Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#271 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 19 Jun 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um periodo de afastamento das casas noturnas bem frequentadas...VOLTEI A ATIVA

Buena quinta feira a noite...umas geladas no london olhei pra ferrari, parecia que me levava ao tal top club.....

embarquei no thundertanque e me fui...chegando lá (que ambiente desgraçado) já vem aquele puto do garçom se fresqueando...bah que nojo daquele viado....mas tudo bem

pego minha gelada, me escoro perto da lareira, casa +- movimentada, fico analisando o movimento do putedo......

conversa com uma , com outra ...nada que agradasse.....o primeiro show da noite...pau duro , nisso vejo uma gringuinha, aparelho nos dentes, sorrisão, grandes olhos castanhos, peito médio bunda MASSA, ela passa, vai no bar larga celular na volta chamo ela...tres beijinhos apresentações, diz que se chama camila (como as puta gostam deste nome) pago um ice e ficamos olhando o segundo show, já meio de frescura..intimo no TD, diz que é 200 :-x ...negocio sai por 150.....vamos pro quarto (ate pq fui lá pra fuder)

a mina a gatinha, veio fazendo um bolagato de camisinha, eu sentado na cama e ela de joelhinho mandando bronca no meu pau......subiu beijando meu peito, me deu um beijão, tirou sua roupa , dei uma chupada na buça dela (caanal depiladinha, limpinha e cheirosa) peguei ela no FA, dei umas bombada, sentei na cama ela veio de costa e começou a sentar mas beeeemmm devagarinho, sentava e levantava bem devagar e quando sentava em todo ele dava uma apertada com a buça.....canal......virei ela de 4, olhei o cuzinho intmei se saia, disse que não (mas como já vi num td daqui pelo ronco pelo berro aquele cu já levou ferro :razz: ) puxei pela cintura e meti bronca ...a bunda dela é canal, bem firme, branquinha e carnudinha....soquei ela assim por uns 10 minutos , variando um pouquinho...ela pediu pra vir por cima...de peito ela é meio fraca....mas sentou gostoso ...eu fiquei parado e ela me fez gozar assim...foda canal, a mina é gente boa, bom papo, não é vulgar nem encrenqueira...tomamos um banho juntos (altos arreto) e no meio do banho bateram na porta...fim do TD...vamobora



Nota:
Rosto: 9,0 (ponto forte dela tem um sorriso fudido, mas tb ela é tri simpática)
Peito: 6,0 (ponto fraco)
Bunda: 9,0 - bem gostosa
coxa: 8 - legais
foda: 8,8 - legal

custo da putaria
entrada: 30
drink: 60 (2 ice)
foda: 150
quarto:50
Total: 290,00

Bah pelos relatos da galera eu to louco pra come a luana ...e to achando que hj ou amanhã vou encara aquela perva (ehhh alegria nada como sair uns honorários fortes e botar um pouco de grana fora hauhauahuaha)_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menestrel-05
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2006, 08:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mais do mesmo

#272 Mensagem por menestrel-05 » 23 Jun 2009, 19:35

MANCADA
Nome da Garota:

Isso não é um TD mas um desabafo de quem anda cansado da mesmice de Santa Maria. Puta nova acho que não aparece por aqui faz mais de 5 anos. Aparece algum anúncio novo no jornal e o povo já pensa: "oba, carne nova no pedaço!!!" É só ir conferir e ver que é puta véia, que só mudou de nome ou de endereço.

O sensuall.com.br, que era melhorzinho e tava sempre oferecendo uma ou outra novidade, faz uns dois anos que é a mesma coisa. Acho que a última novidade que eles apresentaram foi a Nicole e já faz teeeeeemmpo. Tá certo, ela é gostosa e bonitinha, mas se é pra sair sempre com a mesma, eu fico em casa com a patroa e ainda economizo uns trocados.

Olhem os anúncios da razão, se não é um tal de "fulana está de volta", "bicha dani e seu muquifo" (tem gente que tá ficando íntimo do veado --- aí tem!!!)... tirando essas, o resto é tudo mais do mesmo. Se a puta não está de volta é pq trocou de nome...

Agora surgiu o menudelas... Eita povo mais sem noção para achar nome de puteiro porra... Há alguns anos apareceu aqui o "E"mperio do Sexo... hahahahah... O Empério Ruiu! Agora menudelas.

