cabelo, que está diferente.
O preço informado foi de 60 dinheiros por 1 hora.
Sem alterar minha estratégia, tomei banho e fiquei esperando a prima entrar na cabine e efetuei o pagamento adiantado, dando 40 dinheiros de gorjeta. Ela fez que não queria, mas depois aceitou.
A massagem é de fato muito bem feita, com toda calma. Quase dormi, pois não tem esbarros no sacolé.
Vireir de frente. Sorriso para cá e para lá. Quando ela segurou o jumentinho, fui dar um confere no corpo, que é bem durinho. Não houve restrição. A peitola é pequena e aponta para cima. Ela faz uma massagem no sacolé enquanto punheta (maiores detalhes por MP). A prima não beija nem de estalo.
Gozada e antes da saída pela direita conversamos um pouco.
Achei a massagem boa, mas a sacanamassagem deixa muito a desejar e por isso vou dar neutro.
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Set 2009, 11:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

td

#11 Mensagem por ocoroa » 09 Out 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a duas semanas atrás.

Não sou fã de massagens, só de complementos, mas estava com dores nas costas e resolvi verificar o atendimento das meninas.

Maquei com a Andréia por telefone e parti. Basicamente confirmei o que já haviam postado antes:
- o lugar é muito limpo, claro, arejado e confortável.
- banheiro mantém o nível,
- a massagem é muito boa e a menina foi simpática e profissa (infelizmente), pois não rendeu nada além do complemento manual.

Pensei em dar neutro, mas eu já sabia do esquema e para o que ela se propôs a fazer não dá para criticar, portanto nota geral 8, positivo.

R$ 60,00 por 1 hora, massagem e bronha. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2009, 14:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

FOUR HANDS

#12 Mensagem por CaraDoRio » 16 Out 2009, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Neide e Andreia

Beijou na Boca:NÃO
NEIDE + ANDRÉIA = SHOW DE ATENDIMENTO

VOLTEI AO LOCAL E ME FOI OFERECIDA UMA MASSAGEM A QUATRO MÃOS. MASSAGEM MUITO BOA. SEM COMPLEMENTOS ÍNTIMOS. MAS O INTERESSANTE É QUE ESSAS MENINAS SÃO EXTREMAMENTE SIMPÁTICAS, COMUNICATIVAS E ACABAM DESCONTRAINDO BASTANTE AO LONGO DO TEMPO. NÃO HÁ EXCESSOS E TUDO ACABA SE RESUMINDO EM M ATENDIMENTO CLASSE A. RECOMENDO.

_____
Alterado o nome para a dupla.
Brand - 16-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Msteban
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Set 2009, 10:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Segundo TD

#13 Mensagem por Msteban » 21 Out 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas,

Estive ontem nesta casa na Miguel Couto, sala 517 pela segunda vez, sendo inclusive atendido pela Andrea.
Ao chegar la, na parte da tarde, dei de cara com a Neide, que esta bem diferente, assim como a Andrea das fotos do destack, porem, a surpresa foi boa...a menina é bem gatinha e vale o investimento, olhei as novas fotos no terapiasonline.com.br e acho que tanto pelas fotos, quanto pelo jeito ali tem rolo, vou tentar investir.
Mais, vamos ao atendimento...fui tomar o banho e não só o banheiro como toda a casa são de uma limpeza de ser elogiada.
Indo para a Maca, vamos a massagem que continua de primeira, com momentos mais fortes e outros um pouco mas leves até que ela pediu que me virasse e partiu para a punheta com um carinho e uma carinha de safada que dá gosto, afinal a menina não é robo.
Enfim TD Positivo como sempre para a massagem e continuamos tentando e esperando que como um dia mudaram de só massagem para com complemento manual mudem tambem para a bucetoterapia, afinal as duas (principalmente a Andrea) são dignas de um bom investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Jun 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#14 Mensagem por arquivista » 28 Out 2009, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava precisando de uma boa massagem e fui lá.

Fui muito bem recebido. A massagem é profissional. Sai de lá interiro. No fim rolou o manual, gostoso... e não deixou ficar passando a mão a vontade.

Para quem quer uma boa massagem...e no fim um complemento de brinde. recomendo.

Para quem quer sacanagem e o complemento é + importante que a masagem.. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Set 2009, 14:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA

#15 Mensagem por CaraDoRio » 02 Nov 2009, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Neide

COMO ESTAVA GOSTANDO SO ATENDIMENTO "INOCENTE" DAS PERVAS DAQUELE ESTABELECIMENTO, PROCUREI PELA MASSAGEM QUE TANTO ME DEIXOU RELAXADO NAS DUAS ULTIMAS VEZES QUE ESTIVE POR LA. OCORRE QUE NESTE DIA SOMENTE A NEIDE ESTAVA E O QUE SERIA MARAVILHOSO SE TRANSFORMOU EM TRAGÉDIA. A MENINA ATENDEU O TELEFONE POR TRÊS VEZES, ATENDEU A PORTA DUAS E AINDA BOTOU ALGUÉM PARA ESPERAR NA SALETA DO LADO DE ONDE ESTAVA ME ATENDENDO. ACHEI UM DESRESPEITO TOTAL, POIS ALÉM DA MASSAGEM TER SIDO INTERROMPIDA POR CINCO VEZES, EU NÃO TINHA A NOÇÃO DE QUEM PODERIA ESTAR ALI E NÃO ERA A ANDRÉA. COM RELAÇÃO À MASSAGEM, ISSO TB FOI DECEPCIONANTE, NÃO PASSOU NEM PERTO. CREME EM EXCESSO, SENDO ATÉ DIFICIL TIRAR NO BANHO. TOALHAS NÃO ENSACADAS. QUERIDOS CONFRADES. A NEIDE FAZ PROGRAMA, ATENDIMENTO ÍNTIMO SIM, APESAR DE NEGAR ISSO O TEMPO TODO. O PROGRAMA COM A PERVA FICA EM CEM REAIS EM CASA OU NO MOTEL. COMO TINHA UM CARA ESPERANDO A PERVA TOCOU UMA PUNHETA QUE ATÉ CACHORRO CRUZANDO GOZA RÁPIDO DEMAIS. REALMENTE ESTAVA INTERESSADA EM ATENDER A QUEM APARECIA DEPOIS. DEIXOU A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DE LADO. TD NEGATIVAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66
  • Mia Couto - (48)98816-0681
    por ManoMassa » » em Florianópolis / Acompanhantes
    16 Respostas
    14498 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Mirella Couto - Santo André
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”