www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festinha 2x2

#511 Mensagem por Padre dos Pampas » 29 Ago 2009, 07:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Volto a dizer... muita organização e tempo de sobra... só dá porcaria. Ou pelo menos as coisas não saem como se planejam. Era pra ser festa de 8x8, passou para 6x6, 4x4 e ficou apenas em 2x2. Pouca gente, mas de altíssima qualidade!

Após consultas diversas, a Carina nos ofereceu duas meninas show de bola: Tais e Jordana.

Chegamos no horário combinado e em seguida chega a Tais. Eu abri a porta e fiquei olhando. Meu pai!!! Erraram a entrega... não deve ser ela?! Ela se enganou... deve ser algum engano!

A Tais é uma loirinha nova na Pit, acredito que já faça alguns trabalhos com outros, mas linda menina, +/- 1.60 de altura, seios pequenos naturais, corpinho perfeito, miudinha, bundinha redondinha, bucetinha rosinha, nossa... show de bola... arriscaria a dizer que se trata de uma nova Sandrinha Gostosinha, o estilo de corpo é muito parecido, destaque pela alegria contagiante da menina e pela desenvoltura.

O Armadinho tava no banheiro e eu fiquei trovando com a gata enquanto a Jordana estava pintando no pedaço. Ainda tive de manobrar o meu carro pra moça colocar o dela. Sem galho... ainda bem que já não tava em trabalhos... Acho que teria de esperar... hehe

A Jordana já é conhecida daqui do fórum, nem por isso merece menos atenção, linda morena, seios siliconados na medida, pele super bem cuidada, em torno de 1.60 alt, cabelos negro, muito serelepe, bunda maravilhosa, o charme exalava fragância irresistível... uma baita putinha!!!!

Subi com a Jordana, da mesma forma impressionado com a beleza dessa gata. A Carina se enganou... deve ser isso... mandou dois anjos (capetinhas na real) pra nós por engano! Que o engano seja perpétuo!

Fui ao banho... matutando... se for engano vou chegar de volta no quarto e elas vão nos deixar na mão... rsrs Fiquei de olho no quarto... tomando a minha ducha... e de olho nas gatas. Cara.. que coisa de loko essa dupla. Lindas.

A Jordana começa seu show... Tira a roupa aqui e ali, desfilando aquele corpinho e elouquecendo os dois cueras que ali estavam babando. A Tais mais recatada e acanhada com o momento foi mais discreta, mas nem por isso menos sedutora. Lingerie muito bonita, desfilou com aquele corpinho suavemente pelo quarto...

Mas chega de trova... A Tais chegando na cama o Armadinho já tava no enrosco com a Jornada. Que máquina essa mulher. Tava vendo ela chupando o parceiro... Imaginando a minha vez... pode?!

A Tais já sem a toalha veio cheia de amor pra dar. Beijos bem pegados, sedutores... A loirinha tem aquele lance de estilo namoradinha... Mas muito safada. Ainda ajoelhados, ficamos um tempo nos beijando, até que ela desce até o padreco e de leve dá uma amostra do que será o embate com esse anjinho.

Bom o oral, mas a posição não era cômoda. Ao ver as ordens emitidas pela Jordana ao meu amigo... ‘vem aki... faz isso... aqui quem manda sou eu... ‘ rsrs, não deixei na reta e comecei a dar as minhas ordens à loirinha. Vai que essa moda pega....

Mandei deitar de barriguinha pra cima... Linda vista... Loirinha... pele bem clarinha... A perninhas abertas... aquela bucetinha rosadinha... Não teve neurônio que não se estremeceu com a vista.

Deitadinha, eu começo a leitura em braile usando umas das partes mais sensíveis de minha anatomia... a língua!!! Capaz que não?! Rsrs Percorri cada centímetro daquele pequeno corpo... Nossa! Que delícia de pele! Cheirosa, macia... quente... Mas o melhor ainda estava por vir. Cheguei na bucetinha... Que mimo... que coisa mais doce... No tamanho certo, completamente molhada, muito quente! Grelinho no tamanho certo... não sei se há algo errado ali... desenhada.. rosinha... cheirosa... quentinha... deliciosa!!!

Vários momentos ali na perseguida... E invertemos a posição. Agora com um oral de primeira! Que maravilha! Muito bom, apesar de não ser profundo, muito babado, na pressão certa e com os cabelos loiros dando a moldura perfeita ao momento. Merecia uma foto daquela boquinha pequena chupando o padreco!

Pra variar... coloco a pequena no 69 e ficamos um tempão assim. Aquele cuzinho... na minha cara é sacanagem... tem que ser... levou umas dedadas, mas nada muito profundo, pois parece que não libera.

Enquanto nesse 69 fantástico... ainda olhava ao lado e a Jordana dele a chupar o Armadinho em outro 69 muito show.

Passei a mão numa camisinha e a Tais encapa o padreco. Dessa vez preferi a menina por cima pra começar. A visão enquanto eu estava deitado era muito boa. Apesar de muito lubrificada, passa a mão na lingüinha e tasca na bucetinha... sentando bem gostoso no padreco. Bahhh apertadinha... muito boa!!

Cavalgou em várias velocidades. Confesso que tive de segurar o gozo. Pensei de tudo pra não gozar. Pensei em virar a cabeça pro lado pra não ver a cena daquela jóia sentada no padreco, de distrair-me com algo pra não sentir aquela pressão no padreco... Quando olho pro lado vejo a Jordana galopando no Armadinho... Eita!!! Uma cena melhor que a outra. Bahhh a imaginação rolou fácil, imaginando essa morena estonteante e essa loirinha angelical se agarrando. Não rola... snif...

A Tais não regulou nada de beijos e intensidade da foda. Manda muito bem. Num tempo, ela se coloca sentada no padreco.... Ela sentou firme e com movimentos constantes apoiando firme em minha cintura... Joga a cabecinha pra trás e se estremece todinha... Olha... Se não gozou... foi o efeito especial mais manero que eu já vi. Toda molinha, bucetinha ainda mais quente e meu saco todo molhadinho.... Parabéns!!! Breve pausa por cima do Padre, bem devagar deitou por cima de mim e ficamos abraçadinhos enquanto metia bem devagar.

Coloquei ela deitadinha e comecei variações de PPMM, de ladinho, enfim... tudo que era jeito. Nisso é legal dela... não regula nada. Pelo que falou, ao contrário de outras que preferem o bendito D4, essa prefere um PPMM na boa, bem pegado fica melhor ainda.

De conchinha, de lado novamente, mais um pouco de PPMM e coloco ela D4. Cara... que cena linda! Ali fiquei. Hipnotizado!! Encantado. Que bundinha linda! Que cuzinho. Tentei. Chorei. Pechinchei. Implorei. Nada!! Não me deu o cuzinho... doga!!! Mas fiquei ali... vários minutos!

Nisso o Armadinho termina o primeiro round com a Jordana!!! É um sarro ouvir os urros desse cara... :lol: Ainda bem que estavam na outra cama...

Estou ainda com a loirinha D4, na maior maciota e a dupla que estava ao nosso lado passa para ir ao banheiro. Chamo o Armadinho pra ver comendo aquela xaninha. Nossa... que cena linda de ficar olhando. Mão pra trás... e o pau veio entrando e saindo. Ficamos admirando... o entra e saí daquela bucetinha bem lindinha.

Bahh... Mais um tempo assim, olhando aquela cena e metendo fundo, mas já tava na hora de encerrar com a loirinha. Ainda pedi de última pra gozar na boquinha... tive a impressão dela quase permitir... mas largou um não! Ahhhh

Mas não menos motivado eu pego pela cintura essa menina... cheguei a pensar em desmantelar a menina, mas agüenta bem o tranco... rsrs Numas estocadas de primeira... a montaria não me deixa na mão e largo o leitinho na borracha mesmo dentro desse bibelô.

Sei lá do que posso imaginar no momento, mas ter essa pequena cravada pelo padreco é muito bom!!!

Fui ao banho... Ofegante ainda! Volto e ficamos o 3 deitados na cama enquanto a Tais toma seu banho. Conversa boa. Revelações, desejos, fantasias... Ficamos admirando os seios da Jordana deitadinhos na cama. Lindos. Perfeitos. No tamanho proporcional ao seu corpo. E ela ainda diz querer colocar mais... não!!!!! Está lindo assim!!!! Ainda com brincadeiras em espanhol... pedi pra fudê-la em SAP... com direito a gemidos e baixaria em espanhol!!!

a Tais começou a falar... brincamos ainda... onde desligamos essa menina? Não parou mais... mas é super gente fina! Querida menina! Mas falaaaaaaaaa.... :lol:

Mas ficamos de trololó e a Jordana veio pra cima do padreco... Beijos pra esquentar os motores e o padreco dá sinal de vida. Ela beija bem pra caralho.

