Frases, Pensamentos e Cantadas Infalíveis que regem o seu dia-dia...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Resolvi renegar o Divino, romper com os céus, não me preocupam as trevas pois sei que pelo menos há fogo. (Nazrudin, o fanfarrão, no romance João e o Pé de Feijão)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Toda minha hora extra vai para a putaria, por favor, não tente mudar isto. (Antonio de Souza Netto, farrapo, putanheiro, de honra)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A única coisa que mudou, é que continuo o mesmo animal de sempre. (Abelardo Mendonça Colombo, putólatra, mano, escritor e mega-empresário nas horas vagas)
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
"Sensacional, enfim vida inteligente na bocada." (Marciano, ao se deparar com uma alcatéia de macacos separando o joio do trigo em um milharal)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Se só existissem sonegadores, o fórum não existiria. (Estrangeiro Reformado, filósofo contemporâneo e celibatário convicto)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Quando eu era novo, eu era uma flôr, agora que eu to véio, virei uma bosta." (Cão Sarnento, em profundo momento de reflexão)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
GP
Um prazer profundo..........
Que nos enche a alma de brilho,
É poder mostrar ao mundo
Que também temos um filho...
GP
Examinei meu BOP,
ele era pobre,
por isso era BOP
BOP apaixonado
Se um dia te amei
Foi pra esquecer alguém
Hoje pra te esquecer
Não consigo comer ninguém...
BOP apaixonado
Se pudesse dominar o mundo
teria que ser assim:
Seus olhos fechados para todos
abertos só para mim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Tocar punheta é uma grande ilusão, você pensa que está fodendo, mas na verdade tá é com um caralho na mão." (Bento XVI, jogador de frescobol, mestre yoda e papa)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Não sou belo nem feio, mas sou de boa aparência e minha mãe me acha lindo." (Tião Macalé dos 7 mares)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Eu sou um homem diferente, não sou machista como os outros. Me da essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque sua vadia!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Duas formas prazerosas além de comer um Olho de Tandera de alguma GP.
- cagar fumando
- Mijar peidando
- cagar fumando
- Mijar peidando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Melhor que isso, só matar um gato antes de tomar café da manhã. (Orson Wellsson, psicopata do meu condomínio)
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Frases sobre gatos - mania de milico
Gatos e gordos/coza medonha:“Mesmo quando gordos, os gatos conhecem instintivamente uma regra importante: quando estiver gordo, saiba se colocar em poses elegantes” – John Weiz
Gato e Religião:“Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto” – Anônimo
Gato e o Demo: “O modo como tratamos os gatos aqui em baixo determina nossa situação quando formos para o céu” – Robert ª Heinlain
Gato e a metempsicose: “Pessoas que odeiam gatos retornarão como ratos na próxima encarnação” – Faith Resnick
Gato e o feminismo:“Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia” – Robert Heinlein
Gato e a Literatura:“Um cão, sempre tenho dito, é prosa; um gato é poesia” – Jean Burden
Gato e as Drogas:“Quando você vê seu gato absorto em meditação, olhando atentamente algo que você não enxerga, pode ter certeza de que ele está viajando no universo” – Bonni Elisabeth
Gato e o Tempo:“Duas coisas são esteticamente perfeitas no mundo: relógios e gatos” – Emile Auguste Chartier
Gatos e gordos/coza medonha:“Mesmo quando gordos, os gatos conhecem instintivamente uma regra importante: quando estiver gordo, saiba se colocar em poses elegantes” – John Weiz
Gato e Religião:“Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto” – Anônimo
Gato e o Demo: “O modo como tratamos os gatos aqui em baixo determina nossa situação quando formos para o céu” – Robert ª Heinlain
Gato e a metempsicose: “Pessoas que odeiam gatos retornarão como ratos na próxima encarnação” – Faith Resnick
Gato e o feminismo:“Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia” – Robert Heinlein
Gato e a Literatura:“Um cão, sempre tenho dito, é prosa; um gato é poesia” – Jean Burden
Gato e as Drogas:“Quando você vê seu gato absorto em meditação, olhando atentamente algo que você não enxerga, pode ter certeza de que ele está viajando no universo” – Bonni Elisabeth
Gato e o Tempo:“Duas coisas são esteticamente perfeitas no mundo: relógios e gatos” – Emile Auguste Chartier
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
"Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas." — Luís Fernando Veríssimo