Kell Mineira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 8135-2077

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 44
Oral Sem:Sim 48Não 0
Beija:Sim 45Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casalcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bem dedicada

#61 Mensagem por casalcps » 08 Out 2009, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito esta semana.
Garota manda muito bem com casal, chupa uma buceta sem frescura, beija a três, divide o pau, não fica parada, gosta de beijar uma mulher e a três, muito boa para uma festa com casal.
Faz uma boquete muito boa e deixa gozar na boca sem frescura, comi ela 2 vezes de quatro e aguentou bem a benga.
Bonita, olhos claros, corpo gostoso... é magra, mas não magrela, tem bunda redondinha, peitinho pequeno, gostoso de chupar.
Eu recomendo para uma festa a três, não faz anal, mas nos outros quesitos manda bem.
O preço é o que ta escrito no site, pra casal ela cobra R$ 300,00 três horas, mas não regula o tempo, não é daquelas que fica contando o horário, pra uma pessoa só ela disse que faz R$ 250,00 três horas.
Busquei ela no hotel que se hospeda, quando entrou no carro perguntou se haviamos gostado, caso contrário poderia desistir sem estresse, legal da parte dela.
Não vi ponto negativo, quem não gosta de conversa pode achar ruim sair com ela, pois ela gosta de falar, pra nós foi legal.
Vai ter repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD maravilhoso! Excelente companhia!

#62 Mensagem por Gatocps » 12 Out 2009, 19:19

POSITIVO
Fiz um TD com a Kell no dia 08/10/09.
Peguei ela em seu hotel e rumamos para o VIP motel para passar a noite.
Foi simplesmente fantástico! A garota é maravilhosa!
Extremamente simpática, falante (adoro!), e, principalmente muito linda e gostosa!
Adora que a chupem e tem uma buceta lindíssima e gostosíssima! Não faz anal, mas chupei muito seu cuzinho! É lindo!!!!
Ela é perfeita dos pés (adoro pés!) à cabeça! (Também chupei seus pezinhos!)
Os valores e horários dos TD's estão em seu blog! (Os valores cobrados são exatamente como estão no blog! Não há surpresas!)
Com certeza irei repetir!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#63 Mensagem por leteseu » 14 Out 2009, 08:21

Atenção!

Este tópico passou por limpeza.

Comentários que questionam a veracidade de TDs alheios são irregulares.

Mesmo sendo um tópico preferenciamente para TDs as atuais regras do Gpguia permitem posts diversos aqui que agreguem informação útil, o que não foi o caso dos posts removidos.

Queiram por favor atentar às regras. Havendo suspeitas de irregularidades procurem qualquer membro da coordenação exclusivamente por MP.

Att.

Le Teseu.´.
Administração do Gpguia

Link:
🔗

Chado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

eeeeeeee coisa boa viu !!!!

#64 Mensagem por Chado » 22 Out 2009, 22:42

POSITIVO
venho comentar sobre o TD que fiz com a Kell Mineira ... foi uma pernoite muuuuuuito boa!!!
combinei com ela por email e marcamos de fazer o pernoite no Coliseum ... e meu esse motel eh 10 !!! ganha facil facil do anonimato que eu axei uma bosta .... motel moderno, limpo e atendimento excelente ....

fui pega-la em seu hotel, e meu deus .... continua linda d+ .... ainda fico surpreso da beleza dela ... mas rumamos para o motel ...

qdo xegamos na suite fui tomar um banhozinho e qdo volto ela estava soh de calcinha e sutiã ... meeeeeeu deus ... ela ta linda, emagreceu um poko e pra mim ta melhor ainda ...

ajeitamos as coisas, batemos um papo pra por o assunto em dia e começamos com uns beijos, muuuuuito bom e beija com vontade isso que eh bom d++ ...
dai parti pra um oralzinho nela, e fiquei um bom tempo soh que dessa vez eu fiquei sentado pra n arrebenta o pescoço denovo ... huahaua ... porem fiquei la uma meia hora pq tava bom d++ ... uma bucetinha lisinha, rosadinha e xeirosa, uma maravilha de chupa ...

