Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#301 Mensagem por Prof.Pardal » 10 Jul 2009, 18:40

Estive hoje a tarde lá.Muita chuva em Sampa.

Gostei demais da gerente, insisti, mas ela não quis fazer TD.Pena é uma bela potranca.
Tem garotas novas, me lembro de uma SABRINA, ruiva, branquinha, bonita e gostosa.Chamei pra conversar, mas ela quer cobrar até pra fazer ORAL COM CAMISINHA!! E não faz Anal de jeito nenhum...Tem uma Susi, loirinha, mas a mesma história...Tinha uma Claudia, que segundo a gerente era seu primeiro dia, branca, alta, belas pernas e cabelão comprido.Também não fazia anal.

Poxa, fui embora de saco cheio.Queria a potranca da gerente, num anal bem gostoso...Que CAVALA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#302 Mensagem por xman3 » 10 Jul 2009, 22:42

Prof.Pardal escreveu:Estive hoje a tarde lá.Muita chuva em Sampa.

Gostei demais da gerente, insisti, mas ela não quis fazer TD.Pena é uma bela potranca.
Tem garotas novas, me lembro de uma SABRINA, ruiva, branquinha, bonita e gostosa.Chamei pra conversar, mas ela quer cobrar até pra fazer ORAL COM CAMISINHA!! E não faz Anal de jeito nenhum...Tem uma Susi, loirinha, mas a mesma história...Tinha uma Claudia, que segundo a gerente era seu primeiro dia, branca, alta, belas pernas e cabelão comprido.Também não fazia anal.

Poxa, fui embora de saco cheio.Queria a potranca da gerente, num anal bem gostoso...Que CAVALA!!

A citada deve ser a AKÊNIA, a tesuda que esta na foto na parede do puteiro, ela disse que parou de METER, rsrs :roll:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#303 Mensagem por WAKE UP » 11 Jul 2009, 21:07

ESSA AKENIA COMI UMA VEZ ,SÓ QUERIA FAZER UM REPETECO ,COM DIZ O FORISTA X-MEN PAROU MESMO ESSA CAVALA DELICIOSA :(

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

cintia

#304 Mensagem por insul film » 17 Jul 2009, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei nesse prive por volta das 14:00hrs.
Não tinha muita opção na casa e fui com a cintia.
Corpo horrivel decadente ,baixinha morena cabelo curto marca de cesaria sinceramente quem procura corpo razoavel fujam dela.
Pedi um oral sem capa e gozar na boca,ela aceitou.
Apesar de aceitar de topar deixar gozar na boca não vale a pena pelo corpo e a chupeta nem e sua especialidade.
Valor R$40,00 -30 minutos, mas acho que não fiquei nem 15 minutos fugi depois que gozei.

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Akenia

#305 Mensagem por Silverinha » 22 Jul 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ak?nia

Beijou na Boca:SIM
Estive Hoje...
Se apresentaram 4 garotas: a Tami, Juliana, Akenia, Cintia.

Fui para comer a Akenia a mesma veio por ultimo, com uma mini saia, a muié é gostosa viu...Bundão Peitão e Vagabunda...

Chupou sem capa depois encapou calagou, papai mamae e de quatro aí não aguentei...GOZEI...

Ela limpou direitinho... tomei banho e vazei ! ! !

Investi R$ 40,00 bem gastos

TKS ! ! !
Silverinha escreveu:
Prof.Pardal escreveu:Silverinha:

esta Akenia é aquela da foto na sala.

A que às vezes está ne Gerência??

Como faço pra passar com ela?

Que tesão...
Então eu cheguei elas se apresentaram... no fim a ultima era Akenia ela perguntou com quem eu iria subir... eu disse vc !

Foi assim que aconteceu !

TKS

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Akenia

#306 Mensagem por Silverinha » 23 Jul 2009, 11:03

O Amante de Seios escreveu:Este privé fica na rua Pereira Estéfano? Ou Miguel Estéfano? Eu procurei por esta rua no Google Maps e ele não a encontrou. Alguém pode me ajudar? Eu gostaria de ir lá conehcer esta Akenia.