Pois eu olhei o site, até bem photoshopado, me parecia coisa boa, mas também me parecia que eu já conhecia aqueles números... mesmo na dúvida, liguei... pois as putas me garantiram que eram novas no pedaço... Marquei com a Gabriela... Depois de meia hora de atraso a perva chegou no motel. Surpresinha!!!! A Gabriela é a mesma Bruna que é uma das mesmas que faziam a dupla Nanda e Néia do sensuall e a Carol, ora, a Carol é a mesma gorda Carol que tinha na sensuall.

Depois dessa e de outras acho que vou seguir a tendência de outros colegas do forum e começar a garimpar puta nova nos puteiros do baixo clero... carrapato, pulga, mal cheiro de lençol e toalha que nada, queremos é buceta nova!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menestrel-05
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jan 2006, 08:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#273 Mensagem por menestrel-05 » 23 Jun 2009, 19:36

Pois eu olhei o site, até bem photoshopado, me parecia coisa boa, mas também me parecia que eu já conhecia aqueles números... mesmo na dúvida, liguei... pois as putas me garantiram que eram novas no pedaço... Marquei com a Gabriela... Depois de meia hora de atraso a perva chegou no motel. Surpresinha!!!! A Gabriela é a mesma Bruna que é uma das mesmas que faziam a dupla Nanda e Néia do sensuall e a Carol, ora, a Carol é a mesma gorda Carol que tinha na sensuall.
Só para constar... dei 10 pila pra perva e mandei de volta. Então não tem TD, e só volto a postar TD novamente aqui quando for coisa realmente nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daisa - sensuall

#274 Mensagem por danykrane » 30 Jun 2009, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Daisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas. TD realizado há uns dias. Liguei pra tal da Daisa, da sensuall, as fotos no site prometiam. Marcamos no Damour. Eis que surge a perva, e é a velha de guerra Lana/Rafaela, que já tem várias TDs postados aqui, uns meus inclusive. Então fica a dica, as fotos do site não são dela. A menina é bem gatinha e o TD é bom, como pode ser visto nos relatos anteriores. Mas é uma puta sacanagem utilizar fotos diferentes.
Vai neutro pela propaganda enganosa.
sensuall.com.br/daisa

R$ 150,00

Tou chateado, a mulherada de Santa Maria parece que está regredindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabriele #9627-7386 (anuncio Arazão)

#275 Mensagem por AbominavelHdasM » 22 Jul 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boena pessoal repeteco com a Gabriele que retornou,agora no prive da Carol (antes ela atendia no prive do barroso traveco daniele) tem MSN com fotos mas não lembro o endereço. Sei havia prometido pra mim mesmo e mensionado aqui também que nunca mais voltaria ao prive da tia carol depois de duas decepções que tive por lá, mas não resisti, lembrei da bunda , dos peitos e do rostinho de safada da Gabi e marquei com ela. Abasteci o carango e me fui rumo Pinheiro Machado quase Riachuelo. O predio é discreto o problema é quando entra no ap., tem uma senhora operação pra ir até o quarto. A Gabi mesmo me recebeu, me pareceu bem mais gatinha do que na primeira vez, mas a simpatia de sempre, rosto bunito, olhos dela me encantam, cabelos bem cuidados e cherosinho, bem vestida (alá gostosa), entro passo pela sala, pela varando tranformado em quarto, área de serviço(monte de roupa de cama no varal) e entra na pecinha enfim.A gabi já começa tirando a roupinha ficando só com as de baixo ( as roupas intimas o guerreiro tem a honra de tiralas) arreto ali, amasso aqui e não precisa muito p/ o cara ficar com o pau que é um ferro. Depois do arretão e de ter tirado toda a roupa dela ela manda um oral show de bola desta vez bem trovadinho ela topa s/ camisola ( o pau tem que estar obviamente higienizado) com direito a olhadinha safada pro cara, oral bem pegado, babado; tem que mandar ela parar se não. Depois ela coloca o capote e vem por cima e senta no cacete do cara e se enterra sozinha; muito safada a bunduda, enquato isso eu me distraio com os peitos dela que tem um ótimo tamanho. Mudamos de pisição, PPMM, de bluso, de lado, de 4 e de pezinho e pra finalizar uma acabada nos peitões dela. Coversamos um pouquinho enquanto me vestia e ela se limpava e fim do tempo.