dai ela partiu pra um oral em mim ... excelente sem comentarios, ela faz com vontade e deixa qualquer um louco ....

dai encapotamos o menino, e fomos tentar na cadeira erotica, e olha que eh muito bom, fiquei num sexo bem gostoso, comecei na cadeira erotica, dps pra cama D4, de bruço, ppmm, e finalizei D4 denovo (posição que ela mais gosta)... meu amigo se n faz ideia de como eh boa akela bucetinha ... apertadinha super lubrificada ... apesar de ser muito raro alguem conseguir segurar muito tempo pegando ela D4 que eh a posição que fica mais apertadinho ... eu n sei oque eu tinha mais fiquei umas meia hora pra mais fazendo um sexo em todas as posições, logico que tava segurando ateh n poder mais .... dai qdo enxi o pacote .... mano eu tava literalmente acabado, morto .... descançamos um bom tempinho e pedimos uma porçãozinha pra matar a fome ...

n tem como n viciar nela ...
ela n eh somente pra fuder e cair fora ... eh literamente uma acompanhante, na qual n se tem vergonha de sair em lugar publico ... muito simpatica, gosta de conversa e sabe como ajudar o homem a se soltar mais e aproveitar a noite cada minuto ...

nota pra ela eh 10 pra mais em todos os quesitos ... valeu a pena sair mais pobre pois, eu tive uma noite maravilhosa ...

motel : 119,00 R$ (motel + despesas)
pernoite : 600,00 R$

olha com ctz irei repetir ... e dexo ela recomendada pra qm curte uma mulher linda de rosto como de corpo ... eu gosto de uma acompanhante estilo namoradinha e ela com ctz ela eh a melhor !!!
________________________________________________________________________________

Repeteco em 21/11
Chado escreveu:La vamos nos denovo com uma pernoite com a Kell ... 8)

marquei por email novamente com ela ... dexei um bom dia reservado pra mim ...
fui busca-la no hotel em que se hospeda, decidido ja levei ela para o Coliseum ... na minha opiniao dentre todos os moteis que fui esse eh o melhor ...

pernoite muito agradavel, conversamos um tempo pra por o assunto em dia neh ... jah que fiquei um tempo sem ve-la ...

pois bem, começamos com uma cervejinha pra relaxar... logo fui tomar um banho e parti pro oral nela ... com ctz muito higienica como sempre, depiladinha e saborosa ... huahuahua
fiquei um bom tempo la porem nesse round n consegui faze-la gozar ... tava meio sem pratica ... huahuahua ... tudo bem intaum dai ela partiu pra um oral bem gostoso em mim ... meu deus eh muito bom, ainda mais com akeles olhos azuis te encarando, repito como sempre que ela sabe muito bem como fazer ... um tempo dps menino encapado e vamos para o fight ... comecei num ppmm bem gostoso pra aproveitar e beija-la, uma coisa bem namoradinhos ... dps D4 pois n da pra deixar essa posição sensacional de lado ... como sempre continua sempre uma maravilha, dificil d+ de segurar pra n gozar ... um tempo nessa posição me acabei ali msm ...

tempo pra relaxar e mais umas cervejinhas, mais um papo gostoso, e fomos pra hidro relaxar ... meu deus tava bom akela hidro ave maria ... huahuahua

descançados fomos para o segundo round ... fui em um oral novamente nela ... variamos um poko, num 69 que n resisti cabei aproveitando pra dar umas lambidas nakele cuzinho lindo ... huahuhaa ... dps fiquei sentado no chao na beira da cama pra continuar em um oral nela bem feito ... soh que eu n fazia ideia do horario ... pkp .... cabei largando o segundo round, pq se naum ia me ferrar no meu compromisso de manha ... o problema que fiz a maior cagada em deixa-la na porta para gozar ... como que pude fazer isso ... huhauhaua .... bom acontece neh faze uq .... na proxima com ctz vou terminar o serviço, e com ctz dps tera um fight bem safado que soh ela sabe fazer ... :twisted:

nos arrumamos rapidamente pois o sol ja tava na cara ...
com ctz tera repeteco e deixo um recado como ela ser uma acompanhante altamente recomendavel ...

