Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles
R$ 100,00 - Telefone: (88) 6954-25

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junim_zoiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles

#1 Mensagem por junim_zoiaum » 03 Out 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dani
oral sem sim
anal sim
beija sim
Bem eu estva afim de comer algo diferente e peguei o velho classificados e comecei a ligar , primeiramente fui em um apto va rua patriolino aguiar n° 44 mas ao subir achei as putas fraquinhas demais pro meu gosto, como estava perto fui nessa casa na idelfonso, ao chegar lá parece uma vitrine de loja..... vc entra e a chefe trás logo todas as putas da casa e vc escolhe logo uma... nesse ambiente não vende bebidas.... então escolhi a dani uma puta de uns 25 anos rosto razoavel mas não é bonita... mas tem uma bunda grandona com algumas celulites o que pra mim não é nehum problema.... acertamos por 80 reais completo com direito a anal bem a buceta dela e os seios são lindos ela faz de tupo pra agradar e orAL TAMBEM é uma loucura finalizei com ela no anal e de 4 , a mesma me disse que tem um anuncio em um site e cobra 250 mas não perguntei qual era o site... estava a cabeça a 1000 , tinha fugido do trabalho e o patrão tava só ligando.. fica ai a dica, mas das que eu vi nessa casa ela era a mais comestivel.

Título padronizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#2 Mensagem por MrNatural » 06 Out 2009, 18:01

Cristal**** 3219.2114 loiraça, 18 anos, seios fartos, estilo patricinha c/ 108 de bumbum. 8602.3861.
DANY 3219.2114 **** estilo mulher melancia. De Volta! c/ 115 bumbum, cintura fina 8602.3861.
Alice, ex-tigresa Loiraça,corpo malhado com 110 de bumbum. Confira!! 8602-3861/ 3219-2114.

Esses sao anuncios do jornal referentes a esse puteiro.

Se alguem tiver links das GPs por favor poste

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Out 2009, 09:56

Existia a casa da Kelly que atendia na Idelfonso Albano 638. Já fui no lugar e achei fraquíssimo o plantel.
Também existia um puteiro bem em cima dessa casa, de cafetão independente.
Então o cliente chegava no local e tinha 2 casas pra ir em um só lugar.

A Kelly se mudou e levou parte do plantel. Ou levou todas essas que anunciavam nos classificados.
Agora sobrou o outro puteiro apenas.

Pelo menos com a separação das casas, vai ficar mais fácil para os foristas postarem.

É isso.

ET

Link:
🔗

jbs barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por jbs barbosa » 13 Out 2009, 10:19

a pedido do amigo drfritz segue o link da cristal,que é do plantel da kelly
cristalhttp://www.garotavip.com.br/deta ... cod=994049
kellyhttp://www.garotavip.com.br/detalh ... 1685(fotos antigas que hoje nao tem nada a ver com ela)
segundo a cristal tem 12 garotas da kelly nesse site garotavip
e no local cobra 70,00 ou 80,00
o td com a cristal mais tarde eu vou postar.

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a casa da Kelly?

#5 Mensagem por queixeiro » 14 Out 2009, 00:08

EXTRATERRESTRE escreveu:Existia a casa da Kelly que atendia na Idelfonso Albano 638. Já fui no lugar e achei fraquíssimo o plantel.

A Kelly se mudou e levou parte do plantel. Ou levou todas essas que anunciavam nos classificados.

Pelo menos com a separação das casas, vai ficar mais fácil para os foristas postarem.

É isso.

ET
Alguém sabe informar qual é essa "nova" casa da Kelly? é que não achei nas postagens do Ceará...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Qual a casa da Kelly?

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Out 2009, 10:28

queixeiro escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Existia a casa da Kelly que atendia na Idelfonso Albano 638. Já fui no lugar e achei fraquíssimo o plantel.

É isso.

