Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 79
Oral Sem:Sim 123Não 26
Beija:Sim 123Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

NÃO ENTENDO

#61 Mensagem por PROF487 » 02 Out 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA RAPAZIADA!!
PORRA NAO TO FAZENDO PROPAGANDA NAO MAS NAO ENTENDO COMO NINGUEM VAI ATE ESSA CASA,MEU LA TA MUITO BOM!!
HJ ESTIVE LA E TINHA A TAL DA BRUNA ,MALANDRO Q DELICIA LOIRINHA COM CARA DE BAIANA,MAS VEJO OS CARAS ELOGIREM CADA COISA POR AI!!A MINA TEM UMA BUNDA ,Q PUTA Q PARIU!!!MEU Q DELICIA!.
CHUPO S/C E COMO CHUPOU SENTO EM CIMA FIZEMOS PPMM,FICOU DE 4 GEMENDO Q NEM UMA VACA E O GRN FINALE FOI NA BOCA ,GUSPIU MAS E AI FODA-SE.OQ VALE É A GOZADA NA BOQUINHA DELA.

55,00P/ 1/2 HORA
4,00 DA BREJA

MAS GENTE VAO CONHECER LA OTIMO CUSTO BENEFICIO E AS MINAS SAO TD PERVA E GENTE BOA!

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

bruna

#62 Mensagem por desenga » 06 Out 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado dia 02/10 sexta-feira.Casa repleta de garotas escolhi Bruna que usava um vestido vermelho destacando aquela bunda maravilhosa. No quarto após banho,encapou o junior e caiu de boca,chupou como ninguém,deitei-a chupei aquela buça gostosa depois seus peitões.Pequei-a em varias posições bombando forte e puxando seus cabelos,mas foi de 4 que ela me levou à loucura.Um abraço à todos!

custo:
1/2 hora 55 reais
coca-cola 12 reais

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVAMENTE

#63 Mensagem por PROF487 » 09 Out 2009, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

BEM NOVAMENTE COM A MONIQUINHA!!
CADA DIA MAIS GOSTOSA ,SO FALTA LIBERAR O CUZINHO,POIS ESTA COM UMA BUNDA MARAVILHOSA!!!
BEM NAO VOU DAR DETALHES ,BASTA LER ACIMA.
OS CUSTO TB SAO OS MESMOS

ABRAÇO

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#64 Mensagem por Karrasko » 15 Out 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Anal:SIM
Passei um dia desses nesta casa.
Só havia uma garota desacompanhada, as demais estavam programa ou fazendo companhia para alguns clientes que faziam um animado churrasco lá.
Catei essa desacompanhada, a Regina. Ela deve ter uns 33, 35 anos de idade, é bem branca, tem cabelos lisos e pintados de vermelho, seios sem muita firmeza, bunda média / pequena, uma leve barriguinha. O que me fez escolher esta perva foi que ela é extremamente liberal.
No quarto, depois do banho, fez um oral competente sem capote, chupou bastante e bem babado.
Depois, perguntou se eu queria ir direto para o anal. Ficou de quatro, pediu para que ela conduzisse a penetração. Depois que ela acostumou, soquei a vontade nesta posição, enquanto dava tapas na bunda. Ela deu o rabo se masturbando e parece que gozou assim. Bombei uns 10 minutos no seu cuzinho e na hora de gozar, tirei o preservativo e gozei em sua boca. Ela deixou meu pau limpinho, cuspiu no papel higiênico e depois foi ao banheiro.
Fodão por R$ 55,00. Voltarei para conferir o restante do plantel, vi duas meninas que me chamaram bastante a atenção.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL " MELISSA"

#65 Mensagem por PROF487 » 16 Out 2009, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel tatuada

RAPAZIADA ADORO ESSA CASA!
FUI LA HJ ,AGORINHA,PRA COMER QM ? A MONICA.NAO ESTAVA E A CIÇA MUITO PRESTATIVA ME APRESENTOU A MEL,MINHA GENTE OQ É AQUILO??!!!LOIRINHA ,BUNDUDA,LINDA ,DISSE Q J ATRABALHOU NA CASA COM O NOME DE NASTHACHA,ACHO Q E ASSIM Q SE ESCREVE.
RESUMO METE MUITO E É LINDA.VÃO LA COMER PQ ELA SO VAI FICAR LA 20 DIAS ,FAZ ANAL E CHUPA S/C MEDIANTE PRESENTINHO!!!

