Rafaela Soares / Bianca
R$ 200,00 - Telefone: 9623-4072

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 31
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 38Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veterano da ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Rafaela Soares (ex-Bianca)

#31 Mensagem por veterano da ilha » 16 Jun 2009, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado mês passado com Rafaela, como ja disse em outros tds, tenho minhas favoritas, a Rafaela não poderia ser diferente, experiente, como um belo corpo...

estava com problemas para busca-la, então ela disse que poderia me pegar no trabalho....otimo.
fomos para o ylang-ylang...como sempre tudo combinado antes.
quem ja teve o prazer, sabe que ela tem la seus 30 e poucos, mas o corpo bate muita menininha por ai, uma bunda que ta doido de quatro é um espetaculo a parte...
banho tomado, e partimos pra guerra, beija parece a namorada recebendo o pracinha depois da guerra...não regula posições (pelo menos comigo até hoje, não regulou) chupa muito bem tambem (encapado), a unica coisa que poderia melhorar, seria liberar a porta dos fundos...nem com muita conversa..(e isso q eu ja insisto a um tempão) :roll: quem sabe no proximo :twisted:
como eu ja disse se ta querendo alguma coisa diferente, pergunta antes pra ele....

Resumo

rosto - 8,5 bonita
corpo - 9,50 muito bom...em dia
simpatia - 10 muito simpatica
bunda - 10 coisa linda
oral - 9 bom...poderia ser sem capote...ganharia um 10
buça - 10 cherosinha limpinha saborosa...
rabico - não libera

150 uma hora e meia mais 45 do motel...

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Rafaella

#32 Mensagem por alacalufe » 15 Ago 2009, 15:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
de vota a floripa liguei para ela na semana passada...vi as fotos no executivasvip...ja é uma mulher muito experiente...ela é uma mulher normal...corpo bonito....um pouco diferente das fotos...acho meia gorda..enfim......gostei de comer.....uma disposicao de puta profissional.....porem ela nao esta mais afim de dar muito a xaninha.....
ela é gostossa mais nao rolou quimica na transa...
ela ja esta meio cansada....
enfim
250 hora
na tem repeteco
com certexa nao
abracos a todos

Link:
🔗

RENATO GAUCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAFAELA SOARES

#33 Mensagem por RENATO GAUCHO » 03 Out 2009, 01:08

POSITIVO

RAFAELA SOARES

Galera, cheguei ao nome da Rafaela através de um amigo! Vou ter que pagar um vinho porque ele me deu essa maravilhosa dica!

Liguei para a Rafaela e me apresentei - a menina me atendeu super bem (bem simpática) e combinamos uma saída (aliás uma vinda)!
A mulher tem um corpásso, é bem extrovertida. todas as fotos do site: www.executivasvip.com
são verdadeiras.
Ela vale cada centavo - cobra RS 200, 00 - tem seu próprio carro - não há gasto com taxi.
Ela veio aqui em casa - faz sexo por amor...hehe...tem uma excelente atuação. Aceitou o segundo tempo e também não controla tempo.

Dados:
BUNDA: 9
PEITOS: 8 (pequenos)
SIMPATIA: 10
EDUCAÇÃO: 10
DESEMPENHO: 10
TEMPO: 10[/b][/b]

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela

#34 Mensagem por PowerG2006 » 05 Nov 2009, 19:03

POSITIVO
Td realizado na semana retrasada. Estava afim de algo bom. Pensei nas garotas que já tinha saído e lembrei da Rafaela.
Liguei e combinamos que ela iria até o meu local. Chegou com 10 minutos de atraso, mas nada que prejudique.
Estava linda, bem vestida, cheirosa, corpo bronzeado. Melhor que da primeira vez. Ela está na faixa dos 33/35 anos, acredito eu, mas com um corpo de colocar muita menina de 18 no bolso, tudo no lugar. Seios médios, bundinha empinada, coxas durinhas e uma xaninha aparadinha e cheirosa.
Beija muito gostoso, tiramos a roupa um do outro suguei seus seios maravilhosos, coloquei ela sobre a cama e chupei por um bom tempo aquela xaninha gostosa até ela gozar. Depois ela veio por cima, enpacou o menino e chupou gostoso. Depois partimos para várias posições até que não aguentei e enchi a borracha.
Ficou só numa devido ao meu tempo curto, mas foi muito bom.

