Elisa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9981-22116

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 76Não 21
Oral Sem:Sim 100Não 9
Beija:Sim 101Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Elisa

#1 Mensagem por Venusiano » 01 Set 2009, 15:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades...acabo de sair da sala aonde está atendendo a Elisa :lol: Tenho o prazer de relatar que fui maravilhosamente bem atendido por ela na Av. Copacabana, Posto 4; Ela atende na sala em que já atendia uma outra massagista, de nome Adeniz Souza http://www.destack.com.br/adenizsouzamassoterapeuta.htm.

Local discreto, o porteiro não me perguntou aonde estava indo, prédio misto, de bom nível, fui recebido pela Adeniz(dona da sala); A sala é bem montada, limpa, agradável, tem um bom banheiro, boa duxa.

A sala aonde atende a Elisa é bem pequena, o que não chegou a causar nenhum problema, além de alguns obrigatórios e agradáveis esbarrões durante a massagem...

Foi meu primeiro atendimento com a Elisa, mas, me senti como um Rei !!! Achei a menina bonita de rosto e de corpo, educadíssima, de conversa agradável se vc for do tipo que curte um papo agradável, descompromissado de qualquer intenção.

A massagem começou pelas costas, gostosa, me fez bem mesmo depois que saí de lá...o complemento delicioso, sem pressa, me olhando nos olhos, até q não consegui mais me segurar e gozei muito gostoso.

Preço cobrado: R$ 70,00 período de 45 min à 1 hora.
Saí de lá amarradão, e, clente da Elisa, é claro ! O atendimento dela é delicioso, no mesmo bom nível da Luiza que está sumida, sorrisão no rosto, de bem com a vida, vale cada dinheiro gasto com ela, e, dá vontade de dobrar o tempo de atendimento...só me faltou $$$$ :( pra isso.

Aí está, confrades Jumento Sincero, Jegue 24cm, Pietro Paolo, Jack Flash, Carioca Júnior.....enfim, à voces que estavam curiosos de saber o paradeiro da "nossa" querida Elisa, e a todos os outros confrades que ainda não tinham a certeza de querer conhecer..

Abraço,

Sempre com respeito, e, sempre agradecendo ás dicas seguras que voces procuram postar...sigo o bom exemplo de voces.

Venusiano.

P.S.: Prezados moderadores, creio que com este TD, já podemos deslocar os atendimentos da Elisa, para outro local aqui no GP, já que ela está já há mais de uma semana aqui em Copacabana, e, completamente desvinculada da Alternativa Terapias, não é mesmo ?

Links:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... elisa.html

Telefone: 8749-4830

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Elisa
Adicionado anuncio
Bocephus
10/02/12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por jotaquest2003 » 02 Set 2009, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Marcação feita com antecedência. Clientes quase saindo pela janela. Acho que ela marca de 15 em 15 minutos. Local na média. Sala minúscula.
Situação desconfortável de ter que se esconder no banheiro e mesmo assim quase ser visto.
Bem vamos lá.
Muito gostosa, rosto médio. Bem liberal. Começa a massagem, tira logo a roupa.
Peitola bem gostosa. Bundinha durinha.
Faz oral sem camisinha e beija na boca.
Tirando o fato da campainha não parar de tocar e o telefone também, vale a pena pela liberalidade dela.
Não pedi para comer mas com certeza negociando o valor dá.
Custo : R$ 70,00