ET
Alguém sabe informar qual é essa "nova" casa da Kelly? é que não achei nas postagens do Ceará...
Aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77657

Link:
🔗

Nasandanças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cristal 3219-2114

#7 Mensagem por Nasandanças » 16 Out 2009, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Foristas

Td feito ontem a tarde, estava a fim de relaxar e liguei perguntando pela Solange,me falaram que estava, mas chegando lá a decepção não estava, então para não perder a viagem fui com a Cristal, uma loirinha de seus 1,60m bunda bem arrebitada. :lol:
Fomos ao quarto, até que são bem limpos, um banho, bate papo pra quebrar o gelo e vamos ao fight.
Pegou o junior deu uma olhada e cheirou, resolveu fazer sem camisinha, rsrsrsrs!!!Mas nada que empolgasse não, encapou e ela veio por cima mexeu um pouco e pediu para come-la de quatro, falei que ainda não queria, botei ela coqueirinho com a bunda virada para mim, aí sim começou a esquentar :lol: :lol: !!!!Dei umas boas metidas coloquei de quatro e meti sem dó no brioco dela,borracha cheia.
Dando um tempo para o segundo, o tel toca para uma reunião!!!
Ahhh detalhe cobram adiantado, particularmente acho isso um saco!!!
As notas

Rosto-bonitinha usa lentes verdes-8

Barriga-pouco saliente-7

Bunda - Muito boa -9

Oral - vou dar um 7 porque fez sem camisinha

Anal- é o seu forte-9

Com ela não terá repeteco, mas vi uma morena lá gostosona Paula o nome dela, essa eu volto :lol: :lol:

Preju de 80 reais por uma hora ou duas fodas!!!!!kkkkkkkkkkkk

Essa casa é da mesma dona da casa na rua Edgar Falcão, 140, segundo a Cristal as meninas de lá não atendem ali e vice versa.
Ela tbm falou que tinha uma Cristal antes nesta casa e foi embora, ela esta usando o nome agora.

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Nasandanças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paula

#8 Mensagem por Nasandanças » 08 Dez 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito semana passada mas não sonegado, fui na casa e olhei a Paula, como havia mencionado no Td anterior,uma morena de seus 1.65 bela bunda e um rosto bonito.
Fomos ao quarto banho , papo básico e começou a acariciar o junior, olhou para ver se era limpo,kkkk.
Bom chupadinha fraca, fraca mesmo, tanto que resolvi logo meter!!!
Foi de varias posiçoes, mas de quatro foi a melhor,saco cheio!!!!

Rosto-bonito usa lentes verdes-8

Barriga-pouco saliente-8

Bunda - Muito boa -9

Oral - vou dar um 5

Anal- é o seu forte-9

Com ela não terá repeteco!!!

Preju de 80 reais por uma hora.

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 06 Jan 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

td feito 29/12/09 - se nao estou enganado.

tava gastando mt com umas putas e resolvi pagar menos por uma foda.
fui nesse puteiro ai, qd cheguei se tinha 3 garotas, optei pela eduarda, ela é uma morena,,rosto mediano, magra, seios medios e tem uma bundinha legal. perguntei como era o esquema e ela falou q era 80 paus. pedi um desconto e ela disse q tinha a rapidinha de 30min por 60 reais. fui nessa ai. quarto limpo, pagamento adiantado, começou um oral sem capote meia boca, nada de mais. começei lambendo os peitos depois fui p bundinha, lambi o cu da moça com gosto. botei de 4 e meti, rapaz a vizao dela de 4 é mt show, era mais gostosa do q eu achava q seria, vendo aquele cuzinho nao resisti, pedi p meter, ela falou so se eu pagasse o programa completo, ainda bem q eu sempre ando com dinheiro reserva :D dei mais 20 contos e meti naquela cuzinhi apertado, nao aguntei mt e gozei logo, acho q nao deu nem as meia hora, devo ter gozado com uns 20 min de metança naquela bundinha.

recomendo!
rosto-6,5
seios-7
pernas-8
bunda- aparenta ser 8, mas o cu é 9,0-apertado

valor-80 pilas por 30min

fui

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jan 2010, 16:18

Kezman, a tabela da casa não é 60 por meia hora?
Fiquei na dúvida.

Outra coisa: precisamos arrumar o título do tópico. Essa casa não fica no Meireles nem a pau. rsrsrsr

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 08 Jan 2010, 13:38

caro et,

o esquema la é 80 reais, mas acho q vc chorando elas deixam por 60 contos 30min, eu paguei 80 pois na hora deu uma vontade doida de comer o rabo da moça, e acabei nem ficando as 1h , devo ter passado so uns 20, 25min, mas em suma, ja acho q elas fazem 60 reais por 30min.

quanto ao endereço, fica perto da mosenhor tabosa, e acho sim q ali ainda é meireles ou praia de iracema, naquelas areas ali, embora nao seja rodeada dos predios luxuosos do meireles acho q ainda faz parte do bairro, so sei q é perto da mosenhor tabosa. as putas la sao meio fracas, mas ate q da p comer...

