POLÍCIA DO GPGUIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#16 Mensagem por MichaelJackson » 27 Set 2009, 15:44

Grande italiano manco... Você acabou se contradizendo, pois você, após declarar o mercado morto e o Estado todo poderoso, voltou atrás e disse que as putas estão tendo que diminuir os preços por causa da baixa do número de turistas e nós foristas! E o que é isso se não o todo poderoso mercado?

Desculpa não concordar com você quanto a intervenção do Governo. A intervenção não foi devido a falha do mercado, mas justamente o mercado se adaptando à ganância... E aí o que acontece? O Governo vem salvar os poderosos. Tinhja que deixar todo mundo se foder! Só assim teríamos uma riqueza real e não uma fictícia.

Na minha opinião a emenda será pior do que o soneto, pois agora os poderosos sabem que podem foder com tudo de novo que o Govcerno vem e salva... FODEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por Siciliano Manco » 27 Set 2009, 16:33

Michael,

Expus apenas minha visão superficial de economia. Acho uma boa a intervenção do governo, pois agora não há mais justificativa pra deixar tudo nas mãos do mercado, que por si só se flagela e se mata.

O Brasil voltou atrás na poítica do pré-sal e adotou o sistema de partilha sob o argumento de que que o mercado não tem competência pra gerir e não bancaria projetos sociais do governo. Se o pré-sal fosse descoberto há dez anos atrás, sabemos o que aconteceria...

Voltando a putaria, acho não houve contradição sobre a relacão poucos turistas X baixar valor de atendimento. Estou dizendo que a janela econômica atual nos permite regular o mercado e forçar preços justos.

Mas você me parece tão bitolado nessa idéia de que ninguém regula o mercado que pode não conseguir enxergar. Como disse Winstor Churchil, "Se os fatos são contra mim, pior para os fatos".

São apenas opinões leigas, não sou formado em economia, é achismo de leitor de jornais.

Agora gordinho, me diga uma coisa bem relevante sobre economia: Se você fizer uma puta gozar quando estiver fudendo e em seguida ela gozar de novo (sabendo que toda mulher goza de novo quando um gordinho sai de cima dela), :shock: :shock: :shock: você pede o dinheiro que pagou a ela de volta? Afinal, ela sempre ganha de 2 X1. Já pensei nisso sabia? Quanta puta está me devendo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por MichaelJackson » 27 Set 2009, 18:12

E desde quando o Governo sabe, ou tem interesse de fazer o que é melhor para a sociedade. O Governo toma as atitudes que é melhor para ele. Eu prefiro o mercado que o Governo, a qualquer hora.

Quanto ao 2 x 1. São 4 x 1. Vou explicar.

A primeira gozada, de boca pois pica de gordo é pequena.
A segunda gozada quando o gordo sai de cima.
A terceira quando o gordo diz que quer dar outra.
E a quarta gozada quando o gordo paga... Sacou? :D :D :D :D

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#19 Mensagem por Xico Doce » 28 Set 2009, 17:10

Até um tópico com uma idéia boa pode começar de forma errada.

Em princípio, em comento à idéia principal do tópico, sobre um suposto policiamento de idéias, apesar de não concordar com a essência do comentário do Deca, tenho percebido um tanto de direcionamento por esse lado sim, mas em outras frentes.

Não em relação a preços ou pervas, pois para isso existe uma "seleção natural". Se eu posto que uma guria é linda e fode maravilhosamente bem, acabo sugestionando outro confrade que encontra ali uma boa perspectiva de programa. E se ele sai e não gosta, fazer o quê - gosto não se discute, mas se todos os demais meterem o pau, tem algo errado nesse primeiro TD positivado. Da mesma forma, se uma funcionária da pica, tem um histórico de relatos entre 200 a 250, e aparece um novato postando a 350, a galera acaba chegando junto no melhor espírito educacional para enquadrar o cidadão sobre as práticas pouco saudáveis de seu gesto, mas e se isso vem de um forista veterano. Quando situações como essa persistem o que acaba acontecendo é que o cara que posta TDs, visivelmente forjados ou beneficiados e TDs com preços acima da média, acabam tendo sua credibilidade arranhada e colocada a prova. Nisso se dá a "seleção natural" do fórum, as pessoas tendem a aceitar as informações de um grupo de foristas que tem postagens mais confiáveis e menos tendenciosas no geral.