55,00 P/ 30MIN
+8 ,00 DE BREJAS
+ PRESENTINHO

FUI

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVATA

#66 Mensagem por PROF487 » 27 Out 2009, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

RAPAZIADA CHEGOU CARNE NOVA NA CIÇA!!
DAIANE,LOIRNHA ,GOSTOSA E TODA LIBERAL,DISSE Q NAO FAZ ANLA MAS EU ACHO Q SE APERTAR ELA FAZ SIM,CHUPOU S/C,REBOLOU GOSTOSO E AINDA FICOU BRAVA PORQUE GOZEI ANTES DE PEGAR ELA DE 4 E DAR UNS TAPAS NA BUNDONA DELA .
COM CERTEZA VOLTAREI PARA DAR UNS TAPAS,GOSTOSA D++++!

$55,00 1/2 H
8,00 CERVAS

ABRAÇOS

TEM + BUÇAS NOVAS LA POREM TEM Q IR DE 4ª A 6ª ENTRE 14:00 E 18:00 ,POR CAUSA DE UNS HORARIOS LOUCOS Q TEM NA CASA.

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jenifer

#67 Mensagem por Figurinha » 05 Nov 2009, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Beijou na Boca:NÃO
Por curiosidade fui, ontem, até Santo André conhecer a casa. Complicado chegar na casa. O melhor caminho que achei foi seguir pela Av. Dom Pedro II (lado ímpar, sempre acompanhando a numeração) após passar o viaduto, entrar na primeira a direita e depois a primeira a direita novamente, chegando na Al. São Caetano. É a ultima casa antes do viaduto.
A casa tem um entrada legal, mas logo fica a impressão de falta de cuidado. A sala com bancos nas laterais, onde os clientes e as garotas ficam, é meio escura e a gerente fica no balcão.Não tem apresentação. Os clientes podem circular pela casa, onde tem uma outra sala com banquinhos gastos e uma mesinha na cozinha, e uma área na parte de fora (fumódromo). Alguns clientes, tomando cerveja, que foram bem simpáticos, pois perceberam que eu estava meio perdido. Falaram da casa e disseram que ontem estava fraquíssimo de garotas. Eu não achei. As garotas disponíveis até que eram razoáveis, bem melhores que muitos privês da Capital. O que animou foi que o pessoal afirmou que os quartos eram bons e a casa cuidava muito bem da higiene. Realmente o quarto, tem troca constante de lençol, toalhas e sabonetes lacrados e parece que com banheiro em todos os quartos.
Me animei com uma garota. Loira tingida, com um belo par de coxas e bem branquinha. Fui perguntar seu nome, e respondeu com uma fala meio estranha. Achei esquisito, mas depois fiquei sabendo que tinha colocado os aparelhos recentemente e estava com dificuldade. Combinamos meia hora e fui conhecer o quarto, ajeitado e limpinho. Tomei uma ducha e depois ela. Tem um corpinho legal, barriga não zerada, mas quase. Ela não é magrinha e tem peitos pequenos mas ajeitados, não muito acinturada. Mas o melhor é a bunda sem nenhuma marca e as coxas grossas. A garota começou devagar, mas foi se soltando. Abocanhou no pêlo e começou com um oral muito bom, mas como ela mesmo afirmou, prejudicado pelo aparelho recente. Depois de encapado, fui por cima e ela começou e ela começou a gemer, se contorcer. Tudo bem pois a maioria finge mesmo. Pedi para ficar de quatro e pude admirar a bela bunda, branquinha e redondinha. Os gemidos dela aumentaram e começou a se masturbar. Soquei por um bom tempo, segurando o gozo. Quando diminuia o ritmo ela jogava a bunda em minha direção. Não aguentei e enchi a camisinha, mas ela continuava com os movimentos. Parei, mas me supreendi quando ela se deitou e estava ofegante. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que era o tesão. Ai fiquei na dúvida se ela estava fingindo ou estava curtindo mesmo. Vou ter que voltar lá para comprovar. E ainda experimentar as outras garotas, que talvez ainda não tenham os vícios das garotas de sp.