Rosto= 9 gatinha

Seios= 8 gostosinhos

Barriguinha= 7 pode melhorar se ela der uma malhadinha

Bunda= 9 bunda bem gostosa digna de palmadas

coxas= 8 proporcionais

xotinha=9 apertada, quente e molhada

oral= 10 quase gozei antes da ora

Anal= não topa

Foda em si= 9 ela é muito participativa, carinhosa e topa tudo que é posição

simpatia= 10 é muito carinhosa no trato com o cliente

Cachê= R$70.00

Vou Repetir mas fora do prive , motel tem mais conforto e espelhos p/ apreciar melhor o desempenho da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#276 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 04 Ago 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - [email protected]

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 2 semanas ....mas não sonegado...

a fim de comer algo diferente e fora de boate (as vezes a $$$ encurta né) fiz uma pesquisa no gpguia....li o relato dessa michele e peguei o msn dela....dei sorte pq ela tava online.....papo pra lá papo pra cá..intimei numa foda ela disse que sim e que era R$ 80,00 (putz tinha cobrado R$ 70,00 do outro TD...mas pechinchar 10 conto é o fim ).....combino de pega-la na rua perto do popdog na faixa p SP (não, não é São Paulo é São Pedro mesmo)....

Num primeiro momento não curti muito..meio gordinha (tem cara aqui no fórum que gosta...pelos relatos que leio)...mas enfim, já to aqui vamos encarar....

a guria é muito simpatica e querida...muito legal...rolou uma quimica bacana (pelo menos pra mim) ......

chegamos ao motel (um frio de renguear cusco) banhinho quente e ...ROUND 1 FIGTH......começou com um chupis sinistro...muito bem feito ..faz umas paradas com alingua que vou te contar......depois foda...de tudo que é jeito...d4 é seu ponto forte ..mesmo não tendo um bundão fica legal de 4.......e foi desse jeito que enchi o latex

banho, cobertor, namorinho (huahauhauahuahua), papinho agradavel....e ela começa um cat...ROUND 2 FIGTH...nesse round ficamos só no chupisco...ahhhh e que chupisco bem bom...a ordinária sabe chupar um pau...dá cada lambida nas bolas que vou te dizer....deuzulivre....chegou um tempo que não guentei...gozei tudo na boquinha dela....caralho que gozada boa ....

não é uma deusa mas sabe fuder e chupar um pau....e é bem bonita de rosto.....e boa de papo......por isso dou nota 9 pelo conjunto da obra


o custo foi 80 (GP) + 30 motel

tempo: 2:15 cronometrados


recomendavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

booze
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#277 Mensagem por booze » 04 Ago 2009, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Daisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa Galera, TD feito no final do mês passado mas não sonegado. Tava eu no Domingao, em casa, já meio faceiro da cerveja e da vitória do meu time, resolvi dar uma conferida no site da sensuall.

Tinha olhado outro dia e achado muito gostosinha a tal Daisa - 8141.7965 - pronto, liguei pra perva. Prontamente atendeu o celular e marcamos para da-li 30min. no Bangalô. Putz, te falo que quando ela deu o lugar já fiquei meio de cara com aquela espenunca.

Chegando no local me surpreendi com o matadouro, os caras deram uma baitá reformada que ficou padrão o negócio.

Bom, não demora muito chega a perva, e detalhe: Me esqueci de consulta o forum e ler o TD postado pelo DanyKrane. A tal Daísa trata-se realmente da mesma LANA que já anunciava há tempos no site da Sensuall e fez vários TD's com os foristas daqui.

A louca é gatinha, aparelinho nos dentes, marquinhas de biquini e cabelo loiro lá pela cintura. Rolou um amasso gostoso aqui e ali até terminar de tirar a roupa (que era muita nesse frio!). Deixei ela só de lingerie pra conferir aquele corpo. Dei uma mamada nos peitos dela e depois botei ela pra chupar. O boquete é médio, com uma pressão média, ela se esforça! A foda é legal, ela é querida, estilo namoradinha, mas falta empolgação .... Comi ela de lado, de costas, ppmm, e finalizei com ela de 4 dando uns tapas naquela bunda e gozando bem lá no fundo da xota.

Depois disso uma banho de banheira e um ppp. Faltou estímulo para dar o segundo tempo e quando ela já estava fechando as portas para levantar vôo.


RESUMO DA ÓPERA: O TD foi legalzinho, mas se soubesse que a Daísa era a mesma Lana não teria saído (Ok, eu deveria ter lido o Fórum antes) pois já conhecia essa GP e não curtia muito, principalmente aqueles cabelos de fiel de igreja. Dps gosto mais das GPs que são assanhadas, que tenham pegada!

