3° ENCONTRO MENSAL 06/10/2009 - FESTA GPGUIA BAHIA

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#31 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 29 Set 2009, 21:29

Vou_meter_a_pica escreveu:
A Organização irá se reunir e dará um parecer sobre isso não sei se para esse ou se somente para o ULTIMO encontro...

VMP
Como falei anteriormente, A ORGANIZAÇÃO DE REUNIRÁ AMANHÃ E DARÁ UM VEREDITO SOBRE ISSO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por fulero ousado » 29 Set 2009, 22:38

decameron escreveu:Libera aí Fulero
Libero nada não..., quem gosta de liberar é o Siciliano... :shock: :lol:

Se tiver que liberar, a organização que vai decidir, conforme o VMP falou. Realmente não estava previsto nas regras essa questão, mas devido ao interesse de vários colegas, novatos ou não, que queriam ir aos encontros e não estavam inscritos na festa, resolvemos priorizar aqueles que realmente estão confirmados, tinha até comentado sobre isso no tópico do último encontro:
fulero ousado escreveu:também esclarecer que a prioridade de participação nesses encontros mensais são os foristas que estão inscritos para a festa, pois é um momento para tratar de assuntos pertinentes a ela, bem como realização do pagamento, além de ser uma forma de integração, onde disseminamos o espírito que cada um deve ter no evento.
Eu não ia nem postar aqui, pq sinceramente, é tanta merda, que eu estou me divertindo com isso tudo... :twisted: me desculpem, mas é a realidade. Parece que somos todos iniciantes e ninguém conhece ninguém aqui...

Espero que se encerre esse assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#33 Mensagem por Siciliano Manco » 30 Set 2009, 09:22

fulero ousado escreveu:
decameron escreveu:Libera aí Fulero
Libero nada não..., quem gosta de liberar é o Siciliano... :shock: :lol:

Se tiver que liberar, a organização que vai decidir, conforme o VMP falou. Realmente não estava previsto nas regras essa questão, mas devido ao interesse de vários colegas, novatos ou não, que queriam ir aos encontros e não estavam inscritos na festa, resolvemos priorizar aqueles que realmente estão confirmados, tinha até comentado sobre isso no tópico do último encontro:
fulero ousado escreveu:também esclarecer que a prioridade de participação nesses encontros mensais são os foristas que estão inscritos para a festa, pois é um momento para tratar de assuntos pertinentes a ela, bem como realização do pagamento, além de ser uma forma de integração, onde disseminamos o espírito que cada um deve ter no evento.
Eu não ia nem postar aqui, pq sinceramente, é tanta merda, que eu estou me divertindo com isso tudo... :twisted: me desculpem, mas é a realidade. Parece que somos todos iniciantes e ninguém conhece ninguém aqui...

Espero que se encerre esse assunto.
Sinceramente, Fulero, não acho que é merda não, é muito importante o que estamos falando, as regras não estavam claras desde o início e a galera não tem culpa de questionar o que não está bem explicado.

O fato de não sermos mais iniciantes e de nos conhecermos há um bom tempo só reforça ainda mais o desejo de todos os foristas que já participaram dos eventos anteriores poderem continuar prestigiando este encontro. Estamos discutindo de boa, sem questionar a legitimidade da organização, acatando o que está posto, mas expondo opiniões que podem ou não serem levadas em consideração. Isso não é falar merda.

Mas como já foi dito pelo colega VMP, vamos aguardar um retorno da organização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Participação dos foristas que não estão na lista da CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL nos encontros da festa.

#34 Mensagem por ABA » 01 Out 2009, 19:49

Considerando o regulamento da CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO GPGUIA BAHIA 2009 - ANO IV, que dispõe de regras para a participação dos foristas, em especial ao item 9, que DÚVIDAS E CASOS OMISSOS SERÃO SANADOS PELA ORGANIZAÇÃO;

Considerando a manifestação de alguns forista sobre a participação - nos encontros mensais agendado para o pagamento (06/10,10/11) - daqueles que não estão na lista da CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO GPGUIA BAHIA 2009 - ANO IV, tendo como justificativas, dentre outras, integração e a inexistência de vinculação entre festas e encontros;

Considerando, ainda, que a definição de encontros mensais tem como objetivos, dentre outros, estimular a participação de novos foristas inscritos, bem como a arrecadação pecuniária da parcela mensal, consoante determina o item 4.2, ou seja, assuntos que guardam estreita relação com a CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO GPGUIA BAHIA 2009 - ANO IV;

Considerando, finalmente, que o Fórum GPGUIA tem como missão, dentre outras, a de fomentar a integração, a participação de novos entrantes, a troca de informações entre os foristas, a de aproximação com as meninas, além de expor as experiências dos foristas, através de relatos em cadeia nacional.