Notas: nem preciso separa coisa por coisa ... dou nota 10 pra ela em tudo ... muito tranquila, naum tem neurose com o tempo, cel desligado ou no vibra pra naum incomodar o TD ...

Gastos:
Hotel: 118,00 R$
Acompanhante: 600,00 R$ muito bem gastos e muito bem aproveitados

Mais 1 repeteco em 25/11
Chado escreveu:Digamos assim antes da mineira voltar para sua cidade ... marquei novamente com ela de fazer uma pernoite porem com mais agitação ...

Resolvemos pegar uma baladinha sertaneja antes, ja que ela adora um sertanejo e eu tbm curto bastante nada melhor que isso para animar a noite antes do entre 4 paredes ... uma baladinha bem de boua, onde dançamos, tomamos cervejas, e zuamos bastante a noite ... o melhor era fazer neguinho sair com cara de taxo qdo tentava xavecar ela ... principalmente quando eu n falava nada soh pegava ela e lascava um bjao ... muito engraçado a cara dos nego ... huahuahuahua

Dps quando era umas 2hrs da matina mais ou menos fomos para o motel terminar com chave de ouro a noite neh ... xegamos no Coliseum, ja que eh de praxe o lugar, ainda estou em busca dos melhores moteis de campinas e regiao ... hauhuahua ....
A pernoite foi muito melhor que as outras, ja que estavamos no pique e muito animados dps de uma baladinha, porem n dexamos as cervejas de lado, continuamos para continuar-mas a nos divertir ...

Peguei ela e mandei um oral bem gostoso nakela bucetinha nota 10 ... fiquei um bom tempinho la, porem ainda n consegui faze-la gozar .... independente, ela foi fazer um oral em mim excelente, principalmente quando ela encara vc como se perguntasse "quer mais?" ... dai fomos, para a banheira, ja que tava meio complicado agente mandar um sexo fedendo a balada, relaxamos um pouco mais, dai saimos para ela voltar num oral melhor ainda pois ela estava com vontade de sexo, dai encapamos o menino e comecei D4 bombando bem acelerado porem aproveitando muito akela visao, dps fomos para um ppmm para fazer uma coisa mais namoradinho, mudamos novamente e fomos para o de bruço, e um tempo depois terminamos com ela D4 novamente, pois essa posição eh a que ela mais proporciona prazer para nos ... uhuuu

pedimos um porçao para enganar a fome, ja que dps de uma balada e um sexo bem intenso eh complicado ficar sem comer nada ... huahuahua
como pegamos um balada a noite ja tinha acabado e estava na hora de devolve-la a seus aposentos, uma pena pois estava muito boa a noite ...

gastos:
balada + despesas: 70,00R$
motel: 100,00R$ (+gastos)
GP: 600,00R$

realmente essa foi a melhor pernoite que passamos, ja que tudo rolou naturalmente e bem intenso enquanto no motel ...

com ctz tera repeteco antes do final do ano
Editado.
TD Repeteco anexado.
Guethoboy 21/11/2009

Link:
🔗

Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mai a Mineira é "ótima" memo sô!