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Elisa

#3 Mensagem por pietropaolo » 02 Set 2009, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD positivaço com a nossa simpática Elisa, desta vez em seu novo point. O lugar é um pouco menos que o anterior, mas bem aconchegante. O banheiro é menor um pouco, porém neste a ducha "sai água"!!!!
Primeiro o contato por telefone. Ela foi, como sempre, solícita e simpática, e, como estava entrando num atendimento, marcamos logo, sem muita conversa. Eu me atrasei um pouco, mas ela nem ligou (ponto pra ela!).
Banho, conversinha rápida, historia pra lá, motivos da troca de point, e massagem. Embora ela seja ótima como massagista, achei que ela já estava cansadinha. Não foi como de costume, mas daria para dar um 9 tranquilamente. O problema é que eu acostumei com o "padrão 10" dela.
Costas, frente, coxas, braços, mãos e............ Tome punheta. Essa foi espetácular. Se a anterior foi 10, essa foi 11. Acho que ela estava "muito a fim" de tocar uma.
Achei ela mais contida para tirar a roupa tb. Em ocasiões anteriores, ela mesmo tirou por conta própria, mas com um carinhoso pedido, ela tb o fez desta vez. Seios L-I-N-D-O-S!!! Não resisti, e mamei (e muito!). Beijo, só "selinho". Ela diz que não beija "pra não fazer barulho" e a outra não ouvir... rs...Essa é a pior desculpa que eu já ouvi!!!!
A punheta frenética, e o dedinho sentindo a Elisa molhada davam um tom sacana ao final da massagem. Ela estava beeeem molhada... A carinha que ela faz é uma coisa de louco... Metendo ela deve ser um furacão, mas eu nem tenho coragem de propor... Jato de leite e fim de festa. Conversa de uns 5 a 10 min para relaxar, e banho para tirar o creme. Mais papinho, e tchau. Ela é um amor de menina.
BEIJO: Não
BELEZA: 8,5
SIMPATIA: 20!!!
MASSAGEM: Desta vez, 9.0, mas ela é 10.
PUNHETOTERAPIA: A melhor que ela já fez. 11!
SEIOS: Acho que dez é pouco tb... Sensacionais, 11.
BUNDA: Não faz anal. Nem toquei no assunto pq não curto, mas visualmente é linda tb. 10!
SAFADEZA: Começou beeeeem devagar, só na massagem mesmo, sem esbarrões, mas da punheta em diante, nota 10. Na média, para não ser incoerente, dou um 8.
XANA: Molhada, indicando boa sensibilidade e sem frescura aos toques. Se trocasse a mão por ela, eu daria 10, mas como foi só no dedinho, leva um 9 bem gordinho... Só por isso... rs
PREÇO: R$ 70,00. Alguns confrades dizem que se negociar, vai adiante. Eu não tentei, mas se alguém se aventurar...

PONTOS NEGATIVOS: Tamanho do cubículo (mal dá para ela se mexer) e também o fato de atender telefone no meio do atendimento. Embora seja "apenas" uma massagem, acho que não é legal...

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por samurai_jack » 04 Set 2009, 16:36

POSITIVO
Em visita ao Rio de Janeiro fui conhecer esta menina após vê-la no site Destack... Fui recepcionado pela Elisa e por uma outra mulher que divide a sala com ela...

Assim como a maioria desses lugares no RJ, o lugar é bem apertado e para chegar ao banheiro se faz necessária uma caminhada de toalha...

Eu achei a Elisa fantástica... Loira, meia altura, cabelos lisos, bunda grande, seios médio para grandes (deliciosos)...

Começamos a massagem na maca e pude ver que manja um pouco da técnica sempre me pergumatmdo se a pressão estava boa... Ela me comentou que estava fazendo um curso... Conversamos bastante e a achei muito simpática... O único azar que tive foi que no meio da massagem um outro cliente chegou (não sei se o cara se antecipou ou se ela marcou errado pois eu fui pontual) e ficou esperando do lado de fora da sala (divisória).

Ela virou e pediu para que não fizesse muito barulho no relaxamento e me avisou: "Pode passar a mão em mim a vontade". Atendi prontamente já baixando aquele top e mamando nos peitinhos... Abaixei a calça dela e dei umas dedadas... Bate uma siririca pra ela... Infelizmente não deu pra fazer muita coisa porque o cara tava do lado de fora esperando...

Acabei gozando na punheta... Não sei se rolava um algo a mais...

Rapidamente sai da sala e fui tomar meu banho... Tremenda experiência e na minha concepção paulistana: Altamente Recomendada!!!

Custo: R$ 70,00 por 1 hora

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Elisa

#5 Mensagem por mourabeleleu » 05 Set 2009, 00:59

POSITIVO
A menina agora tá em copa, okay! Tava mesmo com saudades e tinha coisas para fazer em copacabana, então vamos lá.
Liguei marquei e tudo dentro do previsto. O lugar é pequeno em comparação ao anterior no alternativas. Mas, com jeitinho, elisa dá conta do recado.
Simpática e falante. Massagem boa e punheta legal, mas surpreendeu-me com um boquete dos deuses.
Só não pode fazer barulho....shihhhh............
Trepar ali, naquela maca,
em silêncio, nem cogito!
tô velho para isso! tô fora!!!

melhor como tá, bem mais relaxante!

recomendo!