Custo: R$ 200,00 + motel por 1h (sem regular tempo).

Flw.

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela Soares

#35 Mensagem por PowerG2006 » 30 Dez 2009, 10:18

POSITIVO
Mais um repeteco com essa gostosa.

Td realizado à 2 semanas.
Liguei e combinamos que ela iria até o meu local.
Chegou muito bem vestida e cheirosa como sempre.
Os detalhes do TD são semelhantes ao descrito na minha última postagem acima, com um detalhe: está muito bronzeada, com uma cor de pele maravilhosa, e aquela marquinha de biquini.

Custo: R$ 200,00 + motel por 1h (sem regular tempo).

Link:
🔗

Leviatan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Soares (ex-Bianca) e Raicca - dupla

#36 Mensagem por Leviatan » 16 Jun 2010, 18:40

POSITIVO
Caros amigos,

Aproveito para fazer a estréia neste Forum que conheci a pouco. Estive em Floripa para um evento e resolvi ligar para alguns amigos que recomendaram muito bem a Rafaela. Liguei na parte da tarde em uma fria segunda feira e ela me atendeu no meio de uma sessão de fotos juntamente com a Raicca (depois me contou que eram as que estão no site http://www.executivasvip.com), e marquei com ela no começo da noite. Foi muito simpática, porém honesta em dizer que se o horário não me convinha, que deveria buscar uma outra pessoa pois ela não iria mentir e chegar atrasada - ponto positivo.

Estava com um amigo na Lagoa, em uma casa alugada, mas como ele é meio fraquinho para se jogar na balada, disse que iria dormir e que não fizesse muito barulho. Pois bem, marquei com a mesma e disse para virem as duas pois iria fazer uma "surpresa" para esse gringo da perna branca. Acertamos um combinado e se ele não estivesse a fim a Raicca ficaria na sala tomando umas e assistindo a novela - eu particularmente não sou muito adepto ao "four hands" pois sou um sujeito que gosta de dar atenção para uma mulher, enfim da moda antiga, e com duas aeronaves no meu pátio, realmente iria fechar o tempo.

O gringo acabou acordando e quando soube que viriam duas, ele tratou de adiantar o compromisso para sair quando elas chegassem. No entanto quando elas chegaram (no horário combinado), o bichinho virou os olhos :roll: e se arrependeu pois aterrissaram dois aviões no meu quintal e ele só dizia: "Oh my God!". A carona dele chegou e ele saiu cabisbaixo :( e eu cabimcima com as duas beldades na minha sala.

Bom, não demorou muito depois de algumas cervejas, começamos o rala com um beijo a três inesquecível e lógico que não aguentei e fomos os três para o fight. Meu Deus do céu!!!, como elas são gostosas e entrosadas... só sei que tudo aconteceu lá mesmo na sala, maior empolgação (da minha parte com certeza) e depois de muitos "clinches" e "jabs", acabei gozando com a Raicca. As duas não me deixaram quieto e me provocaram até eu conseguir uma outra ereção e terminei bombando a Rafaela de quatro enquanto beijava a boca deliciosa da Raicca.

Posso afirmar que esta foi a melhor surra que tomei em toda minha vida e se voltar para Floripa, certamente irei procurá-las.

Rafaela: cheirosa, atenciosa, muito bonita, corpo sarado e malhado, beija muito. Gosta do que faz e faz com satisfação!
Raicca: linda, corpo delicioso, cheirosa, carinhosa, uma delícia - não pode ser a mesma desse tópico! >> viewtopic.php?f=180&t=49164

Foram 200 pilas muito bem pagas para cada uma com direito a carona (ela tem carro próprio) até o bar onde estava o infeliz do meu amigo.

PS - Dadinho é o caraleo, meu nome é Danone porra! rsrsrsrsrsrs

Link da dupla: http://executivasvip.com/index.php?opca ... 2&idMod=51

Link:
🔗

Lion_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Lion_BH » 29 Jun 2010, 23:39

POSITIVO
De volta ao GPGuia depois de perder o meu login antigo, vamos começar uma nova caminhada, ou melhor, putanhada.