espero ter ajudado

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 08 Jan 2010, 13:42

ahh,

com relação aos 20 reais a mais, foi na hora la q pedi p comer o rabo da garota dai ela falou q nao dava o cu por 60 contos, so se eu pagasse os 80 reais, acho q era essa sua duvida,
60 reias por 30min, mas sem direito ao anel, deve ser assim a politica de la

ate

Link:
🔗

STIFLERKING
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles

#13 Mensagem por STIFLERKING » 23 Set 2010, 16:21

Tem uma igreja na monsenhor tabosa ela fica um pouco para tras, ha 2 quarteiroes do hotel praia centro.

é tipo uma kitnet portao pequeno preto ai voce abre para entrar na casa e toca a campainha para entrar na casa, chega se senta no sofa e ai espera as garotas aparecerem ai elas ficam na sua frente em pe e voce tem que escolher logo a sua.

Nao sendo completo elas fazem a 80 reais, mas completo, completo mesmo sem reclamacao é 100 reais por 1h.

Dani e Cristal sao as melhores de la.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LEXXX » 02 Jan 2011, 18:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De fato, tenho de concordar com os foristas Infante2010 e STIFLERKING, a Cristal e a Paula são as melhores GP do plantel que essa casa disponibiliza. Já estive com a Cristal 4 x, sendo que a última foi em Dezembro passado, dia 17. Neste dia, peguei a garota bem "solícita", pois trepamos de um jeito bem gostoso. De início a GP me fez um boquete encapado (norma padrão da casa). Depois chupei os peitões dela com vontade, lambendo seus bicos rosados. Tb chupei a boceta dela com a mesma deitada, e depois com ela de 4 na cama. Em seguida, com ela ainda de 4, meti-lhe a varadura, dando-lhe estocadas profundas e velozes enquanto ela gemia alto e falava um monte de besteiras que, incrivelmente, me deixou ainda mais excitado. A GP me dizia: "VAI SAFADO, ENCHE MINHA BOCETA DE PICA"; "METE A PICA DURA EM MIM" :lol: ... e por aí vai. Confesso que fiquei tão animado com esse vocabulário chulo que passei a comê-la com mais intensidade ainda. Em dado momento, eu a peguei pela cintura e a fiz ficar ajoelhada na cama. com uma das mãos eu segurava a cintura dela e com a outra apertava o seu peitão esquerdo. Essa posição parece tê-la deixado ainda mais "solta", tanto é que arrisquei um beijo nela e...fui retribuído! :D Das vezes anteriores essa GP sempre evitava beijos na boca. Nesse dia a beijei de língua. Estava mesmo "animada". Fizemos um pouco de ppmm, onde ela "brincou" com meus mamilos e depois finalizamos com ela por cima, onde eu observava o rabão dela subindo e descendo no meu cacete diante de um espelho pregado na parede do quarto. Confesso que essa visão maravilhosa me excitou ainda mais e acabei enchendo o preservativo de porra em menos tempo do que deveria, mas valeu a pena. A GP estava muito sacana nesse dia. Recomendo aos demais experimentar. É uma boa foda, por R$ 90,00.

Espero ter colaborado com os demais foristas e, com devido tempo, tb pretendo postar outros TD'S afim de enriquecer ainda mais esse fórum com informações que possam ser essenciais para todos
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por jack_reacher » 14 Jan 2011, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:nao lembro se era jessica ou larissa

na terça feira resolvir a Idelfonso Albano para tentar um td com a Cristal. Chegando lá a mesma esta atendendo, senta uma loirinha pequenininha, até q é bonitinha, e me chama para um td, o besta vai!!!!

no oral ela chupou gostoso, nao beijava,camisola e fui meter, estava pensando q talvez na segunda eu desse uma chupadinha, devido o tópico do amigo et, mas na hora de mudar a posição subiu um fedo horrivel,, chega o pau ficou mole, ai tirei a camisinha e punhetei até gozar, nela.

obs : a menina é novinha, entao nao é tao experiente ,pq nao se lavou antes e depois so lavou a barriga.

quando ela saiu do quarto eu ja estva pensando em me mandar , mas recebo uma ligaçao e tenho q sair voado, pois achava q minha namorada estav com problemas familiaressss, chega esqueci minha aliança lá.

Link:
🔗

Responder