Jah faz mais de um mes que fiquei sabendo certos rumores a respeito do Hotcia, se procedem ou nao, eu nao sei, fique claro que nao tenho intencao nenhuma de prejudicar o site. Como nao eh um unico caso isolado, resolvi postar aqui (insonia eh phoda).
Eu ate vejo sempre o hotcia, mesmo por que tem poucas opcoes de sites no vale. Bom, Parece que o hotcia estah "recrutando" (termo utilizado por uma GP) garotas de rua para anunciarem no site (que eh pago). De certa forma isso eh muito bom, quanto mais informacoes melhor, desde que verdadeiras, principalmente para quem como eu nao tem ainda a manha de arriscar pela ND, entao ponto positivo para o site, que sei que nao tem que se responsabilizar pelo conteudo dos anuncios, por que nao eh a agencia ou intermediario.
O que me preocupa eh que, tambem parece que certas GPs que anunciam no hotcia cobram mais caro de quem liga no numero anunciado no site pelo mesmo programa feito na rua, ou seja, dois valores...cobram mais caro soh por que tem o anuncio...PQP!...pirocou de vez...(alias cuidado com as fotos, muitas nao sao recentes ou nao sao reais)...tambem desconfio sempre das que nao anunciam os valores...
Porra...se a GP acha que "evoluiu" e por isso deixou as ruas, entao tudo bem, eu concordo, o cu eh dela, ela cobra quanto achar que vale (se for caro, ninguem vai pagar mesmo, e ela acaba voltando as ruas). O problema eh que eu acho uma Puta Sacanagem se a GP cobrar um valor caro por que "evoluiu", mas continua dando por valores menores na rua...ki karai...
Atencao GPs (elas nem leem esse topico, mas mesmo assim...), como vcs acham que o cliente vai se sentir, quando descobrir (geralmente descobrem) que pagou um bom valor em dinheiro, sendo que poderia ter pago bem menos pelo mesmo "programa" se fosse te pegar na rua? Se for um forista, vai relatar e "queimar" tua ficha com toda justa razao! e ficha queimada, nao consegue mais clientes, pelo menos aqui.
Isso deixa de ser sacanagem, se a GP que continua na rua, manter os mesmos precos, pra quem telefona no numero do site ou pega a mesma na rua.
Essas GPs que estao "comecando" precisam aprender o modo certo de trabalhar, querem levantar um bom dinheiro? Eh soh ser Honesta e dedicada na profissao, e nunca achar que o cliente eh um otario, ou que vai conseguir enganar o cliente...Essa eh uma das diferencas entre uma puta que vai terminar velha fazendo ponto na esquina do buteco e uma acompanhante que se aposenta com seu ap duplex e um importado na garagem.