Depois de uma tarde de pesquisas e análises das GPs de Floripa resolvi ligar para a Rafaela. O telefone tocou 2 vezes e ela já atendeu com uma voz muito simpática e sensual. Perguntei se poderíamos nos encontrar hoje e ela disse que sim. Perguntei o valor e ela disse R$ 200,00 e sem que eu perguntasse mais nada ela disse: "Mas eu não faço anal, nem oral sem camisinha". Ai eu respondi que já sabia disso porque era um seguidor do GPGuia.

Perguntei se não podia fazer o TD por R$ 150,00 e ela topou no ato. "Não é por isso que a gente não vai se conhecer lindinho". Marcamos às 21:00 e ela chegou na hora.

Rafaela não é uma GP. É uma acompanhante mesmo, na concepção da palavra. Educada, discreta, simpática, gostosa e realmente uma ótima companhia.

Bom, chega de bla bla bla e vamos ao fight.

Começamos com beijos molhados e aos poucos fui tirando a indumentária da menina. Mais beijos e tchau blusinha preta. Mais beijos e tchau calça preta. Beijos e mais beijos e lá está ela, a tão famosa bunda.

Confirmo todas as informações dos TDs anteriores. A bunda dela é uma delícia. Marquinha de biquine e um * lindo. Cai de boca naquela buça deliciosa e ela começou a gemer bem devagarinho. Vi que ela gosta mesmo.

Partimos para o fight propriamente dito. PPMM, DL, D4, cavalgada frontal, cavalgada de costas e eu já estava todo molhado de suor. Resolvi dar um PAUSE e tomar um banho pra recomeçar. Péssima escolha.

Voltamos pro fight e a espada de thundera não voltou como antes. Só na 1/2 bomba. Insisti no fight e ainda deu pra rolar umas boas bombadas D4, mas a 1/2 bomba continuava. Eu já estava cansado.

Paramos mais uma vez, mas Rafaela não desistia, nem eu. Depois de chupadas nas bolas e beijos na espada de thundera, olha ela ai de pé de novo. Voltamos pro fight e acabei finalizando numa gozada bem no * da menina.

Ela disse que gozou gostoso. Não tenho porque duvidar, porque disse isso depois que tudo já tinha terminado.

Resumindo:

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8 (se comparada com a idade da acompanhante, nota 9)
Seios: 10 (naturais e firmes. tipo pêra)
Buça: 8 (é uma delícia, mas estava precisando de uma depilada - pequenos pêlos)
Bunda: 9 (só não dou 10 porque gosto de bundão e a dela é migñon)
Fight: 9 (ela gosta mesmo. Se não gosta finge bem.)
Brioco: 10 (lindo, apertadinho e limpinho - não comi, mas brinquei muito na porta)
Oral: 5 (não fazer sem latex perde muito ponto)
Investimento: R$ 150,00

Vale a pena conferir.

Link:
🔗

bocoió de bigode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por bocoió de bigode » 05 Jul 2010, 13:19

POSITIVO
E aí pessoal!!
Sou novo no site, nem sabia que existia!!
Meu TDs foi feito a algum tempo já, mas quero contribuir com a rapaziada o que rolou,
e os cuidados que temos que ter!!

Bom, entrei no site www.executivasvip.com e escolhi a lôra!! Liguei, muito simpática,
atenciosa e tal!!
Demorou um pouco mas atendeu na minha residência mesmo!
Chegou a gata, toda bronzeada, marquinha de biquini, delícia!! No site, parece que ela é um pouco mais "cavala"!! Ao vivo ela é tudo em cima, corpaço, mas estilo mais "certinha"!
A rabetinha dela bem legal também!! O que não agradou muito foi seu rosto, que parecia de mulher mais velha q no anúncio, mas nada que comprometa!!

