POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos la colegas, relatar mais um TD bem sucedido em Ribeirão.
Sempre vejo os colegas reclamar dos preços das GP´s de Ribeirão e concordo plenamente que o atual plantel da cidade vem exagerando nos valores que andam cobrando. Assim, venho a algum tempo dando uma "garimpada" para achar algumas GP´s que o custo/beneficio valem a pena. A maioria são garotas de rua, mas existem algumas que valem a pena, como é o caso da Patricia.
TD realizado no inicio do mes, de manha; passando pela Av. Brasil, troquei uma ideia com ela em frente a uma casa (puteiro) e me convenceu a exprimentá-la.
Morena (quase negra), pele linda, cheirosa, estatura mediana, é fortinha (não é gorda, é gostosa). Tem uns peitos grandes, deliciosos, bicudos, delicia de lamber e chupar.
Mina carinhosa, disse que só faz o boquete sem camisinha quando conhece o cara faz tempo. Fingi que acreditei, mas disse que era exigente no oral e rapaizzz... a mina caprichou.
Faz uma garganta profunda que é uma delicia. Chupa bem molhado, vale a pena, mesmo encapado. Depois de alguns minutos chupando e engolindo as bolas, deitei na cama e ela caiu de novo no boquete. É daquelas que chupa e gospe no pau e chupa de novo...
bom hein !
Lubrificação natural, alguns palavrões, sentou em cima e começou a funfar. Mete gostoso, pede pra ver come-la no espelho, senta em cima, rebola.
Disse que queria dar de 4. Que sacrificio hein
Agarrei na cinturinha e mei por alguns minutos, não aguentei e jorrei leitinho nos seus peitinhos.
Ela dá o cuzinho, mas tem que ser duas oncinhas; me disse isso rebolando de 4. Quase paguei, mas fica pra proxima, alavra vencido.
Oral: 9 - se fosse desencapado dava 11.
Vaginal: 9
Simpatia: 10
Higiene: 9
Execelente custo beneficio, o que eu procurava.
Custo: R$ 50,00 (1h) + R$ 17,00 motele (Nuance).
Patricia - 8135.7291