#65 Mensagem por Hautacan » 25 Out 2009, 01:42

POSITIVO
Sou um cara chato pra mulher ainda mais se o caso é uma GP, por isso que as ultimas experiencias foram um "pé no saco", pois mais que seja linda e gostosa a GP tem coisas que são insuportáveis!...rs; mas bem, fuçando na net achei o blog de uma tal "Kell Mineira", entrei e analisei tudo, gostei muito do que tinha visto e fiquei com vontade de pagar pra ver (a melhor opeção que fiz), mas demorou um tempo, pois fiquei pensando..."é muito bom pra ser verdade, deve ser propaganda enganosa"...até que criei coragem a marquei com a moça, programa básico só pra saber no que ia dar (250,00 - 3 horas), mandei e-mail, e ja veio resposta rapidinho, ja impressionou!...marquei todos os detalhes.

Já tinha gostado dela nas fotos do Blog, mas pensei "no blog é cheio das coisas", mas quando vi a Gata saindo pela porta do Hotel \:D/ ...me dei bem...quando sentou ao meu lado e vi aquilo tudo, melhor que no site, ja apaixonei :D , mas me conti, só que um minuto depois não tinha como não se entregar a simpatia da moça, conversa inteligente e super educada.

O TD...É dificil dirigir com aquela Gata ao lado, e ia pensando que seria dificil a união de toda aquela simpatia com a "Puta entre 4 paredes", mas errei novamente (que bom)...quando entrou no quarto comecei a conhecer o lado "safadinha" da Mineira...Ela tava muito cheirosa e aquela pele braquinha com a lingerie preta enchia os olhos...resumindo...rs...quando a Gata cai de boca, ai ai, o negócio é "bão" mesmo, chupa muito gostoso!! ::apaixonado:: , deu até vontade de finalizar ali, é bom demais olhando aquele rostinho lindo chupando o "danado", mas me conti, queria experimentar a eficiencia na "cama"...safadinha mesmo e gosta do que faz! (ficar escrevendo é foda o "danado" ja fica animado o melhor é fazer com a Gata ).

Eu odeio que a GP fica regulando tempo e nessa caso foi um ponto forte, cumpriu como o que combinamos, nada de enganação e pra quem tem fôlego dá pra aproveitar muito daquele "pedaço de mau caminho".

Já tive uns casos bons com GP, mas a Kell Mineira "realmente" é o que se pode dizer Acompanhate de Alto Nível"...vai ter repeteco, vale o investimento com certeza!

Obs: a "danadinha" da Mineira e linda mesmo!...rs.

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sem noção...

#66 Mensagem por Hcps3.8 » 05 Nov 2009, 07:15

NEUTRO
TD realizado a algumas semanas.

O oral é muito bom. Bem feito e com carinho :D . Sem pressa e quando ela passa a língua na cabeça do Bráulio :shock: , dá prá ver estrelinhas.
A parte positiva do TD fica até aqui.

Tem corpo normal e rosto "exótico". Não dá para dizer que é feia.... mas também não dá para falar que é bonita. O site é melhor do que "ao vivo e a cores" (cria expectativa...) :wink: .

A mina é meio sem noção... Fica falando e exaltando o tempo de sauna lá no RJ, aonde conheceu gente famosa.
Deveria parar de lembrar do passado e constatar que "por enquanto" está valendo 200tão por duas horas.

É do tipo "puta-que-se-acha-maravilhosa-e-poderosa-e-portanto-exige-respeito-profissional". Puta para mim é um estado e não profissão. Afinal, normalmente a mina "está" puta por algum tempo (até por que a idade e a gravidade jogam contra...). (desculpem pelo momento cultural GPGUIA... :twisted: rs )

Mas de tão profissa... fica enfadonho.
Possivelmente estava num dia ruim. Mas pelo profissionalismo que tanto exalta... nem devia sair de casa, então.

O TD vai neutro por conta do oral. Não fosse isso, seria negativo.

Tem mina muito mais disposta, gostosa e simpática por esse valor.