Ela vai pra cima dele com aquela boca BEM aberta... nossa! A cena vem a lembrança agora... Muito show!! Numa hora fiquei meio assim... hehe... padreco no auge... rsrs.. e ela finalmente diz... ‘Hummm... agora sim deu sinal de vida...’ kkk Caiu o cú da bunda!! Kkkkkkkk :lol:

Mandei ela ficar no 69... Caramba... não sabia o que era melhor. A paisagem era tanta que fiquei em estado de choque. Seios maravilhosos caindo por cima do meu corpo... Aquela pele parecia pegar fogo... Aquela boca maravilhosa me chupando. Aquela buceta se encharcando de tal maneira... Aquela bunda deslumbrante!!! O que eu brinco primeiro?

Chupei aquela xana com muita vontade. Bucetão gostoso que tira qualquer um do sério!!! Alisava aquela bunda... quando ela pede pra parar... Me puxa pela mão e me leva pra outra cama do quarto. Uma delas cheia da porra do Armadinho... fomos pro colchão d’água.

Beijos ainda em pé, mas comecei a ficar enjoado. Aqueles seios maravilhosos... Nossa!! O que brincar primeiro? Segundo... preciso rever a minha ordem de brincar!

Deitamos... ela tentou me chupar novamente, mas pedi a ela pra ficar deitadinha e cai de boca naquela buceta!

Ela abriu bem as pernas e recebeu com bom grado os carinhos do Padre. Olhei pra cima e ela admirava... brincava que ‘Língua é essa?!’ O estímulo valeu... O meu empenho aumentou ainda mais naquela bucetinha gostosa e que começava a ficar molhada demais... Que delícia!

Essa mulher... vem me mostrando os caminhos e a intensidade que deseja... e começa a tremer toda... mas discretamente... sem muito alarde, mas seu gosto muda... e muda muito... nossa! Amo isso e todos sabem!

Pequeno intervalo... pequenas lambidas em sua bucetinha... e subo até sua boca. Beijos... O padreco continua vivo, mas não do jeito que ainda quero pra comê-la.

Conversamos um pouco e ela vem novamente pra cima! E chupa essa mulher. O padreco a mil... e ela engole ele todo... nossa. Sumiu... Todinho... Caraca!! Numa hora... pelo menos faz menção de se engasgar com ele... Se foi falso... não sei... mas que foi legal ver o olhos cheios de lágrimas... ahh foi... rsrs

O padreco não é chegado a dar duas... e dá umas desanimadas... Nunca vi ou senti tanto tesão e não conseguir manter essa droga de pé... rsrs

Volto a chupar a buceta... adoro... adoro... Vários instantes ali.. e novo gozo da mulher. Entusiasmado... pego a camisinha e começo a comer bem de leve. Mas o que ela gosta é ‘porrada’ rsrs Coloco ela D4 na tentativa de encerrar as atividades... Como ela de monte. Que vista! Nossa!!! Isso aqui pode ser longo, mas é uma tortura relembrar esses momentos...

Lamentavelmente... mesmo com muito tesão... comendo ela ainda D4 e ela olhando pra trás pedindo leitinho na boca... não adiantou... não consigui gozar na segunda. Ela vê que tá na hora... e há consenso em pararmos... mesmo com o tesão loko.

Fomos ao banho, passando pelo Armadinho e pela Tais... incentivamos o casal e fomos ao banheiro. Ainda num momento de tentativa... ela ainda tenta mais um pouco de oral em mim, mas não tem jeito. Não adianta forçar. E dou por encerrado o assunto.

Nos arrumamos e ficamos trovando um tempinho. A Tais termina seu assunto com o Armadinho. Banho em todos e as duas beldades saem juntas com promessa de reencontro.

Notas:
Tais
Seios: 9
Rosto: 8
Sorriso: 10 (um encanto)
Bucetinha: 9
Bundinha: 8 (não me deu)
Oral: 8 (pode ser mais profundo e usar menos a mão)
Beijos: 9 (gosta e se entrega)
Entrosamento: 9 (pena que não rolou uns pegas com a Jordana)

Jordana
Seios: 10
Rosto: 8 (achei um pouco de maquiagem demais, mas é coisa minha)
Bucetinha: 9 (gozou na minha boquinha)
Bundinha: 8 (muito bonita, diz que não gosta de dar a bundinha)
Oral: 9 (muito bom)
Beijos: 9
Entrosamento: 10
Valor R$ 280,00 cada mais 175 de motel (dividido em 2)

Rapidinha do Padre:
Mais rápida que nunca... Dupla de fantástica beleza. Pena que não rolou entre elas. A combinação de corpos seria linda num pega entre as duas. A Tais é pequenina, mas nem por isso menos safada. Boa pegada. Pode melhorar o oral com um pouco mais de profundidade e menos uso da mão. Buceta super molhadinha... gostosa, doce, cheirosa... boa pra chupar horas a fio! Cavalgada show. Diz ter preferência pelo tradicional PPMM, mas gozou por cima. A visão daquela bundinha D4 é algo! Se liberar o rabinho... vai faltar mãos pra carregar dinheiro. Me acabei com ela D4 dentro daquela bucetinha bem justinha. A Jordana é uma tarada, gostosa, safada... bem putinha. Que corpo essa morena tem! Boca, seios, bundinha, bucetinha... não tem o que dizer de ruim dela. Chupa muito bem. Chupou muito e eu a ela, proporcionando a ela duas gozadas na minha boca que eu amo. Apesar dos esforços da gata e o meu tesão, não consegui gozar na segunda... encerrando os trabalhos com ela D4 após MUITOS minutos cravando ela. Com certeza repetirei a dupla... espero que em breve.

Voltaremos!!!!

Ahh... não desmerecendo toda a tarde com essas duas beldades, mas no caminho de volta, passando por Canoas, lembrei de uma amiga casada que estava com o marido viajando... Liguei pra ela... 'Tá afim de se confessar??' 'CLAROOOOO!!!' Final de tarde maravilhosa!!! Pena que esse eu não posso postar.... mas foi muito bom o aquecimento com as duas meninas... maravilhosas por sinal!

Agora sim... Voltaremos! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shatter
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#512 Mensagem por shatter » 04 Set 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi me aventurar nesse mundo da putaria. Há tempos namorava as gatinhas do site. Resolvi ligar para saber quais meninas estavam disponíveis para meia noite. A Cris, que por sinal tem uma voz muito gostosa de ouvir, me falou que tinha duas meninas disponíveis. A Jessica e a Luana. Como ela disse que a Luana era novata, resolvi arriscar, sem mesmo ter olhado as fotos. Confiei na agenciadora e me dei bem.
Chegou no horário marcado, fui receber a gatinha e pude constatar que a noite seria boa!
Morena linda, usando uns óculos que lhe dava um charme muito especial, +ou- 1,65 de altura.
Muito bem vestida, cheirosa, uma bundinha que vendo com a calça jeans me despertou grande expectativa em tirá-la.
Conversamos um pouco para nos conhecer, deu claramente para perceber a falta de experiência no ramo. Uma novata de verdade \o/. Isso me deixou um pouco comedido no começo... Mas até foi gostoso aquele nervosismo das duas partes.
Depois de conversarmos ela foi tomar um banho, depois eu fui e quando saí do banho ela já me esperava peladinha! Muito gostosa mesmo, bronzeada, uma bunda redondinha durinha... Uns peitos grandes e bem durinhos... a bucetinha depiladinha, grelinho bem pequeno.
Fui direto mamar naqueles peitos, de onde fui descendo até chegar na bucetinha, onde pude conferir que além de boa visualmente, era uma delicia de se chupar, cheirosa, sem nem um toquinho de pelo... Totalmente lisa! Chupei aquela buceta maravilhosa por muito tempo, até ela se contorcer e ficar molhadinha na minha boca.
Vesti o capote e ela veio cavalgar no meu pau... buceta apertada muito boa de comer.
Nessa altura aquele nervosismo de começo já tinha se transformado em puro tezão!
Pedi pra comer ela D4, e quando ela levantou aquela bunda pra cima, já vi que era assim que eu ia encher a borracha... e assim foi... Meti muito com ela assim, hora ela D4 empinando a bunda, hora eu puxava ela pra cima, agarrado naqueles peitos deliciosos... E como pensei... Enchi a borracha. Como eu tinha de trabalhar no outro dia, ficou nisso.