Consubstanciados naquilo que, até aqui, sinteticamente, foi exposto, a ORGANIZAÇÂO decidiu de forma irretratável e irrevogável:

1. Convidar para os encontro dos dias (06/10,10/11) apenas aqueles foristas que estão na lista da CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO GPGUIA BAHIA 2009 - ANO IV - aguardar divulgação do local via MP, conforme item 5;

2. Promover encontro mensal no dia 20/10/2009, em local a ser divulgado, para todos os foristas, sem restrição qualquer do item 6, exceto o cadastro que tem que ser anterior a esta data 01/10/2009.


Cabe ressaltar que a ORGANIZAÇÂO deu os devidos encaminhamentos para a solução das questões de ordem superior. De forma salutar evitando, assim, problemas futuros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABA
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por ABA » 02 Out 2009, 14:17

Presença confirmada aqui também. (06/10/2009)

Vou botar na mão do fulero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PRESENTE

#36 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 02 Out 2009, 15:32

DENTRO ATÉ O TALO...

Amigos,

Peço que não coloquem mais na Poupança e nem na mão direita do FULERO... Ele já esta sofrendo demais...

Utilizemos então a mão esquerda que ainda poderá receber e segurar tudo que será posto na mão de nosso amigo...

Fulero, Vou colocar com carinho, mas na mão esquerda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#37 Mensagem por ALFA UNO » 05 Out 2009, 11:18

qUE BELEZA...

Tô chegando de viagem...

O local tá me F - U - D - E - N - D - O!!!!!!!!!

olhando para o outro lado da rua...ao lado daquele outro ponto conhecido...tem um muro alto...de uma casa...pois é...alí mora só minha comadre...

VMP, seu carro é "insufilmado" ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 05 Out 2009, 13:19

casanero escreveu: VMP, seu carro é "insufilmado" ???
Se preocupa não... Vou pedir uma fantasia de Jeguinho ou B1 para que vc não seja reconhecido... :lol:
E alem do mais todos temos caras de homens serios e que não andam em Putaria, Puteiros e/ou Bregas por aí... Fala com a Comadre que é a REUNIÃO DA IGREJA, ASSEMBLEIA DOS BANCÁRIOS OU sei lá o que... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mudança de local do encontro

#39 Mensagem por fulero ousado » 05 Out 2009, 13:25

ATENÇÃO:

Por motivos de força maior alteramos o local do encontro. Observem as novas MP enviadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

cx

#40 Mensagem por Colega_x » 06 Out 2009, 02:28

Porra! tô parecendo Deca... :lol:

vcs marcam logo no dia de trampo.....

se forem esticar prá lá de meia-noite, tô dentro.....

CX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#41 Mensagem por MichaelJackson » 06 Out 2009, 11:00

Colega, eu só chego as 22:00!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meury-monroe
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Meury-monroe » 06 Out 2009, 15:20

POIs bem meninos, tenho interesse nessa reunião apenas por curiosidade msm, e gostaria de participar, foi, me feito o convite, mais não consigo confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#43 Mensagem por Sei Não Viu » 06 Out 2009, 15:35

Meury-monroe escreveu:POIs bem meninos, tenho interesse nessa reunião apenas por curiosidade msm, e gostaria de participar, foi, me feito o convite, mais não consigo confirmar.
vai ser bem vinda, com certeza! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#44 Mensagem por MichaelJackson » 06 Out 2009, 15:56

Meury, me manda uma MP com seu fone que eu te ligo e posso te pegar e te levar... Sem compromisso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#45 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 06 Out 2009, 22:49

MichaelJackson escreveu:Meury, me manda uma MP com seu fone que eu te ligo e posso te pegar e te levar... Sem compromisso!
Pera... Vamos botar ordem nessa zona...

Essa atividade é profissional do TARUGUETE...

TÁ FAZENDO CONCORRENCIA AGORA ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Irara - Bahia
    por Asken2434 » » em Bahia - Interior Estado
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1937 Exibições
    Última mensagem por Sayori

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”