Papinho pra quebrar o gelo, e lá fomos nós!! Encapou e começou a chupeta!!
Gostosinha, mas normal!! veio por cima, cavalgou, rebolou um bocado, e coloquei ela de quatro!! Nossa, aquela marquinha de biquini tava de mais!! A bunda dela não é grande, mas é bem gostosinha!! Mas nao libera o olho de couro!!
Bucetinha gostosa, bem molhadinha, sexo todo!! geme baixinho!!
Finalizei, ela foi tomar uma ducha, voltou, e não regulou a segundinha!! que aliás foi melhor que a primeira!! Não nega foda!! Não regula posição!!

Resumindo:
Rosto: 5
pernas e bunda: 9
Barriga e cintura: 10
bucetinha: 8
BG: 8
foda: 9
200 contos, 1:30 h, simpática, nã regula posição nem horário!

Isso aí galera, espero contribuir mais vezes com vcs!!

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#39 Mensagem por Barizon » 26 Jul 2010, 16:31

POSITIVO
TD realizado no mês passado.

Liguei para a Rafaela, foi muito simpática no telefone. Combinamos hora, local, valor e mais alguns detalhes. A Rafaela foi muito bacana, decara disse o que fazia e o que não fazia, concordei com ela.
Fui buscá-la no local combinado, veio discreta entrou no carro e já inicio um bom papo, uma ótima e animada companhia.
Fomos para o motel, chegamos no quarto conversamos um pouco e comecei a despi-lá.... deixei ela só de calcinha e começamos os amassos.
O corpo dela é maravilhoso, uma rabeta incrível, uma delicia de mulher.
Cobeçamos numa pegação quente..... com vontade, deitei ela na cama com o rabo para cima..... que tesão, que rabo, que buceta.
Chupei bem gostoso o rabinho e a bucetinha dela, que delicia, eu chupando e a Rafa gemendo...... o pau tava duro como pedra, ela encapou e chupou bem gostoso.... chupou bem gostoso..... o cacete o saco as bolas..... uma chupada muito boa.
Depois de chupar bem chupado a amazonas resolveu cavalgar..... sentou no cacete e cavalgou gostoso..... uma bucetinha bem gostosinha..... cavalgou até ficar suadinha..... deitei ela de bruços com a rabeta enpinada e soquei o pau bem fundo naquela bucetinha até encher.
Uma pausa para o descanso...... um bom bate papo e partimos para o grande momento da Rafa: D4.
D4 essa cavala é d+..... muito gostosa, um rabo delicioso, uma bucetinha que pede o pau
Coloqquei ela D4 e fodi ela bem gostoso.... bem forte.... bombava com vontade e ela adorando pedindo mais.... eu bombava até o talo...socando o pau buceta adentro.... e foi nesse ritmo forte de socada até o talo com a buceta aberta com meu cacete cravado dentro que eu gozei bem gostoso com a Rafa.

Uma foda maravilhosa, a Rafa é d+.

Resumo: R$ 150,00 + motel
Tempo: 2h
Nota: 10!!