Muito obrigado.
É PEREIRA ESTÉFANO MESMO É UMA OU DUAS RUAS DEPOIS DA MIGUEL ESTÉFANO SENTIDO JABAQUARA--->SANTACRUZ ! ! !

tKS

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

AKENIA

#307 Mensagem por ybr » 23 Jul 2009, 13:15

POSITIVO

TD REALIZADO 22/07/2009.CHEGO NO RECINTO E APRESENTAÇAO.QUATRO GPS(A MAIORIA FEIA),A UNICA QUE SE SALVA E A AKENIA.BRANCA,CABELOS TINGIDOS DE RUIVO,PERNAS GROSSAS,PEITOES E ALGUMAS TATUAGENS.SUBIMOS AS ESCADAS,TIRAÇAO DE ROUPA,AMINA SENTADA NA CAMA E EU DE PE ,QUANDO ELA PEDE PARA EU ME AAPROXIMAR E PRONTO ,JA MANDA UM ORAL NO PELO,GOSTEI POIS FOI NATURAL E SEM FRESCURA,AI O BICHO PEGOU ENCAPEI O DANADO E SOCA ROLA NA AKENIA.PP/MM,DE LADO,DE QUATRO,DE COSTA EM PE DE TUDO QUE EJEITO.A MINA GOSTA DA SACANAGEM,GOSTEI ELA NAO E NEM BONITA NEM FEIA,JA TA COM A PERNA GROSSA E A BUNDA SOFRENDO O MAL DAS MULHERES(CELULITE),ISSO E AVISO PARA OS MAIS EXIGENTES,MAS NO MEU CASO ISSO NAO ATRAPALHA EM NADA,POIS METE GOSTOSO.RESUMINDO A MINA E UM TEZAO.r$40,00 MEIA HORA,NAO REGULOU HORARIO,SO NA HORA QUE EU TAVA SAINDO DO QUARTO O TIOZINHO ENGRAÇADO DE GRAVATA(ACHO QUE E GERENTE)COM CARA DE NERD IA CHAMA-LA.VOLTAREI,RECOMENDADA

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Akenia/Sayuri

#308 Mensagem por Prof.Pardal » 25 Jul 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)

Fez Anal:SIM
Finalmente hoje passei com a Sayuri, na P. Estéfano.

Cheguei às 3 da tarde, debaixo de chuva, casa vazia de cuecas e apenas com 2 garotas mais a Sayuri.
Optei por ela, por que tem uma cara de safada...Umas pernas grossas, peitos fartos...

No quarto, oral desencapado MUITO GOSTOSO, sabe chupar bem e tem uma boca macia...

Depois sentou no pau de costas pra mim, fiquei olhando o bucetão dela engolindo meu pau duríssimo.Ela tem um BUNDÃO, mas já tem celulites.

Coloquei ela de 4 e meti com força, aí vi do que ela gosta.Gosta que o homem pegue ela com força e meta bastante.

Não aguentei meter por muito tempo, ela de 4 fica uma gostosura, cheguei a pedir o cuzinho, ela ia liberar mas gozei antes...PQP, até tentei segurar, mas a bunda dela é uma delícia de quatro!

Depois ela me contou que gosta de frequentar casas de Suingue, o Inner principalmente.Mas ela gosta de ir sozinha, chega lá, dança bastante, enche a cara e LIBERA GERAL pra quem quiser.Disse que os homens fazem fila pra comê-la.Não duvido, ela não é uma deusa, mas ainda tem um corpo gostoso de se pegar, e se libera, os homens chegam mesmo...

Prometeu que na próxima eu como o cuzinho dela, falou pra eu ir mais disposto!!rsrsrsrsrs.

Mas é o que eu digo: Esta é uma senhora metelona mesmo, adora uma rola de tudo quanto é jeito.Sinceramente não dei conta dela, porque gozei logo e ela queria fazer miséria comigo.

