POSITIVO Nome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ser da região não conhecia este local ... até por conta do valor achei que o padrão deveria ser um pouco baixo ... no entanto, vendo os TDs aqui ... vi que não devia muito as casas de massagem ... enfim ... ao invés de almoçar (para ter a desculpa de sumir!!) ... fui almoçar ...
Ok, a casa como todas da região ... é meio caída ... cara de hotel barato mesmo .... mas, não deve muito para a shori não .... tem um cabra lá que me explicou como funcionava a casa e chamou as meninas .... só tinha duas (2) naquele horário ... (mais ou menos 13:45) ... falou que tinha umas 5 para chegar e duas estariam atendendo ... achei lorota, porém, se uma das duas service ... beleza ... prefiro pegar uma de cada vez mesmo !!! ... rs .... tinha a thais e uma outra que não me lembro o nome .... ambas baixinhas e coxudas .... fiquei com a thais ... a outra dava para pegar mas está um pouco fora do peso (pouco para gente que não tem tesão pelo padrão modelo !!! ... ou seja, todos nós...) ....
R$ 40,00 por meia hora ... tomei um guaraná ... no lugar do almoço né !! e ficou R$ 45,00 ....
a Thais está em dia ... disse que tem 26 anos e está bem para a idade ... é uma baixinha com uma cintura legal, uns peitinhos pequenos, coxas bem grossas e uma bunda em dia ... banho e toda a atenção ... chegou esfregando a bunda no pau .... atenciosa o tempo todo, chupou com capote e quis me colocar deitado e vir por cima ... como gosto de mandar ... não deixei, joguei na cama e aí foi para o padrão ... de 4, ppmm .... geme direto ... ok, enche um pouco .... tem um cuzinho bem ajeitado ... então, lá pelas tantas, perguntei o preço e ela pediu R$ 50,00 (padrão da casa pelo que vi por aqui) ... na necessidade, topei .... foi bom, cuzinho em dia ainda, apertadinho .... e onde me acabei ...
Disse que está 6 meses nesta vida ... que era funcionária pública no Tocantins ... tem jeito mesmo de índia ... cabelo bem preto, liso e comprido ...
Ok, terminou dizendo que eu era uma delícia ... rs .... (nada como ter $ no bolso !!! kkk)
Resumindo ... se a Shori não tem por lá umas meninas tipo a Michelle que já saiu ... mais bem acabadas ..... pelo preço vou passar a vir por aqui mais vezes ....