Despesa de $200 mais motel. :twisted:

Link:
🔗

Desbravador de Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mineirinha delicia

#67 Mensagem por Desbravador de Jundiai » 09 Nov 2009, 19:27

POSITIVO
Td atrasado mais não sonegado sai com essa moça a uns 15 dias atras, garota muito simpatica , corpo bonito, melhor oral que já recebi, a moça gosta muito de conversar rss
mais na cama não tenho que reclamar mete em todas as posições não regula nada, e deixa finalizar que é minha tara.
foram duas fodas bem gostosa que me acabei.

Valor 200 reais
abate Vip 60,00

tera repeteco

Link:
🔗

Chado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

elaia novamente ... huahuahua

#68 Mensagem por Chado » 21 Nov 2009, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
La vamos nos denovo com uma pernoite com a Kell ... 8)

marquei por email novamente com ela ... dexei um bom dia reservado pra mim ...
fui busca-la no hotel em que se hospeda, decidido ja levei ela para o Coliseum ... na minha opiniao dentre todos os moteis que fui esse eh o melhor ...

pernoite muito agradavel, conversamos um tempo pra por o assunto em dia neh ... jah que fiquei um tempo sem ve-la ...

pois bem, começamos com uma cervejinha pra relaxar... logo fui tomar um banho e parti pro oral nela ... com ctz muito higienica como sempre, depiladinha e saborosa ... huahuahua
fiquei um bom tempo la porem nesse round n consegui faze-la gozar ... tava meio sem pratica ... huahuahua ... tudo bem intaum dai ela partiu pra um oral bem gostoso em mim ... meu deus eh muito bom, ainda mais com akeles olhos azuis te encarando, repito como sempre que ela sabe muito bem como fazer ... um tempo dps menino encapado e vamos para o fight ... comecei num ppmm bem gostoso pra aproveitar e beija-la, uma coisa bem namoradinhos ... dps D4 pois n da pra deixar essa posição sensacional de lado ... como sempre continua sempre uma maravilha, dificil d+ de segurar pra n gozar ... um tempo nessa posição me acabei ali msm ...

tempo pra relaxar e mais umas cervejinhas, mais um papo gostoso, e fomos pra hidro relaxar ... meu deus tava bom akela hidro ave maria ... huahuahua

descançados fomos para o segundo round ... fui em um oral novamente nela ... variamos um poko, num 69 que n resisti cabei aproveitando pra dar umas lambidas nakele cuzinho lindo ... huahuhaa ... dps fiquei sentado no chao na beira da cama pra continuar em um oral nela bem feito ... soh que eu n fazia ideia do horario ... pkp .... cabei largando o segundo round, pq se naum ia me ferrar no meu compromisso de manha ... o problema que fiz a maior cagada em deixa-la na porta para gozar ... como que pude fazer isso ... huhauhaua .... bom acontece neh faze uq .... na proxima com ctz vou terminar o serviço, e com ctz dps tera um fight bem safado que soh ela sabe fazer ... :twisted:

nos arrumamos rapidamente pois o sol ja tava na cara ...
com ctz tera repeteco e deixo um recado como ela ser uma acompanhante altamente recomendavel ...

Notas: nem preciso separa coisa por coisa ... dou nota 10 pra ela em tudo ... muito tranquila, naum tem neurose com o tempo, cel desligado ou no vibra pra naum incomodar o TD ...

Gastos:
Hotel: 118,00 R$
Acompanhante: 600,00 R$ muito bem gastos e muito bem aproveitados

A Administração do GPGuia não recomenda mais de 3 TD´s para a mesma GP, e mesmo assim para postar 3 TD´s o correto é que ele traga novidades. Posts parecidos apenas para constar como TD para o forista e para dar UP no tópico da Puta são desclassificados e anexados ao terceiro TD.

No caso do forista em questão,Chado, tem vários Tds postados para a mesma GP, que foram desclassificados e anexados nesse post http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 69#1194569

Guethoboy - Coordenação

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#69 Mensagem por guethoboy » 27 Nov 2009, 18:24

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados pela puta Kell Mineira foram suprimidos.