NOTAS:

Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios – 10
Bumbum - 10
Buceta: 10

Investimento: 250 com deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Greice

#513 Mensagem por Clitourist » 06 Set 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava eu navegando na net e me entra a Cris .
Pergunto pelas novidades e ela me diz que a Tamy estava de volta.E eu incrédulo retorno a questionar:Como? A Tamy?
E ela :isso mesmo a morena Tamy
Digo: agenda então que tô indo.
Larguei tudo, desmarquei compromissos pra rever essa maravilha.Quando chego e ligo a Cris me fala que a guria simplesmente não poderia ir ao encontro.Caralho,encomendei um produto e fiquei no prejuízo pois não me foi entregue o objeto de meu desejo.Faltou sintonia entre empresa e funcionária.Isso é péssimo.
Então ela me mandou a Greice.Uma gatinha muito simpatica e de altíssimo astral.Pele branquíssima.
Depois de nos banhar-mos a guria me jogou na horizontal e veio me dando beijos desses bem molhados e excitantes.Quando ela viu meu pau já explodindo caiu de boca no mastro duro e engoliu a espada de um jeito que me surpreendeu.Aquela língua tem algo de sensacional.Realmente tiro meu chapéu pra esse fellatio da Greice.Me babou todo o pau,engolia meus bagos,fazia deep throat,percorria todo o pau com os movimentos lascivos daquela lingua travessa.Toda hora me pedia leitinho.
Fodemos em todas as posições imagináveis.Uma foda acima da média.
Presentinho:230 + 30 de deslocamento.
Pra ela vai um troféu Golden Tongue Special(Oral 10 com louvor)
Motel Coliseu:42 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Renata

#514 Mensagem por sansei » 11 Set 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois ontem no meio da chuva e do frio, resolvi espantar o clima deprê pedindo ao Marco as novidades. Combinado o programa, 30 minutos antes, ele me liga e diz que deu zebra. Aí optei por uma das alternativas: Renata. Me fui para o Coliseu e logo, logo ela apareceu: uma morena linda, com um sorriso encantador, dentes perfeitos e um rosto e corpo harmônicos. Chegou meio arisca, arriscando uns selinhos. Foi ao banho e iniciamos os trabalhos com beijos razoáveis já que ela se entrega pouco. Seus seios são médios, um pouco caídos, cintura marcada, uma tatuagem legal que cobre seu dorso e ventre lateralmente, barriguinha sarada com um piercing, bucetinha pelada, cuzinho já visitado mas diz que não dá! Beijei bastante seu corpo, seus seios macios são gostosos de mamar, porém começou a se queixar que doiam! Bem, o Sansei desceu sua boca até a bucetinha e mamei bastante com massagens no clítoris e carícias no seu ponto G, rugoso e gostoso. Introduzi minha língua e meu dedinho no seu cúzinho e constatei que já tinha perdido as preguinhas. Ela chupou bastante meu pau com conhecimento, mas alternando chupadas com punheteação. Por vezes batia meu pau no seu rosto. Após chupar uns 10 minutos quiz encapar o pau e eu tive que pedir para chupar mais. Então acabei encapando meu caralho e fudemos num vaginal por cima, de cócoras, ela depois se deitou de costas para mim e eu fiquei de 4 e comi sua bucetinha até cansar e fiquei de joelhos fudendo sua xotinha. Meu dedinho brincou bastante no seu cúzinho. Ela gemia e dizia que estava gozando (sic). No fim ela disse que gozou 3 vezes ... Muito gostoso de transar nesta bucetinha, tanto que por vezes sentia que podia gozar. Aí eu desacelerava meu ritmo e continha meu gozo. Após várias paradinhas, senti que não ia segurar mais e pedi para que me chupasse porque eu queria gozar na sua boquinha. Ela se ajoelhou na minha frente, tirou a camisinha e novamente alternou chupadas com punheteação. Mais adiante, falei que queria que ela sentisse meu entumescimento peniano antes da esporreada. Aí falei que ia gozar! E entre a mamada e sua relutância acabei gozando párte na sua boquinha e parte nos seus lábios. Mas aguentou até a última gotinha. Depois pegou o lençol e esfregou no seu rosto lambuzado com minhas células-tronco. Aí foi ao banheiro, se lavou e retornou já com a calcinha e soutien. Eu tava louco para dar mais uma, mas macaco velho resolvi nem insistir.
Resumo da ópera: gatinha muito linda, tem muito para aprender se realmente quer tirar proveito nesta atividade.
Rosto 9
Beijos 7
Oral 9
Vaginal 9
Simpatia 9
Mordidinha R$ 250,00 mais 50,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa (nova na Pit)

#515 Mensagem por Padre dos Pampas » 14 Set 2009, 07:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!!

Numa sequência de belos embates... e muitos com a Pit.. esse TD de número 50 não poderia ter sido melhor... Muito em méritos da Carina que sempre tem o bom gosto na escolha de seu casting e no que tange a conhecer o gosto de seus clientes e amigos (me considero em ambas as categorias).

Pedi a ela simplesmente que escolhesse a minha companhia. Ela comenta que tem uma novidade, que até já atua em outra agência, mas com ela seria recente. Sem fotos, o que complica um pouco a escolha, mas como havia pedido para ela escolher, encarei. Melissa... mais uma Melissa em minha vida... já era um ótimo bom presságio... muito auspicioso!

Detalhes acertados... rumo a Porto Alegre com um som especial tocando... chuvinha caindo.... imaginação a mil já no caminho.

Cheguei uns 10 minutos antes e fiquei aguardando... ouvindo o som, olhando o tempo passar e reparando na rua, vendo as pessoas trafegando, passando... quem sabe seja uma delas e algo que repare nela se aproximando desperte algo a mais... Uma... duas... meninas... uma senhora... 4 homens... eca... uma loirinha muito bonita... saiu do prédio e algo me disse no ouvidinho do capeta... ‘essa é GP’, mas não era ela... ainda não.

Pontualmente no horário marcado ela saí do prédio... Morena, cabelos lisos, compridos e negros, calça jeans, blusinha que deixava a barriguinha aparecendo... e nada de bordinhas extras... Aproximadamente 1.70 altura, botas de couro e uma jaquetinha curtinha... Tava chovendo... e ela tomou um pequeno banho enquanto eu reagia ao momento para abrir a porta do carro. Gatinha linda!!! Me dei Bem!!! Valeu Carina!!! Só pensava nisso!!!

A gata entrou no carro e abre um baita sorriso... Envolvente, ela puxa para um beijo de apresentação, rostinho ainda, mas muito querida. Bom... o papo foi rolou de maneira surpreendente. Como é bom achar alguém assim. Pra completar ainda a menina usa aparelho dentário o que deixa ela ainda mais com cara de gatinha...

Fomos ao Calidon que era próximo ao local, mas dei umas voltas a toa. Me perdi naquele trânsito... rsrs... e ela não serve pra GPS (Garota de Programa Situada) rsrs Me meteu em duas voltas a mais em quadras... :lol: Mas brincando a companhia tava muito boa... Então foi tudo só pra melhorar ainda mais o clima.

Chegamos, mais conversa e vou tirando a roupa. Fui ao banho e quando vejo ela tá ao ladinho pronta pra tomar sua ducha. Seios maravilhosos.... Siliconados... medida perfeita... proporcional ao corpo... corpinho todo no lugar... Ainda não podia ter todos os detalhes, pois havia uma porta de vidro, algumas gotas d’água e a toalha, mas procurava averiguar a gata. Muita conversa... show mesmo.. de tudo... pessoa maior alto astral!! Pessoa do bem o que é o mais importante!!

Fiquei em volta, mas fui indo em direção a cama. Ela chega, ainda se enxugando, e deitasse ao meu lado. De bruços.. ao meu lado.. começo a ver por outro ângulo... caraça... que paixão essa menina... lindo corpo. Mais conversa... já não recordo naquele momento sobre o que, mas não queria interromper o assunto e comecei a tocar em sua pele. Que pele era essa? Comentei com ela... Lisa.. Lisinha... que coisa mais boa!!! Nossa, percorri alguns centímetros, tocando em sua pele que nos primeiros toques estava fria... ela que foi reagindo de maneira fantástica, ficando quente, os olhos foram se encontrando, as bocas sibilavam alguma coisa, o assunto foi se apagando... diminuindo o tom da conversa... da necessidade de palavras até as bocas já não mais falam e sim se beijam... Cara que beijo doce, meigo, me senti um menino beijando a segunda namorada.

As minhas mãos vão percorrendo mais e mais o corpo dela... que pele lisinha.. comentou com ela que brinca... Pele boa, alma boa!!!! Que alma minha linda!! Que alma!! Hehe

Virando um pro outro, o corpo dela encaixou perfeitamente... que pele deliciosa... Os seios avantajados, mas não desproporcional, tocam meu corpo amortecendo a pressão que quero fazer nela... Abracei gostoso a menina e ficamos nos beijando.

Aqueles seios ficaram pressionando o meu peito e não resisti muito a ir conferi-los... que delícia. Siliconados e num trabalho muito bem feito! Cicatriz discreta... que conferi na ponta da língua.... Suguei rapidamente aqueles que seriam palco de muitas peripécias. O meu desejo era chegar logo na bucetinha... ahh que curiosidade!!! Desejo? Fome? Tara? Seja o que for... quando eu cheguei na lindinha... tava lá (ainda bem... :lol: ) !! Cheirosa, começando a ficar molhadinha, carnuda, não completamente carequinha como eu gosto, mas pelos macios... A menina é muito gatinha e não tinha o que fosse... caí de boca mesmo na perseguida!

Beijos, chupadas e lambidas de leve pra conhecer as sensações da menina... mas a receptividade dela quanto ao oral foi fabulosa. Levou a buceta de encontro a minha boca com muita vontade... Os trabalhos só tiveram que tomar esforços maiores para garantir a satisfação da menina! Acredito que meu empenho foi recompensado. A menina se entregou muito aos meus carinhos... Os carinhos estavam apenas começando e a menina estava se retorcendo toda... Sua bucetinha estava se encharcando de tal maneira que imaginava orgasmos ‘milz’ mas ainda bem que a brincadeira estava apenas começando.