Link:
🔗

Victorafar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Soares

#40 Mensagem por Victorafar » 04 Nov 2010, 01:36

POSITIVO
Bom, este é o meu primeiro TD que inauguro por aqui e ele tinha que ser com a Rafaela.
Estava eu entediado em casa, em plena terça-feira de finados e dei uma vasculhada por dezenas de sites, quando me deparei com um que me levou até a moça.
Acessei o site, me interessei pelas fotos, peguei o telefone, liguei e atendeu a Rafaela com educação e toda solícita. Moça simpática, voz branda, agradável e ao mesmo tempo dona de si. Combinamos um preço, dei uma chorada no preço, a moça não amoleceu nos R$200,00 pelo período e marcamos pra uma hora a frente. Pra confessar, nem acreditava que iria atender, mas resolvi apostar. Liguei e ela foi duplamente simpática e marcamos o local. Chegou na hora marcada. Mulher estilo cavala e gostosa, dona de uma simpatia ímpar, bem arrumada, super cheirosa e sorriso estampado no rosto. Trocamos uma idéia, bebeu uma água, ofereci um drink, mas negou fogo. Depois de uns 20 minutos, começou os beijos. Beijo molhado, boca carnuda, perfume gostoso e o pau já ia se levantando. Passo a mão pelo corpo da moça e pra minha surpresa, a dona estava apenas de vestido e sem calcinha e sutiã. O tesão aumentou, passei a mão naquela buceta linda e a virei de costas. Quando eu olhei aquela bunda, me perguntei: "Ó bunda, por onde andavas durante este tempo todo?" Rabeta moreninha, musculatura em dia, marquinha de biquíni estampada na pele e fomos tirar aquilo tudo a limpo. Chegando na cama, foi logo tirando o vestido e eis que me surgem aqueles seios maravilhosos. Pra quem gosta de silicones, talvez ela não agrade, mas pra quem curte peitos naturais, meu amigo, os dela parece que foram desenhados e estão em dia, pois a menina aparenta seus 27/30 e tudo nela tem controle gravitacional. Chupada com capote, nem insisti sem, pois ela já tinha sido categórica no telefone dizendo que oral era com camisinha e não fazia o furinho. Como não sou fã da chupada desse jeito, prefiro não comentar, pois não deu pra sentir o tesão nisso aí. Partimos para o inverso e eis que encaro aquela bucetinha deliciosa. Lábios médíos, clitóris curto, buceta molhada com cheiro verdadeiro de buceta e o furinho olhando pra mim. Chupo de frente, de lado e de costas e me deparo com aquele cuzinho. Dou uma brincada, fico com um puta tesão, mas a moça não liberou. Deito na cama, ela sobe por cima, pega meu pau e enfia naquela buceta. Beijos mais que molhados, sentada gostosa e a safada começa a cavalgar. Coloco-a deita, dou minhas pinceladas, cutucadas e marteladas e o negócio começa a ficar bom, Viro-a de quatro, dou mais umas cravadas e a coloco deitada de bruços. Ela pede pra não parar, começa a gemer e pedindo mais e goza se masturbando e com o meu pau dentro. A viro de ladinho pra olhar aquela bunda maravilhosa e dou as minhas catracadas até gozar. Dou-lhe um abraço, ela me pede um beijo e fomos para o chuveiro. Mais meia hora de papo e a dama me diz que precisa ir. Quer saber se vale apena? Meu amigo, a Rafaela, é mulher que tem domínio e tem coragem, ela não é mulher de meio papo. Ela é direta e decidida. É simpática, não é boba, é bem conversadeira e parece ser gente boa.

As notas pra essa Diva do sexo no meu ponto de vista são:

Rosto: 9 ( é linda, sorriso sempre estampado e olhar penetrante)
Seios: 9 (repito: pra quem gosta de seios naturais, os dela são lindos)
Barriga: 9 (não é a do tipo sarada, mas é magrinha e tem contornos perfeitos)
Buceta: 10 (não tem cheiro de Victoria Secrets, tem cheiro de buceta mesmo, sedenta por sexo. Se vc quiser perfuminho vai lamber o sachê da gaveta da sua avó)
Bunda: 10, 11 e não leva 12 (leva 10 pela anotomia, 11 pelo furinho perfeito e não leva 12 porque não liberou)
Coxas: 9 (são bem torneadas, não é do tipo musculosa, mas são deliciosas)
Pé: 10 (deve calçar 36, tem pezinhos bem feitos, unhas bem pintadas e carrega ainda uma pulserinha no tornozelo esquerdo que a deixa mais sedutora)
Corpo: 10 (a pele é macia cheirosa e a marca do biquíni impressiona)

Quanto ao desempenho:
Apresentação: 10 (se vc encontrar na rua, vc fica vidrado)
Simpatia: 11 (fala pelos cotovelos (rsrs) mas é de uma forma amigável e bem humorada)
Chupada: 6 (não gosto de chupada com camisinha, mas tenho que respeitá-la)
Ante-Foda: 9 (tudo valeu a pena)
Foda: 8 (achei que duraria mais)
Pós-Foda: 8 (também achei que duraria mais)

Investimento:
R$ 200,00 por 2 horas

O TD é recomendado e se pudesse voltaria novamente, mas ainda tenho muitos TD's pra relatar já que sou novo por aqui.
Este foi o primeiro TD e tentarei buscar outros por aqui.