Custo: 55 reais/meia hora.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monica

#68 Mensagem por md.sex » 05 Nov 2009, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, após um longo tempo sem postas, estou de volta novamente para colaborar com este sigficativo fórum de putarias. Apesar de já conhecer a casa, ontem fui conhecer a Monica que tem alguns td´s positivos e fui conferir de perto. bem chegando na casa pedi uma coca cola e perguntei a ciça quem era Monica, poins não há conhecia. ela chamou a Mônica que eu acho que estava no banheiro se arrumando e se apresentou. realmente a garota tem um corpo muito bom, morena com cabelos próximo aos ombros, um beleza normal, mas o que vale é seu corpo, uma bunda legal, sem barriga nenhuma apesar de ter 1 filho, peitos pequenos mas bicudos. Fomos para o quarto para um programa de 1/2 hora. Chegando, tomei um banho pois estava muito calor, como ela havia acabado de chegar e tomado banho, ela não precisou tomar um novo banho. Iniciamos com beijos de namorado, ela beija muito gostoso, e depois pediu para eu deitar e começou uma chupeta s/c muito boa!!!! Logo em seguida foi a minha vez de retribuir o oral e como eu adoro, fiz a garota gozar e ficar molinha, molinha!!!! Depois veio por cima na cavalgada até eu encher o latex. Realmente a garota apesar de novinha (21 anos) tem bastante experiência neste ramo!!! Com certeza terá repeteco.
Programa 1/2 hora = R$ 55,00
Refrigerante = R$ 8,00

Fui!!!!!

Garota: M?nica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#69 Mensagem por PROF487 » 10 Nov 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda baixinha

FALA PUTANHEIROS!!!
BEM COM DE PRAXE FUI VISITAR A CIÇA!RSSSS
LA CHEGANDO NAO TINHA NOVIDADE,MAS TINHA UMA GAROTA Q JA HAVIA VISTO OUTRAS VEZES LA ,E COMO SEMPRE ESTA COM ALGUEM NUNCA HAVIA FALADO COM ELA ,A CHAMEI DISSE SE CHAMAR AMANDA:
BAIXINHA,MORENA,CABELO CUMPRIDO CACHEADO,PEITO PEQUENO ,MAS UMA DELICIA,BUNDINHA MARAVILHOSA E BEIJA PRA CARALHO!!!
TD COMBINADO FOMOS PRO QUARTO,CHUPETA S/C COLOQUEI ELA NO PPMM E SOQUEI COM VONTADE Q DELICIA AI NAO RESISTI PEDI D 4 E LA FINALIZEI.
RECOMENDO,BEM SAFADA E GENTE BOA.

RESUMO:
55,00 MANGOS DA FODA 1/2 H
4,00 MANGOS DA COCA-COLA (DE RESSACA DO FNS)

ABRAÇO

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATRASADO!!!!!

#70 Mensagem por PROF487 » 02 Dez 2009, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

POXA RAPAZIADA,ME DESCULPEM VENDO MEUS TDs,VI QUE FALTAVA UM,BEM VAMOS LA!!
SEXTA FEIRA 13/11/2009,POXA TENHO Q COMER UM CU ,DE PREFERENCIA DE UMA NEGONA!!!VCS SABEM AQUELE MISTICO DE TIRAR A URUCUBACA.BEM LA VOU EU PRA CIÇA,LA CHEGANDO QUASE NAO TINHA NEM BRANCA,MAS FE EM DEUS E ANALIZANDO QM EU VEJO MINHA LINDA LOIRA ,LUIZA.
JA ERA QM NAO TEM CAO CAÇA COM LUIZA.E JA FUI AVISANDO :"QRO COMER SEU CU"
JA NO QUARTO BANHO PETA S/C ,COLOQUEI A CAPA E FUI PRO PPMM ,COMO E GOSTOSA ESSA LOIRA,DEPOIS PEDI PARA VIR POR CIMA E CAVALGOU LEGAL VENDO Q NAO IA DURAR MUITO PEDI OQ INTERESSAVA O "CUZINHO" Q DELICIA COMER O CU DESSA MULHER ELA REBOLA NA ROLA E GEME Q NEM UMA CADELA.FINALIZEI NOS PEITOES DELA ESFREGANDO E LAMBUZANDO A PUTA.
SE TIROU A ZICA NAO SEI MAS Q COMI UM CU GOSTOSO EU COMI.