Ah, e fazer anúncio fake com fotos falsas é muita pilantragem.

Por isso tudo vai um NEUTRO pra ela.


VAMOS AO TIRA-TEIMA:
Tempo - Cerca de 2hrs
Rosto = 7,0
Seios = 8,0 tamanho médio
Barriguinha = 9,0 mto bom esse quesito
Bunda = 9,5 mto boa, só não dou 10 pra preservar
Xota = 8,0 bem molhada, aconchegante e com pelinhos louros
Coxas e Pernas = 8,0 proporcional
Oral = 8,0
Anal = não faz
Foda em si = 7,0

Cachê R$ 150,00 da GP
R$ 42,00 do Motel


Não repetirei, mas aconselho para quem gosta de GP estilo namoradinha ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#278 Mensagem por VErmEEr » 05 Ago 2009, 02:21

loko maluko escreveu:
adv_maluco escreveu:
Num primeiro momento não curti muito..meio gordinha (tem cara aqui no fórum que gosta...pelos relatos que leio)...mas enfim, já to aqui vamos encarar....


recomendavel
Estaria o forista falando do VERMEER?? :lol: :lol: :lol:
Como é do interior, deve estar falando no Neutrao. Ainda mais que eu não saio com gordinhas.
Bem, não mais. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#279 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 07 Ago 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diana - Charlote

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom...em plena quarta feira, calorzinho, vento norte e me deu uma vontade de comer uma buça diferente......como já tava com umas geladas na mente e com grana curta, decidi descer até os portões do inferno....me fui pra charlote, zoninha meia boca no ppmachado..........

chegando lá dou um 360º nas pervas......o esquema lá é de zona tradicional....som baixaria, vagabas em volta e talecoisa.... só o nivel das pervas que é de médio pra ruim....tinha umas 15 gurias...mas dessas 15, salvam-se umas 4 ( a que peguei :D , duas loirinhas e uma morena) porque o resto, meu amigo, ...bom o resto é resto, a não ser que tu não tenha problema de colesterol e possa comer carne gorda (ver msg acima)......

Bom me "encantei" pela Diana...morena, bonitinha de rosto, pouco peito, bundão canal...tava num vestidinho vermelho bem legal.........ppp (altos papos ...foda é quando ela puxou papo sobre familia, ai fudeu, depois sobre gripe e pra arrematar pediu conselhos sobre a vida dela)...uns drinks ( porra lá o drink é 10 conto, barbadinha)e iniciamos a negociação do abate...ela pediu 100 mais 20 do quarto (outra barbada pq nas outras zonas quarto é 50 a 70)..negociei e fechamos quarto e foda por 100.....partimos pro matadouro...

no quarto a foda foi bem burocrática...nada demais...chupou com camisinha (bem chupado, mas nada de extraordinário que mereça nota) sentou no guri deu umas mexidas.....virei de 4 (foi aqui que escapou de levar um neutro) tem uma bela duma bunda (pena que não libera) fudemos um tempo assim - o saco é aquele ai gostoso, mete vai mete com tudo me come - depois ppmm, de ladinho pra gozar de 4 denovo


resumo: não dou neutro pela bunda e pela simpatia

notas:
rosto : 8 - bonitinha
peitos: 7 - fracos
bunda: 9,5 -´ponto forte, lisinha, sem celulite ououtra coisa qqer, e grande
coxas: 8,5 - boas
buça: 8,5 - raspadinha, gostosiunha, mas não chupei


gastos:
drink:30,00
guria: 80,00
zona:20,00
total: 130,00





adv maluco, o psicólogo de cabaré

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Erika - 9134 0657

#280 Mensagem por M.KIMURA » 28 Ago 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, porém não sonegado !!

Dias atrás passando por Santa Maria, tentei alguns contatos e logo conseguí marcar com a Erika, era um Sábado à tarde e logo que falei com ela ela me disse que estaria pronta em 20 minutos..

Combinei no Damour e me fui para lá. Me instalei e de pois de uma espera básica ela aparece... A Erika estava de abrigo e chegando de uma malhação em academia.

A Erika está malhando para voltar a boa forma de antes, continua com um pouco a mais de peso, porém ela compensa tudo com simpatia e carinho.

Depois dos beijos de boas vindas, partí para o banho ( ela também, pois vinha da academia ) e fomos para a cama...