Meia hora= R$40,00, ótimo custo benifício pra quem quer uma gostosa metelona completa.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por xman3 » 27 Jul 2009, 23:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
:? Sabadão chuvoso, e eu pelas imediações da Saúde, resolvi passar pelo puteiro, vazio, sossegado e apresentaram 3 GPs, nada de interessante, e quem aparece, sim, a puta da Akênia, Sayuri, enfim a puta da foto na parede da sala do puteiro, chegou e perguntou se interessou alguma das GPs, eu disse que não, e aproveitei e perguntei: está METENDO, ela disse que NÃO, então eu disse que iria embora e rumei para a porta, e dai ela disse TUDO BEM VAMOS SUBIR :P e eu disse q estava a fim de comer o CÚ, e a vadia apenas sorriu e disse que iria pegar as toalhas 8) subindo as escadas a puta rebolava aquela BUZANFA, e eu alisei aquele pandero... fomos ao banho, primeiro eu e depois ela entrou e quando viu que a ferramenta estava dura de tesão, pegou, alisou, punhetou, esfregou na BUNDA, pqp... eu disse mama puta, mama, e a puta abaixou e mete a boca, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro... fomos para o quarto e nem sequei direito e a puta caiu de boca, mamando a chapeleta, fiquei olhando aquela BUNDONA pelo espelho, e alisava, passando o dedo no CÚ, e a puta parece que gostou pois acelerou a mamada, a vagaba adora uma rola na boca... peguei no 69 com ela por cima, pqp que visão de BUNDA, linguei a buça, a puta rebolava e quando linguei o CÚ, pqp a puta gemeu e rebolou na minha língua... encapou e sentou na rola, batia estaca, rebolava com a rola atolada na buça... ppmm socando com vontade na buça e a puta gemendo... falei fica de 4 e puta arrebitou aquele RABÃO, abri e fui entrando na buça, a puta gemeu, segurei-a pela cintura e soquei a rola na buça, meti com vontade, até dei uns tapas naquela BUNDONA, e dai tirei da buça e rocei no CÚ, a puta passou creminho e direcionou a rola na entrada da porta dos fundos, deslizei até bater as bolas do saco na buça, fiquei para atolado no CÚ da puta e ela começou a jogar de encontro para a rola sair e entrar, foi a deixa para socar a rola naquele CÚZÃO tesudo, meti demais segurando-a pela cintura, e a puta gemendo, tirei a camisola e falei mama mais a rola, e a puta mamou a chapeleta massageando as bolas do saco, e eu falei ainda quero mais CÚ e depois encher a sua boca de porra :oops: encapou e ficou de frango assado, enfiei direto no CÚ, e a puta gemendo, e logo disse que estava dolorido :cry: então desencapei e dei a rola para a puta mamar, enquanto eu alisava aquela BUNDONA e dedando o CÚ, e socando a rola na boca de chupadora de rola até que ::oral:: ::oral:: ::oral:: segurei a cabeça da puta e foi muita porra guela adentro, quase engasgou, mas continuou até a rola ficar limpinha e foi cuspir no balde e correu para fazer a higiene bucal 8)

60tão por uma hora de phoda completa + 20tão pela TAXA DE CÚZÃO, recomerei sempre que estiver nas redondezas e a puta quiser meter :wink:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por xman3 » 02 Set 2009, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)

Fui deixar uma pessoa nas imediações da Saúde, e coincidente passei em frente ao puteiro, fiz a volta e parei na rua abaixo, e fui ao puteiro... apertei a campainha, o porteiro atendeu, e logo depois apresentaram 3 GPs, nenhuma interessou, eis que aparece a cafetona e puta, a Sayuri, sim a biscate da foto na parede do puteiro... disse ahhhh é você... gostou de alguma das meninas, eu disse q não e perguntei, e você está METENDO, ela disse como sempre q não, mas como percebeu que eu iria embora, ela disse que tudo bem, e eu ainda disse que estava na fissura de comer o seu CÚ, a puta disse só se for por uma hora, e com carinho, pois estava VIRGEM, rsrs... comentário a parte, o puteiro está devagar em matéria de mulher, já foi bom, nos tempos da Aiko, da Tami, mulheres q davam o CÚ com vontade... fomos ao banho, e no box eu disse vem aqui tesão, e ela disse nossa já de pau duro, e eu disse que era para ela, eu disse vem lavar a mamar, e ela pegou, alisou, punhetou, agachou e meteu a boca na rola, a mulher tem q comandar... no quarto ela já chegou pegando na rola e mamando, falei para a pura virar a BUNDA e q tesão ver através do espelho a BUNDA da puta, q alisei dedando o CÚ da puta q parece gostar do que faz, e hoje parece estar com vontade de meter... peguei-a no 69 com ela por cima, delicia de buceta, e dando linguadas no CÚ, e a puta gemendo e mamando... encapou e sentou na rola, batendo estaca, rebolando com a rola atolada na buça, eu mamando nas tetas... ppmm socando na buça com vontade, levantou as pernas, de frango assado metendo gostoso até o talo... ficou de 4, pqp q tamanho de BUNDA tem a piranha, segurei-a pela cintura e enfiei gostoso na buça, soquei com vontade, e disse agora quero meter no seu CÚ, ela passou creme e pegou a rola a colocou na porta dos fundos, pediu para ir devagar, e fui, entrou devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado no CÚ da puta, q começou a jogar a bunda de encontro, sinal para comer, e comi gostoso, soquei com vontade, falei para a puta abrir a BUNDA com as mãos... pqp q tesão ver a rola entrar e sair daquele CÚZÃO tesudo... desencapei e dei a rola para ela mamar, e ela caiu de boca deitada na cama com a cabeça para fora da cama, eu fudendo a boca da puta... encapou a rola e ficou de frango assado, fui direto no CÚ, q a puta fazia contração CÚZAL apertando a rola, e ela disse come gostoso q estou a dias sem meter, então obedeci, comi demais, delícia de mulher, não é nenhuma beldade, mas só de olhar a mulher, dá para perceber q é PUTA, q gosta de uma ou mais ROLAS... falei agora vem mamar q vou encher a sua boca de porra, ficou de 4, mamando, eu alisando a BUNDA e dedando o CÚ, até q gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a puta não tirou a rola da boca, ficou mamando até a ultima gota, e cuspiu no lixo, e fomos ao banho... ela disse q só mete as vezes, não é todos os dias e com alguns clientes...