Editado: Calssifiquei conforme o relato do forista.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#41 Mensagem por Tranquilão » 16 Out 2011, 21:00

POSITIVO
Fiz esse TD há 30 dias aproximadamente. Só tenho uma coisa a reclamar da menina - espera! Ou seja, nada que nenhuma outra namorada/esposa já não tenha feito - e às vezes nem fudendo com vc no fim da noite, apesar de gastar os mesmos R$ 200,00 - aliás, muito bem empregados!!! E a espera nem foi tão longa assim, uns 15 minutos além do horário combinado. Seguimos rumo Candelabro. Tomei um banho, ela não (estava toda cheirosinha) e me aguardou de calcinha e sutiã. No que deitei na cama já veio beijando - apesar do aparelho, sem queixas - e seguiu para o boquete. Ela chupa muito bem, só que encapado. Mas mesmo assim é muito bom! Enchi o saco ali mesmo!! Então ela fica deitadinha com a bundinha encostada no teu pau que não dá tempo de nada em descansar. Encapa o bicho, boquete e depois fodelhança em todas as posições sem reclamar de nada. Ela tem uma marquinha de biquini que é para deixar qualquer um louco. Gozei de novo na posição que eu mais gosto - com os peitos dela balançando na minha frente, eu sentado na cama e ela sentada em mim. Perfeito! Ela é uma boa compania, é gostosa, fode bem e não fica de gemedeira furada! Para o meu gosto ela poderia investir em um par de peitolas novas, mas para quem gosta de naturais são tamanho médio e gostosos!! Eu achei ela mais bonita pessoalmente que nas fotos, não é super-gostosa, mas custo-benefício garantido.

rosto - 8
corpo - 9
peito - 8
boquete - 9 (se fosse sem capa era 10 com certeza)
bunda - 10 (não libera - pelo menos foi o que me disse)
buceta - 9
investimento - 200,00 + motel 60,00 - R$ 260,00 muito bem investidos

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Rafaela Soares / Bianca

#42 Mensagem por Valefreak » 21 Mar 2012, 10:04

POSITIVO
Pessoal, não vou me estender pois todos os TD aqui comprovam o padrão da dama. Realmente um programa diferenciado para que quer uma menina bonita, gostosa, carinhosa e que sabe levar o parceiro à loucura. Tive a nítida impressão de que ela faz pela diversão e por que gosta do contato físico.

Rosto: Bonita (está loira no momento), na faixa dos 30 anos mas sem perder o encanto.
Corpo: Maravilhoso (durinha/sarada)
Fight: muitas preliminares, destaque para a xaninha depilada e cheirosa. Muito carinho e nota 11 no rala e rola. Teve de tudo, só anal eu não testei mas com uma mulher que sabe o que faz não faz falta.

Pessoal, não vou escrever mais pois é desnecessário. Recomendadíssima. Abraço aos brothers que não sonegam.

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Rafaela Soares / Bianca

#43 Mensagem por taradoporputa » 24 Jul 2012, 14:44

POSITIVO
Bom AMigos

Sai com a Bianca ou Rafaela a um tempão atras , ela é bem gostosinha , marcamos no 2001 , conhecida por alguns amigos arrisquei ,
linda e gente finíssima , me lembro de ela ter ido de calça jeans , uma blusinha colada e um tamancão branco , tirei aquela roupa com o vandaime em pé so deixei ela de salto ,
deitei na cama e chu-pisco começou , depois peguei ela de lado e dale socar u venenoso , bucetinha bem lubrificada ,e adora sexo isso com certeza , vale a pena so pq a 30ntona ama ! pena que fala muito e queria saber tudo da minha vida , o mais brochante foi
que depois de uma gozadinha rápida se preparando para outra ela começou a falar e perguntar , fui saber descobri na época que meu velho Pai comeu ela many times , então arrumei u reco e me mandei !

Rostinho 8
peitinho7
Bundinha 7
Bucetinha 9
Chupisco 7
O corpitcho dou 9 pq as curvas são bem bunitas e não analisei muito estriass e outras coisas que não queria encher

Vale a Pena !

Link:
🔗

Responder