Começamos com um boquete super gostoso.. eu opto sempre que possível por fazer o boquete encamisado, muita gente não gosta mas eu acho mais seguro !!

Botei uma caminsinha extra no dedo mínimo e comecei a brincar no cuzinho... que delícia ficar brincando alí... depois troquei de dedo e passei a explorar aquela maravílha com o dedo médio ( não dá para forçar logo de cara !! ).

Eu ví que não dava mais para ficar naquele arreto pois eu ia me acabar a qualquer momento, com toda a tesão, começamos a meter em várias posições, de ladinho , beijando aqueles peitos foi uma loucura.!!!

Ela se empolgava e pedia mais forte nos peitos, beijava de lingua com muita dedicação.

Ficou de quatro e eu não perdí tempo, coloquei na bucetinha enquanto brincava com o dedo no cuzinho.. ela jogava a bunda para trás dizendo que estava gostando !! Esta foi a senha para explorar melhor aquele cuzinho que estava " piscando " para mim..

Ela abriu bem as pernas de quatro e eu metí gostoso naquele cuzinho... fui devagar para não forçar, disse para ela que eu no início ia ficar parado e ela é que ia conduzir a penetração, dito e feito, entrou muito gostoso!!! depois foi só dar uma acelerada e gozei com tudo !!

A Érika atualmente não está anunciando na Sensuall mas continua atendendo....., aliás o site da Sensuall está cada vez pior... não tem quase novidades e nas últimas vezes que estive em Santa Maria não conseguí comer ninguém elas não atendem ao telefone e, quando atendem não podem, não está fácil... Vou ter que procurar outras opções...

Resumo da partida..

Corpo = 7,0 Já foi melhor, mas promete se recuperar
Oral = 8,0 Chupa bem gostoso
Vaginal = 9,0
Anal = 10,0 ( bem apertadinho )
Beijos = 10,0 Beija com muito gosto, parece namoradinha !

Preço = R$ 100,00
Motel = R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GABRIELE - #9627-7386 (anuncio Arazão)

#281 Mensagem por Xinero23 » 01 Set 2009, 02:28

Gabriele #9627-7386 (anuncio Arazão)

Indiada


Depois de um tempo frequentando puteiros do baixo clero, resolví me arriscar na modinha da vez: os privês.
Fui logo de cara na Gabriele, pq me pareceu legal.
O apê, como ja descrito anteriormente aqui, não é la essas coisas mas é calmo.
A guria não combina com a descrição,me pareçeu uma bugrinha, mal vestida e com peito pêra. Pera barriga se é que me entendem.
Não bastando, fui conferir, e na empolgação, ela me disse ter uma amiga, se eu quisesse ver. Ok, cometí o erro de aceitar.
Derepente, me lembrei dos episódios dos Tundercats, porque saiu uma múmia de um cômodo, que sem mentir, acredito ter lá seus 60 anos.
Fiquei estarrecido e fui-me embora estupefato com tudo.


Cade vez fico mais convencido que deveriam profissionalizar a porstituição, porque ao menos teriamos QUALIDADE. :?

_________________
TD desclassificado do status de “Pisada na Bola” pois não se encaixas na regras: B16, B17 ou B18.
Fica como mensagem, pois é esclarecedora para foristas que possam ir nessa furada.
Edu_POA
Coordenação GP Guia.
01/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Supergatas???

#282 Mensagem por Galo Missioneiro » 02 Set 2009, 22:17

Caros Confrades


Estou em Santa Maria e resolvi conferir o supergatasrs 99471712

Cheguei agora de lá, queria fazer um TD com a Luana, pelos comentários dos foristas...

Contato feito, atendido pela Danielle, perguntei se tinha condução, ela me mandou um Carro Executivo, ela me falou que a Luana não atenderia hoje, mas tinha outras garotas, a fulana de 18 a ciclana de 19 a beltrana de 20 (não me lembro o nome)

Chegando ao local, achei o fim da várzea, nem tive coragem de conhecer os quartos.

As "garotas" em número de 05 eram a visão do inferno, agradeci a Danielle (traveco) e me mandei dali.


* Moderadores: Sei que este espaço é para TD, mas entendo que este relato venha ajudar
outros foristas.

PS: Nem tudo está perdido daqui a pouco vou tentar o TOP Club.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#283 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 30 Set 2009, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas....td realizado com a July do site sensual.....sempre tive um puta tesão pelas fotos delas, então sexta resolvi comer ela...liguei pra ela simpatica ao fone e tudo mais...acertamos a foda no bangalo


fui pro banga ela demorou uns 20 minutos pra chegar....

