Jornal da Cidade sessão de Acompanhantes Encontrei esse anuncio liguei e soube que se tratava da VETERANA Priscila do topico abaixo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60126 imediatamente agendei horario e fui pro Motel.Ela chegou rapido e bem vestida ,desligou o celular e se despiu :-´ Loira ,rosto marcado pelo tempo ,olhos claros ,cabelos curtos a anelados,seios fartos e flacidos ,bicos rosados ,pele branca ,barriga saliente ,pernas torneadas e vagina semi depilada , deve estar na faixa dos 50 anos mais é muito simpatica Abri o vinho e dei inicio as conversações meu objetivo ali era convence-la ( E consegui )a me passar os tel das suas meninas que desapareceram .Vinhos e risadas Rala e rola começou a fluir experiencia é tudo ...pressão correta intensidade e movimentação exatas uma chupada de Mestra.
gozei na boca dela longa e intensamente . e ela nem usou as mãos.Levantou foi se higienizar ,.voltou e tomou conta da garrafa de vinho e o papo rolou mais fluentemente
Mulher inteligente e culta que sabe obter e dar prazer , tarimbada pela vida que sabe o que quer
e faz o que gosta e gosta mesmo ( Camisinha)acompanhado de uma bela cavalgada seguido de um PPMM classico terminando em gozo mutuo banho e levei-a pra casa Meti gostoso por R$60 (1:30 hs ) + Motel ( R$28 )Ganhei sua confiança
e fiz mais uma amiga que me forneçeu sua agendinha particular da qual vou desgustar lentamente nos bastidores sem postar por que notei que nenhuma delas tem hoje meio de contato valido tem ate amigas casadas que complementam sua renda com saidas exporadicas e adoram novidades.Eu ADORO essa cidade me apaixonei por Bauru. estarei nos bastidores.Duvidas MP