Tópico suspenso até 27 /12 /09

Liberado 30/12 - Guethoboy

A reincidência poderá impetrar suspensões mais severas a este tópico.

Guethoboy
Cordenação GPGuia
Novembro de 2009

Link:
🔗

Avuador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kell Mineira

#70 Mensagem por Avuador » 01 Out 2010, 17:30

POSITIVO
Depois de muito tempo, sem sucesso, tentando encontrar essa menina, notei que estava com um novo blog, com fotos do rosto, mandei email, ela respondeu e marcamos para quinta, 30/09.

Moro visinho a Campinas, peguei ela no hotel em que fica hospedada, de vestidinho preto conforme pedido meu... muito simpática, mostrou o caminho do motel pois não conheço muito bem a cidade.

No motel, após uma ducha ela já estava de lingerie, tomamos umas cervejinhas e, conversamos um pouco, para relaxar.

De repente os seios dela apareceram, maravilha: firmes e branquinhos! Do jeito que gosto, fiquei um tempo por alí...

O que eu mais gostei, foi da higiene da moça, bucetinha e cuzinho depiladinhos, limpinhos e muito cheirosos, chupei e beijei muito, coisa que só faço em meninas muito limpas, GP ou não, melhor dizendo, GP foi a primeira que chupei.

Chegou a hora do famoso boquete, a menina chupou muito! Devagar, rápido, lambidinhas e garganta profunda... é bem completa nesse quesito, tanto que acabei finalizando ali mesmo...enchi aquela boquinha de porra... demais!!!

Hoje até me arrependi de não ter comido aquela bucetinha, é muito perfeitinha...

200 reais por 1:30hrs, mas ficamos um pouco mais...
Site da Guria: http://kellminas.blogspot.com/
(19) 8135-2077

Repetirei com certeza!

Link:
🔗

sincero cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kell Mineira

#71 Mensagem por sincero cps » 15 Out 2010, 23:19

POSITIVO
Td feito há algum tempo.
Positivo, mas aviso que pode não agradar alguns, pois a menina fala muito e fica contando vantagens de alguns clientes que saiu no Rio, as vezes para de meter pra falar.. :lol:
Outro ponto negativo é que as vezes que comandar a transa e eu não curto isto.
Mas achei positivo pois tivemos uma quimica boa, combinamos 2 horas, mas a mina ficou bem mais pelo mesmo valor combinado R$ 200,00.
Metemos em várias posições, mas o ponto forte é a chupeta,uma das melhores que recebi, com direito a engolir pra valer minha porra.
Não é sarada que nem nas fotos, mas eu achei bonita.
Fica ai a dica

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#72 Mensagem por FREEJACK » 23 Out 2010, 08:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ontem meu niver e Kelzinha me ligou pra me desejar td d bom! Aproveitei a deixa e falei se ela queria ser meu presente! Aceitou e marcamos! Fui buscala por volta das 14hrs, quando ela chegou não pude acreditar; ela tava de sobretudo preto e so com roupas intimas por baixo,salto alto,toda linda!entrou no carro e me perguntou se gostei do presente!! Da pra imaginar??? Foi uma pegacao ate chegarmos ao Coliseum! Tirei seu sobretudo e comecei a brincar c o meu presente! A kelzinha ta cada dia q passa mais bonita, corpinho de menina td durinho perfume delicioso roupas intimas q deixam qualquer um loko! Pedimos um espumante e fomos pra hidro e la se foi a primeira c ela d quatro segurando na borda! Q delicia!!! Tomamos uma ducha e fomos pra cama,tomamos nosso frisante e comecamos a namorar muitos beijos oral de ambas partes e ela colocou o latex e cavalgou d frente e d costas onde eu me acabei!!! Ficamos deitados cansados e demos uma cochilada rsr. Tomamos outra ducha e ja eram quase 18hrs. Hora d partir! Na volta kelzinha tava impossivel!!! Me beija,passava a mao no meu kct e comecou dentro do carro em movimento um oral maravilhoso onde eu acabei ali e ela enguliu td!!! Kelzinha foi sem duvida o melhor presente q eu poderia ganhar!!! A noite nem comemorei mais nada rsrs , ficou a comemoracao c os amigos pra sabado rsr! Custo do presente 250 dinheiros. Com certeza nos veremos em breve! FREEJACK