TAXA 55,00 P/ 1/2 HR + PRESENTINHO PELO CÚ,QUE SEMPRE VALE A PENA.
8,00 CERVA

FUI

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVIDADE E DA BOA

#71 Mensagem por PROF487 » 07 Dez 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Satiko

RAPAZIADA,FUI NA CIÇA HJ E ELA DISSE Q TINHA UMA JAPINHA LA ,NAO SOU MUITO CHEGADO MAS ELA ME GARANTIU Q ERA BOA .BEM AGUARDEI E QNDO VI ME APAIXONEI :
BAIXINHA
CABELO LOIRINHO
BUNDINHA Q VIRA BUNDAO D4
SAFADA ,MAS CALADINHA
NEM CONVERSEI JA FUI PRO QUARTO,LA CHEGANDO ELA TODA TIMIDA DEI UM BEIJOS E FUI PRO BANHO .COMO ELA TINHA ACABADO DE TOMAR FICOU ME ESPERANDO,DEITEI E ELA VEI FEZ UMA CHUPETA S/C Q MEU DEUS!!! DEPOIS PEGUEI NO PPMM E BOMBEI MUITO COM FORÇA E A PEQUENA AGUENTOU ,AI FUI PRO TESTE FINAL D4,Q BUNDA LINDA LISA,BUNBEI D++++++++MAS ELA DISSE Q NAO DA O CU NEM FODENDO FIZ UMA OFERTA EM $$$$MAS REALMENTE ELA NAO DA O CU,ENFIM TIREI A CAMISOLA E GOZEI NA BUNDA DELA Q DELICIA.APROVADISSIMA!!!!!!!!!!!!
REPETECO COM CERTEZA.

$55,00 1/2H
$4,00 CERVA

PARABENS CIÇA ADOREI!!!

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Monica

#72 Mensagem por taradoabc » 21 Dez 2009, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Estive na casa estes dias, cheguei por volta de 14h e tinham poucas garotas ainda. Perguntei pela Monica e a Ciça me apresentou a garota. Ela é alta, tem um corpo legal, + ou - bonita de rosto, simpática e espontânea. Fomos para o quarto e não me decepcionei... a garota é bem safada, beija muito bem, gosta de meter e chupa sem capote. Decidi chupar a buceta lisinha dela e parei antes dela gozar, depois coloquei ela pra cavalgar e ai sim ela gozou.
Comi ela ainda no ppmm e de 4.
Realmente vale a pena!
Pontos fracos: os seios não são bonitos; não faz anal e não deixa gozar na boca.

55,00 1/2 hora

Link:
🔗

brock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por brock » 20 Jan 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:andrea

Fui conhecer essa casa a um tempo atrás e recomendo é muito boa o tratamento de la é 10
logo de cara eu vi a andréia conversamos um pouco numa salinha reservada,ela é muito atenciosa e sabe agradar o cliente acertamos o td e famos pro quarto chegando la eu ajudei ela a tirar a roupa já começando o rala e rola logo fomos pro chuveiro e depois do banho pra cama ela começou bando uns beijos e foi me chupando até começar um belo oral chupou até eu gozar naqueles belos peitões,depois de outro banho voltamos a pegação ai ela encapou o menino e eu peguei ela de quatro eu bombei,bombei e bombei até ela gozar depois tomamos outro banho e ela me fez outro oral de despedida :D :D :D....
custo-55 reais 30

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. S

#74 Mensagem por desenga » 14 Mai 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Satiko

Bom primeiro pesso sinceras desculpas pelo atraso.teste realizado à um mês atraz com Satiko
uma mestiça loira,baixinha e simpática.No quarto fomos pro banho logo em seguida uma pegação básica com muito beijo na boca em seguida a moça fez um boquete de primeira e sem capote,com carinho encapou o junior praticamos varias posiçoes mas foi de quatro que fui à loucura com àquela bunda maravilhosa. Dei uma boa ejucalada depois fui embora.

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. S

#75 Mensagem por desenga » 14 Mai 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Agora sim esse teste foi realizado na última quarta-feira.Tarde fria visita básica à ciça de cara vejo a quarentona da BABY,conversa rápida e fomos ao quarto banho à dois,oral sem capote,ai mudamos de cenário na cama capote no junior e começamos uma fodelança de primeira variadas posições até chegarmos na clássica posição de quatro,ejaculei como um louco e vazei.BABY é uma quarentona loira,cabelos enrrolados, seios turbinados,bunda média mas muito saborosa.

total:
bunda 8
rosto 8
seios 8
oral 10
vaginal 10

custo:uma hora $85 reais
conhaque $5 reais

Link:
🔗

Responder