Não quero com isso insinuar que este ou aquele forista tem mais ou menos credibilidade apenas registrar que não vejo qualquer ação restritiva de manifestação do pensamento nesse particular. Tanto é que o meu lema é que quem quiser ir vá.

Por outro lado, tenho percebido uma certa insistência desproporcional direcionada ao site EliteGirl. Todos sabemos que o problema é generalizado em todos os sites. Sabemos inclusive que ele, por sua dona ter uma ação mais agressiva, é o mais visado, mas centrar os esforços APENAS contra um prestador, parece briga de carta marcada.

Tem havido, na minha opinião, um linxamento desproporcional contra o site. Quando alguém fala contra ele recebe elogios, quando se busca o diálogo e o acerto de diferenças, começam a chover críticas. Essas ações, a meu ver, se parecem mais com o patrulhamento ideologico da abertura do tópico do que do policiamento de idéias, que como foi bem frisado pelo Siciliano precisa haver num Fórum senão acaba por se tornar ferramente de propaganda partidária.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: POLÍCIA DO GPGUIA

#20 Mensagem por decameron » 28 Set 2009, 20:26

Rodrigão escreveu:
decameron escreveu:Amigos,

Disse isso outras centenas de vezes e vou dizer novamente: "Isto aqui tá ficando um saco ! Só podemos sair com as GPs que um grupo quer. Só podemos falar o que um grupo deseja".

As discussões já estão descambando para agressões verbais, imagina num encontro nossos e os foristas já meio altos de cachaça quererem terminar a conversinha...

Tem um grupo aqui que não aceita que alguém pense de forma diferente. Ficam agindo como uma polícia política, que julga e condena sem o menor pudor. Isso só faz espantar novos foristas e as GPs que por ventura desejariam participar do nosso site !

Galera vamos pegar leve, isso aqui é um local de diversão e não de briga :evil:
Caro Forista.

Explique melhor isso.

Rodrigão.
A idéia é que os autointitulados STF do GPguia de chance aos que pensam diferente e não inibam novos foristas... OK :?:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Disconcordo.

#21 Mensagem por decameron » 28 Set 2009, 20:46

Siciliano Manco escreveu:
Concordo que tem uma galera aqui que é muito agressiva na hora de expor opinião e deve ter mais educação com os colegas foristas. A discussão deve ter como limite a possibilidade de poder conversar com o mesmo numa boa depois do calor do momento. Ponto.

... Tem gente como o nobre Deca, que gosta de tirar onda de barão e pagar caro, argumentando que vai ser melhor atendido

Diz uma coisa e depois age diferente ????
O problema é a extrapolação. É perder as estribeiras. As vezes acontece com qualquer um, mas deve-se buscar uma conciliação depois. Tive discordância aqui quando entrei com o saudoso Minotauro, por exemplo e nos encontramos num grito de carnaval e percebi que ele era gente boa pra caralho. Aprendi a respeitar o nobre Jeguinho quando discordei dele e ele me deu uma aula de putaria, peguei excelentes indicações com ele. Discuti rispidamente com o colega Chocolate da Bahia por esses dias, depois pensei bem, parei de discutir no fórum e mandei uma mp pra ele pedindo desculpas pelos exageros. O lance não é deixar de brigar, o lance é não perder a cabeça.