Nisso toca um celular... insistente o fone achei que fosse o dela e pedi pra ela atender... o pior... era o meu... PQP!!! Caiu o cú da bunda!! Ainda bem que não era nada de ‘Urgente’ (Urgente = dona patroa = madre superiora).

Enquanto resolvia o assunto no celular ao lado da cama ela veio conferir o padreco... BAAAHHHHHHH!!! :shock: Apenas uma amostra... mas que boca... Mama Mia!!!! Que boca!!! Quase perdi o rumo na conversa ao fone.... Baita chupada meus amigos!!! Caramba!!! Só disse num breve comnetário... ‘Você gosta disso hein?!’ Com um pequeno aceno de cabeça e aqueles olhinhos me procurando confirmavam a impressão!

Assunto encerrado rapidamente pra voltar pra cama... E me fui pra cima da menina... ‘Onde estávamos mesmo?’ perguntei a ela... ‘Ahhh tu tava me chupando... mas não terminou o serviço nela!!!’ AHHHHHHHHH me ganhou!!!! Na boa!!! ‘Vem pra cá então!!!’

Esforços redobrados pelo interesse da menina! Chupei muito aquela bucetinha.... que coisa bem boa! Todas iguais? Depende... Se você come picanha ou maminha e acha que é a mesma coisa... a resposta pra vc que está lendo é ‘Sim’.... Mas não... a xaninha dela é uma delícia... carnuda.... deliciosa!!! Confesso que não tão boa quanto a da Dandara e a da Melissa POA, mas muito boa!!!

Mas vem cá... esse jogo é pra dois!!! E ela veio num 69 espetacular... empenhado, interessado, comprometedor... digno de filme pornô!

Ficamos muito tempo assim... Reparei que a menina fazia um ruído com a boca... algo tipo sugando a própria saliva... talvez pelo aparelho... mas a impressão que dava era que estava se deliciando com o padreco... ilusão minha... me deixe quieto!!! Rsrs

Chupava pra cacete... literalmente... que chupada.... Pressão, profundidade, calor, interesse, empenho, nossa!!!!! Showwww!!!!!

E eu ali entretido com a bucetinha... mas os ruídos me intrigaram e saí do 69 para vê-la chupar... Que cara de puta... safada... malandra... lambendo... chupando... lindo de ver!!! O rostinho enquadrado com os cabelos negros, a boquinha aberta mostrando os dentinhos com aquele aparelho, a carinha de ‘adolescente’ e o padreco entrando e saindo daquela boquinha... CARAMBA!!! Que esforço pra não gozar ali!!!

Ela veio subindo e mordiscava levemente os meus pneus... rsrs fazer o que?! Tenho mesmo!!!

Passei a mão numa camisinha, pois queria conferir dentro dela! Batina no padreco e ela veio pra cima!!!! Lambida na batina e como uma onda veio pra cima do Padre... abrindo as perninhas e sentando bem digavar no padreco.... bem divagar mesmo... bem de manso... Podem não acreditar, mas é uma das bucetas mais apertadas que tenho pego nos últimos tempos... Bem de leve... adentrando aquela xaninha... Bem de leve.... finalmente metade lá dentro.... e ela senta com vontade! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que delícia meus amigos!!!! Mais um pouco teria gozado na primeira cravada!

Cavalgou bem gostoso, Eu segurava seus seios, apertava-os com desejo de consumi-los ao mesmo tempo que os tocava... Como posso dizer? Queria que mantivesse aquela posição, queria tocá-los, queria admirá-los a distância e ao mesmo tempo chupá-los!!!

Puxei ela pra perto do meu corpo... e enfiava tudo dentro dela... Aquele corpinho por cima de mim... Quentinho... Cheiroso, macio, lisinho, uma tentação!!! Mesmo com todas as sensações da penetração, a pele daquela gata, o beijo, o olhar, o perfume... tudo encantava muito!!

Ela pede pra ser comida D4.... hahahahaha :wink Nem pensar!!! Ainda nãoooooo!!!!!!!!

Coloco-a sentada no padreco... Ergo meu corpo e jogo as pernas da gata pra trás de mim... e a deito por entre as minhas pernas mantendo a penetração. Ergo suas pernas por cima de meus ombros, permitindo que eu veja a penetração. Apoio minhas mãos no colchão e como a menina com intensidade. A impressão que dá é que entrarei pra dentro da gata... A sensação da penetração aqui é fantástica, bom encaixe, muito molhadinha e admirando a vista... Tudo de bom!!!

Vou pra cima da gata num PPMM e variamos muito! Básico, franguinho, de ladinho, não sei dizer qual a melhor...Todas muito boas... mas ela pede pra segurar e apertas sua bundinha... ahhh... de ladinho aqui é melhor... pego firme naquela bunda tentadora... Pena que não libera... perdendo grana... acho que teria até pago taxinha...

Durante o 69 tinha reparado (muito) naquele cuzinho... Nossa! Não me parece muito usado hehe. Talvez algum namorado... sei lá! Reagiu bem a lambidas no rabinho, mas não deixou brincar mais com ele... nem o dedinho foi permitido Sniffff

Mas tava numa tarde inspirada e como havia pedido pra Carina (Pit) queria alguém pra fazer a diferença e fazer-me esquecer a semana fudida que estava tendo! Não poderia ser companhia melhor.

Fico por trás dela e encaixado de conchinha... comendo ela bem devagar. Alternava em estocadas mais fundas e outras leves. Agarrava aqueles seios... Deliciosos!!!

Tiro a camisinha e nem preciso dizer nada... ela veio pra cima do padreco e chupava como se fosse o último pau da face da Terra.... :lol: :lol:

Coloco outra batina depois de algum tempo e ela se posiciona D4. Que vista meus amigos!!! Que vista!!! Se alma já era boa, aquela vista garantia passagem sem paradas pro paraíso!

Alisava aquele corpo bem devagar... Roçava o padreco na xaninha... bem de leve... Pincelava ele no cuuzinho... que era proibido, mas fiquei atentando a menina... rsrs Mas logo meti pra dentro da gatinha.... Ahhhh Que vista!!! Comendo aquela bucetinha... Apertando aquela bundinha Bahhhhh!!!

Metia... tirava... Melissa se contorcia... reclinava ainda mais o corpo. Ela comandou os movimentos em alguns momentos... retirando e introduzindo o padreco de dentro de si. Pedia pra comê-la devagar... bem digavar... Como estava MUITO bom não tinha o porque reclamar do pedido da gata.

Alternava entre comê-la e chupá-la!! Não sabia o que fazer... tinha vontade de gozar, mas queria mais e mais... Ela completamente encharcada, pede pra fazê-la gozar... pedi pra que gozasse em minha boca.

Metia o quanto pude até ela dizer que gozaria e assim comecei a chupá-la com vontade e determinação... estava completamente extasiado! Fascinado! Excitado ao extremo! Ela D4 ainda eu a chupando assim... Aquela buceta empinada e completamente a minha mercê... Gemidos discretos e seu corpo se estremece por completo... A pele arrepiada a revelava de tal maneira ao meu paladar... aos meus sentidos... Adorável gosto de mulher!

Dei uma pequena pausa... 10 segundos... e retomei a comê-la! Puxava seu corpo pela cintura... cravando fundo e ela pedindo mais e mais!! Não sei de onde tirei tanta energia, mas comia ela de maneira a realizar o que desejava para aquela tarde! Fantástica foda! Que gata!! Momento, companhia, desejos, entusiasmo... tudo colaborando!

Comia como se fosse a última foda da vida!

Ainda a virei de frente e a comi um pouco mais num franguinho...

Ela pede pra comê-la ainda D4 mas na beirada da cama! Beleza!!!!

Veio com vontade, de ré... e se encaixou perfeitamente no padreco... Eu disse... tava inspirado e se passou vários minutos comendo ela assim... até que finalmente encho a batina com a porra santa!!!! Que gozada seguida de um belo urro naquele pequeno quarto.... Ahhhhhhhhhhhhhh que beleza!!!!

Caímos os dois exauridos fitando os olhos e tentando conversar um pouco... As respirações ofegantes não permitiam muitas palavras... Aproveitei o momento para ir tomar uma ducha sendo seguido por ela...

Achei que a esse ponto ela tomaria sua ducha, se vestiria e tomaria seu rumo... Enganei-me !!!

Veio pra cama me acompanhando e ficamos conversando algum tempo... Muito legal a menina! Já tem algum tempinho e algumas experiências, mas comigo ao menos demonstrou interesse e tara pelo que faz!

Alguns minutos e o padreco deu sinal de vida! Fui pra cima da menina e recomeçamos as brincadeiras... Praticamente a mesma sequência... até ela gozar pela segunda vez em minha boca....

Comi ela mais um tempo assim, mas sabia que ela tinha compromisso na sequência... e não estava conseguindo gozar... Dei por encerrado o embate... com concordâncias das partes, mas com uma carinha dela dizendo que fiquei devendo pra ela...

Não queria prejudicar a menina... vontade e tesão eu tinha pra continuar fudendo direto, mas precisávamos ir...