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por techugo » 01 Dez 2010, 16:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::basta:: ::basta:: ::basta:: Tive uma péssima experiencia , com essa tal Kell , bom liguei para ela sinpatica no telefone, quando ela entra no carro fiquei um pouco decepicionado , putz , a mina é feia e magrela , pernas muito finas e um rosto nada agradavel nariz um puco avantajado e torto , blz trocamos umas ideias e percebi que ela se acha o máximo já saiu até com o Beira Mar ao presidente da republica , fomos direto para o vips , a mina ja sacou uma lata de cerveja e tomou sem dó , ficou batendo papo e eu só vendo o movimento , só parou de falar porque eu taquei o pau na sua boca , deu umas chupada na sua buceta que estava sem cheiro , ae que vem a surpresa estava comendo ela no papai e mamae quando gozei , putz a mina estava sangrando parecia que mestruou , meu foi tanto sangue que sujou todo quarto do motel , ae eu entrei em desespero , ela começou a se lamentar e falou que sua veias bucetanica era muito sensivel , ae falei putz mina vc me sujou todo de sangue , porra e agora o problema e se vc estiver alguma doença , meu a mina queria me bater no quarto , e foda, porra se estava naquele dia , não tivesse ido porra sem contar que ela tomou , quatro latas de cerveja e ficou muito louca , não vale apena custo beneficio péssimo dinheiro jogado fora , prometi para mim mesmo em campinas não saio mais com puta , lugar ta foda , agora tem que esperar tres meses para fazer o teste de Aids , isso é que mata . Pagei R$200,00 e R$65,00 motel a cerveja eu fiz ela pagar quem manda ela beber demais , os tds desse forum tem muita controversa a mina é feia doa quem doer , fuiii.

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#74 Mensagem por EJECT » 02 Dez 2010, 16:24

NEGATIVO
Cara, concordo plenamente com o forista acima...
Não sei como podem gostar dessa kell...

Saí com ela já faz um tempo, nas fotos parece mó gostosona, fui pegar ela num hotel no centro, perto da espm... Fiquei uns 40 min lá embaixo esperando ela, devia estar dando pra outro e me fez esperar...
Quando ela finalmente desceu, tive a mesma impressão aí do amigo de cima... Magrela, nariguda, e no dia ela tava toda de preto, falei que ela tava parecendo a morticia da familia adams, ela ficou puta, mas fazer o que, fui sincero...

Cheguei no motel, A MINA NÃO PARA DE FALAR! PQP, QUE RAIVA... Só enfiando o pau na boca mesmo... No meio da foda a mina começava a falar, aí o jr já desanimava... Sem contar no cheiro insuportável do tal creme Victoria Secret, achei aquela coisa mto enjoativa, mas gosto é gosto...
Chegou um momento no programa que ela já não me atraía de jeito nenhum, e eu ainda sem gozar...
Para fechar aquela matraca, e unir o útil ao agradável, pedi pra ela fazer um boquete, demorou mas gozei...
Não via a hora de acabar...
Não sei como tem tantos Tds positivos, como eu disse, gosto é gosto, mas pra mim essa não serve... Ainda mais depois de fazer programa de chico, sangrando pra todo lado... To fora!

Quanto ao colega aí de cima, fica tranquilo, sangue na pele não traz risco de HIV não... Só se vc tiver um corte, e tenha espirrado sangue bem lá... caso contrário, fica sussa...

VAlor do programa: R$ 200,00
Tempo: 1h e 30 (que mais parecia uma eternidade)
Motel: 70 conto (VIP)

Link:
🔗

Responder