POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera,
a Vivi Carioca voltou!!!!!!!!
TD fresquinho e acalorado digno de um retorno da inesquecível Vivi Carioca que deixou muitos corações apaixonados, inclusive o meu anteriormente e recente. Eu a conheci num HH com a Ane Ruivinha e depois fomos jogar sinuca na 514 sul. Nem pude me aproximar dela, pois tinha um confrade que atravessaria um Oceano para poder ficar com ela. Em função disso acabei ficando chupando o dedo e fui embora sozinho.
Depois a cruzei no show de pagode no Parque na Cidade e de novo estava com a Ane e aí pude curti-la um pouco mais e doido por Ela, a fiquei cortejando a noite toda, mas veio um bonezinho atolado no final da noite e a arrebatou de mim e novamente fui embora sozinho de novo pra variar.
Ai pensei... “perdi uma batalha, mas não perdi a guerra”. No domingo procurei a Ane e acabei assistido o jogo do flamengo com ela e toquei no assunto da Vivi e ela me adiantou que estaria voltando a atender amanhã (segunda). Mas que depressa agendei como sendo e tendo o privilégio de fazer seu retorno.
Pensei comigo... Vou fazer esse retorno com “chave de ouro” será que vou conseguir??
Cheguei com quinze minutos de antecipação do horário marcado para 14:30h no AP da Ane pois ela ainda está sem ambiente e irá atender com a Ane esses dias. Abriu a porta e lá estava ela
todinha para mim com um langeri insinuante e sem pestanejar ela passa o braço em torno de meu pescoço e nus beijamos, sem invenção nenhuma, por uns 12 a 15 minutos seguidos, aqueles beijos profundos, de lingua, molhados que daria até inveja nesses atores de novelas das oito. Parecia eu ia engoli-la boca a dentro como fazem essas cobras jibóia com suas vítimas.
Sem bopar mas estava diante de uma das mais insinuante, carinhosa, dengosa, doce e bela mulher e ainda sendo carioca da gema, me fazendo até tremer de tanta emoção e excitação.
Fomos para o quarto numa pegação doida e tirando a roupa pelo caminho afora deixando tudo pelo chão e deitamos na cama bem abraçadinhos e aos beijos.
Ela começa a tirar a minha última peça e inicia um carinho na cabeça do Juninho que estava igual uma tora de aruera de tão duro que estava. Comecei a fazer uns carinhos na sua xaninha em retribuição ao carinho no meu cacete e senti que estava molhadinha e os beijos ardentes ainda continuava. De repente ela vira de costas ainda de calcinha e eu começo a relar por cima dela e esfregava o meu pau por todo o corpo dela e sentia aquela pele sedosa, enquanto passava a mão em suas lindas pernas que admirei a noite toda quando estava dançando no pagode e ficava pensando a hora que ia deliciar e aproveitar de sua beleza, bem como aquele bumbum redondinho excitante e que fazia uma harmonia com as pernas para deixar qualquer pica em pé.
Tirei a última peça que cobria uma pequenininha parte do seu rabo, pois a calcinha era minúscula a ponto de quase não parecer existir. Ela então abriu uma das pernas pelo lado
e deixou sua xana e cuzinho a mostra pedindo para ser chupada e não deu outra coisa. Meti a língua em sua buceta e cú e ficava chupando, lambendo, uma hora a buceta e outra hora o cuzinho,
sentindo ela se retorcer pois parecia que fazia tempos que não fazia sexo. Virei a cabeça pro lado que estava sua perna aberta e comecei a chupar sua cavidade mais em cima perto do clitóris enquanto massageava em circulo seu anelzinho com o dedo polegar para laciá-lo.
Ela começa a rebolar a cintura e quadril pra frente e pra trás como se tivesse metendo, então começo a enfiar o polegar em seu rabo enquanto aumentava a intensidade das chupadas no grelo e escutava ela gemendo de tanta tesão.
Continuei enfiando o dedo e chupando seu grelo e enterrava mais ainda o dedo na seu anel rosadinho a medida que sua tesão aumentava até ele sumir todo na sua bunda e sentia que ela ia gozar. Aumentei o ritmo da lingua no seu grelho, chupava frenticamente e mexia o dedo no seu rabo e vi que ela começou a gozar, se tremer e fibrilar toda...
vicheeee... quase gozei junto e com o pau todo fora da área de lazer tamanha era a tesão no ar. Fiquei ainda um tempinho com a boca grudada em seu clitóris até ela acabar de gozar e depois afastei suavemente.
Ela deve ter pensado, agora e a vez dele. Num gesto rápido, meteu a capa e chupava meu cacete com vontade, depois começou a cavalgar de costas e eu vendo aquele lindo par de pernas e a maravilhosa bunda que admirei na noite anterior toda, não podia dar outra coisa.
Gozar vendo tudo isso seria “vencer essa guerra” que tanto lutei. Leitinho na sacola... Gozei até ficar com as pernas bambas.
Depois ficamos deitados abraçadinhos e conversando certo tempo e de repente ela começa os beijos novamente... ela estava com vontade, pois com disse que parecer estar sem a algum tempo e como eu também estava, juntou a fome com a vontade de comer. Desci os beijos de sua boca para os seios e senti que os mamilos ficaram rígidos. Aí continuei a descer, abri as suas lindas pernas e comecei outra chupada em toda a sua área de lazer e depois concentrei no grelinho dela sentido novamente ela se contorcer toda, agarra meus cabelos e puxa minha boca apertando mais ainda no seu grelo.
Aí começa um vai e vem, puxando e empurrando minha boca no seu grelo agarrando eu pelos cabelos, começa a rebolar o quadril e mexer com se tivesse metendo e ficamos assim um bom tempo até ela gozar... que delícia ver essa gata se contorcer e gozar.
Aproveitei o embalo, meti a pica na sua buceta num ppmm e a beijava ao mesmo tempo enquanto ela passava a mão por todo o meu corpo e ficava acariciando meus mamilos e acabei gozando na sua buceta e beijando-a com uma intensidade que a muito não sentia.
Depois ela me disse que o retorno dela foi com “chave de ouro” deixando meu ego lá em cima
. Belllleeeeezzzzzaaaaaaaaaaa.
O local é bom pois é conhecido de todos, o Mult Park e fica no Sudoca. Fiquei uma hora e meia com ela, paguei três oncinhas e digo que vou fazer um repeteco em breve. Recomendo mas tem um porém que é a chupeta com capa. Eu particularmente não gosto com capa. No próximo vou tentar ver se pego confiança com ela e rola sem. Aí e nota 10 com louvor.
A Vivi já tem tópico aberto mas como o tópico dela está uma confusão danada, como me disse, deixo a coordenação fazer a devida colocação no lugar certo, motivado pela pesquisa ainda não estar funcionando corretamente.
Sem mais... Fui... Onlysex