Fomos ao banho, mas a visão da menina nua... caminhando, beijando-me e indo pra ducha... despertou vontade de uma masturbação... Quem sabe gozaria antes de ir... apenas pra diminuir o tesão do momento.

A menina estava no banho... e ao lado eu batendo uma quando ela saí... molhadinha, já banhada, olha-me batendo a punheta e diz que fica exitada com isso... ‘Bate essa pra mim... bate!!’ Ahhhh

Ficou alguns instantes se exibindo para mim... mostrando seu atributos físicos... linda menina!

O padreco estava d+... Ela parecia de fato excitada... e se posicionou de joelhos a minha frente... Voltou a chupar o padreco... Pensei que permitiria que gozasse em sua boquinha... mas pediu para gozar em seus maravilhosos seios!!!

Aquela cena me deixou com tesão ainda maior... pensei em derrubá-la e comê-la ali mesmo no chão... Mas estava tão excitado que explodi em gozo no colo de seus seios... Que jorro! Quanta porra!!! Que banho de porra essa menina levou!!! A lindinha ficou toda lavada com a porra do padreco!! FANTÁSTICO!!!! Que tarde explendorosa!!! Simplesmente D+++++

Olha... Em todos os detalhes... Só tenho de agradecer a essas duas mulheres... a Carina e a Melissa! Obrigado amores!!! Com certeza a PitStop continua sendo a preferida... conhece o cliente... conhece o meu gosto... e ainda me proporcionou umas das melhores fodas dessas últimas 50 (pelo menos as publicadas). E a Melissa... mais uma em minha vida... e assim como a number one... sabe proporcionar o prazer... sabe dar e receber prazer!! Obrigado!!

Banhos tomados e voltamos a vidinha! Ficaram os gozos pra trás e a certeza de repeteco.

Notas:
Rosto: 8
Sorriso: 8 (maroto)
Seios: 10 (achei lindos... ainda mais cobertos com o leitinho do Padre)
Bucetinha: 10 (muito apertada, cheirosa e gostosa)
Bundinha: 8 (não me deu, porque não faz anal, mas muito bonita)
Pele: 11 pra alma dessa menina
Oral: 9 (muito bom... pena que não deixar gozar na boca)
Corpo no geral: 9 (proporcional em tudo)

Benefício de uma tarde maravilhosa: R$ 230,00 em torno de 2h15
Motel R$ 50,50 (Calidon, quarto simples com 1 água)

Rapidinha do Padre:
Linda menina indicada pela Carina da Pit (Obrigado amada!!). Morena clara, de cabelos negros, aproximadamente 1.70 de alt, uns 24 anos, aparelho nos dentinhos e uma cara de marota... Chegamos no Calidon, banho tomado e o embate começa discreto, mas vai tomando proporções épicas! O beijo da gata é muito bom, mas chupá-la e o oral dela é que motivou o Padre a fazer dessa tarde uma tarde histórica... afinal era o TD 50. Que chupada tem essa gata. Chupá-la... nossa tudo de bom... Não regulou posição e encarou bem as vontades do Padre. D4 é um espetáculo! Pena que não faz anal! Méritos da menina em dar e procurar prazer. Ainda D4 deixei-a em ponto de bala e pedi que gozasse em minha boca. Pedido atendido! Que delícia! Mais umas variadas até ela pedir pra que gozasse com ela D4 na beirada da cama. Encho a batina do padreco de forma espetacular. Pequena pausa e converse. O padreco queria mais e não me foi negado. Mais um round, tão maravilhoso quanto o primeiro. Mas apesar de esforços e o tesão de tê-la feito gozar novamente, eu não consegui gozar. Compromissos dos dois, acabei dando por encerrado aquela tarde, mas com a vergonha de ter ficado devendo pra gata (a carinha dela era algo cobrando a segunda gozada nela). Resolvemos dar por encerrado, mas enquanto ela tomava banho me deu uma excitação ainda maior e comecei a bater uma... Ela saindo do banho diz que fica excitada com isso e pede que batesse aquela pra ela... Ela se exibe um pouco e se posta a minha frente fazendo um pouco de oral. Pensei que gozaria em sua boca, mas ela pede para fazê-lo em seus maravilhosos seios... e assim foiiiiiiii!!!!! QUE DELÍCIA... quanta porra meu!!! Que banho essa gata levou! Maravilhoso!!! Novo banho e finalmente voltamos aos nossos mundinhos com a vontade em mim de repeteco em breve! :wink:

A gata atende em algumas outras agências... mas não seria nada desagradável encontrá-la em outro embate usando outro nome... hehe!!!

TD50... que venham mais 1000!

Voltaremos!!!! 8)

PS. Ahh lembra da loirinha do início? È amiguinha da Melissa e também atende na Pit... parece que usa o nome de Steffany. Acho que vai ter o TD 51 com a dupla (TD 51 uma BOAAA idéia!!!!) :lol: :lol: :lol:

TD + SNS - JCKeep


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ERIKA PITSTOP HOJE SARA

#516 Mensagem por lobo negro galador2 » 19 Set 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM MAIO 2008 NO A2: GP BEM BUNDUDA, MEIO TIMIDA, BOA CONVERSA SEM PPP,
NAO CHUPOU SEM; CORPO NO LUGAR, POREM NAO REPETIRIA; ANAL MEDIO APERTADO, GALEI NO BUNDÃO r$ 220,00 + TAXI + MOTEL , 2 HRS DURAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

suzi pit stop

#517 Mensagem por lobo negro galador2 » 21 Set 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD DE MARÇO DE 2009, ATRASADO, MARQUEI P O CALFORNIA; MULHER MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO, BEM BUNDUDA; GP CHEGOU TOMOU BANHO, CHUPOU VBASTANTE COM CAMISINHA, DOIS COMECEI ENRABA-LA NUM FORTE ANAL KE DUROU 45 MINUTOS MIS OUM MENOS, UM V VERADEIRO RODIZIO ANAL; DEPOIS GOZEI NA BOQUINHA
R$ 250,00 DUAS HRS TAXI +MOTEL
PS TAVA TAMBEM NO SITE SUAVE VENENO CO0MO CINTIA MEIRLES; ATUALMENTE NAO MAIS A VI EM NENHUM SITE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fbscariot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2007, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Muito gostosa Recomendo

#518 Mensagem por fbscariot » 25 Set 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores GPenses, a muito tempo acompanho o GPGuia mas nunca havia postado nada aqui, hoje resolvi deixar um post, para que os senhores possam conferir a mercadoria.

Na sexta-feira chuvosa do dia 11/09/2009, resolvi dar uma forçinha para alguma mulher que estivesse sem bateria, e empurar para ver se pegava no tranco, logo, liguei para o GoldenAmanda atras da Marina Cruz, mas parece que a moça está no exterior, após tentar mais alguns contatos imediatos que tenho, descidi então ligar para o pitstopsexy, pois havia visto o outdoor em canoas e me interessei, vi a Danielli e fui direto, só pelo grelo, marquei e fiquei esperando em frente do apart onde a moça mora, logo chegou, e fomos ao botafogo. chegando lá ela foi ao banhinho, conversamos um pouco, ela colocou um cd de músicas eletrônica que tinha na bolsa e começou a dançar, enquanto eu tomava banho, quando voltei fomos para a cama e ela começou com um boquete sem capote que foi uma maravilha, ai pedi pra ela virar e chupei até os guardanapo, depois de esfregar bastante meu pau que tava que era uma tóra de duro na bucetinha encharcada dela, botei um capote e empurrei de tudo quanto foi jeito,até dar sinal de arranque, ai conversamos muito, bebemos um e fomos para a banheira mais boquetes, empurrões e banhinho para acaba com a noite.

Só não recomendo para quem não gosta de mulher malhada.
Está bem malhada e gosta de dança, é muito tri.

Notas:

Rosto: 10.
Corpo: 9 por mim poderia ser menos malahda.
Seios: 10 muito bonitos e não parecem ser silicone, não tem nem marquinha.
Pernas: 10 muito boas mesmo.
xaninha: 10 grelo grande gosto muito
Oral: 10 chupa muito bem e bem molahdinho
simpatia: 10


Gastos: 200 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela!!!

#519 Mensagem por Padre dos Pampas » 30 Set 2009, 08:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!!

A Carina da Pit sugeriu uma menina nova com ela... A Rafaela. Vi as fotos e fiquei bem animado. Pequenina mas com um corpão! Com a semana agitada na empresa a Carina ainda conseguiu a menina aqui pra mim... Bahh! Valeu!!

Encontrei a menina no ponto combinado e fomos ao Camelot visto que era a primeira vez da menina aqui na região da Terra do Tão Distante. O trânsito ajudou a proporcionar uma boa conversa quebrando o gelo. Gata com nível cultural super legal, universitária e bem relacionada. Chegamos e fomos direto ao banho. O meu olhinho ficou só olhando ela se despir! Bahhh... me dei bem!!!