Link:
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elisa

#6 Mensagem por marva1945 » 16 Set 2009, 20:09

POSITIVO
Caros confrades,
Ontem (16/09/2009) fui conhecer a Elisa. Adorei!!! É muito mais bonita e gostosa do que mostra as fotos do site. Além de sua beleza, é impressionante sua simpatia!. A gatinha é nota 10!
No final da massagem que, diga-se de passagem, é muito bem feita, rolou um oral com direito a beijar os seus lindos seios e explorar manualmente seus outros atributos. Essa menina tem um rabo impressionante! Sua bucetinha é linda! Tentei fazer um oral, mas a dona estava sentada no outro lado da divisória, com o ouvido colado nela. Toda a negociação teve que ser feita sussurrando no ouvido da Elisa e vice-versa.
Vai ter repetecos (isso mesmo, várias vezes) e na próxima vez vou tentar mamar aquela buça linda dela. Conforme as coisa evoluirem vou tentar um encontro fora da clínica para ver o que rola. Pela massagem bem feita e pelo divertimento final foi-me cobrado 70 pratas.
Abraço a todos, marva1945

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elisa

#7 Mensagem por Ericsson4 » 17 Set 2009, 17:16

POSITIVO
Fiz um atendimento com a Elisa. Que maravilha!

gatinha, corpo perfeito, te recebe na maior simpatia te deixando bem a vontade. Perguntou se era minha primeira com ela e confirmei mas falei que tava sabendo do padrao do atendimento pelo gpguia, ela entao ficou curiosa perguntou sobre alguem ter colocado que tinha conseguido atendimento fora e tal. Expliquei que pelo que li tem sim um TD anterior onde o cidadao espera conseguir um atendimento fora e entao avancar nos complementos. Ela ficou aliviada, explicou que não está atendendo fora mesmo, e entendi que não ta compen$ando neste momento. A conexão de internet dela andava ruim entao nao estava podendo acompanhar o gpguia ela mesma.

Massagem boa, não diria excepcional. Mas o diferencial é que ela vai contando a historia dela de um jeito legal entao compensa pelo clima de tranquilidade. Ela se preocupa em relaxar o cliente :)

Como já relatado faz a massagem sem esbarradelas. No complemento passa creme na criança e vem no ouvido e pergunta se quero "que ela fique como no gpguia", ou seja, só de calcinha. CLARO 8)
Realmente merece todos os elogios que ja recebeu e vai mais aqui. Seios maravilhosos grandes, durinhos, apontando pra cima, biquinho durinho, cai de boca, de lingua. DELICIA :razz:
baixou a calça e virou para que eu pudesse apreciar sua bunda, fiquei meio na duvida nao sabia aonde pegar, na bunda ou nos peitos mas ai a cabeca de cima funcionou por um instante e coloquei uma mao no peito e outra passeou pela bunda, descendo pelo rego ate chegar na calcinha, onde parei massageando a vulva. Ela se posicionou perfeitamente para meu "trabalho"de reconhecimento. Deixou eu mamar bem, lambidinhas e so entao partiu pro manual mas nem durei muito porque ja estava estasiado na sarração. Esvaziado, relaxado lanço mais elogios ela gosta, me da um selinho.

Banheiro limpo mas podia estar melhor, toalha limpa mas sem saco, sem chinelos mas a sala é bem limpa e a distancia é curta. A saleta de atendimento é bem pequena, falta espaço pra massagem nos ombros pescoço e cabeça.

Peitos: 10
bunda: 10
buceta: 10
rosto: 8
sorriso: 10
massagem: 8
atendimento: 10
complemento: 10
banheiro: 7

Vou voltar com certeza!

Recomendo

A melhor de Copa na massagem com manual e sarração.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Elisa

#8 Mensagem por BoneMan » 21 Set 2009, 04:34

POSITIVO
O lugar é bem localizado, portaria tranquila... Arrumadinho e limpinho...
Agora, é apertado pra KCT!!!
Até pra tirar a roupa é dificil!!
Tem duas cabines, fiquei em uma que mal dava pra caminhar!!
As divisórias não vão até o teto e, como é muito pequena a sala, você fica ouvindo o outro atendimento e todos ouvem o seu!!!
De todas as casas que já fui, sem dúvida a que tinha a menor cabine!!

Já o atendimento da Elisa foi excepcional, massagem adequada, bj no pelo, bem executado!
Deixa explorar o corpo e vale a pena faze-lo!!
Resultado:
$ 100,00 = massagem + Bj + ficar só de calcinha.

Recomendo e vou voltar!!

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Massage Lover » 21 Set 2009, 16:58

POSITIVO
Galera,

Depois de me recuperar do baque financeiro (sim, a crise fiananceira tb me pegou), voltei ao mundo das massagens. E para coroar essa volta, estive na semana passada com a sensacional Elisa. Ela é tudo o que os camaradas já postaram anteriormente: simpática, relativamente bonita e ultra gostosa.

