Sonho Maldito - Autor: CarneFraca

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sonho Maldito - Autor: CarneFraca

#1 Mensagem por General » 06 Out 2009, 23:41

Quinta-feira à noite, o sereno caindo na parte de fora como toda boa noite em Paris, uma linda, bela, pacata e pequena cidade no condado de Lamar com pouco mais de 26 mil habitantes, e as idéias começavam a ficar nítidas novamente em sua cabeça, pois as loucuras da noite anterior vislumbravam sua memória, mas a ressaca típica de 11 doses de Steinhager Alemão Schlichte, misturada e batida manualmente com Pisco Moai Capel 40 Graus e levemente flambado com Saquê Azuma Kirin Dourado Hiroshigue faziam ele ficar deitado de forma que nada o fizesse mover sequer os olhos.

Lembrou-se de quando era pequeno e brincava na rua sem nada o que temer, e hoje trancafiado dentro de um quarto simples e apertado para manter seu anonimato, pois a policia continuava a procurá-lo, por isso apenas arriscava as saídas noturnas em locais sempre alternados, mas contando com a presença da bela ruiva que o fazia delirar cada dia mais. Porém com um adendo, ele ainda não a tinha tocado de forma mais veemente, por isso seus hormônios funcionavam de forma acelerada e causavam confusão ao vê-la perto dele. Sendo que hoje seria uma noite em especial por se tratar de virada de ano, 31/12/2020 e a esperança de comemorar com moçoila eram enormes.

Ela era fenomenal, no auge de sua idade, beirando a maturidade, longe da velhice, mas com a sede de sexo apenas que uma ninfomaníaca podia ter, sua fome pelo sexo oposto a fazia delirar em pé, sonhar acordada e com isso que XXXX nosso herói populista, se esbaldava em sonhos vivos com a ruiva de olhos azuis, seios apontando ao céu, pés descomunais de tamanho 36 perfeitos com os dedos bem formatados e arredondados, cabelos bem lisos da cor bendizente à cor do pecado, no mais belo vermelho já espelhado por outra mulher, vindo até sua cintura e destacando seus estupendos 1,72 de altura, complacentes e bem distribuídos em 60 kilos. Ela gostava de usar roupas provocativas, que causavam frisson por onde andava, o que mais o incomodava era o modus operandi da moçoila, por apenas o procurar no esconderijo dele e nunca lhe perguntar o real motivo de seu afastamento da vida cotidiana diurnamente, e sempre tentando agradar da melhor maneira possível, sempre salientando que era SEDENTA por sexo, mas que nunca o deixou tocá-la de forma mais ousada.

Isso o deixava confuso, por momentos ficava quase em estado vegetativo imaginando tocar aquele belo corpo de forma mais abrupta, com as mãos, com a língua, de forma que ela viesse a colar seu corpo ao dele e por vezes seguido chegarem ao clímax juntos. Ver ela lamber seu dedo da mão como se fosse abocanhar o falo ereto e suplicar caridosamente que ejaculasse em sua boca sedenta.

Com isso esta imaginação na cabeça, sua pressão foi nas alturas e o corpo estremeceu novamente, fazendo com que a transpiração que já estava em ebulição com a carraspana do dia anterior, começou a realizar uma reversão estomacal e as tripas quase virando do lado contrário.
Neste exato momento, próximo das 14:23 horas a ruiva aparece em seu esconderijo e o convida a conhecer seus pais e de passar o réveillon com ela em família, mas ele suspeita de algo, pois ela sempre comentava bem de seus familiares. Pensou duas vezes mas aceitou ir no carro dela para não causar suspeitas. No caminho comentou o porquê de estar escondido à ruiva, explicando que estava no parque central de Paris com um amigo, comentando que tinha conhecido umas meninas que nos dias anteriores e que elas eram profissionais do sexo pago. E um casal da “melhor idade” o fitava com ares desaprovação, porque ele falava alto sobre as GP´s que conhecerá e que tinha acontecido a melhor experiência sexual de sua vida. E por destino, obstinação ou sei lá o que, eles foram jogar frescobol, o esporte mais praticado do inverno Norte Americano, mesmo com temperaturas tão abaixo. E como o vestuário nesta época é bem exigido, com gorros, jaquetas, meias aquecidas e luvas, o jogo estava meio sem desenvoltura até que no exato momento de uma das mais fortes pauladas que ele tinha dado na vida, a velha passa bem ao lado dele, com isso, toma uma “raquetada” no ouvido esquerdo, rodopia e cai desmaiada aos seus pés. A ruiva o fita e calasse na mesma hora, ele sem entender explica que o marido o jurou de morte e por isso ele se afastará do mundo cotidiano, por saber que o velhote era muito influente no meio político da cidade e que a mãe no passado tinha concorrido ao cargo de presidência sem sucesso, sendo descoberta por corrupção, uso da maquina publica, desvio de verba indenizatória, ou seja, um passado manchado pela desaprovação popular e o marido idem, sendo processado e por isso tiveram de se mudar para Paris e fugir de mais escândalos que os envolviam.