A gata: muito gostosa, +- bonita de rosto (não é feia) e bem simpatica....o problema e ai leva neutro é que achei muito mecanica e fria .....chegou tirando a roupa e lavando a mão e pegando o pau e chupando e falando e falando e falando e flando ...puro ppp já viajou não sei pra onde, mas enfim......ela é simpatica


a foda: burocratica sem empolgação e sem comprometimento.....ponto alto para seu rabo....QUE RABO DAQUELA MULHER d4 salvou a foda...comi ela só de 4 gozei mais ppp e fomos embora


gata mas não curti ...muito gelada


resumo: não dou negativo pela bunda e pela simpatia

notas:
rosto : 8 - bonitinha
peitos: 7 - fracos
bunda: 10 -´ponto forte, lisinha, sem celulite ououtra coisa qqer, e grande
coxas: 10 - boas
buça: 9 - raspadinha, gostosiunha, mas não chupei


gastos:
guria: 150,00
motel:32,00
total: 182,00


vo pra zona que a diversão é melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#284 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 07 Out 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...meio envergonhado...afinal o TD acima é meu tb.....mas vamos lá.......

Sábado, fim de noite (lá pelas 4:30 da manhã) eu e um comparsa saindo de uma famosa boate (não é zona) de Santa Maria resolvemos esticar num cabaré....como sábado as melhores (top e lifa) não abrem sobrou oq??? a charlote.....

fomos pro chinedo, chegamos quase 5 da matina.......entramos ainda tinha um movimento (2 ou 3 bebado) e uma gurizada chegando.......sentimos a maldade e já se adiantamos nas +- (até pq gata lá nem pensar :oops: )

Peguei a vivi, loira alta tatuada cara +-, sem nenhuma dose, já falei: vamos pro quarto???

e ela: só se for agora......

entramos no quarto - instalações normais, sem luxo algum, muito pelo contrário, mas tudo limpo - ela já chegou mamando sem, e chupa uma benga que vou te contar, engole até o talo....não chupei a xota dela...deixei ela chupar bem, virei ela de 4 e meti ferro...a foda doi legal...também tava bebaço...comi de tudo que é jeito...intimei no rabinho, disse que não fazia nem com reza braba.......mandei toma no cú e chupar meu pau....mais uns 15 min chupando até que botei camisa de novo e ferrei ela de 4....gozei......e me fui embora ...........

já tava amanhecendo quando sai do quarto, pexei meu camarada e fomos embora......td +pelo trago que eu tava....


Notas
rosto: 7
coxas: 7
bunda: 7
peitos:6
barriga: 3
xota: 8
chupets: 8
foda: 7,76

custos
guria: 80,00 :razz:
quarto: 20,00 :razz:
gelada que tomei: 10 :razz:
dinke: não pague porra nenhuma...tá com sede vai tomar alvex :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador 6586
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna sensuall 91914358/ 96412391

#285 Mensagem por Desbravador 6586 » 17 Out 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Ag?ncia Sensuall

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D um dias desses tava de bobeira em casa e resolvi entrar na sensuall pra ver se tinha alguima carne nova opu se era as mesmas de sempre, entrei e la esta va em destaque a Bruna, ruiva bunduda toda boa... olhei aquelas fotos e pensei deve ser alguma figurinha repetida com cabelo novo... liguei logo atendeu falei um pouco com e la e combinei o motel.. fui para o local e ela foi depois de moto, chegou la a 1° coisa que olhei foi claro o corpao depois o sorriso simpatica, bonita e com uma bunda exatamente como nas fotos sem nenhuma alteração. bom começo aquele como vai prazer etc... fomos pra cama a loca pega fogo muito boa mesmo daquelas que sabe o que faz... mexe como ninguem muito boa... deixei ela vir 1° por cima depois coloquei d 4 e meti, de lado ficamos quase 1 hr sem para e a vantagem neo e daquelas que coloca 1 tubo de gel pra pode da pro cara... essa e boa e faz bem...
pra quem tiver a fim, de da 1 esvaziada com qualidade essa e a certa!!![/b]


http://sensuall.com.br/bruna
___________________
Adicionei o link e movi o TD acima para o lugar correto que é aqui em Santa Maria.
Edu_POA
18/10/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126495 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”