60tão por uma mais 20tão de TAXA DE CÚ, adoro comer a puta, ela sabe disso, e ainda disse que sou safado, e eu disse que ela é uma PUTA, rsrs voltarei com certeza, ela merece rola, rsrs

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por xman3 » 13 Set 2009, 23:06

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
De novo, sabadão antes de ir a casa de um chegado na Saúde, e passando em frente ao puteiro, a cabeça de baixo pensou mais e meia-volta, e fui ao puteiro, e quem atendeu a porta...ela mesmo a Akênia, como sempre de bermuda q a deixa mais tesuda, e com a cara de puta q ela tem, já cheguei dizendo q não queria apresentação, q estava lá querendo come-la... ela disse q tinha outras garotas, e após breve apresentação, eu disse a ela, vamos meter tesuda... eu disse q só ela do puteiro deixa a rola com vontade de meter, rsrs... alisei e apertei a BUNDA, ela disse q sabia q eu queria comer a BUNDA, adivinhou eu disse... subimos a escada ao quarto e puta rebolando, essa puta sabe provocar... banho rápido, e no quarto ela já sabe, mamar e ficar de 4 virada para o espelho aonde ela pode ver alisar e apalpar aquela BUNDONA, e ela mama com mais vontade quando enfiei o dedo no CÚ... encapou e sentou em cima, bateu estaca e eu mamando nas tetas... a puta rebolava com a rola entalada na buça... de ppmm soquei com vontade, a puta gemendo, mesmo q falso, mas só de ver a cara de puta q a mulher tem... ficou de 4, e dai não tem muito o que fazer, e socar na buça, segurando-a pela cintura... dai falei de comer o seu CÚ, a puta veia disse da TAXA DE CÚ, paguei e depois de mais uma mamada, socando rola guela adentro... rola encapada, creme no CÚ e fui entrando devagar até as bolas do saco baterem na buça, a puta gemendo e rola no CÚZÃO... a puta gosta de fazer caras e bocas, fica olhando para trás, gemendo, então fico com mais vontade de socar a rola no RABÃO dessa vagabunda... ela disse q estava ardendo, rsrs... então eu disse vem mamar q vou esporrar na sua boca, e ela mamou até q golfei, a puta engasgou e tirou da boca, foi porra nas tetas, foi uma meleca... a puta disse nossa quanta porra, e tudo para ela, rsrs

60tão + 20tão da TAXA DE CÚ por uma hora de metida completa, com certeza voltarei para comer aquele CUZÃO, em breve...