A idéia do post é exatamente esta. Creio que suas ações são a sintese de tudo 8)
O Forum é livre para consultas e troca de experiências e não agressões escritas.
Siciliano Manco escreveu: Outra vez, caro Deca, vi um TD seu com um perva, debatido exaustivamente aqui, em que o nobre colega pagou um valor que praticamente todos os foristas que saíram com a mesma puta e pagaram bem menos. Acho justo você ser policiado por isso, porque, apesar de ter direito de pagar o quanto quiser, os demais foristas que pagam menos também tem o direito de pedir desconto e temem perder o filé se você acostumar mal as garotas.

Tô poderoso :D :D :D Consigo até ditar os preços em Salvador !!!
A questão do forum não foi para debater essa história, que com toda certeza vou ter o maior prazer de contar para os amigos na festa
Siciliano Manco escreveu: Ao criar esse tópico, percebo sua boa intenção de pedir as pessoas, inclusive a mim, para apaziguar os ânimos e cada um respeitar o outro. Nisso eu concordo. O que eu discordo, é que em nome deste argumento, deixemos de ser fórum e de termos idéias bem opostas.

Mas o sentido é este . Falar, ouvir e responder, mas sempre respeitando os direitos dos outros falarem a merda que quiserem, contanto que não agridam ninguém.
Siciliano Manco escreveu: Agora vamos ao debate. :twisted: :twisted: :twisted: Eu acho mesmo é que você, depois que fez aquela merda pagando cachê altíssimo, está querendo fazer média com a galera, :shock: :shock: :shock: criando toda hora tópicos novos, como "A invasão das loiras", "Falta de criatividade do Elitegirl" e este daqui. Pra mim tudo é cortina de fumaça :roll: :roll: pra apagar a imagem ruim que ficou, evidenciada inclusive pela enxurrada de críticas que recebeu, além das cadeiradas simbólicas no último encontro. Mas como já disse, meu caro, é apenas uma questão de opinião. Quem quiser pode discordar. :wink: :wink:
É meu caro, creio que você realmente não me conhece, mesmo depois da carona que te dei numa festa :razz: . Não faço média com meu chefe que pode me demitir, vou fazer com GP ! Se quisesse fazer média diria que o TD foi R$ 500 e que a figura fez tudo e que trepei 10h sem parar, porque sou o fodão :lol: Mas como falei anteriormente a idéia não foi falar sobre minhas experiências mas sim que TODOS os foristas observassem que o limiar da crítica para a agressão estava sendo extrapolada
Siciliano Manco escreveu: Não leve para o pessoal, Deca, nem você nem ninguém, é apenas opinião, afinal, como você mesmo disse, estamos falando de brincadeira e de diversão. 8) 8) 8)
É, realmente vc não me conhece... :lol:

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Disconcordo.

#22 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Set 2009, 22:14

decameron escreveu:
Concordo que tem uma galera aqui que é muito agressiva na hora de expor opinião e deve ter mais educação com os colegas foristas. A discussão deve ter como limite a possibilidade de poder conversar com o mesmo numa boa depois do calor do momento. Ponto.

... Tem gente como o nobre Deca, que gosta de tirar onda de barão e pagar caro, argumentando que vai ser melhor atendido

Diz uma coisa e depois age diferente ????
O problema é a extrapolação. É perder as estribeiras. As vezes acontece com qualquer um, mas deve-se buscar uma conciliação depois. Tive discordância aqui quando entrei com o saudoso Minotauro, por exemplo e nos encontramos num grito de carnaval e percebi que ele era gente boa pra caralho. Aprendi a respeitar o nobre Jeguinho quando discordei dele e ele me deu uma aula de putaria, peguei excelentes indicações com ele. Discuti rispidamente com o colega Chocolate da Bahia por esses dias, depois pensei bem, parei de discutir no fórum e mandei uma mp pra ele pedindo desculpas pelos exageros. O lance não é deixar de brigar, o lance é não perder a cabeça.

