Descrição da GP:
Loira,quer dizer, o conjunto se parece com um loiro porque essas mulherers de hoje misturam tanta tinta no cabelo que se torna indefinível a verdadeira cor, mas classifico como loira.
Alta, +- 1,75, seios mequenos/médios sem silica, naturais mesmo, bem durinhos, o que faz prever que ela tenha seus 19 a 20 anos no máximo. Barriguinha pronunciada, mas nem tanto pra ser taxada de gorda. Até acho bonitinho uma barriguinha feminina. Bunda média, bonitinha e o grande diferencial:
O Rosto...
Confesso que jamais havia visto uma GP tão bonita. Quem me conhece sabe que sou muito chato com rosto. Jamais dei um 9 pra um puta sem estar apaixonado por ela e pra essa dou um 9,5 sem ter a mínima possibilidade de vir a me apaixonar. Sim, confrades, a puta tem o rosto que sempre sonhei. Pensem numa Vera Fisher com 20 anos. É aquilo.
A negociação:
Parece que ela não frequenta a casa a muito tempo e por isso estava bastante tímida. Uns 3 caras chegaram nela, conversaram e nenhum rebocou. Pensei: "Deve ser cara pra caralho...". Resolvi tirar a prova. Cheguei nela e comecei a conversar fiado e ela meio fria...alheia... achei que estava bêbada ou drogada porque falava muito arrastado e tinha o olhar bastante fixo. Acreditem, suspeitei de problemas mentais . Era muito linda pra ser prostituta.
Perguntei o preço, até com receio. Me jogou 450 reais com possibilidade de cu.
Falei que pagava 350
Ela topou.
Fechei a conta... porra... gastei 200 reais lá sem nem ver o que tinha consumido... êta casa careira da porra aquela viu.
Rumamos ao mota.
As preliminares e a cópula:
Logo quando saí da boate o manobrista trouxe minha moto. Ela falou que adorava motos mas nunca tinha andado. Pediu pra eu ir devagar porque ela tinha medo. Não sei porque, toda vez que alguem me pede isso eu faço questão de andar o mais depressa possivel sem comprometer a minha segurança... não seria diferente com uma puta. Da boate ao Dallas fiz em 7 minutos cravados no relógio. Se ela gritou no caminho eu não escutei, mas ví ela um pouco pálida quando tirou o capacete na garagem.
Falei: "Agora vamos relaxar, minha ratinha!"
Entramos no quarto, ela foi pro banho e eu junto.
Beijos bons, muita língua, porem ficaria melhor se ela tivesse lábios mais grossos, mas nem tudo é perfeito. Beijar uma mulher que tem quase a minha altura é ótimo. Sarro no banheiro, banho tomado e vamos pra cama. Descobri que além de bonita ela gosta de mamar numa pica. Me deitei e ela já caiu de boca. Chupa gostoso, alternando sucção e soltando muita baba. Eu gemia alto, como um cavalo mesmo (acho que já escreví isso em outro TD...) e falava que ela era uma putinha muito linda e chupadeira, que eu tava adorando ela com minha rola na boca e tal... Como prêmio por escutar essas coisas degradantes, ela recebeu a primeira carga de porra na cara. Ainda comentei que não limpasse porque era proteína pura, faria bem para a pele. Ela acreditou e ficou deitada com aquilo uns 10 minutos do meu lado. Quando não podia conter mais o riso pedi pra ela se limpar. Fim do Primeiro round.
Não sei se estou ficando velho ou me tornando um ser a parte das atuais modas da juventude, mas o papo "entre-foda" foi um massacre pra mim. QUE PUTA CHATA... Aqueles papos de bandas do rock atuais, modas e "points" da juventude... confesso que se eu estivesse depressivo teria me matado naquele quarto. Inteligência e beleza são coisas que não se encontram juntas na maioria das mulheres, infelizmente.
Voltamos ao fight porque já estava com pensamentos suicidas perigosos naquela cama e calei a boca dela enfiando minha rola. Ela ainda tentava falar mas daí eu socava com mais força. Parece que ela entendeu e começou a trabalhar calada.
Comi de 4, socando com força. Aguanta bem a pressão e como é pesada, ficava no lugar. As putas levinhas geralmente tem que se trazer pra traz toda hora, desconcentrando o putaneiro. Ponto positivo.
Pensei bem na minha sanidade mental e resolví cancelar a pernoite com medo dela conversar mais uns 10 minutos comigo. Inventei uma desculpa e fomos embora.
Notas:
Rosto: 9,5 (fora do comum)
Seios: 8 (sem silica, mas durinhos)
Bunda: 7 (falta cintura pra destacar mais)
Oral: 9,5 (chupadeira)
Vaginal: 8
Anal: 8 (Apertado e não aguenta muita pressão)
Beijo: 9
Simpatia: 9 (foi simpática mas não gostei do papo)
Valor: 300,00 pernoite, desconto de 50 pelo cancelamento.
Enfim, uma garota linda e uma boa trepada.