A massagem é nota 8, mas o complemento é nota 10. Somando isso à simpatia, eu diria que é o melhor custo-benefício que oferta serviços semelhantes no mercado. O melhor é quando ela fala que vai fazer o complemento no padrão GP Guia....quem conhece sabe como é: dedicação + liberação. Vale a pena conferir. Mais detalhes só por MP (tb começo a ficar p. com os sonegadores. Só para ter uma idéia, tive que marcar com dois dias de antecedência tamanha é a procura pela moça, mas de lá pra cá só um TD foi postado...isso é uma brincadeira).

1 Ab a todos!!

Link:
🔗

xoxotopussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por xoxotopussy » 29 Set 2009, 16:58

POSITIVO
Um dia desses saí do trabalho e resolvi marcar com essa safadela... no finzinho de agosto...

O lugar realmente eh muito apertado... pensei que eu nao fosse caber la...

Apos um banho deitei-me.... Massagem normal....

Passam-se 30 minutos ela pede pra eu me virar... entao ela comecou a massagear pernas e tal...

ai perguntei no ouvido dela se ela nao ia tirar a camisa... tava morrendo de curiosidade pra ver aqueles peitoes...

Ela tentou trancar a porta mas parecia ter um defeito na porta... Pode ser malandragem dela, mas ela pediu pra nao fazer barulho e se despiu e ficou segurando a maçaneta com uma mao e me punhetando com outra... eu fiquei chupando aqueles peitos maravilhoso e batendo uma siririca nela... fui ficando maluco de tezao entao perguntei se ela atendia fora.... ela sorriu mas disse que nao... acho que se virar cliente ela fode fácil... apesar que la dentro é quase impossivel...

com o evoluir da sacanagem ela deu umas chupadas de leve mas eu ja tava quase gozando.... larguei a lactose na punheta mermo e pronto....

a mulher eh muito gostosa... volto com certeza....

xoxota bunita

cu redondinho

barriguinha linda

boquete nao sei direito pq ela mamou muito pouco..... mas boto fe

nao lembro se paguei 70 ou 80....

Link:
🔗

Slayer_15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Slayer_15 » 03 Out 2009, 11:30

POSITIVO
Ontem, lendo sobre massagens aqui no fórum escolhi a Elisa para fazer um TD.

Acredito que dei sorte, pois relatos anteriores disseram que não era fácil marcar horário com ela. Liguei e estava disponível. Como o transito estava horrível, cheguei com uma hora de atraso e mesmo assim me atendeu sem nenhum problema.

Realmente ela é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Muito simpática e agradável. O local é muito pequeno mesmo mas deu para levar. Me deixou bem a vontade tanto antes quanto depois da massagem.

Tirei a roupa e ela começou a fazer massagem pelo meu corpo de costas. Até ai tudo bem, uma massagem normal, nada de mais, até que ela pediu para eu virar.

Quando virei, realmente vi que era bonita. Disse que o pessoal do site falava muito bem dela e que realmente era verdade. Ela deu um sorriso e chegou mais perto de mim.

Comecei a acaricia-la, foi quando ela levantou a blusa e mostrou os seios. Que seios lindos. Fiquei louco com eles. Marquinha de biquíni, tamanho, forma, tudo que eu gosto. Tirou a calça e mostrou uma bunda gostosa e uma barriga linda. Achei o corpo dela muito legal mesmo.

Por mim ficava acariciando seus seios por horas, porém o tempo não permitia. Veio em minha direção e colocou os seios na minha boca. Que delícia. Só nisso eu já estava a mil.

Então ela iniciou uma punheta maravilhosa. Fui em direção a grelo e comecei a passar o dedo e senti-lo bem molhadinho. Foi uma visão maravilhosa ficar olhando aqueles seios, passando a mão no seu grelo e sentindo ela tocando uma punheta.

Resultado: Gozada Muito Boa.

Achei que valeu muito a pena e certamente haverá repeteco. Altamente recomendada.

Valor R$ 70,00

Peitos: 10
Bunda: 10
Massagem: 7,5
Simpatia: 10
Complemento: 10

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Elisa

#12 Mensagem por faregiador » 03 Out 2009, 19:00

POSITIVO
Privês e massagens não são a minha praia, mas havia colocado o telefone da Elisa na minha lista após ver as fotos dela, atraído na época pelo alvoroço entre os gurus das massagens com o reaparecimento dela depois de ter saído de cena por algum tempo.