Altura em torno de 1.60, seios siliconados perfeitos, corpinho super encima, pele bronzeada, marquinha de biquíni, umas coxas de louco!! Saindo do banho o primeiro beijo de muitos foi na cama e ajoelhados... breve de fato, mas super gostoso. O beijo foi breve, pois ela foi logo foi conferir o padreco. Gemidos (discretos) de quem estava começando a se deliciar com a tarde. Pela pegada constata-se que aprecia e muito sexo.

Deitadinha... fui conferir a bucetinha! Pequenina, cheirosa, molhadinha, carequinha, grelinho no tamanho certinho pra brincar entre os dentes e com a língua! Fiquei tempão ali, ainda mais com ela elogiando e mostrando onde gostava e como queria. Daqui a pouco ela olha pro cantinho com a cadeira erótica e pede pra inaugurar logo o aparelho. Pulou por cima de mim e foi se posicionar no apetrecho. Sentei a sua frente com ela abrindo bem as suas pernas. Suguei seus lindos e macios seios... e novamente me delicio com a bucetinha... completamente encharcada. O dedinho foi conferir o interior da bucetinha e logo deu uma passeada no cuzinho... Aceitou numa boa e os gemidos aumentaram de intesidade.

Ela me puxa para perto de si e segura firme o padreco roçando ele na bucetinha. Ela pede pra comê-la ali... coloco a batina no padreco e fui pra dentro. Nossa que bucetinha no tamanho certinho. Apertadinha, molhadinha entrou fácil, mas a pressão dentro era muito boa. Ficamos algum tempo ali, com ela de frente. Ora segurando nas laterais, ora eu segurando, alternando em estocas mais leves e outras mais fortes. Ela tenta ficar em pé na cadeira, mas a posição não ajuda muito e confesso que não tenho muita experiência com o brinquedo. Fomos pra cama.

A menina não regula posição, inclusive sugere ou intensifica os movimentos para ter o seu prazer. Adoro isso! Super disposta e ainda gosta disso! Me dei bem mesmo!! Comendo aquela gata D4, de frente, de ladinho, de conchinha.... não tinha posição melhor.. todas era um encaixe perfeito.

Peço pra ela gozar na minha boquinha... e volto ao oral. Pouco tempo depois o corpo todo se amolece e os tremores denunciam o orgasmo. Os sabores dela se modificam... se fingiu foi encenação com efeitos especiais.

Não dou descanso e subo encostando o corpo, logo penetrando na menina. Os beijos na medida e o entra e saí com ela molinha ainda do orgasmo... muito bom. Até que ela me larga que queria também meu leitinho... Ahhhh O ânimo ficou redobrado e o padreco mais entusiasmado tentou uma abordagem pela portinha dos fundos, mas dessa vez não rolou. A gata faz anal e parece que gosta, mas não tava preparada.

Mais umas posições, sem regular nada, pelo contrário, acho que fiquei devendo... :lol: :lol: Comendo ela de D4, a vista daquela bundinha é linda, dou mais umas estocadas com força e já me posiciono de pé sacando a camisinha e chamando ela pra tomar o leitinho. Ela se ajoelha com os olhinhos brilhando na minha frente e abocanha o padreco recebendo todo o leitinho na boquinha... Ahhhhhh delícia de gozada!!!! :roll:

Ela continua a chupá-lo ainda com o leitinho na boca, mas agora com carinho... Não deixa nenhuma gotinha cair... nada.. pelo menos até chegar na pia... e lá deixa meus herdeiros.

Ela volta e ficamos um tempo conversando, mas a tarde é curta e ambos têm seus compromissos. Tomamos um banho gostoso e seguimos o caminho de volta!

Mais uma vez agradeço a Carina. Gente fina e sabe o gosto do cliente. Agradecimento ainda maior à Rafaela que logo desejo encontrar para um encontro com mais calma e dedicação.

Notas
Corpo: 9
Rostinho: 8
Bunda: 8 (não me deu dessa vez)
Oral: 8 (foi bom, mas quase não fizemos, mesmo tendo finalizado na boca quero provar mais)
Bucetinha: 9 (cheirosa, carequinha e apertadinha)
Seios: 9 (lindos)
Disposição: 10
A menina tá loka para uma brincadeira a três... ela e mais dois caras... Hummm!!! Encheu de idéias! hehe

Benefício R$ 200 + R$ 30 deslocamento + R$ 47,00 motel


O TD do Padre dos Pampas agora tem essa cara. A ‘pedido’ do LeTeseu que sugeriu uma redução no texto, correndo o risco dele fazer cortes no material caso não o reduzisse. Como foi um ‘pedido’ dele, resolvi atender. Não concordo muito com a sugestão, mas foi um ‘pedido’ de certa forma educado.

O que importa são as putas!!! :wink:

Voltaremos!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#520 Mensagem por leteseu » 30 Set 2009, 09:42

Parabéns Padre!

Conseguiste elaborar um texto mais acessível à maioria dos foristas, o que torna ele partilhável em direção à missão do Gpguia que é ser referência como repositório de relatos de serviços de prostituição.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Brenda Lindinha

#521 Mensagem por Leotifuu » 01 Out 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente Olá para todos os amigos,

Eu ja sou cliente da Pitstopsexy já desde 2008, ja sai desde Daniele, bruna, marcela entre tantas porém nunca me deu vontade de escrever sobre. MAS sempre venho aqui ler os relatos, que para minhas escolhas são muito importantes.



Brenda,

Liguei falei com Marcos pedi a Brenda no Botafogo, cheguei 1h antes bebi uma ceva me preparei para a chegada da moça e ela chegou pontualmente no horario combinado. Ao ver de cara ja notei tamanha semelhança com a Raquel, baixinha, peitinhos pequenos, bundinha linda, cabelinho chanel até os ombros.

Começamos logo ali, a guria é muito fogosa, beijos deliciosos, beija com vontade chupa sem melhor ainda, bocetinha linda e cheirosa.
Comi ela em varias posiçoes, sempre participativa!
O que mais encantou foi a vontade dela, ela estava ali de corpo e alma esse foi o diferencial dela.

Depois de 2h:05min sem olhar para o relogio ela se vai, e eu tb, ja na azenha no meu carro ouço uma buzina, ela me dando tchau! mas que bah! essa eu nunca tinha visto! ahaha muito massa.


220,00 Com deslocamento
76,00 Motel + ceva + alimentação

Rosto: Nota 8 (Lindinha mas nao é nenhuma modelo.)
Peitos: Nota 9 (Pequenos, lindos, biquinho salta)
Barriguinha: Nota: 10 (sem comentarios)
Bunda: Nota 9 (Na medida certa, sem nehuma estria, sem nenhuma celulite)
bocetinha: Nota 10 ( Cheiorosa, molhada, fofinha, raspadinha e ficou inchada depois da foda)

Resumindo: Comi, e Recomerei, e aos amigos Recomendo!
Faz anal mas eu nao pedi, não sei quanto cobra.



Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Patricia

#522 Mensagem por JJR50 » 08 Out 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi algumas sugestões da Carina e resolvi conhecer a Patricia. Loirinha, baixinha, 23 anos declarados, mas parece ter menos, bonita de rosto, seios médios para pequenos e uma bela bunda.
Chegamos praticamente juntos ao motel.
Apresentações feitas iniciamos os beijos; a guria beija bem e logo foi procurar o pequeno enquanto ainda estávamos vestidos. Fomos tirando as roupas e ficamos quase pelados (ainda d calcinha e cueca) e deitamos. Os seios são bonitos, naturais, deliciosos de pegar e beijar, ela disse que vai colocar prótese (vai estragar). A barriguinha recomenda academia, mas não chega a comprometer; as coxas são bem feitas, a bucetinha é lindinha, pequenina e bem lisinha e sem odores estranhos. A bunda é grande e não vi estrias bem celulite.
Fui ao banho e na volta ela me esperava de bunda pra cima e já cheguei me esfregando e perguntando o que poderia fazer com ela e a reposta foi ‘tudo’.
Virei a guria de frente e reiniciamos os beijos; enquanto beijava fui acariciando o corpinho até chegar a bucetinha que já começava a molhar. Ela se soltou e veio chupar; chupa muito a guria. Engole todo, lambe tudo, chupa e diz gostar de leitinho. Fui retribuir: a buceta é bem pequena, limpinha e sem cheiro e ela gosta de ser chupada, mas parece não curtir que se ponha o dedo na xoxota porque aceitou m pouco relutante. Ficou toda molhada, mas parece ter gozado. Nova chupada no pequeno deu umas esfregadas ele com buceta, encapou e sentou enfiando tudo. Cavalgou com entusiasmo, virou de costas pra mim, meteu novamente depois deitou de pernas abertas e meti num PPMM até gozar lambuzando a barriga dela.
Pausa para banho e recuperação, papeamos bastante e ela procurou meu pau e foi brincando até reanimar, chupou novamente, cavalgou enquanto me beijava, comi novamente com ela deitadinha pernas nos ombros até que pedi que ficasse D4 e aí atolei tudo agarradinho na cintura dela e com aquela bunda encaixada em mim não resisti tirei e chamei a guria que se atracou a chupar e enchi a boquinha dela de porra. Foi cuspir no banheiro.
Nova pausa, banho, aguinha bastante papo a guria é tranqüila e parecia não se importar com o tempo. Perguntei se topava fazer anal e pensou um pouco e topou, mas de ladinho. Tá bom cada uma sabe como prefere dar o rabo. Deu mais uma boa chupada no pequeno depois passou um gel, lubrificou o cuzinho, depois o pequeno já encapotado, deitou de ladinho pegou meu pau apontou e foi pressionando, botava um pouco e tirava quase tudo e assim foi enfiando até o talo; meti bastante e sentindo que não gozaria ali trocamos a capa e comi novamente no PPMM; meti metade do pau fiquei parado e ela começou a mexer enfiando e tirando até eu gozar novamente lambuzando a barriguinha dela.
Ficamos mais de duas horas sem que ela controlasse o tempo.
Avaliação:
Mulher bonita, tranqüila, diz ser iniciante, mas é experiente, chupa e fode bem.
Rosto: 9
Seios: 10 pequenos, mas deliciosos
Barriga:8 precisa cuidados pra não prejudicar (disse estar malhando em academia)
Buceta: 10 perfeita
Bunda: 10 das melhores que comi ultimamente
Simpatia/participação:10 topa tudo com entusiasmo.
Custo:
220 + 50 DO ANAL + 30 transporte + 51 do motel (1 água, suco e chocolate)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Natália