A idéia do post é exatamente esta. Creio que suas ações são a sintese de tudo 8)
O Forum é livre para consultas e troca de experiências e não agressões escritas.
Siciliano Manco escreveu: Outra vez, caro Deca, vi um TD seu com um perva, debatido exaustivamente aqui, em que o nobre colega pagou um valor que praticamente todos os foristas que saíram com a mesma puta e pagaram bem menos. Acho justo você ser policiado por isso, porque, apesar de ter direito de pagar o quanto quiser, os demais foristas que pagam menos também tem o direito de pedir desconto e temem perder o filé se você acostumar mal as garotas.

Tô poderoso :D :D :D Consigo até ditar os preços em Salvador !!!
A questão do forum não foi para debater essa história, que com toda certeza vou ter o maior prazer de contar para os amigos na festa
Siciliano Manco escreveu: Ao criar esse tópico, percebo sua boa intenção de pedir as pessoas, inclusive a mim, para apaziguar os ânimos e cada um respeitar o outro. Nisso eu concordo. O que eu discordo, é que em nome deste argumento, deixemos de ser fórum e de termos idéias bem opostas.

Mas o sentido é este . Falar, ouvir e responder, mas sempre respeitando os direitos dos outros falarem a merda que quiserem, contanto que não agridam ninguém.
Siciliano Manco escreveu: Agora vamos ao debate. :twisted: :twisted: :twisted: Eu acho mesmo é que você, depois que fez aquela merda pagando cachê altíssimo, está querendo fazer média com a galera, :shock: :shock: :shock: criando toda hora tópicos novos, como "A invasão das loiras", "Falta de criatividade do Elitegirl" e este daqui. Pra mim tudo é cortina de fumaça :roll: :roll: pra apagar a imagem ruim que ficou, evidenciada inclusive pela enxurrada de críticas que recebeu, além das cadeiradas simbólicas no último encontro. Mas como já disse, meu caro, é apenas uma questão de opinião. Quem quiser pode discordar. :wink: :wink:
É meu caro, creio que você realmente não me conhece, mesmo depois da carona que te dei numa festa :razz: . Não faço média com meu chefe que pode me demitir, vou fazer com GP ! Se quisesse fazer média diria que o TD foi R$ 500 e que a figura fez tudo e que trepei 10h sem parar, porque sou o fodão :lol: Mas como falei anteriormente a idéia não foi falar sobre minhas experiências mas sim que TODOS os foristas observassem que o limiar da crítica para a agressão estava sendo extrapolada
Siciliano Manco escreveu: Não leve para o pessoal, Deca, nem você nem ninguém, é apenas opinião, afinal, como você mesmo disse, estamos falando de brincadeira e de diversão. 8) 8) 8)
É, realmente vc não me conhece... :lol:

Cara, de boa mesmo, estamos apenas debatendo ideias, eu acho você uma pessoa muito legal e que deu grandes contribuições a este fórum. Mas fui lendo cada comentário seu e não vi, em nenhum momento, mas em nenhum momento mesmo, qualquer resposta que pudesse contrapor a tudo que escrevi. Como seus argumentos não me convenceram, mais uma vez reafirmo: você ficou mordido porque a galera caiu de pau naquele td esdrúxulo, para ser bem ameno, e veio com essa de polícia do gp guia. Quanto a carona, agradeci e agradeço sempre pela nobre cortesia, mas elas não compram a minha liberdade de expressão.

Ah, uma coisa: você comentou meu comentário praticamente todo, mas pulou o parágrafo em que falei de um membro do gp guia que saiu de graça com uma perva para depois promovê-la. Por favor, já que questionou tudo tópico por tópico, ideia por ideia, aproveito e pergunto ao nobre colega sobre o que acha dessa situação.

E não precisa se estressar, estamos apenas trocando ideias numa boa.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por decameron » 29 Set 2009, 20:04

Tinha escrito um monte de coisas, a maioria inuteis :lol: , o GP guia desconectou e perdi tudo que MERDA...

Rapaz, só tinha falado da carona para dar um descontraida. Eu não compro ninguém, até as pervas eu apenas alugo :lol: .

