POSITIVO Nome da Garota:Dani - Beco 58
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse dia antes de ir pra VM, parei num boteco maneiro que tem na rua Ceará pra tomar umas cervas, aí quando já tava ficando mamadão percebi que tinha um pitbull solto, perambulando pelo ambiente, provavelmente devia ser de um dos pinguções que também estavam lá
, aí é foda, pois se quando estamos chapados já é complicado tomar conta de nós mesmos , imagina então de cães bravos, começei a ficar nervoso e com cagasso, matei minha cerva e saí vuado pra vila. Chegando lá, fiz um repeteco, e continuei andando sem vontade de ir embora, até que vi essa mina na entrada do beco 58 e achei interessante. A Dani é uma morena com cabelo castanho, gostosinha, seios grandes e fartos (naturais), achei ela uma gatinha de rosto, fora a boquinha linda que tem. Tem sotaque Capixaba. Uma gracinha a mulher.
Paguei os 28 reais dos 20 minutos e subimos, quartinho meio escuro, aí tirou a roupa deixando livre aquela peitaria gostosa, chupei e apertei muito enquanto ela tocava uma punheta e lambia minha orelha, colocou o capote e chupou um pouco, depois peguei de quatro, mas ficamos pouco tempo assim, pois pedi pra irmos de ladinho.
Segurei a gata pelos peitões e começei a socar mais forte, aí ela colocou a mão na minha perna e disse :
”Pára!! Você só goza depois que eu gozar!! , pode parecer estranho, mas na verdade isso me deu um tesão dos caralhos, aí ela ficou controlando a foda e empurrando a buceta contra meu pau, enquanto me pedia pra eu morder e lamber sua orelhinha, hehehe.
Essa posição tava boa demais, na verdade tenho curtido mais assim do que d4, porque é muito bom comer a mina com a cara colada no rostinho dela , e é melhor ainda quando demonstra estar sentido algum tesão sem parecer ser
tão fingido assim. Aí aumentei o ritmo enquanto agarrava a safada com força, perguntei se podia segurar pelo pescoço e ela disse que sim, numa boa, parece gostar de uma pegada de jeito mesmo, show de bola!! Depois de um tempo chamaram ela lá de baixo com um grito, mas eu achei que ainda faltavam alguns minutos, ou seja devem ter garfado o tempo, é foda, mas que se dane, porque eu já tava quase gozando mesmo. Como ela não falou nada e nem mandou eu parar, então continuei metendo até gozar logo em seguida, depois se despediu com um selinho e fui embora.