#523 Mensagem por Karuso » 10 Out 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados:

Seguindo minhas atualizações, TD realizado lá por junho de 2009.
A Natália ainda não tinha fotos no site. Eu havia recebido umas fotos por e-mail da Cris da Gabriele e da Natália. Na verdade minha opção era a loirinha Gabriele (não está no site), mas como furou o esquema, acabei aceitando a sugestão da Cris e optando pela Natália.

A guria é bonita de rosto, magra, pouco peito, mas com uma bundinha gostosa.
Deve ter seus 22 a 23 anos. Bastante extrovertida e curte o que faz.

Chegou agradando, deu um beijo e fomos para o banho. Após, batemos um papo rápido e fomos para o abate. A mina tem um ótimo desempenho. Chupa o cacete com maestria e mete com vontade, principalmente quando está por cima (sua posição preferida).

Como já faz algum tempo do fight, não lembro de muitos detalhes, mas lembro pem da pervinha.

Avaliação:
Rosto: 9 (bonita, olhos claros , acho que verdes)
Bunda: 10 (ponto altíssimo. Meter por trás e ver aquele rabão, é um sonho)
Peitos: 6 (que peitos?)
Xana: 7 (tem um clitoris avantajado, embora depilado e cheiroso, mas prefiro os grelinhos pequenos)
Desempenho: 9 (sabe fazer e gosta do que faz - trepa com vontade)

Custo da Operação:
Cachê - R$ 220 (acho que foi isto, por 2 horas) + R$ 30 deslocamento + R$ 45 Motel.
Recomendo, mas não recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol... podia ser Kátia Flávia...

#524 Mensagem por Padre dos Pampas » 13 Out 2009, 07:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Semana tensa... D+ para o meu gosto. A Cris entra no MSN... ‘Oiiii’ diz ela... cheia de alegria... e eu responde rispidamente... ou ao menos de forma rápida para voltar a droga do trabalho. A semana toda eu havia tentado várias opções. Ou por dificuldade técnicas das meninas ou por um compromisso de última hora. El me diz... ‘vamos deixar uma certa para amanhã (sexta)... assim não tem erro.... ‘Vamos... ‘

Sexta... 16h15, 15 minutos depois do combinado, mas com atraso avisado devido ao trânsito em POA.... chega ela... não pensei que fosse... linda e poderosa... quase liguei... não chegou.. cadê?? Mas era sim. Carol, 1.74 de alt, cabelos no meio das costas, mexas discretas, vestida elegantemente, mulher de sair dali e ir apresentar pra família... Estava de óculo grandes, não deu para vê seus olhos, mas linda de corpo. Um pouco mais alta do que eu imaginava, mas no estado que eu estava... Manda a Ana Hickmann que eu vou de balão! :lol:

Fomos ao Camelot. Mais uma que não conhecia a região de Far Far Far far Far Away... O papo rola legal, ajudando a quebrar o gelo. Banho tomado, espero ela sair da ducha. Fico olhando pra ela no box. Acho que deixei ela encabulada, mesmo com a meia luz, a silueta dela pelas sombras e vidro era muito bonito de ficar olhando.

Ela estava vindo... uma parada antes para recolocar a lingerie... calcinha miúda, preta, com partes mais transparentes e um pequeno top na bundinha... pensei... é presente? Pra mim?

Ficamos ainda conversando. Ela um tanto tensa, mas fui tocando a sua pele dourada... Que pele meus caros. Não é de pêssego como ela sugeriu. O que veio a minha cabeça foi da sensação de quando se dá o primeiro corte na maça e toca-se a parte da polpa dela. O geladinho e úmido da fruta, a textura levemente irregular e a vontade de morder aquele fruto. Devagar ela foi vindo. Soltando. O beijo é bom. Até o final daquele momento ficou ótimo. Fui por trás segurando aquela mulher com carinho. Tocando cada milímetro daquele corpinho. Ela tira o sutiã. Seios médios para pequenos. Firmes, suculentos e sem marcas alguma. Simplesmente a pele é uniforme. Dos pés a cabeça... mesmo tom de pele. Mesma maciez, mesma delicadeza. Charmosa, linda e delicada.

Fui conferir a bucetinha. Nossa... Tentei brincar com a calcinha ainda no corpo, mas não resisti. Saquei fora e aproveitei um monte. Foi com carinho como sempre, mas ela se deixou levar e foi ótimo. Foram vários minutos provando, degustando e aproveitando aquela bucetinha cheirosa, lisinha e super molhada. Agarrava a bundinha por baixo. Colocava ela de lado. Lambia o rabinho que não permitia dedadas, mas uma tentação que deixei de provocar (mas não rolou). Muito suguei daquela bucetinha... agarrando seus seios, alisava seu corpo, chupava seu grelo pequeno e delicado até que a mulher de forma discreta mas muito particular goza em minha boca... Adoro isso!!! Beijos mais suaves e subo para beijar seus seios e sua boca. Pausa para recompor a moça.

Quando volta, novo momento para se recompor. Puxo ela pra perto de mim e os beijos estão evoluindo. O roçar dos corpos é frenético e quando vejo ela está me chupando. Oral médio na posição trivial entre as minhas pernas. Puxo para um 69 e a melhora é fantástica. Posso estar enganado, mas acho que ela estava conduzindo aquele momento... e acredito que tenha gozado novamente em minha boca. Mas foram vários minutos assim... até que ela passa a mão na batina do padreco e visto ele rapidamente. A partir daqui é uma revista a várias posições. PPMM, D$, PPMM, de ladinho, de bruços por cima do travesseiro, tentei um franguinho, mas ela estava sentindo a posição. Na boa... a mulher é muito querida, participativa e gostosa. Não sabia qual a melhor posição para gozar. Por cima ou por baixo, a vista era maravilhosa. A mulher é grandinha pra mim e achei que a bucetinha não seria tão apertada quanto era de fato. Apertadinha e muito molhada.... não queria mais deixar de comer ela.

Tentei novamente o rabinho... naum!
Tentei gozar na boquinha... naum!!

Voltei a comê-la D4. A visão é boaaaa!!!! Segurando aquela bundinha... Ela se projetando pra frente. Agarrando o lençol e voltando de encontro ao padreco... Bahh Que loucura como diria o Armadinho!!! Estava me segurando pra gozar na melhor forma, mas a dúvida era cruel. Pedi a ela me sugeri... Disse que podia ser no queixo ou nos seios! No queixo?? Tão pertinho? Não... então que seja nos peitinhos...

Mas continuei a bombar um pouco mais... Mais forte, mas pegado... alternei umas estocas mais profundas mas com pressão e voltando devagar... Eu não cansava de comê-la e de sentir a sua pele dourada... Pensava... seu nome tinha de ser Kátia Flávia... estilo carioca... mas é gaúcha e das BOAAASSSS! :wink:

Levantei... tirei a batina e o padreco estava explodindo. Ainda pedi uma chupada que estava divina a esse ponto. A intimidade ajudou a melhorar... O padreco já não cabia em si e na sua boquinha... Saco fora e como estourando uma champagne vitorioso e glorioso momento jorrando meus pequenos sacristãos por cima daquela musa dourada. Que mulher lind. Aquele pele dourada com meus loirinhos por cima dela!!! Quase ficou albina de tanto leite por cima :lol: . Divina gozada!!!!

Satisfeitos... fui ao banho e ao voltar fico olhando a paisagem novamente tomando banho. Não cansava de olhar. Um pouco mais de conversa antes de irmos. Bom nível, vida interessante e reveladora. Pouco tempo nessa atividade, sem vícios e ainda muito a aprender.

Não deu tempo para segundo round... consumi todo tempo no primeiro.... Seguimos nossas vidas e esperando o repeteco.