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Cuidado com a fraude

#312 Mensagem por tigrão2010 » 23 Set 2009, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Putanheiros de plantão, ontem por volta da 15:00hs estive neste puteiro, literalmente falando um verdadeiro puteiro. Lendo os td´s dos parceiros, resolvi ir conhecer a Akênia, como não tinha as caracteristicas fisicas da perva, cheguei na casa, solicitei a apresentação e ao termino perguntei da Akênia, fui informado que a mesma estava em atendimento. falei que iria esperar, ate ai tudo bem, passado uns 15 minutos apareceu na escada uma garota e so mostrou o rosto chamando um tal Cintia e dizendo que iria dobrar, esta mesma Cintia me falou, esta é a Akênia, como so tinha visto o rosto e ela falando em dobrar o programa, pensei comigo, deve ser muito gostosa para estar dobrando, vou espera-la. Neste momento me aparece na sala um chassi de grilo, ou filé de borboleta, uma perva pesando aproximadamente uns 40 kilos, e veio me chavecar para eu subir com ela. De cara ja disse que não pois estava esperando a garota que estava ocupada, ela me falou a Akênia ? e disse ela vai demorar, eu respondi, tudo bem espero. Qdo me desce esta suposta AKênia, uma loirinha magra, aparentemente com uma bunda redonda e empinadinha, fechei o programa. meus camaradas, quando esta mulher tirou a roupa no quarto eu pensei !!! E agora como vou fazer pra ficar de pau duro, a mulher é um lixo, cheia de estrias, toda flacida, um bagaço, mas como ja estava ali, coloquei-a pra mamar, ate que mama bem, chupa e engole ate o talo, não tinha condição de comer a buceta dela, então pedi o cu, me pediu trintão e eu ofereci vintão e ela aceitou. Deixei ela mamar, botei no cu dela, tirei gozei na boca e antes de sair perguntei o nome dela, pra minha surpresa ela me disse Fernanda, quando questionei se não era AKênia ela me falou que quando o cliente chegar procurando a Akênia, elas sempre falam que é uma delas, de preferencia a que esta ocupada é a Akênia, portanto cuidado com a fraude.
Abraços do Tigrão

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

cintia

#313 Mensagem por asanoturna » 07 Out 2009, 14:31

POSITIVO

:twisted: Vamos colocar os TD em dia

Cintia

Altura: 1,70

Cor : morena

Seios: pequenos

Cabelos: Castanho escuro

Cheguei nesse antro procurando a Melissa, mas ela vazou de lá!!!

Depois da apresentação de 2 garotas fiquei com Cintia por 1/2 hora R$ 40,00.

Subimos para o quarto, fomos tomar uma ducha.

No quarto ela começou com caricias com a lingua, uma delicia, ensaiou alguns beijos até que a puchei e lasquei um beijo nela.

Fez um oral maravilhoso, digno de uma senhora puta.

No fight, faltou vibração acabei finalizando com ela por cima.

Na saida comentei com ela.

-Você poderia ter sido mais quente!!!

-volta que faço serviço completo!!!

fuiii

abaixo o outro TD

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: cintia

#314 Mensagem por asanoturna » 07 Out 2009, 14:40

POSITIVO

Cintia

Cheguei nesse antro e dispensei a apresentação, queria cobrar da Cintia um Td quente!!!

Quando ela se apresentou, falei com ela:

- Lembra de mim? vim cobrar o TD quente!!!!

Ela sorriu e falou

-Safado!!!!! Vamos subir.

Após a ducha, ela começou com um oral maravilhoso, me deu um banho de lingua, delicioso.

Ela subiu em cima de mim, segurei na bunda dela e comecei a apertar contra mim, ela pareceu gostar, mordisquei os mamilos dela, ela gemeu como uma verdadeira puta!!!!

Virei ela de quatro, e disse quero seu cu :twisted: , só com taxa :(

Deixei quieto e comecei meter como louco, mas precisava sentir aquele cuzinho, ela de qutro e cuzinho dela piscando foi algo de louco.

Meti o dedo no cu dela, ela deu uma reclamada e relaxou continuei bombando logo finalizei.

Quando ela tirou a camisinha do mastro, ela me olhou e disse:

-Valeu a pena safado???

- Com certeza, vai ter repeteco :twisted:

rsss

fui

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: cintia

#315 Mensagem por asanoturna » 18 Dez 2009, 09:39

POSITIVO

Cheguei nesse antro e dispensei a apresentação, queria a Cintia queria maisum Td quente!!!

A baixinah é safada!!!

Veio sorridente, e disse:

- Quer me comer é?? Vamos subir...

Passei a mão na bunda dela subindo as escadas, ela disse:

-Safado!!!!! Vamos subir.

Após a ducha, ela começou com um oral maravilhoso, me deu um banho de lingua, delicioso.

Um oral digno de uma puta, bem molhado, sem arranhar os dentes,

Devolvi o oral e ela se molhou todinha, enfiei o dedo no cu dela, no começo ela resmungou, mas pareceu gostar e continuei chupando ela com o dedo no cu dela.

Ela subiu em cima e sentou com maestria deixando seu cu ser penetrrado pelo meu mastro, que delicia. ela gemeu feito uma vaca.

Quando ela tirou a camisinha do mastro, a mesma estava suja, bom quem ta na chuva é para se molhar :evil:

A baixinha merece a TRIPLICE COROA. TRIPLO SIM

- Com certeza, vai ter repeteco :twisted:

rsss

fui[/b][/quote]

Link:
🔗

Trancado