Com isso tudo a ruiva estava roxa ao seu lado, e ele apavorado, pois o intestino iniciava os trabalhos de liberação de gás e a borbulhar dentro dele. Ela para se acalmar ou mesmo efetuar algo, para no posto 7 Eleven e diz que vai buscar duas cervejas Coors Light para eles. O carro ficou parado em um declive, ao vê-la sair do veiculo não se contem e solta um “pum” violento, que de tão forte e ligeiro acabou saindo aquoso deixando nosso herói populista desconcertado e “borrado”, sem saber o que fazer, resolve retirar a cueca levemente lambida pela escapulida de bosta e pensa rapidamente, (Jogo pra fora do carro ou escondo?) eis que a deusa ruiva volta do posto de conveniência e ele sem pestanejar, coloca a cueca premiada dentro do porta-luvas, com o suave odor de merda dentro do carro.
E ela pergunta o que houve? Rapidamente responde que nada, apenas o cheiro estava insuportável, devia ser a localização do carro que ela tinha deixado.
Chegam na casa e são recepcionados pelos pais da deusa ruiva, que tão logo observam o carro chegando, já o reconhecem de longe. A madame fica completamente sem chão e olho roxo ainda ressaltado pelas ranhuras da madeira levemente colocadas em sua face pelo jovem acompanhante de sua filha que acabará de pisar em sua residência.
Ele como bom anfitrião (um filho da puta melhorado) e ela uma lady (pra não dizer uma vagabunda sem escrúpulos) o recepcionam dando as boas vindas ao rancho e pedem que se sinta em casa, mas o odor veio acompanhando o jovem e o desconforto dele foi notório, não sabia o que fazer, pois o carro já estava completamente podre.
Eles sobem à sala de estar e os pais ficam na parte inferior da residência, esperando que os dois conversassem melhor a sós.
Sentam-se no sofá, a moça disfarçando o cheiro de bosta que entranhava na sala e começa a provocar o rapaz com beijos no pescoço, ele sem suspeitar de nada começa a se entregar a ruiva deliciosa, ficando ouriçado com seus beijos. Entre caricias e mãos suadas, ele começa a reparar em alguns porta-retratos na mesa, pergunta de quem se trata o rapaz nas fotos, e ela disfarçando voltando a lhe provocar.
Ele ficando sem jeito e totalmente excitado, ficou incomodado com as fotos na sala, pois começou a reparar melhor e estavam por todos os lados.
Voltou a lhe perguntar, de quem eram, se eram de seu pai ou de seu irmão, e ela rapidamente responde, que ele não precisa ficar com ciúmes, quem não era nada para se preocupar.
Foi quando ele notou que eram demais as fotos. Em centenas pela casa toda. Parou e olhou ela bem nos olhos e perguntou se era seu marido ou namorado. Ela o olhou bem nos olhos e falou com a maior calma do mundo:
- Querido, não tem o que se aborrecer, sou eu apenas antes da cirurgia!!!!!

O nosso herói nunca mais foi visto.

Carne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 07 Out 2009, 08:31

Carne, vc. é um desqualificado de 1ª grandeza. Quem não conhece essa figura, não imagina que isso aí é um sonho de verdade mas do tipo que ele tem acordado, enquanto anda pelos calçadões da Filipe Schimitt negociando ouro, trocando dólares e vendendo rifas.

Apenas alguns pequenos reparos, se me permites, istepô. Vc. TINHA que ter descrito o carro, não me pergunte porque, mas tinha (marca, modelo, cor e ano).

Outra coisa que pensei, é que a ruiva tinha que ter ameaçado abrir o porta-luvas para pegar alguma coisa.

No mais, me diverti muito, achei o sonho muito coerente até, kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por Carne Fraca » 07 Out 2009, 09:49

Câmbio, troco, dolar........ olha a Agulha pra fogão a gas.......É o cartão telefônico.........Vai um óculos original ai tio????

Esqueceste disso meu pombo..

Naz, até ia escrever mais, porem iria me estender muito e fiquei com medo de ficar cansativo, mas agradeço a sua critica construtiva., mas segue elas abaixo.

Era um Oldsmobile, modelo Bravada, cor verde escuro, meio desbotado pelo sol escaldante, painel todo digital apesar de ser um carro modelo 1990, 4 portas, apenas 3 abrindo, rodão de ligas com estepe no bagageiro emperrado que só abria pela parte de dentro e bancos de couro marrom claro.

O porta luvas eu deixei mesmo na imaginação, pra ver o "vudum" que o carro iria ficar e "phoder" com a familia política da "ruiva'.

Iria ter um ninho de "bareijeira" lá dentro depois de 2 dias....kkkkkk

Abs e obrigado pelas dicas, na proxima irei incrementar mais.
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 24 Out 2009, 23:08

Muito bom, C.F.
mas cá entre nós, foi um sonho ou voce ... bem deixa pra lá :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Carne Fraca » 28 Out 2009, 07:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabvia que ia surgir duvidas sobre isso. mas foi apenas um "invenção" de minha mente doentia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”