Notas
Corpo: 9
Seios: 7
Bundinha: 8 (não faz anal)
Pele: 10 (pêssego, maça, rosas?? Linda, cheirosa, delicada, perfeita....)
Tom da Pele: 10 (é naturalmente bronzeada... sonho de consumo de muitas)
Xaninha; 9
Barriguinha: 8
Oral: 7 (ta melhorando)
Envolvimento: 10

Investimento (em qualidade de vida): 230 + deslocamento + 57 motel (com uma smirnoff pra ela)

Achei educado da parte dela... ofereci a ela que se servisse de algo para beber e ela perguntou se podia ser uma Ice. Perguntou se eu não tomaria com ela, para brindar o momento do nosso encontro. Disse de imediato que não... pois tinha de dirigir... no caso.. pilotar aquele avião todo!!!! Risadas pra lá de gostosas dela!

Carina... cuida bem dessa gata!! E parabéns!!!

Voltaremos!!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Michelle

#525 Mensagem por Shooter » 14 Out 2009, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a Porto Alegre, com tempo livre à noite, decidi investigar as opções que havia na cidade e mais uma vez me encantei com diversas gatas da Pit Stop Sexy. Liguei para saber da disponibilidade da Rafaela, ou da Juliana, ou da Natália, ou da Patrícia, ou da Alice. Enfim, nenhuma delas estava disponível. Foi-me recomendada a Cindy, mas como eu não sou muito de repetir, acabei desistindo, apesar de ser uma das melhores garotas com as quais saí recentemente. Segunda opção Michelle ou Brenda. Já havia TDs da Brenda, que parece ser uma companhia legal, mas o vírus do desbravamento falou mais alto e, após uma olhada nas fotos da moçoila, optei pela Michelle:

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... 80-Michele


Houve momentos de angústia, pois o contato não se confirmava e o meu "slot" de tempo era curto. Confirmado o encontro, rumo ao Coliseu. Qual a minha surpresa quando, ao chegar lá, fui informado de que ele já se encontrava à minha espera. Ponto muito positivo. Informo o número de suíte e não espero nem mesmo 5 minutos e escuto alguém subindo. Expectativa nas alturas e, quando abro a porta, me deparo com uma loira alta, branquinha, na faixa dos seus 30 anos, perfume delicioso e envolvente, simpática, beleza acima da média, mas sem ser manequim no auge da carreira, sotaque gaúcho típico, voz agradável. Vestia-se com discrição e elegância.

Na chegada beijos como de namorada, sorriso sempre no rosto. Comecei a gostar cada vez mais. Analisando melhor, vejo uma mulher no sentido mais amplo do termo, segura de si, que sabe se valorizar, que é bonita, que não diz asneiras e que tenta agradar. Companhia certamente diferenciada. Convidei para o banho ao que ela responde que já tinha tomado, já que vinha de casa. Devido às minhas experiências anteriores recentes, já fiquei meio cabreiro. Tomo a minha ducha, e ela me espera com toalha, sandálias etc, sempre puxando um papo para quebrar o gelo.

Ao retornar me deparo com ela somente de lingerie branquinha, não daquelas agressivas, mas sexy, de bom gosto. Ela se aproxima e diz que quer que eu a aqueça, pois estava frio no quarto. Comecei a beijá-la de leve nos lábios, pescoço e seios. Perfume agradável, sensual. Corpo lisinho, peitos médios, já sentindo os efeitos da gravidade mas muito bons de apalpar, naturais, o que é uma raridade. Bundinha macia, nem pequena nem grande, gostosa de pegar. A garota se entrega de verdade e ficamos nos beijando por um bom tempo, beijos que foram evoluindo para algo mais cinematográfico, mas sempre com carinho e habilidade. Tudo isto e mais aquele perfume e o próprio cheiro do corpo dela. Jóias na medida certa, cabelos bem tratados. Em suma, uma verdadeira namorada ou noiva. Tudo prometia.

Começo a apalpar a xoxotinha que logo fica molhadinha. Sugo os bicos dos seios delicadamente. Deito-a na cama e começo a descer, lentamente. Ao chegar na xoxotinha deparo-me com um grelinho médio, limpinha, sem qualquer cheiro. Lambidinhas a princípio de leve no grelinho aberto com os dedos. Ela se arrepia toda, coloca as pernas em volta da minha cabeça e começa a rebolar lentamente, esfregando o clitóris na minha língua, mostrando onde sentia mais prazer. Olhinhos fechados, gemidos de prazer. Eu adoro quando as mulheres mostram estar curtindo. Intensifico os movimentos e ela agora agarra e puxa minha cabeça, rebola cada vez mais rápido, geme alto. Vários minutos me dedicando à sua xoxotinha até que ela começou a tremer literalmente e ficou toda sensível. Certamente gozou, ou fingiu muito bem (e eu, como bom cavalheiro, acreditei, até para não cortar o clima). Em seguida ela começa a me chupar com muita vontade, muita variação, com o auxílio das mãos, massagem no saco, punhetinha junto. Enfim, não o melhor, mas um dos melhores orais que já recebi. Babadinho, com carinho e demorado. Show. Pedi para meter, ao que ela coloca a camisinha e fica de quatro. Meto na xoxotinha apertadinha e ela começa a empurrar a buceta forte contra o pau. Reboladas aceleradas. Pau todo atolado. Rabinho rosinha (que ela não dá e não permite umas dedilhadas mais violentas...somente carícias...estilo namoradinha total). Vários minutos e depois ela vem por cima. Muita variação, fundo e apertadas com a buceta somente na cabeça do pau. Ela tem a manha e sabe dar prazer a um homem. Gozo muito na sua bucetinha, todo suado pelo esforço. Ao ver que eu gozei muito ela deixou transparecer que também tinha ficado satisfeita.

Papinho no intervalo e, para minha surpresa, sem PPP algum. Papo variado, interessante. A garota tem cultura, sabe conversar sobre vários assuntos, não força a barra. E eu tive uma aula sobre assunto que eu domino muito pouco. Putaria também é cultura.

Em breve o pau estava que uma pedra novamente e eu decido atacar aquela xoxotinha novamente. Chupei muito até que ela gozou (ou fingiu?) gozar novamente, com espasmos aparentemente verídicos. E começa a me chupar novamente. Repetição do primeiro ato. Isto tudo alertando que ela não gostaria que eu gozasse na boquinha. Que podia gozar nos peitinhos, queixo ou outros lugares. E quem não obedeceria a pedido feito de maneira tão carinhosa e dentro do clima? Prefiro meter e ela diz que quer no estilo frango assado. Que sábia decisão aceitar. É certamente a posição que ela mais gosta, pois colocou um travesseiro em baixo da bundo e engoliu inteiramente o meu pau, rebolando e me sugando inteiro para dentro daquela xoxotinha apertada e quente. Erguia os quadris me dando muito prazer. Beijos intensos. Pernas entrecruzadas nas minhas costas. Massagem na minha nuca com a ponta das unhas. Quando gozei, quase urrei de prazer. Que foda especial.

Mais uma conversinha e, por iniciativa minha, tive que abortar o encontro pois no outro dia sairia de madrugada. Mais uma conversinha sobre a sua cidade natal, que eu conheço e digo a ela que irei pedir um táxi (estava fora da minha base operacional). Ela informou que estava de carro no local. Beijo de despedida como na namorada antes da partida. Deixo claro que adorei a noite com ela e que vou me lembrar do encontro por muito tempo, pois foi especial. E foi mesmo. Valeu cada centavo.

Resumão:

Rosto: mulher bonita, seus 30 anos, belez acima da média. Padrão da patroa. Nota 8.5
Seios: pequenos/médios, já sentindo os efeitos da gravidade, sem comprometerem o conjunto. Nota 7.0
Barriguinha: Chapada, com marca discreta de piercing no umbigo mas sem o dito cujo, nota 9.0 (não malhada)
Bunda: Média, também não malhada, gostosa de pegar, macia. Nota 8.0 (seria fantástico se oferecesse o material, mas infelizmente não é o caso)
Coxas: esbeltas, sem estrias ou celulites à mostra, mas também já começando a indicar a idade. Nota 7.0
Vaginal: Muiiitoo bom. Um dos melhores. Nota 9.5 (10.0 somente a patroa quando era garotinha...).
Anal: Sem nota
Oral: variado, babado, muito bom sem ser o melhor de todos. Nota 9.0
Celular: não vi, não tocou, nem mesmo sabia se ela possuía um na bolsa
Controle de tempo? Eu abortei o TD. O papo fluía solto e ela em momento algum fez menção de encerrar o encontro. Ficamos 2.5 horas e poderíamos ter ficado mais.

Em suma, uma EXCELENTE companhia. Uma mulher culta e educada, bonita e elegante. Não esperem uma ninfetinha, com a beleza típica dos 18-20 anos, mas vale a pena. Se repetiria? Mais por não gostar de repetir, acho que não, mas ao não haver outras opções, é uma alternativa segura para confortar um putanheiro solitário em viagem a outros pagos. O indivíduo corre o risco de se apaixonar.

Fucking fee: R$ 200,00 para ela e R$ 20,00 pelo deslocamento.
Motel: Coliseum Arena, R$ 50,00 por uma tal suíte reformada. Boa, nada mais que isto.

Era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”