Estava passando nas imediações do privê sem muito tempo para um TD completo, com um pouco de dor muscular que poderia ser aliviada com uma massagem, e resolvi ligar para ver qual era. Consegui contato sem dificuldade, muito simpática, explicou sobre as modalidades de massagem que pratica e disse que ao final haveria um complemento manual. Fui para lá sem expectativas maiores além do que foi oferecido. Prédio tranquilo em Copa, subi direto, sem anúncio.

Ela tem um rosto bonito, sorriso fácil com aparelho nos dentes e me recebeu com um beijo discreto. Pelas fotos, eu a imaginava baixinha, mas creio que deva ter por volta de 1,65m ou um pouco mais e silhueta longilínea. O jeans e top que vestia apenas deixava perceber que o corpo dela é muito harmonioso. Como disse antes, não sou frequentador de massagens e fiquei positivamente impressionado com o local: é bem arrumado, tudo limpo, ela me entregou uma toalha ensacada, o chuveiro é bom, a sala de massagem tem um espaço razoável e é bem equipada.

Deitei na maca e ela fez uma longa e ótima massagem nas minhas costas e pernas. Mãos gostosas e habilidosas, relaxou tudo mesmo. Quando virei de frente e ela começou a segunda parte da massagem, o pau subiu, comecei a passar a mão nos peitos e ela abaixou o top. Caraca, que peitos deliciosos! Naturais, firmes, bicos rosados. Puxei-a para mais perto e mamei um pouco. Ela continuou na massagem, agora usando os peitos junto com as mãos. Que delícia!

Passei a acariciar o resto do corpo, ela colocou o dedo nos lábios sinalizando para não fazer barulho e abaixou a calça, ficando só com uma calcinha minúscula e aí deu para ver tudo. PQP, que mulher gostosa! Pele de pêssego, barriga zero, cinturinha fina e um rabo espetacular. Ela começou o "complemento manual" e eu segui aproveitando o corpo escultural, passando a mão nela, puxava ela para perto e chupava mais os peitos, enfiando a mão por dentro da calcinha e sentindo a bucetinha quente dela. Ela então se concentrou mais na punheta. Eu ia pedir um boquete, mas não deu para chegar lá. Ela fazia uns movimentos com as mãos e com os dedos na cabeça do pau que me fizeram gozar feito um adolescente inexperiente. Muito bom!

A única coisa que ela regulou foi o beijo, só deu selinho, mas estava dentro da expectativa que eu tinha do atendimento e não levei isso muito em consideração, embora eu goste muito de beijos. De qualquer modo, gostei muito dela, que inclusive aliviou minha dor muscular.

R$ 70/1h

Fotos:
http://www.destack.com.br/elisamassoterapeuta.htm
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=98

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 04 Out 2009, 01:30

POSITIVO
Caros Confrades,

Sexta-feira à tarde de bobeira em Copa, pensei: "Vou fazer uma visitinha à Elisa...". Liguei, marquei somente para um complemento fast, pois estava com o alvará mais do que curto.
Cheguei e fui recebido com aquele sorriso matador. A Elisa esta mais bonita do que quando atendia no centro, e mais gostosa também.
Sem mais delongas, deitei na maca e ela começou um oral profundo, indo até o fundo da garganta. Chupada gloriosa com aquela língua afiadíssima indo da ponta até o saco. Pra acabar de matar o amigo que vos escreve, ela tirou a calça e exibiu sua calcinha que, de tão minúscula, não tapava nada na parte de trás.
Sem tempo a perder, gozada maravilhosa na mão dela, que não deixa finalizar na boca. Banho rápido, saída pela direita e vupt !, pra casa.
Como sempre, um atendimento Classe A da Elisa.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Repeteco

#14 Mensagem por BoneMan » 05 Out 2009, 02:36

POSITIVO
Não resisti e voltei!
Reitero tudo o que disse antes! :D
Dessa vez fiz o basicão por 70 pratas, mas o basico dela vale muito!
A menina é super simpatica, e vc chega a se convencer que ela ta gostando! :lol:
Agora esta atendendo na cabine maior. A outra é minima!

Recomento :roll:

Link:
🔗

Sapinhô...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

total bom de bola

#15 Mensagem por Sapinhô... » 14 Out 2009, 19:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Não serei repetitivo nas declarações, pois elas revelam que é Elisa.

Massagem padrão com muita dedicação. Punheta idem.

Simplesmente a melhor massagem que já adquiri nos ultimos 5 anos.

Parabéns Elisa, nota DEZ !

P.S.: Não sou BOP, ao contrário sou bem crítico, mas nesse caso não tem como negar que a mulher é boa (em todos os sentidos imagináveis) no que faz.

Link:
🔗

Responder