Não foi minha idéia contrapor nada, apenas fiz algumas observações do que vc escreveu e mais uma vez ainda não compreendi o motivo do TD ser esdrúxulo ! Você pode até dizer que eu paguei acima da média, mas não quis fazer promoção de ninguém, como o ABA fica falando. Se fosse promoção para mim diria que tinha dado três seguidas e que o cheiro de borracha tinha subido de tão fodedor que eu sou. Se fosse promoção da GP você teria lido eu descrever que a "moça" tinha chupado sem camisinha e engolido toda a gozada, que eu tinha empalado a figura pelo cu de tanto ter metido no rabo e coisas do tipo. Muito pelo contrário, escrevi a mais pura verdade e ainda não entendi o motivo de tanta celeuma.

Sobre a história do forista que saiu de graça eu não comentei pq desconheço a história e portanto não poderia acrescentar nada a mais do que o lugar comum que qualquer um peça, o forista foi desleal com os colegas e não poderia ter postado o encontro pq como não houve troca do serviço por dinheiro o TD não poderia ser caracterizado como feito por uma profissional, ao menos a garota no momento não estava trabalhando. Se você achou que eu iria vestir a carapuça lamento mais vou ter que lhe desapontar.

Agora na boa a idéia do post foi de ver a opinião dos foristas sobre o bombardeio que "polícia do GPguia" faz com qualquer um que não siga a cartilha do STF-GPguia da BA. Não é apenas a questão do valor pago, mas questões comportamentais, em especial dos novatos.

Siciliano, já conhecemos a sua opinião, já conhecemos a minha, vamos agora deixar os outros se expressarem. Se vc desejar no próximo encontro sento ao seu lado e conversamos sobre o esdrúxulo TD. Tenho certeza que daremos boas risadas.

Sem ofensas

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Siciliano Manco » 29 Set 2009, 20:21

Agora sim, Deca, cada expôs o que pensa, para mim o assunto está encerrado também. Como sua última dúvida é sobre o td que classifiquei de exdrúxulo, trato de me explicar: quase todo mundo pagou 200 reais completo por ela, e 350 é no mínimo fora de propósito, exdrúxulo, por assim dizer.

Vamos bater um papo sim no próximo encontro e daremos boas risadas.

Um abraço,

Siciliano.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#25 Mensagem por Xico Doce » 01 Out 2009, 17:06

Até que enfim, eu já ía (nada a ver com o Baêa) estender a mão e falar quem cuspir primeiro xingou a mãe do outro.

Que bom que duas cabeças pensaram melhor que quatro cabeças...

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por decameron » 01 Out 2009, 19:57

:lol: Tava pensando no mesmo...

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Siciliano Manco » 01 Out 2009, 22:38

Xico Doce escreveu:Até que enfim, eu já ía (nada a ver com o Baêa) estender a mão e falar quem cuspir primeiro xingou a mãe do outro.

Que bom que duas cabeças pensaram melhor que quatro cabeças...

8)

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

agora!

#28 Mensagem por Colega_x » 06 Out 2009, 02:11

Só uso genérico.

Katerine é foda! Até eu saio do meu teto máximo, que continua um peixinho que mergulha na lagoa, ou duas oncinhas que entram na toca ou um bando miquinhos fugindo pelas árvores e sumindo de minha vista.......

Putanheiro é uma classe unida prá caralho!....

A crise mundial afetou o putaria....as putas tão matando cachorro a grito.

Há cinco anos que Boquete no pistão custa R$ 10. Não inflacionou....impressionante!

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

IIIIIII paguei caro??

#29 Mensagem por Boldo Bacana » 07 Out 2009, 23:41

Caralho!!

Paguei 20 no boquete de fortaleza, Quando engole vale mais??
no meu caso engoliu e agradeceu!! hahaha

Na verdade foi R$ 23,00 sendo 20 do boquete e R$ 3,00 do estacionamento.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Responder