Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2009
Há algum tempo ja tinha ouvido e visto alguns comentarios aqui sobre essa GP.
Mas, nunca tinha tido a oportunidade de sair com a mesma.
Mas essa semana não deu pra passar, estava querendo muito fazer um pro com ela, mas ela sempre estava ocupada que era uma pena de verdade, mas essa semana liguei eu consegui falar com ela, e ela estava livre por milagre.
Marcamos, fui pegar ela no lugar marcado, ela já estava lá me esperando prontamente, linda, cheirosa, muito bonita, só que não perguntei como ela era de verdade mas como havia dito eu ouvi e vi aqui alguns comentarios.
Mas, ela era realmente bonita, só que era muito gordinha, como disseram aqui pra quem gosta de carne é um prato cheio de verdade, mas pra quem é vegetariano ai seria um problema, ainda bem que não sou um desses, gosto mesmo é de carne.
Fomos ao motel Dolce Amore, e ela me tratou muito bem, me atentendeu muito bem, gostei demais.
Loirinha, olhos e cabelos claros so é gordinha.
Mas sem problemas mas coisas que nenhuma magrinha faz.
Adora chupar, pegou meu brinquedinho e não queria largar mais, gozei fartamente na boca da perva, ela engoliu tudo, nossa ver isso foi otimo, ver ela engolindo tudo, fazia tempo que nenhuma perva deixava eu gozar na boca e com ela não teve problemas.
Comi a gordinha de 4, ela geme gostoso.
Pausa pra banho e pra alguma conversinha basica.
Fomos pro 3°round e novamente ela pegou meu brinquedinho e novamente não tivwe como não gozar na boca da perva.
Foi 1h e meia de puro prazer.
Gostei muito.
Rosto 90
corpo 60 gordinha demais. mas pra quem gosta eu aprovo.
seios GG fartos
simpatia 1000
Ela só não faz anal.
Presentinho: 100,00 1h e meia
o tel da perva 8851-1281